ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida Arcos Hoyt

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
danilomelgaco
6 participantes
AutorMensagem
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Duvida Arcos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Duvida Arcos Hoyt   Duvida Arcos Hoyt Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:13 pm

Galera, eu estou pensado em comprar um recurvo olympico, queria a opinião de vocês sobre essa combinação de riser e limbs:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São compativeis? eu pergunto isso pois na descrição do riser parece dizer que ele só é compatível com as limbs formula excel.


esse risers a seguir também estão dentro do que posso gastar, queria saber se algum deles é melhor do que o supracitado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se alguém tiver alguma indicação dentro desse preço para me dar , ficarei agradecido.

Desde já, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Duvida Arcos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Arcos Hoyt   Duvida Arcos Hoyt Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 11:37 pm

na descrição do arco vem escrito q • Accepts only Hoyt Formula Series limbs, portanto vc teríoa q desembolsar uma grana maior caso queira comprar esse riser

tanto os SF (Sebastian Flute) quanto os Smaick são excelentes para atiradores inciantes e intermediários (claro q tem os arcos para atiradores de eleite também, mas o preço sobe na mesma proporção)

qual é a sua altura e puxada, precisa ficar ligado no comprimento final do arco

boas compras
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Duvida Arcos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Arcos Hoyt   Duvida Arcos Hoyt Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:48 am

Eu ficaria longe do Samick Vision. O sistema de encaixe das lâminas nele (pelo menos o dos primeiros) é defeituoso.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Duvida Arcos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Arcos Hoyt   Duvida Arcos Hoyt Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:20 pm

Vc teria q pegar as limbs da linha "Formula" tbm, eles tem a Formula Excel Limbs que custa apenas $10 a mais do q essa "ZR330" q vc colocou o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora a comparacao entre as limbs Formula Excel e essa ZR330 eu nao sei fazer nao! Smile

vc tbm poderia pegar as outras formula limbs:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas elas custam bem mais

Eu acabei de comprar um Formula Excel (Riser + Limbs) para a minha esposa, mas ainda nao chegou (Hoyt ta demorando pra caramba), assim q chegar quero atirar com ele para ver como eh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
shiyzu




Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2011

Duvida Arcos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Arcos Hoyt   Duvida Arcos Hoyt Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:09 pm

Ae Bruno, vc comprou os Hoyts pela Lancaster? Tá dando tudo certinho com eles? Envio e tal?
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Duvida Arcos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Arcos Hoyt   Duvida Arcos Hoyt Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:06 pm

Mamute-sc escreveu:
na descrição do arco vem escrito q • Accepts only Hoyt Formula Series limbs, portanto vc teríoa q desembolsar uma grana maior caso queira comprar esse riser

tanto os SF (Sebastian Flute) quanto os Smaick são excelentes para atiradores inciantes e intermediários (claro q tem os arcos para atiradores de eleite também, mas o preço sobe na mesma proporção)

qual é a sua altura e puxada, precisa ficar ligado no comprimento final do arco

boas compras

Vlw pelas dicas galera!

mamute,eu tenho 1 m e 74 cm, e 29" de puxada, qual o tamnho do arco devo comprar?

eu até pensei em comprar as limbs Formula Excel, mas na lancartes ta em falta elas com 40 libras. Se alguém souber de outro lugar que venda me avise aqui.

abraço gente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Duvida Arcos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Arcos Hoyt   Duvida Arcos Hoyt Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:08 pm

shiyzu, eu comprei pela Pro Line Archery q eh onde eu atiro, mas ta mt enrrolado viu, a Hoyt nao tinha em estoque, entao estou esperando chegar acho q deve chegar no final dessa semana (mas como estou mudando nao vou conseguir ir buscar)

eu vou pedir umas coisas na lancaster assim q eu estiver mudado de casa (pra nao dar rolo na entrega).... dai eu vejo se eles jah voltaram ao normal, mas jah deve estar td normal sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Duvida Arcos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Arcos Hoyt   Duvida Arcos Hoyt Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:51 pm

danilomelgaco escreveu:

Vlw pelas dicas galera!

mamute,eu tenho 1 m e 74 cm, e 29" de puxada, qual o tamnho do arco devo comprar?

eu até pensei em comprar as limbs Formula Excel, mas na lancartes ta em falta elas com 40 libras. Se alguém souber de outro lugar que venda me avise aqui.
abraço gente.

pegue um riser de 25" e lâminas de tamanho médio, não assute pq o arco vai ficar da sua altura antes de encordoar, se quiser seguir o conceito dos atirados olímpicos pode pegar até lâminas longas, aí o aroc vai ficar pouca coisa menor do q vc quando encordoado, quanto maior o arco mais ele perdoa erros, como será para competições FITA e vc só irá atirar em ambiente tranquilo não terá problema com o tamanho

pegar uma lâmina de 40# de início penso q seja besteira, vc vai sofrer muito para atirar, eu no seu lugar pegaria uam de 30# no máximo (comecei com uma de 26# mas como tenho 31" de puxada dava umas 31# ou 32#), daqui a um tempo, quando a musculatura estiver OK e estiver decorado toda a sequênia do tiro aí vc vai para uma lâmina mais pesada, mas aí é só gastar só com lâminas novas, a não ser q vc já esteja atirando muito bem o arco já esteja te limitando a pontuação, aí vc investe também num arco Top (Hoyt Formula RX ou um Win Win INNO CXT), já com l^minas no peso para praticar outdoor

eu iria de Formula Excel é uma excelente escolha sim, vai ter arco por alguns anos

boas compras
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Duvida Arcos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Arcos Hoyt   Duvida Arcos Hoyt Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:17 pm

Minha assinatura é auto-explicativa Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Duvida Arcos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Arcos Hoyt   Duvida Arcos Hoyt Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:19 pm

kkkkkkkkkkkkk não vou nem comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Arcos Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Arcos Hoyt   Duvida Arcos Hoyt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Arcos Hoyt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida de arcos pse x Hoyt
» Dúvida sobre arcos Entry Level: Hoyt Prohawk vs. PSE Stinger 3G
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Arcos recurvo Hoyt - qual riser escolher?
» Dúvida arco Hoyt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: