ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo rest para arco recurvo

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
giantorm
6 participantes
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 6:37 pm

Bom pessoal, fui mostrar o arco para um conhecido que já tinha me falado que gostava de arcos, e o cidadão quando dei o arco para ele ver, enfiou um dedão por cima da flecha e pressionou para baixo, quebrando o rest que veio no arco, aqueles de plástico.

Eu quero atirar em alvos, e não quero investir muito neste arco, pois logo que pegar o jeito, vou comprar um melhor. (acho que só ano que vem)

Então agora estou na dúvida, compro outro de plástico ou coloco um tipo esse magnético, e um button?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ou esse daqui, que acho q nao precisa do button?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeTer Out 12, 2010 9:31 pm

Entendi sua resposta, mas o caso de não querer investir muito, é que quero depois pegar um bom para competir.

Mas este com certeza não irei vender, provavelmente eu deixe para os amigos atirarem, pq ficar emprestando um arco que é usado para competir, não é legal.

Vai que chega mais um e enfia de novo o dedo por cima da flecha? Se não estragar o rest acaba desregulando.

E como provavelmente só vou comprar o novo arco no inicio do próximo ano, não vejo problema em gastar um pouco com um rest +/-.

Este primeiro rest, tem q ser usado com button, certo? Pensei até em fazer um button e um rest como este, mas não sei a pressão da mola do button, alguém sabe me dizer qual a pressão máxima e mínima de um button?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:03 pm

Arqueiria-Bullseye escreveu:
A que button vc se refere???? Entendo sim sua posição e acho que está certíssimo. Abraços
É o que faz a regulagem lateral da distância da flecha ao riser.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:28 pm

Minha primeira compra internacional foi agora a pouco na Alternativess, espero que chegue tudo conforme e que não tenha problemas com cartão de crédito...

Materiais comprados

Item Quantity Product Description Price TOTAL
1 2 Cartel Triple Cushion Pressure Button Black $7.02 $14.04
2 2 Cartel X-Pert Rest RH Black $5.40 $10.80
3 1 Cartel Smart Tab RH Medium $16.00 $16.00
4 1 Cartel Clicker Black $6.00 $6.00
5 1 Cartel K-Sight $29.00 $29.00
6 1 Cartel Bowstringer $2.40 $2.40
7 1 Bohning X-ccelerator Wax $3.32 $3.32
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:00 pm

Quanto tempo leva em média para chegar por "Royal Mail Airsure" ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:23 pm

nessa época do ano entre 15 e 45 dias, depende da sorte
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:41 pm

Humm, blz. To saindo agora p/ comprar remédio contra ansiedade...
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:00 am

Vai, ri de mim, que "pimenta nos olhos dos outros é Refresco" , kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:44 pm

Eu sei, to brincando.

Mas eu sou realmente muito ansioso, todo dia olho no site, mas não muda a informação...

É foda, estou sem rest no meu arco, e não consigo atirar... Acho que vou ver se faço algum rest simples p/ pelo menos passar essa vontade, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:47 pm

Relaxa Gian! É o único jeito!! Esperar é foca mesmo.

A entrega da Alternative é a mais rápida que existe! Muito boa mesmo!

Deve colocar suas mãos no seu equipamento, no máximo, até dia 30.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:04 am

Eu estava olhando na Alternative, e gostei do arco KAP, riser de 25"e limbs de fibra de carbono que são comprados separados, fica num bom valor.

Mas agora me passou pela cabeça, e a corda? Como eu compro a corda?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:30 pm

Chegaram as peças, ufa, que semaninha demorada...

Depois de pagar R$ 133,00 p/ o Lula dar para o bolsa esmola, peguei o pacote e quase não consegui chegar em casa...

Depois posto fotos de como o arco ficou e das peças.
Ir para o topo Ir para baixo
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:33 pm

Para não ficar criando tópicos iguais vou usar este aqui para perguntar/pedir ajuda:

Possuo um arco recurvo da velox, um curumim...

Acabei retirando o Rest (que seria o local onde a flecha descansa para ser atirada, correto?) e perdi o.O
tirei por indicação de um amigo que disse que era melhor, na época eu ainda nem tinha um arco, imagina se eu ia saber que aquilo realmente era últil ¬¬

Enfim, como posso confeccioar uma peça que substitua a original ou comprar outra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:09 pm

Se vc gosta do tipo de rest da Velox compre no site dela mesmo, agora se quiser evoluir um pouco mais pesquise melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:06 pm

Não conheço esses seu arco, mas se fosse possível eu optaria por um rest melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:11 pm

O que estava no arco era tipo esse?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Narozniak

Narozniak


Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Curitiba - Paraná

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:20 am

giantorm escreveu:
Minha primeira compra internacional foi agora a pouco na Alternativess, espero que chegue tudo conforme e que não tenha problemas com cartão de crédito...

Materiais comprados

Item Quantity Product Description Price TOTAL
1 2 Cartel Triple Cushion Pressure Button Black $7.02 $14.04
2 2 Cartel X-Pert Rest RH Black $5.40 $10.80
3 1 Cartel Smart Tab RH Medium $16.00 $16.00
4 1 Cartel Clicker Black $6.00 $6.00
5 1 Cartel K-Sight $29.00 $29.00
6 1 Cartel Bowstringer $2.40 $2.40
7 1 Bohning X-ccelerator Wax $3.32 $3.32

Fala Giantorm!

Estou terminando de escolher os itens do meu primeiro arco! Vou pegar um Hoyt Horizon riser + Hoyt Excel limbs. Mas estou na dúvida do rest.
Estava em dúvida entre esses dois tipos.
- Cavalier Free Flyte Magnetic
- Sebastien Flute Magnetic Arrow Rest with screw
O que vc acha? Estou mais pré-disposto a escolher o primeiro.

Abraço,
Narozniak
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:04 am

Caro Marozniak,

quanto ao rest para recurvo de competição eu não sei te dar informações, mas ajuda bastante se você colocar o link do produto, assim fica mais fácil te ajudarmos

abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Narozniak

Narozniak


Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/11/2010
Localização : Curitiba - Paraná

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:36 pm

mamute-sc escreveu:
Caro Marozniak,

quanto ao rest para recurvo de competição eu não sei te dar informações, mas ajuda bastante se você colocar o link do produto, assim fica mais fácil te ajudarmos

abraço e boa sorte

Fala Mamute!

Estou na dúvida entre dois rests.

1- Cavalier Free Flyte Magnetic Rest
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Este rest dispensa o uso de "BUTTON"?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2- Arco Sport Spigarelli Z/T (Zero Tolerance)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

+ Cartel Super Cushion Pressure
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Independente do rest, vou juntar ao conjunto o clicker Beiter Klicker
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que você recomenda, Mamute? Se alguma coisa não estiver certa, por favor me fale!

Abraço,
Narozniak

Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:55 pm

Pelo que eu vi, no primeiro, tem um espaço q é para colocar o Button, então deve usar o Button da mesma forma.

Geralmente o q eu vejo nos arcos de competição, é o segundo modelo. É difícil indicar, pq eu não testei o primeiro modelo. O que comprei é parecido com o segundo modelo.

Vc viu o tópico sobre configuração de arco recurvo que eu postei? Coloquei lá 3 configurações. Não sei se são ideais, mas idealizei elas com base nas pesquisas e nos preços. Quanto mais caro, melhor. (geralmente).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo rest para arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo rest para arco recurvo   Novo rest para arco recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo rest para arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDIDO] Mira para arco Recurvo SF Axiom longa + Plunger SF Premium + Rest SF Axiom (RECURVO)
» Rest para recurvo
» funcionamento do rest magnético para arco recurvo
» Rest NAP quicktune 800 para recurvo?
» Alguem sabe como fazer um rest para arco recurvo e tb uma mira razoável?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: