ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rest NAP quicktune 800 para recurvo?

Ir para baixo 
+3
DJALMA
SanchoVJR
Trovao
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Trovao

Trovao


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Carcavelos, Portugal

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeDom maio 01, 2011 7:31 pm

Olá pessoal,

Comprei há pouco tempo o meu primeiro arco (um recurvo) tenho estado só a fazer tiro informal para treinar. No entanto tenho vindo a adquirir gadjets para o meu arco e neste momento estava a pensar comprar um rest, o modelo quicktune 800 despertou me alguma curiosidade, mas quando vejo videos aparece sempre equipado em arcos compostos, este rest pode ser montado num recurvo?!

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:42 pm

Trovao escreveu:
Olá pessoal,

Comprei há pouco tempo o meu primeiro arco (um recurvo) tenho estado só a fazer tiro informal para treinar. No entanto tenho vindo a adquirir gadjets para o meu arco e neste momento estava a pensar comprar um rest, o modelo quicktune 800 despertou me alguma curiosidade, mas quando vejo videos aparece sempre equipado em arcos compostos, este rest pode ser montado num recurvo?!


tudo pode ser adaptado, porém não é muito comum as pessoas usarem rest de composto em arco recurvo, coloca só a mira mesmo, se for pra tiro informal, a mira já ta mais que bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Trovao

Trovao


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Carcavelos, Portugal

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:20 am

hrm... ok eu agora tenho daqueles rest de plástico servem?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:32 am

Trovao escreveu:
hrm... ok eu agora tenho daqueles rest de plástico servem?
São os mais usados em recurvo. pode usar de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:01 pm

Trovao escreveu:
hrm... ok eu agora tenho daqueles rest de plástico servem?
ohhh trovao seja muito bem vindo ''ora pois '' mas nao é por nada nao mas esse teu MODELITO ta mais pra BRISINHA heim ?!, .onde o frescor da manha nos emana com sua doce nevoa ,ou daquelas suaves tardes de outono ETC ETC ETC .quanto ao rest é esse mesmo ,bons tiros amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Trovao

Trovao


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Carcavelos, Portugal

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:24 pm

não entendi essa do modelito, estas a falar do avatar?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:25 pm

DJALMA escreveu:
Trovao escreveu:
hrm... ok eu agora tenho daqueles rest de plástico servem?
ohhh trovao seja muito bem vindo ''ora pois '' mas nao é por nada nao mas esse teu MODELITO ta mais pra BRISINHA heim ?!, .onde o frescor da manha nos emana com sua doce nevoa ,ou daquelas suaves tardes de outono ETC ETC ETC .quanto ao rest é esse mesmo ,bons tiros amigo

Djalma já ta jogando pra cima do tuga, que danadinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Trovao

Trovao


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Carcavelos, Portugal

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:32 pm

Se é do avatar fique sabendo que é a imagem do orixá oxóssi, caçador das matas cujo simbolo é um arco e flecha.

Cultura do seu País...
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:44 pm

Trovao escreveu:
Se é do avatar fique sabendo que é a imagem do orixá oxóssi, caçador das matas cujo simbolo é um arco e flecha.

Cultura do seu País...
amigo trovao foi só p descontrair .te digo que nao sabia o significado do seu avatar ,me desculpas se ofendi ,O avatar alem do significado sujestivo é muito bonito embora pra nos brasileiros é um pouco estranho,obrigado pela explicaçao .
trovao , sempre pensei que em Portugal e em toda europa o tiro com arco fosse mais tradicional ,mais forte ,mas pelo que vc nos escreveu nao é tanto assim .Este forum é um espaço incrivel pra todos nos ,como o propio nome diz . aqui vc encontra arqueiros muito experiente e gente que nunca segurou um arco . ha uma diversidade enorme de topicos sobre o assunto .Esperamos poder ajuda-lo assim como ser orientado por vc tbm . seja muuuuuuuuito bem vindo amigo .e obrigado por se juntar a nos .
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:49 pm

SanchoVJR escreveu:
DJALMA escreveu:
Trovao escreveu:
hrm... ok eu agora tenho daqueles rest de plástico servem?
ohhh trovao seja muito bem vindo ''ora pois '' mas nao é por nada nao mas esse teu MODELITO ta mais pra BRISINHA heim ?!, .onde o frescor da manha nos emana com sua doce nevoa ,ou daquelas suaves tardes de outono ETC ETC ETC .quanto ao rest é esse mesmo ,bons tiros amigo

Djalma já ta jogando pra cima do tuga, que danadinho
ehhhhhhhhhh sancho vc é daqueles que poe fogo e abana só pra ver a coisa arder hein cara ?
como bom mineiro vou ficar qietinho que ganho mais .
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:53 pm

Trovao escreveu:
Se é do avatar fique sabendo que é a imagem do orixá oxóssi, caçador das matas cujo simbolo é um arco e flecha.

Cultura do seu País...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oxossi é o Orixá da caça, chamando muitas de Ode Wawá, ou seja, “caçador dos Céus”. É a divindade da fartura, da abundância, da prosperidade. Em seu lado negativo, porém, pode ser também o pai da mingua, da falta de provisão.

Suas principais características são a ligeireza, a astúcia, a sabedoria, o jeito ardiloso para faturar sua caça. É um Orixá de contemplação, amante das artes e das coisas belas.

Como todos os outros Orixás, Oxossi também está no dia a dia dos seres vivos, convivendo intimamente com todos nos. Dentro do culto, ele é o caçador do Axé, aquele que busca as coisas boas para uma Casa de Santo, aquele que caça as boas influências e as energias positivas.

No dia a dia, encontramos o deus da caça no almoço, no jantar, enfim, em todas as refeições, pois é ele que provê o alimento. Rege a lavoura, a agricultura, permitindo bom plantio e boa colheita para todos Oxossi, no Brasil, tem essa regência, no lugar de Orixá Okô. Senhor da agricultura, todavia Orixá Okô não é cultuado em terra brasileiras, pois seu fundamento não atravessou o oceano.

Oxossi é a semente, é o vegetal em ponto de colheita. É a fartura, a riqueza, é a carne que o homem consome.

Oxossi também esta ligado às artes. Todo tipo de arte. Ele está presente no ato da pintura de um quarto, na confecção de uma escultura, na composição de uma música, nos passos de uma dança. Seus encantamento está na arte de um modo geral. Se encanta nas misturas de cores, na escrita de um poema, de um romance, de uma crônica. Oxossi está presente desde o canto dos pássaros, da cigarra, ao canto do homem. É pura arte!

Oxossi também rege o revoar dos pássaros e seu encantamento mais bonito está na evoluções das pequenas aves.

Oxossi é a vontade de cantar, de escrever, de pintar, de esculpir, de dançar, de plantar, de colher, de caçar, de viver com dinamismo e otimismo.

Curiosamente, Oxossi também é a comodidade, a vontade de vislumbrar, de contemplar. Oxossi é um pouco preguiça, a vontade nada fazer, senão pensa e, quem sabe criar.

A vida com essa força da Natureza, entretanto, não é só suavidade. Em seu lado negativo, Oxossi pode proporcionar a falta de alimentos; o plantio escasso; o apodrecimento de frutas;legumes e verduras; e até mesmo a arte mal acabada, inacabada ou de mau gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:11 am

SanchoVJR escreveu:
Trovao escreveu:
Se é do avatar fique sabendo que é a imagem do orixá oxóssi, caçador das matas cujo simbolo é um arco e flecha.

Cultura do seu País...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oxossi é o Orixá da caça, chamando muitas de Ode Wawá, ou seja, “caçador dos Céus”. É a divindade da fartura, da abundância, da prosperidade. Em seu lado negativo, porém, pode ser também o pai da mingua, da falta de provisão.

Suas principais características são a ligeireza, a astúcia, a sabedoria, o jeito ardiloso para faturar sua caça. É um Orixá de contemplação, amante das artes e das coisas belas.

Como todos os outros Orixás, Oxossi também está no dia a dia dos seres vivos, convivendo intimamente com todos nos. Dentro do culto, ele é o caçador do Axé, aquele que busca as coisas boas para uma Casa de Santo, aquele que caça as boas influências e as energias positivas.

No dia a dia, encontramos o deus da caça no almoço, no jantar, enfim, em todas as refeições, pois é ele que provê o alimento. Rege a lavoura, a agricultura, permitindo bom plantio e boa colheita para todos Oxossi, no Brasil, tem essa regência, no lugar de Orixá Okô. Senhor da agricultura, todavia Orixá Okô não é cultuado em terra brasileiras, pois seu fundamento não atravessou o oceano.

Oxossi é a semente, é o vegetal em ponto de colheita. É a fartura, a riqueza, é a carne que o homem consome.

Oxossi também esta ligado às artes. Todo tipo de arte. Ele está presente no ato da pintura de um quarto, na confecção de uma escultura, na composição de uma música, nos passos de uma dança. Seus encantamento está na arte de um modo geral. Se encanta nas misturas de cores, na escrita de um poema, de um romance, de uma crônica. Oxossi está presente desde o canto dos pássaros, da cigarra, ao canto do homem. É pura arte!

Oxossi também rege o revoar dos pássaros e seu encantamento mais bonito está na evoluções das pequenas aves.

Oxossi é a vontade de cantar, de escrever, de pintar, de esculpir, de dançar, de plantar, de colher, de caçar, de viver com dinamismo e otimismo.

Curiosamente, Oxossi também é a comodidade, a vontade de vislumbrar, de contemplar. Oxossi é um pouco preguiça, a vontade nada fazer, senão pensa e, quem sabe criar.

A vida com essa força da Natureza, entretanto, não é só suavidade. Em seu lado negativo, Oxossi pode proporcionar a falta de alimentos; o plantio escasso; o apodrecimento de frutas;legumes e verduras; e até mesmo a arte mal acabada, inacabada ou de mau gosto.
o trovao soube escoher muito bem seu avatar .parabens a ele e a vc por expor este texto muito bem explicado .
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:29 am

Admito que também não conhecia, até por que se trata de um deus Africano, que segundo a lenda, veio para o Brasil, proteger aqueles que foram trazidos da África, pelo que entendi de alguns textos que estou lendo.

Adorei termos um "deus" caçador, entretanto ele nos foi doado, não é bem da nossa cultura, já que somos monoteístas em esmagadora maioria, e a cultura do candomblé é politeísta.

vale lembrar que a igreja católica (entre outras) não admite a existência desses deuses de forma alguma, chegando até mesmo a endemoniar-los - algumas igrejas mais rigorosas -

fica a contribuição, e a explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Trovao

Trovao


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Carcavelos, Portugal

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:33 am

SanchoVJR muito obrigado pelo texto, Oxóssi é um dos orixás mais importantes no da Bahia, no entanto ,existem ligeiras variações dentro do candomblé já que cada "nação" vê os orixás de maneira diferente, a própria cor representante desse orixá pode variar, para os Banto é o verde para yoruba pode se o azul celeste. No wikipédia podem ler um pouco mais sobre esta intrigante religião (http://pt.wikipedia.org/wiki/Candombl%C3%A9).
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:41 am

Trovao escreveu:
SanchoVJR muito obrigado pelo texto, Oxóssi é um dos orixás mais importantes no da Bahia, no entanto ,existem ligeiras variações dentro do candomblé já que cada "nação" vê os orixás de maneira diferente, a própria cor representante desse orixá pode variar, para os Banto é o verde para yoruba pode se o azul celeste. No wikipédia podem ler um pouco mais sobre esta intrigante religião (http://pt.wikipedia.org/wiki/Candombl%C3%A9).

também acho uma religião bem curiosa, e bem mitológica, chamou-me a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:41 am

Então...e o rest ne?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:57 am

CALIL escreveu:
Então...e o rest ne?
Já foi decidido, e a dúvida já foi sanada. pode trancar o tópico já =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:58 am

Eu nunca vi rest de composto em recurvo target. Geralmente vejo rests desse tipo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mas suspeito que alguns recurvos de caça aceitem esse tipo de rest
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Vejam o riser do Martin Jaguar T/D, inclusive está com um rest de arco composto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Tenho planos de equipar um Martin Jaguar com rest drop-away e mira de composto, além de peep e disparador mecânico.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:03 pm

o de plástico já é suficiente pras pretenções do trovão com esse arco, ate por que é um arco fraco, n adianta sair metendo coisas nele, celta não vira camaro xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Trovao

Trovao


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Carcavelos, Portugal

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:52 pm

Eu acho que agora antes de por um rest melhor ou mais "tralha" no arco é apurar a técnica!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 7:10 pm

Trovao escreveu:
Eu acho que agora antes de por um rest melhor ou mais "tralha" no arco é apurar a técnica!
concordo em gênero, número e grau.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 7:29 pm

Trovao escreveu:
Eu acho que agora antes de por um rest melhor ou mais "tralha" no arco é apurar a técnica!

É uma opção. Porém, creio que os acessórios não atrapalhariam o desenvolvimento da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:33 pm

Lincoln escreveu:
Trovao escreveu:
Eu acho que agora antes de por um rest melhor ou mais "tralha" no arco é apurar a técnica!

É uma opção. Porém, creio que os acessórios não atrapalhariam o desenvolvimento da técnica.

Mas o econômico pode ter certeza que atrapalham.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeSex maio 06, 2011 7:36 pm

tenho uma pergunta a respeito desse rest...
a pena guia da flecha a ser disparada desse rest é obrigatoriamente para baixo? Ou eu posso usar flechas com nock colado (pena guia pro lado) (que nao tem como inverter para baixo)??
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitimeSex maio 06, 2011 7:41 pm

Tá ai um pergunta boa. Acho melhor chamar os universitários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tou a achando que a pena guia pra baixo vai bater no rest. Eu arriscaria a pena guia pro lado ou pra cima, se desse errado eu botaria pra baixo. Se ainda assim não funcionar eu chamo um profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Empty
MensagemAssunto: Re: Rest NAP quicktune 800 para recurvo?   Rest NAP quicktune 800 para recurvo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rest NAP quicktune 800 para recurvo?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» funcionamento do rest magnético para arco recurvo
» Rest para Recurvo
» Rest para recurvo
» Novo rest para arco recurvo
» NAP Quiktune 360 presta? Alguém já usou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: