ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MINHAS FLECHAS DE CEDRO

Ir para baixo 
+6
fabio carneloci
Mamute-sc
giantorm
seucamilo
wpurgatto
CALIL
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 11:43 am

mamute-sc escreveu:
nock foi feito para quebrar, é melhor quebrar o nock do que a flecha, portanto o mesmo tem material muito inferior ao do tubo da flecha

Fico menos puto então, só me digam uma coisa, qual a melhor cola para se aplicar neste componente? eu consegui retirar um nock quebrado usando apenas água quente, mas na hora de colar coloquei super bonder mesmo Rolling Eyes
nem preciso dizer que se caso quebrar de novo já era mesmo né?

então, que cola eu uso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:03 pm

eu uso os meus sem cola, penso que o encaixe já é suficiente, outra opção seria cola quente, mas não sei se também não fica difícil tirar quando quebra
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:40 pm

bom como dizem alguns, a vida imita a arte (ou vice versa)

eu fui dar uns tirinhos agora a pouco, recurvo 60 libras, flechas de aluminio compradas na loja da esquina, primeiro tiro, beleza 9 pontos, segundo tiro, capricho e paaaauuuuuuu, uma puta dor no punho (munheca mesmo) olho e está cortada e com um calombo, ainda bem que cortou fora das veias, caramba que será que aconteceu, flecha caida a uns 5 metros, vou pegá-la, ainda sem entender o que aconteceu, olho a flecha para ver se tinha danos e surpresa, um nock estilhaçado e....colado, foi o que havia dito, nock colado é um perigo, ele costuma soltar antes de chegar a esse ponto de ruptura, infelismente comprei uma flecha que o cara que montou não sabia disso e eu por burrice nem conferi quando comprei

outro detalhe, se tivesse com o arm guard que o meu amigo Amaral me deu de presente não teria feito esse estrago. Portanto pessoal segurança a gente precisa poucas vezes na vida, mas quando precisa, TODOS os equipamentos de segurança podem ser necessários uma única vez na vida, mas se não estiverem lá essa única vez o dano é só seu
Ir para o topo Ir para baixo
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 12:29 pm

mamute-sc escreveu:
bom como dizem alguns, a vida imita a arte (ou vice versa)

nock estilhaçado e....colado, foi o que havia dito, nock colado é um perigo,

ele costuma soltar antes de chegar a esse ponto de ruptura,

Vou separar as perguntar pra ficar mais fácil de entender ^^

1- Como assim "estilhaçado"?
2- Como não entendi o que vem a ser o estilhaçado pergunto outra coisa, qual o perigo de se colar o nock?
3- Se ele estiver apenas encaixado você não corre o risco de perde-lo quando soltar da flecha e da corda também?
4- Que ponto de ruptura?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 1:45 pm

o nock quando começa a dar problema solta do restante da flecha, aí é só substyituir por outro, essa é a regra

no meu caso, deveria ter soltado mas como estava colado quebrou uma das pernas e a flecha saiu de lado e a corda foi no meu braço, mais uma vez, nock foi feito para ser o fusível da flecha, ao colá-lo você perde essa condição e ele passa a ser parte dela, mas com um material muito mais frágil, que vai se romper muito antes do restante da flecha, mesmo devidamente utilizado
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 1:57 pm

mamute

EM flechas de madeira nao tem outra opção senão colar. A sua flecha era aluminio ne? Realmente nas flechas de aluminio e carbono não se cola o knock.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:48 pm

mamute-sc escreveu:
o quebrou uma das pernas

agora entendi... huauhahu

com uma perninha do nock quebrada eu nem me atrevo a mexer na flecha, já ví que dá m%#rda ... o complicado é que as flechas da Velox vem com o nock colado (ou MUITO BEM ENCAIXADO), e aí? como fica?

CALIL escreveu:
mamute

EM flechas de madeira nao tem outra opção senão colar. A sua flecha era aluminio ne? Realmente nas flechas de aluminio e carbono não se cola o knock.

ah tá, só lí agora sua mensagem CALIL... hehehe

então, se a única alternativa é colar: qual cola usar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:03 pm

Pelo que sei usam cola quente. Mas nunca precisei usar ainda.

Se colar com super bonder ou araldite se o knock quebrar adeus. nunca mais voce tira rssss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:10 pm

CALIL escreveu:
Pelo que sei usam cola quente. Mas nunca precisei usar ainda.

Se colar com super bonder ou araldite se o knock quebrar adeus. nunca mais voce tira rssss
Se for flecha de Alunínio, aquecendo um pouco solta a cola Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:15 pm

do é que as flechas da Velox vem com o nock colado (ou MUITO BEM ENCAIXADO),


[color=red]As flechas da velox são boas? Dá pra atirar em um composto de 70 libras?
Question
Ir para o topo Ir para baixo
seucamilo

seucamilo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 36
Localização : Mauá - SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 9:40 am

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
As flechas da velox são boas? Dá pra atirar em um composto de 70 libras? Question

Tenho um Curumim (Recurvo 30 libras)... atiro pouquíssimas vezes, então fica difícil de precisar o quão resistentes são essas flechas.

Já acertaram muita parede com elas. UMA quebrou a ponta, mas já tava na hora mesmo... mas em relação aos nocks, digamos que não me agrada muito a resistência dos mesmos, nunca peguei outras flechas na mão pra poder comparar =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oblogdopretinho.wordpress.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 9:24 pm

chegaram minha flechas de cedro também, mas como estou sem máquina fotográfica (tentei improvisar fotos com a filmadora mas ficou uma M....) vai as fotos do vendedor, mas podem ter certeza, ao vivo são MUITO mais bonitas

coomprei essas para mim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e essas para os meus filhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

uma coisa vocês podem ter certeza, ter um recurvo tradicional e não ter flechas de cedro certamente é não saber o que é um tiro "gostoso", e além disso os tiros ficaram muito mais precisos, é impressionante o quanto melhorei

outra coisa que descobri, o nock é dividido em 2 partes, uma vai realmente colada na haste, a outra (a rabeira propriamente dita) fica encaixada (acho que com um pinguinho de cola, mas não super bond) nessa primeira parte, se arrebentar (como já aconteceu comigo) essa parte de trás se solta e podemos trocar
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 8:10 am

Parabens mamute belissimas flechas Exclamation Exclamation Exclamation

Quantas vc comprou e por quanto saiu Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:55 am

não são baratas não, paguei na faixa de 90 dólares a dúzia, entra no site do vendedor, cada flecha tem seu preço (cuidado que tem flechas de carbono também, e são mais caras), são muito bem feitas e meus tiros melhoraram muito,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


a ponto do meu filho dizer

"pai, agora entra num campeonato para ganhar um troféu pra gente" Very Happy

sei que ainda falta muito treino, mas impressiona. Por isso que digo, quem quer ter um recurvo tradicional deve pensar em ter flechas de madeira (de boa qualidade)

eu comprei 1 duzia, mas uso apenas 3, quando acabarem essas 3 eu pego outras 3, principalmente porque meu alvo não comporta mais que 3 tiros e depois que fiz um Robin Hood (com flechas de carbono) sábado passado, eu estou morrendo de medo de perder mais flechas (sinceramente não senti muito prazer em fazê-lo, principalmente por não ter uma máquina fotográfica para registrar, portanto ficou apenas o prejuízo
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:59 pm

mamute-sc escreveu:
não são baratas não, paguei na faixa de 90 dólares a dúzia, entra no site do vendedor, cada flecha tem seu preço (cuidado que tem flechas de carbono também, e são mais caras), são muito bem feitas e meus tiros melhoraram muito,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


a ponto do meu filho dizer

"pai, agora entra num campeonato para ganhar um troféu pra gente" Very Happy

sei que ainda falta muito treino, mas impressiona. Por isso que digo, quem quer ter um recurvo tradicional deve pensar em ter flechas de madeira (de boa qualidade)

eu comprei 1 duzia, mas uso apenas 3, quando acabarem essas 3 eu pego outras 3, principalmente porque meu alvo não comporta mais que 3 tiros e depois que fiz um Robin Hood (com flechas de carbono) sábado passado, eu estou morrendo de medo de perder mais flechas (sinceramente não senti muito prazer em fazê-lo, principalmente por não ter uma máquina fotográfica para registrar, portanto ficou apenas o prejuízo

kkkkkk ai complico .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 3:08 pm

COm flecha de madeira voce nao vai fazer Robin Hood, garanto. No maximo quebrar um knock.

São baratas sim, faça as contas (mesmo com frete incluso) e veja quanto custa uma no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 3:24 pm

Na minha opinião, Robin Hood só é valido quando você esta querendo fazer um, e não um acaso, que na verdade é uma perda de material de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 6:56 pm

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad affraid affraid affraid Sad Sad Sad Sad Sad Sad

quem falou que Robin Hood com flecha de madeira não arrebenta a flecha Sad Sad Sad

a que estava no alvo realmente perdeu apenas o nock, mas a que veio depois perdeu a ponta, quebrou no final da ponta metálica, estou procurando ela até agora, assim que achar vou colocar novamente e preciso comprar nock novo

fica ai o alerta

e mais uma vez apenas o prejuízo, já que continuo sem máquina fotográfica, mas essa espirra não fica cravada na outra

2 Robin Hood em 1 semana é muita cagada heim, puta azar Sad Sad Sad Sad Sad

e tem gente que gosta affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:56 pm

mamute-sc escreveu:
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad affraid affraid affraid Sad Sad Sad Sad Sad Sad

quem falou que Robin Hood com flecha de madeira não arrebenta a flecha Sad Sad Sad

a que estava no alvo realmente perdeu apenas o nock, mas a que veio depois perdeu a ponta, quebrou no final da ponta metálica, estou procurando ela até agora, assim que achar vou colocar novamente e preciso comprar nock novo

fica ai o alerta

e mais uma vez apenas o prejuízo, já que continuo sem máquina fotográfica, mas essa espirra não fica cravada na outra

2 Robin Hood em 1 semana é muita cagada heim, puta azar Sad Sad Sad Sad Sad

e tem gente que gosta affraid


kkkkkkkk eu acertei foi a pena rasgo um poquinho ainda bem
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:53 pm

veja se não sou azarado, tenho melhorado bastante os tiros a curta distânica (12 a 15m) e estou colocando um disco de papel do tamanho de uma moeda de 1 real para tentar acertar

hoje acordei de madrugada para trabalhar e consegui finalizar antes do esperado, ainda estava cedo para preparar o café da manhã das crianças (tinha uns 10min - viciado) e fui dar uns tiros

1a. flecha, puf, uns 4 ou 5 cm do centro do disco

pensei "bom não está tão perto do alvo e vou atirar outra"

2a. flecha, plaaak, parecia hastes batendo uma na outra e caiu um pedaço da pena, pensei "bom entrou junta e vou ter que dar um jeito na pena quebrada, vou atirar a outra pois quero acertar o miolo"

3a. felcha, puf, no miolo, eu super feliz fui em direção ao alvo, chegando mais perto o sorriso foi se desfazendo, uma das flechas rachada uns 20 cm com o nock espatifado

pensei realmente que isso não fosse possível, que como a ponta é cônica sairia para um lado e quebraria apenas o nock, mas que nada, rachada

conclusão, perdi 3 flechas em pouco mais de 2 semanas, precisa ser muito burro para fazer isso né

e para piorar a maquina fotográfica nova não chegou, tirei foto com o celular e não consigo descarregar no PC, mas essa eu já escondi (a primeira - de carbono- a patroa mandou para o lixo e a segunda espatifou apenas o nock da que recebeu e quebrou a ponta da que bateu, mas foi porque desviou tanto que bateu numa pedra, depois de 3 dias que achamos a pedra lascada e pudemos cocluir isso)

tem gente que poderia até acha que eu sou muito bom, mas não é o caso, foi muito azar, se eu tivesse feito Robin Hood no miolo, vá lá, mas a 5 cm dele foi burrice mesmo, preciso atirar em mais alvos, o duro é a preguiça de ir buscar as flechas (imagine um alvo a 90m affraid )

assim que der posto fotos


Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:46 pm

haha voce ta fazendo o impossivel. ou gosta que eu morda a lingua Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:56 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

fiquei treinando o maior tempão para fazer isso study study bounce bounce

Laughing Laughing Laughing Laughing Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

só sendo louco para ter que comprar outras flechas e esperar todo esse tempo para receber

foi CAGADA PURA mesmo Sad Sad Sad Sad

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 1:18 am

segue uma foto, espero que consigam ver pois foi com o celular

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 8:12 am

cara não é possivel que voce fez isso com pontas de treino. ahahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 9:51 am

meu filho, na hora do ocorrido perguntou:

"ué, porque não partiu ao meio como no filme Robin Hood" Mad Mad

aí ao explicar, por cima, a física envolvida ele tornou a perguntar

"então como você conseguiu fazer isso aí"

e vou responder como eu respondi a ele

só pegando no miolo do miolo, mas repito novamente, não vejo graça nenhuma fazer Robin Hood dessa forma, isso aí foi uma BAITA CAGADA pois não tive intenção alguma, e já são 3 flechas perdidas

agora 1 alvo 1 flecha e ponto final
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHAS FLECHAS DE CEDRO   MINHAS FLECHAS DE CEDRO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINHAS FLECHAS DE CEDRO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Flechas de Cedro [artesanais]
» Penas que eu gostaria de ver em minhas flechas!!!
» Chegaram minhas Flechas novas
» minhas primeiras flechas artesanais para arco
» PRECISO DE AJUDA COM MINHAS FLECHAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: