ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regulagem de arco Composto

Ir para baixo 
+3
gpalatnic
RafaelMorgan
orichau
7 participantes
AutorMensagem
orichau




Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 32
Localização : adamantina-SP

Regulagem de arco Composto Empty
MensagemAssunto: Regulagem de arco Composto   Regulagem de arco Composto Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:10 pm

pessoal estou com meu primeiro arco composto um apprentice 2 mais ainda não ficou muito claro a maneira q posso trocar a puxada e a potencia dele alguem teria alguma dica ou ate mesmo video de como isso pode ser feito
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Regulagem de arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de arco Composto   Regulagem de arco Composto Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:47 pm

Oi amigo,

Procure o manual no site do fabricante.

É o melhor jeito de aprender a usar seu arco.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

Regulagem de arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de arco Composto   Regulagem de arco Composto Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 2:24 am

O arco não veio com manual ?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Regulagem de arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de arco Composto   Regulagem de arco Composto Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 12:31 am

to com o mesmo problema, gostaria se aprender como regular meu arco composto e ñ veio com manual, é um bufalo da velox
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Regulagem de arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de arco Composto   Regulagem de arco Composto Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:33 pm

Tallyst, conseguiu regular a potência? Como você fez?

tallyst escreveu:
to com o mesmo problema, gostaria se aprender como regular meu arco composto e ñ veio com manual, é um bufalo da velox
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Regulagem de arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de arco Composto   Regulagem de arco Composto Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:49 pm

Mdiego escreveu:
Tallyst, conseguiu regular a potência? Como você fez?

tallyst escreveu:
to com o mesmo problema, gostaria se aprender como regular meu arco composto e ñ veio com manual, é um bufalo da velox


ORRA!! Tem um monte de topico sobre isso, mas aqui vai: afrouxa os parafusos das laminas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Regulagem de arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de arco Composto   Regulagem de arco Composto Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:51 pm

Obrigado Jorge, procurei por "Regulagem de potência" e não achei.

jorge_wiendl escreveu:
Mdiego escreveu:
Tallyst, conseguiu regular a potência? Como você fez?

tallyst escreveu:
to com o mesmo problema, gostaria se aprender como regular meu arco composto e ñ veio com manual, é um bufalo da velox


ORRA!! Tem um monte de topico sobre isso, mas aqui vai: afrouxa os parafusos das laminas...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Regulagem de arco Composto Empty
MensagemAssunto: regulagem   Regulagem de arco Composto Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 5:52 pm

Normalmente, a regulagem de "potência" é no parafuso das lâminas, afrouxa ou aperta; a regulagem de "puxada" seria nas próprias "cams".
Alguns arcos importados tem parafusos de regulagem de puxada nas "cams", outros, para mudar a puxada precisa trocar as "cams".
Tenho um composto nacional que para diminuir a puxada precisa torcer a corda, ou trocar a corda por outra mais curta. A potência é no parafuso das lâminas.
Não conheço o aprendice e nem o velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regulagem de arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de arco Composto   Regulagem de arco Composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regulagem de arco Composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regulagem de arco composto.
» Lista de equipamentos para regulagem do arco composto.
» arco composto com regulagem
» regulagem de arco olimpico - set up
» Ajuda em regulagem - Arco Composto ManKung

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: