ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]

Ir para baixo 
+3
Lincoln
ENIO MONTARDO
fontes
7 participantes
AutorMensagem
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeTer Out 25, 2011 9:01 pm

Olá colegas deste ilustre Fórum! acabei de adquirir uma TENPOINT CARBON FUSION CLS !
Vou fazer minhas colocações sobre esta OBRA DE ARTE!

Primeiramente adquiri com ARQUERIA BULLSEYE com Prezado Amaral!
Sem comentários sobre o Amaral! extremamente competente, Técnico e Honesto no que faz! NOTA 1000!

Primeira impressão da Crossbow montada é de se tratar de uma obra de arte mesmo!

Quesito Segurança:
1-Tem 03 Travas de segurança ANTES do disparo( DRY-FIRE, GRIP SAFETY, QUIET MIM)
2-Componente de peça de plástica tipo GRIP para proteção da mão!

portanto a TENPOINT investiu muito com proteção do atirador

Quesito Beleza:
1-Acabamento IMPECÁVEL! pintura de camuflado tipo REALTREE de excelente padrão de qualidade e brilho!
Trilho onde coloca as flechas é LINDÍSSIMO feito de CARBONO de alta qualidade!
2-Gatilho fino e muito macio no disparo

TENPOINT valorizou a primeira impressão do BALESTREIRO

Quesito Precisão:
1-Tiro muito silencioso, baixissimo recuo e Vibração ZERO!
2-Vem com outra patente de Borrachas anti-vibração que além de dar belo acabamento deixa ela muito Funcional PARA EVITAR VIBRAÇÃO!
3-Luneta Ranger master original da TENPOINT com ponto iluminados de 6x aumento de excelente padrão de qualidade das lentes e excelente sistema de fixação com sistema ZERO de desregulagem da luneta!


Consegui acertar tampa de garrafa pet a 60 metros COM MUITA FACILIDADE! parece TIRO DE RIFLE de tão potente e preciso que esta Crossbow é!

Quesito Potência E velocidade:

1-Tem muita força no disparo da flecha , onde mesmo a distância de 60-70 metros vc não consegue ver sua trajetória, quando aperta o gatilho a flecha já esta no alvo simultaneamente! é coisa de louco!

2-As flechas TRANSPASSARAM facilmente meu SUPER ALVO feito na estofaria cuja dimensão é 1x1x0,5 METROS, com enchimento com 200 metros de papel bolha, 10 cobertores enxuga poço, 02 placas de isopor de 10cm de espessura e 02 placas de EVA de 2cm de espessura! (REALMENTE NUNCA UM ARCO OU CROSSBOW TINHA FEITO ESTA FAÇANHA!RSSSSSSSSSS) Acabei perdendo as vanes de 4 flechas originais da TENPOINT!

Obs: não tenho cronógrafo mas atinge facilmente 340-350 FPS!

Quesito Facilidade p/ Armar:

1-Nota 10! a TENPOINT tem um sistema patenteado de Cocking Automatico EMBUTIDO na coronha, o que dá grande versatilidade na arma , deixando ela muito TÁTICA , sem perder sua Harmonia!

Outros Quesitos:

1-Peça tipo um Monopé que serve de apoio na hora do disparo em pé! esta peça regula a altura para ser apoiada na coxa ou baixo ventre! (espetáculo!)


Pessoal se esqueci ou se lembrarem de algo postem aqui!
Deixo claro que sou Novato no forúm e peço que nossos colegas EXPERTS no assunto possam entrar e comentar esta Crossbow ! ESTOU DANDO UM TESTEMUNHO DE PROPRIETÁRIO apenas! Não teho conhecimento Técnico como alguns do Fórum , POR ISSO peço que POSTEM seus conhecimentos no assunto!

No demais estou FELIZSSÍSSIMO com esta OBRA DE ARTE e assim que fizer uns vídeos prometo mandar no Fórum para ajudar os colegas na hora de comprar uma CROSSBOW TOP de linha!


PEÇO AJUDA DE COMO POSTAR AS FOTOS QUE FIZ DELA!

Fiquem com DEUS![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeTer Out 25, 2011 9:45 pm

Tu parece mais aquele amigo descrevendo para a turma do bar a gostosa que traçou no fim de semana ...kkkkkkkkk
E as fotos da querida??? cadê???poe ai pra gente babar.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:30 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:45 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:54 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeQua Out 26, 2011 11:08 am

Muito linda!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeQua Out 26, 2011 4:13 pm

acho mais difícil comprar uma besta do que um arco... tem várias ferraris.

excelente compra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:59 am

Olha eu tenho uma CROSSBOW HORTON HUNTER SUPREME que até então achava "O MÁXIMO" depois deste TENPOINT
ela ficou muito aquém tanto em FORÇA E POTÊNCIA como em TECNOLOGIA! não imaginava que esta Besta era tudo isso!rssssssss.
Ela traspassa maioria dos alvos que outros arcos e besta não traspassa! ela conseguiu me impressionar !

Ir para o topo Ir para baixo
G.Carneri

G.Carneri


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Londrina-PR-BR

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:06 am

Poxa vida, por uma dessas eu até balançaria em comprar uma... =O
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeQui Out 27, 2011 7:09 am

Comparação com duas que, se tivesse $$$, compraria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeQui Out 27, 2011 8:06 am

oLÁ eschimted! eu realmente pesquisei bastante neste forúm, em foruns internacionais e por último opinião de Expert que é o Amaral! Confesso que fiquei entre 03:

1-TAC 15i x sTRYKE FORCE 380 x TENPOINT CARBON FUSION

No final escolhi a TENPOINT porcausa de sua Estupenda TECNOLOGIA de fabricação, depois pela Forma tradicional de Besta clássica(TAC 15 parece FUZIL do que Balestra) E Versatilidade para andar na mata(não é pesada)
A STRYKE FORCE sei que é mais veloz que minha baslestra,e e leve para mata! mas perdeu pelo ACABAMENTO E TECNOLOGIA INVEJÁVEIS DA TENPOINT!
Vc olhando todo dia para ela , até parece uma OBRA DE ARTE do que outra coisa!

Valeu! vamos postar mais comentários e experiências de vcs ok!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeQui Out 27, 2011 8:11 am

A TAC é muito pesada e grande, para carregar para uma caçada tem que ser muito ''forte'' e contratar um para ir cortando as árvores, deve enroscar em qq coisa! Ela é boa para tiros em estande.
Tive uma cyclone, pesada pra caramba, mas ia bem.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:25 pm

TAC 15 era a que eu queria, mesmo a tac10 eu desisti, a Strykeforce (center pivot) que ja nem existe mais idem, era pesadissima.

Se a intenção é caçar o tamanho e peso OBRIGATORIAMENTE devem ser levados em consideração.

Tiro estático apenas para as grandes e pesadas que nao precisam entrar no mato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:55 pm

Strykeforce Crossbow
Specifications
Power Stroke: 15"
Trigger Pull: 3.5 lbs. (average)
Length of Pull: 13.25"
Camo Pattern: HD Green
Rated Speed: 385 FPS
Overall Length: 37.25"
Overall Width: 18.25"
Mass Weight: 8.6 lbs.
Pesada e cumprida...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não fabrica mais, só algumas lojas tem..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]"A FERRARI " das Balestras[/b]    [b]"A FERRARI " das Balestras[/b] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[b]"A FERRARI " das Balestras[/b]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestras compostas
» Hoyt Ultratec XT3000
» Ferramenta multi função
» Algum artesão de Balestras?
» fotos Covert CX2 e Broadheads...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: