ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 besta TDR USA - duvidas

Ir para baixo 
AutorMensagem
adriano_cwb




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2011

besta TDR USA - duvidas Empty
MensagemAssunto: besta TDR USA - duvidas   besta TDR USA - duvidas Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:58 am

Olá, sou novo no fórum, sempre gostei de bestas e arcos, sempre achei a besta uma arma fascinante, decidi comprar uma, nem que seja só para brincar ou deixar de enfeite na parede, hehehe,

Estive dando uma olhada nos sites de venda nacionais, e pelo que pesquisei aqui as kantas e similares não são indicadas e tem qualidade questionável, pensei em comprar alguma importada e achei estas daqui:

tdr-usa-325inch-crossbow-40kg-pull-90m-range
tdr-usa-16inch-crossbow-40meter-range-15kg
tdr-usa-145inch-crossbow-30kg-pull-65m-range

(copiem e colem no google, para achar os links, não consegui e não tenho permissão para postar links externos.)

dei uma pesquisada por aqui e não achei nada referente a esta marca ou modelos, voces já ouviram falar? será que prestam?

Uma coisa que fiquei intrigado, é que aparentemente elas usam umas setas pequenas, e também atiram bolas de aço, tem alguma diferença para as bestas normais? será que dá para utilizar flechas mais compridas nelas ou só estas estas pequenas?
será que têm algum problema de comprar e ter que pegar taxas e ser apreendido na receita/alfândega? ou dá para comprar sossegado? (eu sempre compro de sites da china, dealextreme e similares, mas produtos menores e com menor valor)

Me desculpem se algumas das minhas duvidas já foram respondidas, mas é que sou totalmente iniciante no negócio, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
 
besta TDR USA - duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas/Besta
» besta 50 lbs cantas....duvidas!
» Duvidas força para armar Besta 80 lbs
» Dúvidas sobre besta
» Duvidas na primeira besta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: