ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MINHAS FLECHAS DE CEDRO

Ir para baixo 
+6
fabio carneloci
Mamute-sc
giantorm
seucamilo
wpurgatto
CALIL
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:37 pm

Hoje chegou as flechas que importei da CatArchery USA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Simplesmente uma das coisas mais bonitas que já vi. O acabamento é de primeira e a quantidade de opção é imensa (veja link acima). Tem um cidadão aqui do forum que comprou as robin hood, nao direi quem é quando chegarem ele posta fotos.

As minhas são essas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda nao atirei com elas, tentarei fazer isso amanha ou quinta. Mas perto das que eu estava atirando (umas nacionais) tenho certeza que agora irei atirar MUITO melhor. Pq tava dificil viu tinha ate desanimado dos arcos recurvos. Eu sei que com essas irei melhor.

A madeira é cedro. As que tinha (as nacionais) eram pinheiro e marupá. Sem comentários né? Nem spine tinha as flechas (sem informação) e feita de madeiras de caixote de fruta olha que beleza.

Enfim to até com dó de usar essas de tão bonitas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:08 am

Lindas mesmo.
Já até imagino quem comprou essas flechas que vc comentou...
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:02 am

Lindas Calil, por quanto saiu a importação Question

Arrow Port Orford Cedar = Chamaecyparis lawsoniana (A. Murr.) Parl. Cupressaceae -- Cypress family
Não é o Cedro que nós conhecemos aqui no Brasil, a arvore é a que conhecemos aqui como Cipreste.


Última edição por wpurgatto em Qui Nov 11, 2010 2:13 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Criei outro topico =https://arcobrasil.forumeiros.com/faca-voce-mesmo-arqueiria-artesanal-e-acessorios-f10/madeira-para-flechas-muito-usada-na-europa-t598.htm#5909)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:43 am

Pelo que pude ver, as flechas de madeira são mais caras até que muitas de Carbono ou Alumínio.
Será que aguentam bem o uso?
Eu sei que a proposta delas é de tradicionalismo, mas surgiu esta dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:15 am

Na era das maquinas e industrialização a tendencia é essa mesmo, quanto mais manual e rustico mais caro é o produto, até mesmo os alimentos nós já temos isso.

Esta madeira é usada a séculos na Europa para a fabricação de flechas, elas devem ser muito duraveis, fora o acabamento que é 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:27 am

Sim isso mesmo purgato o cedro deles é o Cipreste. O nosso cedro é outra arvore e nao é conífera.

O preço foi 84 pelas flechas e 33,25 pelo frete, total de 117,25. Ou seja me saiu 16 reais cada flecha (já com o preço do frete heim). Acredito que flecha nacional custe mais que isso e ainda tem o frete.

Sei que algumas pessoas podem ficar ofendidas mas flecha nacional não dá.

É até dificil de acreditar que uma flecha dessa saiu a 16 reais já com frete ne?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por CALIL em Qua Nov 10, 2010 10:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:53 am

CARACAS Exclamation Exclamation Exclamation
Mais barato do que imaginei affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 10:56 am

muito barato. nao quero ser injusto com nenhum produtor nacional, portanto se alguém conhecer algum que faça um trabalho igual a este preço por favor poste aqui o link.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:00 pm

CALIL escreveu:
Hoje chegou as flechas que importei da CatArchery USA

Enfim to até com dó de usar essas de tão bonitas Very Happy

Bastou ver a primeira foto para esse pensamento ocorrer na minha cabeça.

Eu compraria uma dúzia dessas só pra colocar na parede
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:05 pm

seucamilo escreveu:

Bastou ver a primeira foto para esse pensamento ocorrer na minha cabeça.

Eu compraria uma dúzia dessas só pra colocar na parede

Rsss tive a mesma vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:33 pm

Lindas, eu teria pena de atirar com elas, com certeza. Iria pensar muito antes da primeira flechada kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:13 pm

Acabei de mostrar essas fotos para o jardineiro aqui do colégio onde trabalho, e emendei dizendo que encomendei umas flechas de Marupá na velox pelo mesmo preço... ele insistiu que eu desfizesse o negócio e comprasse essas.... kkkkk


nada contra a velox, sempre comprei lá e gosto muito, mas que essas flechas são maravilindas ninguém pode negar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:14 pm

seucamilo escreveu:
Acabei de mostrar essas fotos para o jardineiro aqui do colégio onde trabalho, e emendei dizendo que encomendei umas flechas de Marupá na velox pelo mesmo preço... ele insistiu que eu desfizesse o negócio e comprasse essas.... kkkkk


nada contra a velox, sempre comprei lá e gosto muito, mas que essas flechas são maravilindas ninguém pode negar...

Olha....todas as minhas de marupá quebraram. TODAS. nunca mais. E paguei 16 reais nela há uns 3 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:22 pm

CALIL escreveu:
seucamilo escreveu:
Acabei de mostrar essas fotos para o jardineiro aqui do colégio onde trabalho, e emendei dizendo que encomendei umas flechas de Marupá na velox pelo mesmo preço... ele insistiu que eu desfizesse o negócio e comprasse essas.... kkkkk


nada contra a velox, sempre comprei lá e gosto muito, mas que essas flechas são maravilindas ninguém pode negar...

Olha....todas as minhas de marupá quebraram. TODAS. nunca mais. E paguei 16 reais nela há uns 3 anos.

comigo quebrou uma... mas foi descuido mesmo... (flecha mole e parede dura tanto bate até que quebra), amigos ruins de mira

lí em um comentário, (do rafael ou seu mesmo calil), que dizia o seguinte:
"Depois de colocar as mãos em um arco importado de qualidade ninguém mais vai querer saber de arco nacional"

pode até ser verdade, mas o problema é que sou um entusiasta pobre ... uhasuhashusa

ou seja, não tenho um cartão de crédito internacional e nem os contatos internéticos necessários para aprender onde procurar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:45 pm

seucamilo escreveu:

comigo quebrou uma... mas foi descuido mesmo... (flecha mole e parede dura tanto bate até que quebra), amigos ruins de mira

lí em um comentário, (do rafael ou seu mesmo calil), que dizia o seguinte:
"Depois de colocar as mãos em um arco importado de qualidade ninguém mais vai querer saber de arco nacional"


pode até ser verdade, mas o problema é que sou um entusiasta pobre ... uhasuhashusa

ou seja, não tenho um cartão de crédito internacional e nem os contatos internéticos necessários para aprender onde procurar

Esse comentário deve ser um pouco antigo, atualmente estamos evitando falar dessa forma sob risco de ofender alguém que tenha um arco nacional. Mas é preciso alertar quem aqui frequenta. Eu tenho um arco da velox, é o puma. Comprei em 2006. Veio com a lamina superior torta (só vi isso ano passado qdo mergulhei de vez no hobby).

Se procurar minhas respostas pode ser que ache quando eu defendia as flechas da velox. Defendia pq usava pouco, quando comecei a usar todo dia em poucos dias elas quebraram. Sabe como? Só de acertarem o alvo. Marupá é aquela madeira de caixa de fruta. Consegue a proeza de ser PIOR QUE Pinus elliottii.

Quando comecei em 2006 eu não tinha dinheiro para gastar em hobby. Nao tinha. Comprei o arco e três flechas. Dali um ano comprei a dedeira. Dali outro um ano comprei o protetor de braço. Quando me formei em 2007 comecei a ter meu dinheiro mas foi só em 2009 que fui comprar coisas melhores e me informar. Sinceramente o arco nacional não é ruim. É mediano. Mas está anos luz do arco importado, não tem como discutir isso.

É igual carro nacional: é mais caro que no resto do mundo inteiro e é uma carroça pois nao tem 6 ou 10 air bags, não tem ABS de ultima geração, as plataformas são do começo do ano de 1990 na maioria dos casos etc.

Vamos às flechas novamente> flecha da velox dá pra se divertir. se tiver a sorte não irão quebrar com voce. Eu estava usando arcos mais potentes, de 45 a 50 libras, pode ser o motivo delas terem quebrado? Talvez, mas pouco provavel.

Em relação a comprar internacionalmente voce precisa sim de ter o cartao de credito internacional. Ensinar a gente ensina. Eu ensinei alguns aqui a comprar e agora tão me dando até baile (né Mamute??). E segundo ele diz, não sabe quase nada em ingles e se vira muito bem agora.

Agora eu gasto de 200 a 500 reais comprando um recurvo da Bear no ebay. Na minha opinião vale muito a pena e não é um investimento alto. E o resultado é muito mais satisfatório e o dinheiro melhor gasto do que comprar um arco todo de fibra como o Puma que eu comprei em 2006.

Claro que é apenas minha opinião.

Então para comprar essas flechas que comprei pelo preço das nacionais (quer dizer MAIS BARATAS que as nacionais pois lembrando que custaram 16 reais JÁ COM FRETE. as nacionais custam 16 sem o frete!) basta cartao de credito internacional, conta no ebay, conta no pay pal e paciencia de esperar uns 45 dias pra chegar. Isso não é dificil sendo que ensinamos como fazer.

Aí vai do gosto de cada um, eu prefiro essas flechas que importei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 4:19 pm

Realmente você tem razão no seu comentário, tudo bem que se você escreveu PRA MIM acabou escrevendo à toa afinal estamos de acordo...

No momento as coisas andam mais complicadas pra mim, pagando faculdade, condomínio entre outras contas diversas e tendo que bancar meu guri que está pra nascer fica dificil investir mais alto no hobby...

Quando lí esse comentário antigo sobre os importados eu já tinha entendido que o problema não é o produto nacional ter má qualidade e sim o produto estrangeiro ter qualidade absolutamente superior


Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:23 pm

flechas sensacionais em Calil, poste o que achou dos tiros com elas. Uma dica pendure 6 na parede e use 3, quando essas 3 acabarem use as outras 3 e nunca mecha nas 6 da parede Twisted Evil Twisted Evil

eu comprei as minhas desse vendedor (sob influência direta do Cali kkkkkkk) mas demoram um pouco a chegarem, assim que chegarem eu posto as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:00 pm

seucamilo

Voce está mais do que certo em comprar o arco nacional. quando voce puder ou quiser voce parte para um importado.

Quando sugerimos a pessoa nao pegar não estamos levando em consideração problemas pessoas, fases na vida etc. No entanto te garanto que qualquer arco que seja dá para divertir.

Eu investi a mais porque realmente mergulhei de cabeça no hobby.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:06 pm

CALIL escreveu:
seucamilo
Quando sugerimos a pessoa nao pegar não estamos levando em consideração problemas pessoais, fases na vida etc. No entanto te garanto que qualquer arco que seja dá para divertir.

isso é realmente importante, que fique claro... rs

Ainda não, mas minha expectativa é de que em até 1 ano eu tenha condições de mergulhar de cabeça no esporte e compre um lindo recurvo e flechas maravilhosas como essas aqui do tópico.

Meu hobby eram os jogos eletrônicos desde os 12 anos, mas o que me desestressa mesmo hoje em dia é o tiro com arco =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:19 pm

Fez muito bem, daqui um ano voce terá oportunidades de comprar alguma coisa que escolha com calma. isso é importante. eu comprei um arco recurvo que eu queria desde 2006 só mês passado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 2:18 pm

CALIL escreveu:
Fez muito bem, daqui um ano voce terá oportunidades de comprar alguma coisa que escolha com calma. isso é importante. eu comprei um arco recurvo que eu queria desde 2006 só mês passado.

uau isso que é obstinação... qual seria o arco em questão? fiquei curioso em saber qual arco é esse que causa 4 anos de desejo em um adulto o.O

e se não for perguntar demais: CALIL, qual o modelo do arco que você deixou por mais de meses dentro da caixa até dar o primeiro tiro? aquele que não faz barulho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 3:58 pm

kkkkkkkkk é tive paciencia. foi dificil ate achar o modelo com a madeira que eu queria, depois foi dificil ganhar os leiloes (não ganhava nunca), aí tive que achar um que enviasse pro Brasil e finalmente desisti do leilao e ofereci um oferta com um valor alto. aí deu certo. mas quase que ele nao consegue me enviar por causa do novo limite de tamanho que os correios de lá estão tendo. o arco é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o que deixei parado por mais de um ano, porque fui comprando as peças, flechas etc tudo com calma ainda somado a problemas pessoais que impossibilitavam a pratica e a cidade onde eu morava (sampa) foi esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 10:19 pm

Calil, posta a coleção completa para ele ver a evolução, assim dá uma visão de futuro para ele Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:06 am

mamute-sc escreveu:
visão de futuro
visão de futuro
visão de futuro
visão de futuro
visão de futuro
visão de futuro

huahuauhahuhua


Ontem o nock de uma de minhas flechas quebrou... to puto? Imagina Evil or Very Mad

EDIT:
existe alguma diferença entre a qualidade de um nock e outro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:52 am

nock foi feito para quebrar, é melhor quebrar o nock do que a flecha, portanto o mesmo tem material muito inferior ao do tubo da flecha

mas existem alguns menos piores, só não sei dizer quais são
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MINHAS FLECHAS DE CEDRO Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINHAS FLECHAS DE CEDRO
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Flechas de Cedro [artesanais]
» Penas que eu gostaria de ver em minhas flechas!!!
» Chegaram minhas Flechas novas
» minhas primeiras flechas artesanais para arco
» PRECISO DE AJUDA COM MINHAS FLECHAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: