ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CBC Nitro Six

Ir para baixo 
+9
Dracull
sgfnroger
mancha solar
Lincoln
CALIL
jmlicio
Furadan
giantorm
ARQUEIRO
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

CBC Nitro Six - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBC Nitro Six   CBC Nitro Six - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:10 pm

Depois vou postar umas fotos do agrupamento dela, ainda não tive tempo para atirar com ela, mas logo eu posto. Na minha opinião tendo um chumbo bom, a precisão da arma é boa.
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

CBC Nitro Six - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBC Nitro Six   CBC Nitro Six - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:22 pm

Pra se divertir a six é uma boa, tem ate uma precisão razoavel(melhor do que muitos desem), o negocio é que da um tranco do -_-. Nem tanto culpa da arma ou do chumbo(que não se compara aos JsB),
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

CBC Nitro Six - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBC Nitro Six   CBC Nitro Six - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:59 pm

Estava testando a carabina six, e para variar é realmente muito potente, varou uma tábua de 3 cm de pinus sem dificuldade. Após regular a mira, atirando no alvo a 10m com uma sequencia de 5 tiros a maior distancia entre um tiro a outro foi de 10mm. Testando um pouco a potencia dela e a precisão, atirei em uma lata de cerveja cheia d'agua ( acabo com a lata um rasgo de entrada de fora a fora da lata e a saida um rombo de uns 3 cm), garrafa pet ( varou 2 garrafas pets sem problema), tampinha de garrafa pet ( nao sei bem o que aconteceu com ela voou por cima de um muro de 2,30m e o cachorro pegou), pilha AAA ( cortou no meio), telha de barro ( partiu no meio). Ainda vou fazer mais alguns testes como cortar um barbante e apagar uma vela. Alguns pontos positivo: bem potente, mira (com red dot) ótima, muito bonita. Negativos: peso da arma, força para carregar, barulho do tiro muito alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Eloirson

Eloirson


Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 34
Localização : Sao Paulo - Nascido em Criciúma - SC

CBC Nitro Six - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBC Nitro Six   CBC Nitro Six - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 1:35 pm

Muita Força pouca Precisao.


Tb comprei uma,pra caça complicado.
Ela e muito dificil de armar.. Doe ate o Braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

CBC Nitro Six - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBC Nitro Six   CBC Nitro Six - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 1:52 pm

ja li vários e vários topicos sobre a six.
não vale a pena.
o meu agrupamento com arco a 50m é o agrupamento a 15m.
é mesmo uma péssima carabina para tiro ao alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

CBC Nitro Six - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBC Nitro Six   CBC Nitro Six - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 10:29 pm

Cara, não e por nada não a Six, tem uma potencia enorme, mas quando comprei a minha a precisão dela não me agradou não, mesmo porque a CBC so fabrica chumbos de pessima qualidade, dai vendi a minha e comprei uma F-18, e uma tralha pra pesca, mas pelo menos a precisão da minha f-18 me agrada e muito,
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/580/cam00306o.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBC Nitro Six - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBC Nitro Six   CBC Nitro Six - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBC Nitro Six
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Carabina CBC Nitro Six
» cbc nitro 1000
» NITRO ADVANCED 800
» pesquisa sobre cbc nitro x-1000
» Ajuda na CBC NITRO X 1000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: