ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)

Ir para baixo 
+18
renatoslopes
Ronaldo Nacaxe
mig_akira
Temujin
SujoO
Tiago.Pacheco
brunolopes
Veloso
Daniel Crispim
eschimidt
Lincoln
Rafael_Votorantim
collaco
giantorm
jorge_wiendl
Mamute-sc
Fly
Skill
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 2:30 pm

jwiendl, valeu a gozação. rsrs.
Quando eu disse que o arqueiro de target tem alguma vantagem, isto quer dizer que tem mais facilidades. O caçador tem que superar mais dificuldades. É mesmo um tiro mais elaborado. Fora a responsabilidade de ser um tiro fatal e causar o mínimo de sofrimento à caça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 2:56 pm

Ronaldo Nacaxe escreveu:
Vi este tema somente hoje. Um ótimo tema. Aliás, o forum está cada vez mais diversificado.
Mesmo não tendo uma técnica apurada, o arqueiro com o tempo ganha habilidade e melhora o tiro. Tentar mudar a postura de um caçador somente porque não está igual ao arqueiro de competição é algo totalmente desnecessário.
Digo sempre aos novos arqueiros, que não importa para o que ele quer aprender a atirar, se é para competição, caça, pesca ou lazer, vamos ensiná-lo a atirar bem. Seja de composto ou recurvo.
O arqueiro de target tem algumas vantagens: treina com mais frequência e em distâncias maiores (até 90m), está sob a supervisão de um técnico e é forçado a melhorar sua pontuação. E outra, tem tempo para isto. Afinal, o alvo não vai se mexer nunca. A mira e a distância são conhecidas.
Também já vi caçadores com uma precisão e firmeza de causar inveja a qualquer tipo de arqueiro.
Quando alguma arqueiro caçador nos procura, na maioria das vezes não há necessidade de mudanças. O que fazemos é incluir alguns passos que irão melhorar o resultado, principalmente passos que possam alinhar e proteger os ombros. Conheço arqueiros que tiveram que parar de atirar devido a lesões irrecuperáveis.
As técnicas de tiro com arco e flecha são importantes. Visam otimizar e dar consistência ao tiro, regular e manter o equipamento, escolher os acessórios adequados e, o mais importante, segurança, no tiro e no ambiente.


Agora o Ronaldo falou tudo que eu queria dizer, mas não consegui. A experiência faz a diferença. Valeu Ronaldo.
Ir para o topo Ir para baixo
renatoslopes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/02/2012

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:05 pm

Tópico polêmico e bem comentado... como deveria ser... rs

Desde a primeira vez em q atirei com um arco (faz uns 20 anos), imaginei como seria ter um no meu sítio e usá-lo pra brincar por lá... Mas, como não vou ao sítio com tanta frequência, decidi fazer umas aulas aqui em Sampa para ter uma maior cadência de treinos e aprender alguns fundamentos antes de me aventurar por conta própria e acho q foi uma boa escolha.

Estou treinando para target e absorvendo bastante as técnicas "perfeccionistas" de posição e tal, e acho q será uma ótima base para quando eu tiver q improvisar e adaptar para o ambiente "aberto".

Independente de modalidade, crenças e brios, costume dizer q "conhecimento não ocupa espaço, qto mais, melhor"... Vou sempre buscar conhecer sobre tudo e usar o q melhor me convier, o q acredito q será a melhor forma de me divertir...
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 12:18 pm

Em todas as modalidades, caça, pesca, competição e lazer, praticadas com arco e flecha, creio ser o item mais importante a segurança. Ou seja, a melhor posição de tiro é aquela com a melhor segurança.
Concordo plenamente com o Renato, quando diz que "conhecimento não ocupa espaço", pois, conhecendo as técnicas, os diversos tipos de arcos e seus acessórios, melhores almofadas ou anteparos, fazer manutenção frequentemente, enfim, quanto mais informação mais segurança.
Acidentes ocorrem, mas, com prevenção se tornam raros.
Vejam o que aconteceu com o russo que estava na hora errada, no momento errado, e, provavelmente no local errado por falta de cuidados de algum arqueiro ou de um clube. Este tipo de acidente trabalha contra o esporte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com certeza não foi a primeira flecha errante no local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 1:27 pm

[Ironic an Sarcastic Mode ON]


Proxima vez que alguem vier me perguntar sobre tiro com arco e flecha, juro que falo:

Melhor ir praticar futebol, é mais seguro...

[Ironic an Sarcastic Mode OFF]

Segurança é importante? Sim é!

Agora a chance de alguem se machucar por uma má postura ou coisa assim é bem menor que ter uma boa lesão ou fratura jogando futebol, então mantenhamos o bom senso.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 3:19 pm

jwiendl escreveu:
[Ironic an Sarcastic Mode ON]


Proxima vez que alguem vier me perguntar sobre tiro com arco e flecha, juro que falo:

Melhor ir praticar futebol, é mais seguro...

[Ironic an Sarcastic Mode OFF]

Segurança é importante? Sim é!

Agora a chance de alguem se machucar por uma má postura ou coisa assim é bem menor que ter uma boa lesão ou fratura jogando futebol, então mantenhamos o bom senso.


KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...cara não dá para discutir contigo! uahuahahua
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 1:43 pm

a diferença é que no futebol são os idiotas que machucam a gente, e nesse caso não tem muito o que fazer; no arco e flecha se fizermos M.... é burrice pura, aqui no Forum tem instruções e recomendações, videos, endereço de clubes e academias de tiro, portanto se faz errado é porque quer
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 1:51 pm

Mamute-sc escreveu:
a diferença é que no futebol são os idiotas que machucam a gente, e nesse caso não tem muito o que fazer; no arco e flecha se fizermos M.... é burrice pura, aqui no Forum tem instruções e recomendações, videos, endereço de clubes e academias de tiro, portanto se faz errado é porque quer

Pensei a mesma coisa, só não tive tempo de escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 1:57 pm

Mamute-sc escreveu:
a diferença é que no futebol são os idiotas que machucam a gente, e nesse caso não tem muito o que fazer; no arco e flecha se fizermos M.... é burrice pura, aqui no Forum tem instruções e recomendações, videos, endereço de clubes e academias de tiro, portanto se faz errado é porque quer

Tá, fala isso pro meu colega aqui de sala que tá com o indicador quebrado porque tentou fazer uma defesa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:08 pm

Cês nunca viram mãos de goleiros?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou de jogador de voleibol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fora que a maioria das lesões no futebol, e outros esportes de ponta, são causados por excesso de atividade.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:11 pm

Com toda técnica do mundo, mesmo assim ninguém está escape de uma lesão.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:15 pm

Fly escreveu:
Com toda técnica do mundo, mesmo assim ninguém está escape de uma lesão.

abcs

Fly


O atleta de ponta é só lesão. Tenho amigos que cuidam de atletas e dizem sem titubear: fazer esporte é bom para a saúde (salvo recomendações) porém ser atleta é NOCIVO à saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: mãos   Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:16 pm

Tocar piano também é perigoso. Vejam as mãos do nosso grande maestro João Carlos Martins.
Até digitação complica. Causa "lesão por esforço repetitivo" - LER.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:39 pm

Eu fiz 1 aula só, acho que foi o suficiente, pra pelo menos saber como se posicionar como segurar o arco e tudo mais...

Meu amigo tem um arco Yamaha , ele trouxe em casa no final de semana... ele ja esta com o arco ja vai fazer 2 anos... ele ganhou!

Quando eu vi ele atirando dava até dó^^ ele tava atirando de frente com os pés um do lado do outro, o pior que eu nem tinha reparado na posição que ele tava atirando, só prestei atenção quando eu vi os vários vergões no braço dele kkkkkkkkk... (detalhe ele tava sem protetor de braço).

Eu pensei que ele ja estava manjando bastante, eu vi ele atirando de frente , eu tava achando que o arco dele por ser diferente, teria que atirar daquela maneira... rsrsrs

Agora ele ta atirando de lado, e não está acertando mais os braços... no meio da semana eu falei com ele, ele falo que ta bem melhor agora... pq antes ele não aguentava dar nem 4 tiros com arco e parava de dor no braço....

O pior de tudo, que se eu não tivesse feito aula, quem iria me ensinar a tirar seria ele kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:59 pm

TRC escreveu:
Tocar piano também é perigoso. Vejam as mãos do nosso grande maestro João Carlos Martins.
Até digitação complica. Causa "lesão por esforço repetitivo" - LER.

TRC

Já tive LER! É foda, como se seu braço estivesse cheio de areia por dentro! Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:17 pm

kabronks escreveu:
Eu fiz 1 aula só, acho que foi o suficiente, pra pelo menos saber como se posicionar como segurar o arco e tudo mais...

Meu amigo tem um arco Yamaha , ele trouxe em casa no final de semana... ele ja esta com o arco ja vai fazer 2 anos... ele ganhou!


Quando eu vi ele atirando dava até dó^^ ele tava atirando de frente com os pés um do lado do outro, o pior que eu nem tinha reparado na posição que ele tava atirando, só prestei atenção quando eu vi os vários vergões no braço dele kkkkkkkkk... (detalhe ele tava sem protetor de braço).

Eu pensei que ele ja estava manjando bastante, eu vi ele atirando de frente , eu tava achando que o arco dele por ser diferente, teria que atirar daquela maneira... rsrsrs

Agora ele ta atirando de lado, e não está acertando mais os braços... no meio da semana eu falei com ele, ele falo que ta bem melhor agora... pq antes ele não aguentava dar nem 4 tiros com arco e parava de dor no braço....

O pior de tudo, que se eu não tivesse feito aula, quem iria me ensinar a tirar seria ele kkkkkk

Qual Yamaha??? Ele vende?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 5:59 pm

Deve ser uma Yamaha RDZ 125 Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 6:02 pm

giantorm escreveu:
Deve ser uma Yamaha RDZ 125 Laughing Laughing

hauhauah! Estou cada vez mais surpreso com esse forum!

Rafael e Gian trollando topicos! Nunca pensei que fosse ver isso! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: yamaha   Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 6:21 pm

Existe arco Yamaha?
Esse eu não sabia.
Não conheço, mas os japoneses fazem arcos que devem ser bons. Nos filmes de "samurai" eles usavam faca, espada e arco/flecha.
Tem um filme americano, acho que é o "último samurai"??? Os "samurais" morreram numa luta de arco/flecha, espada, contra fuzís do exército. Só sobrou o artista principal, norte-americano. Não lembro o nome.
Até hoje lembro desse filme. Burrice, não? Contra fuzil. Que loucura, sô!
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 6:25 pm

TRC escreveu:
Existe arco Yamaha?
Esse eu não sabia.
Não conheço, mas os japoneses fazem arcos que devem ser bons. Nos filmes de "samurai" eles usavam faca, espada e arco/flecha.
Tem um filme americano, acho que é o "último samurai"??? Os "samurais" morreram numa luta de arco/flecha, espada, contra fuzís do exército. Só sobrou o artista principal, norte-americano. Não lembro o nome.
Até hoje lembro desse filme. Burrice, não? Contra fuzil. Que loucura, sô!
TRC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sonho de consumo, na epoca! Laminas de Fibra de Ceramica, corda de FastFlite (era novidade), amortecedor nas laminas, ou seja todas as trozobas que um arco pode ter e mais algumas. Alem de ocê poder escolher a cor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como desentortar as laminas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 8:54 pm

tem gente se revelando por aqui heim Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

nem imaginava que o seu Jorge era fã dos Yamaha, tenho vontade de atirar com um também, já vi alguns a venda em Foruns da Austrália, aliás, tive a sensação de que ainda continuam produzindo
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: belo!   Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:19 pm

"Mama mia! Ma que belo, hem?"
Belezura de arco.
Uma coisa eu penso dessa tal de arqueria, não há dinheiro para possuir todos.
Um arco mais bonito que o outro.
Nós, aqui no Br, sujeitos à taxas de importação e impostos de 60%, não tendo "grana", é só "olhar com os olhos e lamber com a testa".
É de dar água na boca, o conjunto.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: olá   Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:23 pm

Olá, "seu" Mamute
Igual a uma flecha, entrei e saí da sua terra, segunda feira desta semana.
Ou, igual a um cometa, pois estava no onibus da Cometa, destino SP.
Um dia paro por lá, para um bate papo.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 10:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 12:24 am

Mamute-sc escreveu:
tem gente se revelando por aqui heim Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
nem imaginava que o seu Jorge era fã dos Yamaha,

Tá explicado porque o Jorge não gosta de Hoyt porque acha desafinado... É um músico enrustido!
Imagina se a Gibson ou a Fender fabricassem arcos olímpicos. Ia tunar o arco com um diapazão... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Posição de tiro
» Duvida quanto a posição do tiro (!)
» Posso usar um arco olimpico para tiro instintivo?
» Tiro com arco: coreano bate recordes mundial e olímpico em ranqueamento
» A RD Arqueria importa qualquer produto de tiro com arco para você (inclusive olímpico e composto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: