ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Contato / duvida Hoyt

Ir para baixo 
+2
RafaelMorgan
hunter350
6 participantes
AutorMensagem
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Contato / duvida Hoyt Empty
MensagemAssunto: Contato / duvida Hoyt   Contato / duvida Hoyt Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 6:30 pm

Boa tarde,

Procurei no site da Hoyt um email pra contato deles pra tiar uma duvida mas não consegui achar nada - estranho Shocked
Mas é o seguinte: se eu comprar um Buffalo de 40# e futuramente quiser aumentar pra 50# sera que eles vendem so os limbs?
Ou se alguem tiver o email de contatos deles passa ai pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Contato / duvida Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Contato / duvida Hoyt   Contato / duvida Hoyt Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 6:55 pm

Vendem sim, mas eles são caros pra caramba!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Contato / duvida Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Contato / duvida Hoyt   Contato / duvida Hoyt Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 7:36 pm

Entre em contato com um representante. Pode ser a Lancaster Archery, por exemplo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha opinião: Já ouvi muita gente falar sobre comprar um arco leve pra iniciar, e depois trocar somente os limbs por outros mais pesados. Na prática o sujeito, quando sentir a necessidade de trocar os limbs, vai querer trocar o arco inteiro. E é isso que sempre acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Contato / duvida Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Contato / duvida Hoyt   Contato / duvida Hoyt Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 8:05 pm

Pela experiência que tive com meu Hoyt Game master II de 55 libras, que é praticamente igual ao Buffalo, ele era muito fácil de puxar; parecia ser um arco muito mais leve.

Eu iria sem medo em um de 55 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Contato / duvida Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Contato / duvida Hoyt   Contato / duvida Hoyt Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:13 pm

RafaelMorgan escreveu:
Pela experiência que tive com meu Hoyt Game master II de 55 libras, que é praticamente igual ao Buffalo, ele era muito fácil de puxar; parecia ser um arco muito mais leve.

Eu iria sem medo em um de 55 libras.

Valeu Rafael, meu composto tem 60 libras. Mas com recurvo atirei muito pouco.
Vejo a galera sugerir 35 no maximo 40 pra iniciantes, mas como ja atiro com composto achei que uns 45 tava bom pra começar.
Então no meu caso posso ir de 55 libras sem medo?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Contato / duvida Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Contato / duvida Hoyt   Contato / duvida Hoyt Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:16 pm

O gui vende Hoyt e tem o buffalo para venda fale com ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Contato / duvida Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Contato / duvida Hoyt   Contato / duvida Hoyt Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:40 pm

Eu acho que você pode ir no 55 sem medo mesmo. É um arco muito macio de puxar, de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Contato / duvida Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Contato / duvida Hoyt   Contato / duvida Hoyt Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:57 pm

RafaelMorgan escreveu:
Eu acho que você pode ir no 55 sem medo mesmo. É um arco muito macio de puxar, de verdade.

Rafael por vc ser bem mais experiente que eu me diga:
Pq um arco recurvo como este pode ser mais leve que uma Samick Sage 55#?

A ideia independente de qualidade de material, ainda mais por ser recurvo, e por isso não ter influencia de tipos de cam... não é de o recurvo sempre precisar da mesma força para armar independente da marca/qualidade?

Digo isso pq tinha um composto e puxava facilmente 70# nele, agora no recurvo Samick 55# fica bem duro!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Contato / duvida Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Contato / duvida Hoyt   Contato / duvida Hoyt Icon_minitimeTer Out 09, 2012 1:31 am

Jean Roos escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Eu acho que você pode ir no 55 sem medo mesmo. É um arco muito macio de puxar, de verdade.

Rafael por vc ser bem mais experiente que eu me diga:
Pq um arco recurvo como este pode ser mais leve que uma Samick Sage 55#?

A ideia independente de qualidade de material, ainda mais por ser recurvo, e por isso não ter influencia de tipos de cam... não é de o recurvo sempre precisar da mesma força para armar independente da marca/qualidade?

Digo isso pq tinha um composto e puxava facilmente 70# nele, agora no recurvo Samick 55# fica bem duro!

Tem a ver com o ângulo das lâminas, material, curvatura e esse tipo de coisa; com o design em geral.

Arcos recurvos também possuem uma "draw curve" gradativa, só que, ao contrário dos compostos, eles ficam mais duros no final da puxada.

Essa "draw curve" varia de acordo com o design dos limbs.

Esse arco certemente tem uma "parede", lá para as 30", onde fica duro bagaraio, mas antes dela ele é bem macio.

Tem que ver que sou experiente e já aprendi a usar a musculatura correta faz tempo, ou seja, pouquíssimo braço e muitas costas.

Agora, não espere ancorar 6 segundos com um arco recurvo de 55 libras. Tem que fazer a mira durante toda a puxada, pois terá no máximo 3 segundos.

Particularmente, aprendi a fazer a mira durante toda a puxada e ancorava por uns 2 segundos no máximo. Eu estava atirando muito bem como ele.

É um arco de caça e tiro instintivo. Totalmente diferente do arco olímpico. Colocar mira nele só atrapalha.

Para olímpico eu prefiro 45 libras, justamente pelo tempo necessário para fazer a mira com bastante calma.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Contato / duvida Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Contato / duvida Hoyt   Contato / duvida Hoyt Icon_minitimeTer Out 09, 2012 2:25 am

Hunter, se precisar das tais lâminas, te informo: Eu consigo! Não se preocupe!

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contato / duvida Hoyt Empty
MensagemAssunto: Re: Contato / duvida Hoyt   Contato / duvida Hoyt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contato / duvida Hoyt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida de arcos pse x Hoyt
» Dúvida arco Hoyt
» Hoyt ruckus dúvida.
» Duvida Arcos Hoyt
» dúvida sobre arcks hoyt(composto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: