ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?

Ir para baixo 
+2
jorge_wiendl
csguarezi
6 participantes
AutorMensagem
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:21 pm

Tenho um martin threshold como vou saber se o estabilizador apex que está nele já está ok ?

Obs: eu tinha feito outro tópico a respeito disso, mas não acho aqui. Devo estar ficando louco...
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Re: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:25 pm

Chacoalha o arco e vê se ele começa a vibrar, se começar tá na hora de trocar o amortecedor interno do estabilizador...
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: okhah   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:30 pm

estou a 2.000km dele mas voltando farei esse teste que recomendou... ohhh saudade de dar uns disparos. Faz 2 dias e já to louco pra quebrar mais flechas hshahahahaha

Eu pensei que o estabilizador fosse para equilíbrio do arco enquanto se está ancorado ou pra ajudar naquela caidinha que a turma dá na hora do tiro....
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Re: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Re: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:42 pm

csguarezi escreveu:
estou a 2.000km dele mas voltando farei esse teste que recomendou... ohhh saudade de dar uns disparos. Faz 2 dias e já to louco pra quebrar mais flechas hshahahahaha

Eu pensei que o estabilizador fosse para equilíbrio do arco enquanto se está ancorado ou pra ajudar naquela caidinha que a turma dá na hora do tiro....

Tambem serve pra isso, mas uma das funções é absorver as vibrações do arco, deve ter um topico a respeito do Rafael....

Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: achei..   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:32 pm

[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/youtube]
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Re: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:15 pm

Jorge andei vendo os seus comentários em outros tópicos e agora fiquei em dúvida se os seus posts acima foram para ironizar a minha dúvida de iniciante ou se é aquilo mesmo que colocou...
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Re: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:17 pm

csguarezi escreveu:
Jorge andei vendo os seus comentários em outros tópicos e agora fiquei em dúvida se os seus posts acima foram para ironizar a minha dúvida de iniciante ou se é aquilo mesmo que colocou...

Excepcionalmente não estava zuando. Procura um post antigo do Rafael Morgan sobre estabilizador que lá tem um montão de coisa interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Re: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:26 pm

csguarezi escreveu:
Jorge andei vendo os seus comentários em outros tópicos e agora fiquei em dúvida se os seus posts acima foram para ironizar a minha dúvida de iniciante ou se é aquilo mesmo que colocou...


hauhauhaua vindo do jorge você nunca saberá, ate os mais experientes no fórum caem na lábia do jorge, com ele sarcasmo e seriedade são irmãos siameses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Re: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:28 pm

jorge_wiendl escreveu:
csguarezi escreveu:
Jorge andei vendo os seus comentários em outros tópicos e agora fiquei em dúvida se os seus posts acima foram para ironizar a minha dúvida de iniciante ou se é aquilo mesmo que colocou...

Excepcionalmente não estava zuando....


hahahaha... a sinceridade é uma virtude....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Re: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:44 pm

rubensrw escreveu:
jorge_wiendl escreveu:
csguarezi escreveu:
Jorge andei vendo os seus comentários em outros tópicos e agora fiquei em dúvida se os seus posts acima foram para ironizar a minha dúvida de iniciante ou se é aquilo mesmo que colocou...

Excepcionalmente não estava zuando....


hahahaha... a sinceridade é uma virtude....


Se voce conseguir fingir ela, tá feito na vida!
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Re: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 5:16 pm

Acho que o tópico que o Jorge te indicou é esse aqui em baixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Re: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 5:17 pm

Sim, eu achei lá. Obrigado.

Os comentários do tópico ajudam também....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Empty
MensagemAssunto: Re: Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?   Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como sei se o meu estabilizador está bom pro meu BOw?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como escolher um estabilizador?
» Enquete - Tema do fórum (cores)
» Como sei se a puxada esta ok?
» NÃO ESTÁ MAIS À VENDA Recurvo One Piece by Manoel Farinha NÃO ESTÁ MAIS À VENDA
» Como popularizar o arco e flecha como esporte?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: