ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 bufalo veio com defeito

Ir para baixo 
+21
megaseba
Morc3go
Jhaimilson
Rigli
JUNIORCASJ
silentcry
MaverickMCS
TRC
bigspin
matheuscolla
kalelbraga
RafaelMorgan
Andrius Louis
tallyst
Hbz
laccal
Lincoln
handervet
leonardoac
Alex Lima
Cenoura
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 2:12 pm

pois eh Jhaimilson...
como moro muito longe do jair, os pontos positivos diminuem drasticamente.
ficando mais destacados os negativos. Suspect

ne meu caso, falei com o airton e ele falou que iria resolver o mais rápido possível.
mas até agora nada. Suspect Suspect

como falei com ele no meio dia de sexta, o mais rápido possivel era me retornar no sabado.
hoje é segunda e nada de e-mail e nem telefonema.
confused

ja abri disputa no pagseguro, pois era o ultimo dia que eu poderia o fazer.

Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:02 pm

O maior problema da velox é que eles estão uns dois séculos atrás em tecnologia...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:23 pm

o bufalo voltou!!!

agora parece que está ok, atirando bem.
porem não tenho certeza, mas parece que tem umas farpas em uma das laminas. espero que não trinque.

do mais beleza, achei um bom arco para se divertir. mesmo com as flechas velox 800.
ate agora so dei tiros instintivos, agora tenho que instalar peep e mira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:25 pm

Veio com "cable slide"?
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:30 pm

Por isto que digo... AMO MEU HOYT !!!! yeaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:37 pm

[quote="Morc3go"]Por isto que digo... AMO MEU HOYT !!!! yeaaaa[/quote

Sem comparação.

Eu amo meu Win & Win, e meu SF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:38 pm

Rigli escreveu:
O maior problema da velox é que eles estão uns dois séculos atrás em tecnologia...

Dois séculos e um exagero mais, 50 anos com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 10:50 pm

Cenoura, não brinca não..... Parece mesmo que esta com "farpas"????
Vc viu as fotos que postei do meu búfalo no dia que chegou? Uma das laminas do meu parecia que já estava tipo lascada ou com umas farpas.... E foi ela que trincou.
Tira uma foto aí pra nos.... Só pra ter uma base....
O meu ainda não chegou, provavelmente amanha chega.
Dai vou testar e olhar minuciosamente.....
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:45 pm

não veio com cable slide.
tentei fazer um que não funcionou. amanha faço outro.
amanah postarei fotos das laminas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:04 am

Poxa heim, que pena que não veio o cable slide... acompanhando as informações do fórum e vendo os problemas de cada fabricante apresentados, tem hora que me da vontade de projetar um composto descente calculando todas as variáveis físicas possíveis, fazer uma análise de elementos finitos nas lâminas e produzir um arco nos laboratórios da faculdade só pra testar...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:22 am

pois eh amigo, não deve ser tão complicado assim..
claro que vai ter muitos desafios, mas imagino que se focar num modelo, pode ser que dê certo.
talvez começando pequeno, para os amigos, para os colegas foristas..
eu ainda acho que 'podemos' ter um arco nacional digno de qualidade e acabamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:07 pm

pra quem quiser sabe como o bufalo atira a varias distancias, com as flechas recomendadas pelo fabricante, está aqui o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

logo postarei imagens com outras flechas e o búfalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 3:16 pm

Hoje dei alguns tiros com meu búfalo a 50m e vou te contar, gostei muito do resultado... não tenho mira, estabilizador e nada, só o arco e as flechas velox 750... fui no tiro instintivo mesmo e acertei o alvo com uma precisão muito boa... em breve posto algumas fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:42 pm

Boa noite pessoal
Como prometido, eu estou dando o feedback do meu caso com a Velox, arco Bufalo.
Hoje eu recebi meu arco de volta, olhei muito bem as laminas para ver se nao achava algo que pudesse compromete-lo.
Nao encontrei nada. O arco está tudo bem.
Claro que ainda vou testá-lo muito, mas hoje fiz 14 disparos, tudo OK por enquanto.
No meu post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou colocar umas fotos dos tiros de hoje.
Ainda estou sem rest e sem mira, ainda nao chegaram.
Minha negociação foi super tranquila, ibclusive recebi de brinde uma flecha a mais.
Bom, é isso.
Bons tiros a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 11:15 pm

tava achando meu bufalo meio fraco...
ai fui reparar que o bufalo que eu comprei de 50 libras, veio com laminas de 45...
é muita incopetência mesmo... pelo amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:20 am

Então Cenoura, me diga, como vc fez para medir a "libragem" dele?

Eu pedi o meu com 50#, mas to achando leve demais....... Acho que nao está não....
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:26 am

Alex Lima escreveu:
Então Cenoura, me diga, como vc fez para medir a "libragem" dele?

Eu pedi o meu com 50#, mas to achando leve demais....... Acho que nao está não....


Para medir exatamente as libras do arco precisa de uma balança para esse fim. Elas são bem salgadinhas (em media estão 150 dolares), eu peço emprestada hehehehehehehehe.

Outra forma não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:26 am

Então pessoal, era essa questão de organização que eu estava me referindo e que critiquei nos posts anteriores, infelizmente não tem controle de pedido é tudo no papelzinho e isso gera essas consequências...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:29 am

Desculpem falei M... o preço esta na faixa de 30 a 40 dolares. So que com envio + Impostos com certeza vai passar dos 150 dolares.

Para medir a potencia do arco se utiliza isto:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:41 am

Essa balança utiliza a força "Peso" para determinar a massa, portanto não precisa ser necessariamente uma balança importada, utilize essas de pesca mesmo que dará o mesmo resultado, basta criar um suporte adequado para não puxar a corda do arco diretamente pela balança ou acoplar um gancho nela... é barato e trás o mesmo resultado
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:49 am

Jhaimilson escreveu:
Essa balança utiliza a força "Peso" para determinar a massa, portanto não precisa ser necessariamente uma balança importada, utilize essas de pesca mesmo que dará o mesmo resultado, basta criar um suporte adequado para não puxar a corda do arco diretamente pela balança ou acoplar um gancho nela... é barato e trás o mesmo resultado

Não da não Jhaimilson, por uma coisa simples. Essas balanças que postei ai medem e deixam registrada a "maior" força que você fez. Com uma balança comum ate poderia dar desde que você puxe e outra pessoa fique olhando. Ai se prepare para ter variações de + - 6 libras.
Sobre tudo no composto onde precisa ter mão para puxar pois se sair puxando adoidado ate o final vai dar errado. Precisa puxar bem devagar ate o arco "travar". Recurvo e outro porre pois precisa puxar ate exatamente o clicker saltar. Arcos sem clicker medir fica meio a toa o como referencia pois sempre vai ter variação.
Balança comum registra em quanto tiver peso na outra ponta, estas aqui mostram no visor o maior peso registrado.

Melhor que comprar uma e saber quem tem uma para emprestar Very Happy

Mesmo assim ta na lista de minhas próximas compras.
Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:04 am

Poxa que legal heim... interessante esse dinamômetro, pois realmente para composto a coisa fica diferente... não cheguei a pesquisar se tem algum tipo de dinamômetro comercial de baixo custo que realiza esse mesmo procedimento, mas vou dar uma pesquisada..
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:36 am

Jhaimilson escreveu:
Poxa que legal heim... interessante esse dinamômetro, pois realmente para composto a coisa fica diferente... não cheguei a pesquisar se tem algum tipo de dinamômetro comercial de baixo custo que realiza esse mesmo procedimento, mas vou dar uma pesquisada..

Jhaimilson, se achar por favor avise. Nos realmente demos uma olhada e nunca achamos nada. Alias no clube tem um de molas. usamos ele para brincar pois cada vez que voce mede ele da uma coisa diferente variando de 2 a 20 libras de diferença no mesmo arco kkkkkkkkkkkkkkkkk.

AI depois de brincar pedimos o de um arqueiro para medir de verdade.

Esses que pus da lancaster nem são os melhores, o primeiro da umas variações de meia libra mais nada grave. Tem um da EASTON que não da quase variação mais custa um olho da cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:34 am

Alex Lima escreveu:
Então Cenoura, me diga, como vc fez para medir a "libragem" dele?

Eu pedi o meu com 50#, mas to achando leve demais....... Acho que nao está não....

Alex, ta etiquetado como 45#, mas o primeiro eu pedi de 50 e veio estragado, mandei mail pro jair e ressaltei: puxada longa e 50#... mas ainda assim, conseguiram me mandar o arco com libragem errada. não vou devolver mais pois é capaz de me devolverem um recurvo cor-de-rosa agora...


Jhaimilson escreveu:
Então pessoal, era essa questão de organização que eu estava me referindo e que critiquei nos posts anteriores, infelizmente não tem controle de pedido é tudo no papelzinho e isso gera essas consequências...

pois é, e uma empresa dessas não merece nenhum elogio, muito menos indicações desses arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:15 pm

Preciso da ajuda dos membros em uma questão que aconteceu hoje...

O meu pai quis se aparecer com uns caras aqui e eu estava no serviço, ele deixou os caras armarem meu búfalo sem flecha, porém não orientou que não deveriam soltar a corda e adivinha o que aconteceu????

Soltaram a corda e o meu búfalo ficou com a corda igual ao do Cenoura quando chegou...

Verifiquei as lâminas e não tinha nenhuma farpa... consegui colocar a corda de volta com muito esforço e resolvi dar uns disparos para ver se estava ok, depois de 4 disparos fui conferir as lâminas e pra minha surpresa farpas, não escutei nenhum estalo nem nada, mas apareceu uma farpa considerável...

Quero saber o seguinte, se posso continuar atirando com a farpa do jeito que está nas imagens ou se devo enviar para a garantia da Velox.

Segue as imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bufalo veio com defeito - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bufalo veio com defeito
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COM DEFEITO.
» camera com defeito
» Luneta com defeito de fabricação, será?
» Terceiro Tiro, primeiro defeito.
» Dúvida sobre arco com defeito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: