ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)

Ir para baixo 
+18
renatoslopes
Ronaldo Nacaxe
mig_akira
Temujin
SujoO
Tiago.Pacheco
brunolopes
Veloso
Daniel Crispim
eschimidt
Lincoln
Rafael_Votorantim
collaco
giantorm
jorge_wiendl
Mamute-sc
Fly
Skill
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
renatoslopes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/02/2012

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 2:29 am

Bem lembrado... Segurança é muito importante...

Qdo se fala em arco composto então, com 60 ou 70 libras de força, a coisa é séria...

Pros novatos q por acaso estiverem lendo isso, recomendo fazer umas aulas antes de começar a atirar por conta própria... Só de imaginar o braço do coitado q foi citado, dá medo... rs
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 7:16 am

renatoslopes escreveu:
Bem lembrado... Segurança é muito importante...

Qdo se fala em arco composto então, com 60 ou 70 libras de força, a coisa é séria...

Pros novatos q por acaso estiverem lendo isso, recomendo fazer umas aulas antes de começar a atirar por conta própria... Só de imaginar o braço do coitado q foi citado, dá medo... rs

Se fosse só o braço doer... O problema é que se pode detonar as articulações, particularmente o ombro. E lesões no ombro são bem difíceis de curar. Mesmo um recurvo com potência relativamente baixa pode causar problema (eu tive uma lesão no ombro com um recurvo de 30 e poucas libras).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ginástica   Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 7:47 am

Recomendo ginástica, aos puxadores de corda.
Tenho um belo equipamento para fortalecer as juntas dos ombros: 2 garrafas de coca-cola com 1 1/2 litros de água, uma mesinha baixa onde me deito e, com as ditas-dujas, faço flexões de braço.
Faço, quando me lembro desse compromisso.
Para as dores nos ombros, recomendo uma massagem leve com "balsamo de benguê", à noite, antes de dormir.
Santo remédio! O "balsamo de benguê".

TRC

Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:15 am

O arco Yamarra dele acho que ja tem uns 10 anos...

Ele ganhou do chefe dele, eu acho que o cara competia em campeonatos por ai!

o arco dele se não eh esse é muito parecido , a cor eh vermelha!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora eu não sei se ele vende não!

Mas da até dó ele não tem nenhum cuidado com o arco!


Última edição por kabronks em Seg maio 14, 2012 9:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:19 am

O arco dele tem um monte de coisa, que agente nem sabe pra que serve...
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:35 am

Achei uma foto que ele ta com o arco!

é esse:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:38 am

É o Alpha-Ex! Veja com ele se vende, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:02 am

jorge_wiendl escreveu:
É o Alpha-Ex! Veja com ele se vende, please!



Hhahhhahah... vejo que vc só detesta os Hoyt!! lol!

quem diria...eu nunca pensei que vc iria ceder, coçar, pular por um arco moderno!

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: flecha   Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:07 am

Kabronks
A flecha não está um pouco curta?
Tenho medo de flecha curta, se enroscar no riser, acredito que é problema.
O arco é jóia!
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:19 am

Skill escreveu:
jorge_wiendl escreveu:
É o Alpha-Ex! Veja com ele se vende, please!

Hhahhhahah... vejo que vc só detesta os Hoyt!! lol!

quem diria...eu nunca pensei que vc iria ceder, coçar, pular por um arco moderno!


Tem coisas que são desejos antigos.... velhos sonhos.... *

Nem é pra usar é pra ir para a exposição mesmo!


*: igual tipo a Isadora Ribeiro, etc, se é que ocê me entende!
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:41 am

Ele tem umas flechas maiores tb, detalhe ele não aguenta puxar toda a corda ...

Eu vo perguntar pra ele se ele vende, ele tava querendo um arco mais leve de puxada!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:53 am

kabronks escreveu:
Ele tem umas flechas maiores tb, detalhe ele não aguenta puxar toda a corda ...

Eu vo perguntar pra ele se ele vende, ele tava querendo um arco mais leve de puxada!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cbecker




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 34
Localização : são paulo

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:44 pm

Kabronks, shauhs quer dizer q eu não aquento puxar é kk até na foto q vc coloco mostra q eu puxo kkk se a flecha fosse maior puxava mais ainda shauhsua e eu nao cuido dele né.... já tenho o arco a 4 anos e está do mesmo jeito q peguei rsrsrs

Esse arco é de 1979, diz o meu Patrão q ele comprou a muito tempo a traz, de um cara q havia sido campeão Pan-americano com ele... bem ai já não sei... sei q tenho junto do arco a mala dele cheio de adesivos de outros países para onde o antigo dono devia ter viajado... fora as anotações em cadernos q vieram junto....
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:10 pm

o jorge_wiendl ai em cima está interessado no seu arco...

Tem que puxar o indicador na boca kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu amigo foi atirar la em casa no sábado ele quebro 3 flechas minhas, foda... acerto na parede...

Dia 20 ele vai comprar o arco dele, e ja vai encomendar umas flechas pra mim !
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:11 pm

eu destorci sua cara na foto... não sabia se podia postar sua foto por ai rsrsrs

Eu vo ficar uns 2 dias sema tirar, pq meu dedo da mão direita está meio roxo e ta dolorido pra caramba... acho que forcei puxando a corda!

Fikei o final de semana atirando o dia todo , rsrsrs to com as costas e o obro dolorido kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cbecker




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 34
Localização : são paulo

Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:27 pm

kkk todo ferrado já kkkk então se eu esticar tudo mesmo para colocar o dedo próximo da boca a flecha sai pq meu braço é muito comprido.... teria q ser uma flecha maior ai daria... esse find atiramos ai vc vai ver.... kk

eita em seu amigo ja quebro 3 kkkk osso em kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)    Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posição de tiro (modalidade caça vs olímpico)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Posição de tiro
» Duvida quanto a posição do tiro (!)
» Posso usar um arco olimpico para tiro instintivo?
» Tiro com arco: coreano bate recordes mundial e olímpico em ranqueamento
» A RD Arqueria importa qualquer produto de tiro com arco para você (inclusive olímpico e composto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: