ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 bufalo veio com defeito

Ir para baixo 
+21
megaseba
Morc3go
Jhaimilson
Rigli
JUNIORCASJ
silentcry
MaverickMCS
TRC
bigspin
matheuscolla
kalelbraga
RafaelMorgan
Andrius Louis
tallyst
Hbz
laccal
Lincoln
handervet
leonardoac
Alex Lima
Cenoura
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:02 pm

é TRC, eu acho que eles vao querer fazer isso mesmo.....
E estou concordando com o matheuscolla... parece que essa produção deles saiu ruim... mas vamos aguardar né.....
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:08 pm

Hbz escreveu:
Infelizmente Isso pode acontecer com qualquer um e com qualquer arco. O lado bom é que este é um modelo brasileiro. Imagina se tivesse importado? Com certeza sua situação será resolvida.

realmente, pode acontecer com qquer arco. mas se tivessem testado o arco antes de enviar pelo menos comigo não aconteceria. era só testar antes de enviar. isso se chama desleixo.

Andrius Louis escreveu:
Lincoln escreveu:
Tem 5 ano de garantia. Envie de volta para troca ou reparos.

se for pra esperar pra eles devolverem o arco funcionando vou estornar no cartão e devolver o arco, e comprar um chines que estarei bem servido.

Não se preocupe cenoura, este arco com certeza esta desregulado, envie o mesmo para o Seu Jair que ele fará a manutenção necessária ou possível troca do arco, mas evite entrar em desespero, pois o Jair é gente boa. Sobre o arco realmente não tem um acabamento primoroso mas é eficiente e atira até muito bem pelo preço que pagamos pois tenho Bufalo há varios anos e nunca me deu dor de cabeça. Agora não queira comparar um bowtech com velox que é covardia! Uma pergunta: Em posts anteriores voce dizia estar com problema com a puxada do bowtech que era menor do que a sua, quando comprou o bufalo velox voce pediu para o jair regular na tua puxada, pois o normal da puxada do Bufalo é 28 polegadas, será que vc não está puxando o Bufalo além das 28 polegadas e fazendo com que a corda escape da roldana??? E isto é possível fazer com o modelo de Bufalo antigo que tenho em casa!
Se o modelo de Bufalo que está com vc tem parafusos que seguram as laminas, desaperte por igual estes parafusos ( 2 voltas no parafuso da lamina superior e a mesma coisa com a lamina inferior ) até que quase praticamente solte as laminas e afrouxe a corda para recolocá-la no lugar, quando colocar a corda no seu devido lugar comece apertando os parafusos das laminas ( 2 voltas em cima, duas embaixo) e assim proseguir até que fiquem bem apertados. Até mais.

esse arco tem as laminas apenas encaixadas e presas pela pressão da corda. não tem parafuso, e repito que o que me irrita é comprar um produto novo que não foi testado em fábrica.

BrunoFernandes escreveu:
antes de falar tão mal da marca e dos arcos búfalos axo eu (minha opinião) que deveria ver Oque o fabricante diz pois em muitos topicos aqui foi bem especificado que o acabamento deles não são um dos principais quesito e sim o preço baixo o facil acesso para os pricipiantes
se pode comprar um bom arco tem muitos aqui que usam velox e não reclama

abraços e boa sorte....




eu não tô falando mal. to falando a realidade. é mal acabado sim. e é muito desleixo e falta de consideração um arco sair pro consumidor final sem ser testado antes. coisa de brasileiro né...

kalelbraga escreveu:
Bom eu sei que não tem nada haver mas tambem vou colocar o meu caso, comprei um velox senior e quando chegou fui colocar a corda de dar os primeiros tiros com um arco recurvo, e logo depois de 5 tiros a lamina de cima estava curvando bem mais que a debaixo, dava pra notar a diferença de longe quando se olhava o arco de lado, e tinha uma lasca saindo da mesma lamina tambem, liguei pra velox e falei com o Airton e solicitei a troca, até aí tudo bem mandei as laminas com defeito e depois de quase 40 dias eu recebi as novas laminas, e tchanram elas tambem vieram com problema, 1 veio maior que a outra e a mesma q é maior tambem veio mais curvada e pra não me aborrecer mais fikei assim mesmo, ms por mim nunca mais compro nada na velox prefiro pagar um imposto e importar dos EUA, meu amigo aqui da cidade comprou um recurvo da Barnett e até agora não teve nenhum problema, então aos novatos no esporte eu indico a compra do Arco Recurvo Barnett Sportflight 25 Libras fora que ele ainda é ambidestro e o mais importante de tudo é de fabricação americana.

Bom era isso q eu tinha pra falar.

Vlw

meu deus...cara, isso é sem noção!
40 dias e vir torta de novo...? falta de respeito de novo, era só testar o produto.
se eu esperar 5 dias será muito. se não chegar vou estornar o pagamento e devolver o arco.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:49 pm

olha como eu disse eu não uso arcos velox apenas axo precipitado da sua parte vir a público defamar um arco que tem muito tempo no mercado q é indicado por todos aos iniciantes creio q foi seu caso te indicaram um velox apenas teve o infeliz azar de pegar um arco com defeito sobre eles testarem todos os arcos axo difícil no brasil ou em qualquer outro país toda a produção ser testada um a um não é assim q se industrializa um produto mas fica pra outra hora veja a performance deste arco velox búfalo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 1:52 am

BrunoFernandes escreveu:
olha como eu disse eu não uso arcos velox apenas axo precipitado da sua parte vir a público defamar um arco que tem muito tempo no mercado q é indicado por todos aos iniciantes creio q foi seu caso te indicaram um velox apenas teve o infeliz azar de pegar um arco com defeito sobre eles testarem todos os arcos axo difícil no brasil ou em qualquer outro país toda a produção ser testada um a um não é assim q se industrializa um produto mas fica pra outra hora veja a performance deste arco velox búfalo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

puts...
eu não sou e estou longe de ser um BRASILEIRO desses que deixa quieto.
porque aqui no brasil o bonzinho e o otário são quase a mesma coisa.
o defeito que veio no meu arco, se o infeliz que montou tivesse puxado uma vez a corda, teria detectado o problema e corrigido.
agora brother, eu não estou difamando nada. falei alguma mentira? o acabamento é ruim e meu arco veio com um defeito por desleixo.
nosso país não vai pra frente por que todo mundo fica quieto. eu, na minha opinião fui lesado, porque queria brincar com meu arco novo até doer os braços, não marquei nenhum compromisso pra isso... e por causa de um cara relaxado que montou o meu arco igual o nariz dele, eu não vou me divertir com o brinquedinho novo.

vou repetir: bastava o cara ter dado uma puxada. eu liguei e falei com o airton que meu arco não fora testado antes do envio, e ele não disse nada.. apenas: "hummmm.... manda pra ca de volta"

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 2:29 am

faz isto mande pra eles de volta
mas vamos la todos aqui perceberam que os únicos que Sempre recebem os produtos com defeito são os mais ou melhor são os melhores em tudo se vc se axa especial o suficiente para q o cara q montou seu arco deveria ter o testado poderá no mínimo ter avisado os proprietário q o arco barato q é bem indicado para INICIANTES seria pra vc o "cenoura"
derrepente to sendo meio chato mas não sou do tipo q deixaria pra la se estivesse no seu lugar apenas não sou do tipo que se axa especial o suficiente para vir aqui desmoralizar e incentivar os novatos a compra de outras marcas (chinesas)


abraços e desculpa minha sinceridade

Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 3:30 am

BrunoFernandes escreveu:
faz isto mande pra eles de volta
mas vamos la todos aqui perceberam que os únicos que Sempre recebem os produtos com defeito são os mais ou melhor são os melhores em tudo se vc se axa especial o suficiente para q o cara q montou seu arco deveria ter o testado poderá no mínimo ter avisado os proprietário q o arco barato q é bem indicado para INICIANTES seria pra vc o "cenoura"
derrepente to sendo meio chato mas não sou do tipo q deixaria pra la se estivesse no seu lugar apenas não sou do tipo que se axa especial o suficiente para vir aqui desmoralizar e incentivar os novatos a compra de outras marcas (chinesas)


abraços e desculpa minha sinceridade


nossa heim... deu trabalho decifrar esse parágrafo sem nenhuma pontuação.
edita isso porque está difícil de entender.
eu não vou nem te responder amigo, beleza? nada contra você não ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 5:55 am

Só uma dúvida:
Eu nunca tive problemas a ponto de ter que devolver um produto comprado pela internet...Em um caso como este, de defeito, quem que paga os fretes?
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:53 am

Galera comprei o meu búfalo fim do ano,e tive um problema com os correios,demoraram de mais pra entregar,postaram até que o objeto não estaria localizado...enfim,telefonei pra Velox e expliquei o caso ao rapaz que me atendeu,ele passou pra o Jair o caso e o mesmo disse que se o meu arco não chegasse( isso ja em janeiro de 2013) ele mandaria outro,porém eu tinha que aguardar pq na loja não tinha nenhum búfalo no momento.O meu chegou e não esta com nenhum problema,então vejo que realmente o q pode ter acontecido e que os "novos" q chegaram veio com alguns problemas,também acho que deveriam ser especionados antes de enviados para o consumidor!!! boa sorte Cenoura.

Alex Lima um conselho,ligue para a velox,eles não leem e-mail,mandei dois na época que estava querendo comprar e nada de respostas......assim vc adianta o processo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 11:45 am

MaverickMCS escreveu:
Só uma dúvida:
Eu nunca tive problemas a ponto de ter que devolver um produto comprado pela internet...Em um caso como este, de defeito, quem que paga os fretes?

o fabricante deveria pagar no meu caso.
quem deu a mancada foi o fabricante de mandar coisa que não funciona.

de acordo com o código do consumidor:
artigo 18, inciso II:
- a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; (imagino que o frete se classifique aqui).

prazo:
§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.
§ 2° Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do prazo previsto no parágrafo anterior, não podendo ser inferior a sete nem superior a cento e oitenta dias. Nos contratos de adesão, a cláusula de prazo deverá ser convencionada em separado, por meio de manifestação expressa do consumidor.


vou depender mesmo do interesse do fabricante na minha satisfação mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 12:44 pm

eu ia comprar um bufalo no dia 5/03, to desanimando....
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 12:49 pm

É impressionante isso, vou fazer um ano de fórum e é a primeira vez que vejo postagens sobre defeito nos velox. Ambos os problemas na mesma semana e com iniciantes e arcos da mesma série. Dos três um, ou o lote realmente veio com defeito, ou andaram dando uns bons dry-fires pra ver o que aconteceria ou essa coisa de não ter regulagem num arco composto deu -_-.



Última edição por bigspin em Dom Fev 24, 2013 9:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 12:59 pm

bigspin escreveu:
É impressionante isso, vou fazer um ano de fórum e é a primeira vez que vejo postagens sobre defeito nos velox. Ambos os problemas na mesma semana e com iniciantes e arcos da mesma série. Dos três um, ou o lote realmente veio com defeito, ou andaram dando uns bons dry-fires pra ver o que aconteceria ou essa coisa de não ter regulagem num arco composto deu -_-.

Quanto essa ultima, como que um arco composto não vem com regulagem? Como calcularam que a posição das limbs desse arco daria 40 ou 50 libras? Como é feito esse ajuste? Como se monta a corda nesse arco, com uma prensa?

Vamos tentar enxergar a colocação da corda nesse arco, o cara prende a rise num torno de mesa, encaixa as limbs, força elas até encaixar a corda? é isso mesmo produção? Dessa forma as limbs teriam que ser forçadas a mais de 60 70 libras para encaixar as cordas não seria mesmo? Não poderia causar fissuras com isso?

Não entendi o indagamento...A colocação da corda provavelmente é feita com um bowpress, igual a 99% dos arcos compostos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 2:34 pm

Mesmo sendo iniciante, antes de dar meu primeiro tiro com o Velox Búfalo, fui a um clube de tiro e conversei com atiradores experientes de arco. Tbem disparei com o arco deles, inclusive um Matheus e um PSE pra ser mais exato.
Tem li muito, muito mesmo não só este fórum como outro que faço parte sobre conservação, manutenção e demais cuidados com arcos compostos.
Não houve nenhum dryfire no meu arco.
Aproveitando os comentários sobre como montar o arco, sobre ele vir sem regulagem, sobre como a Velox esta conseguindo configurar os arcos com a librarem desejada, etc.... Eu vou perguntar isso pro Jair. Se ele me explicar eu posto aqui.
Também estive olhando meu post quando o arco chegou, antes de eu dar um tirinho sequer... Observem a foto que tem a etiqueta de libragem e a instrução de temperatura..... Reparem bem que já apresenta uma possível falha ali perto dos adesivos.... Que foi justamente onde trincou me arco.
Isso é tudo por hora.
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 2:41 pm

matheuscolla escreveu:
bigspin escreveu:
É impressionante isso, vou fazer um ano de fórum e é a primeira vez que vejo postagens sobre defeito nos velox. Ambos os problemas na mesma semana e com iniciantes e arcos da mesma série. Dos três um, ou o lote realmente veio com defeito, ou andaram dando uns bons dry-fires pra ver o que aconteceria ou essa coisa de não ter regulagem num arco composto deu -_-.

Quanto essa ultima, como que um arco composto não vem com regulagem? Como calcularam que a posição das limbs desse arco daria 40 ou 50 libras? Como é feito esse ajuste? Como se monta a corda nesse arco, com uma prensa?

Vamos tentar enxergar a colocação da corda nesse arco, o cara prende a rise num torno de mesa, encaixa as limbs, força elas até encaixar a corda? é isso mesmo produção? Dessa forma as limbs teriam que ser forçadas a mais de 60 70 libras para encaixar as cordas não seria mesmo? Não poderia causar fissuras com isso?

Não entendi o indagamento...A colocação da corda provavelmente é feita com um bowpress, igual a 99% dos arcos compostos.

Sei que é com um bowpress, porém quando se usa ele o arco já esta em 50 libras como o velox ou numa libragem bem mais baixa e depois da corda no lugar é que se faz o ajuste da libragem com os parafusos? Pergunto isso porque assim imagino e como o búfalo não vem mais com regulagem o arco terá que ser montado já com 50 libras. Espero que tenha ficado claro meu raciocínio, também não sei se o mesmo é coerente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bow case bow press empenador e pontas de caça   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 2:44 pm

leonardoac escreveu:
eu ia comprar um bufalo no dia 5/03, to desanimando....


Leonardo nao desista de comprar seu arco muito menos compre um arco destes chineses que sem dúvida vai te dar dor de cabeça , a menos que possa comprar um de marca top todos os produtos fábricado em linha de produção é sujeito a eventuais defeitos o velox tem 5 anos de garantia nao quer dizer q nao vá ter nenhum problema dentro deste prazo eu tenho arcos PSE q tem garantia pra vida toda isto quer dizer q ele é eterno? Ja vi arcos da PSE com este mesmo problema na can que nao para a corda vc deixaria de comprar um arco da PSE ?

Abç...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 2:48 pm

Alex lima e cenoura:

tive um bufalo por anos de uso agressivo e frequente, nunca deixou na mão, vendi e comprei um martin, foi um desespero atras de outro, arrependi...

cara, ve as fotos dos arcos martin dando problemas, é isso q acontece. arcos quebram....


acho muito desespero, esquecem e mail, o jair não responde email, telefona, relata o ocorrido e com certeza eles vão resolver isso, tem noticias ruins sobre arcos velox? te, algumas, mas a maioria é noticias boas, eu amava o meu, só não sabia...


abração
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 3:04 pm

Por isso eu disse para escrever uma carta relatando os problemas que ele identificou.

O Jair não usa e-mail, se mandar escrito ele vai ler com certesa.

Uma ligação também é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 3:59 pm

bigspin escreveu:
matheuscolla escreveu:
bigspin escreveu:
É impressionante isso, vou fazer um ano de fórum e é a primeira vez que vejo postagens sobre defeito nos velox. Ambos os problemas na mesma semana e com iniciantes e arcos da mesma série. Dos três um, ou o lote realmente veio com defeito, ou andaram dando uns bons dry-fires pra ver o que aconteceria ou essa coisa de não ter regulagem num arco composto deu -_-.

Quanto essa ultima, como que um arco composto não vem com regulagem? Como calcularam que a posição das limbs desse arco daria 40 ou 50 libras? Como é feito esse ajuste? Como se monta a corda nesse arco, com uma prensa?

Vamos tentar enxergar a colocação da corda nesse arco, o cara prende a rise num torno de mesa, encaixa as limbs, força elas até encaixar a corda? é isso mesmo produção? Dessa forma as limbs teriam que ser forçadas a mais de 60 70 libras para encaixar as cordas não seria mesmo? Não poderia causar fissuras com isso?

Não entendi o indagamento...A colocação da corda provavelmente é feita com um bowpress, igual a 99% dos arcos compostos.

Sei que é com um bowpress, porém quando se usa ele o arco já esta em 50 libras como o velox ou numa libragem bem mais baixa e depois da corda no lugar é que se faz o ajuste da libragem com os parafusos? Pergunto isso porque assim imagino e como o búfalo não vem mais com regulagem o arco terá que ser montado já com 50 libras. Espero que tenha ficado claro meu raciocínio, também não sei se o mesmo é coerente.


Estao bigspin pelo que da pra entender, o lance com o Bufalo esta sendo como nos recurvos, a lamina quem determina a potencia, determinada lamina e para determinada potencia.Quatdo a questao de forcar ele quando e colocado no bowpress, acho que nao acontece, porque o bowpress nao vai forçar as laminas mais do que elas ja sao forçadas no momento da puxada, vai ser coisa minima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 4:09 pm

Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 4:18 pm

pow 2 no mesmo dia é foda,acho q tão perdendo a mão
agora o cara vim dizer que não pode fala mau, só porque comprou um produto e veio com defeito,é pegadinha né?
ta de sacanagem?quem compra tem o dever de paga,quem vende o minimo que tem de fazer é entrega o produto funcionado perfeitamente,sem essa que não pode fala mal,ta maluco eu compra uma coisa e o produto esta quebrado ou quebra no mesmo dia. so não vou chama o dono de arroz doce %$#&*0()
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 4:20 pm

Cenoura escreveu:
MaverickMCS escreveu:
Só uma dúvida:
Eu nunca tive problemas a ponto de ter que devolver um produto comprado pela internet...Em um caso como este, de defeito, quem que paga os fretes?

o fabricante deveria pagar no meu caso.
quem deu a mancada foi o fabricante de mandar coisa que não funciona.

de acordo com o código do consumidor:
artigo 18, inciso II:
- a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; (imagino que o frete se classifique aqui).

prazo:
§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.
§ 2° Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do prazo previsto no parágrafo anterior, não podendo ser inferior a sete nem superior a cento e oitenta dias. Nos contratos de adesão, a cláusula de prazo deverá ser convencionada em separado, por meio de manifestação expressa do consumidor.


vou depender mesmo do interesse do fabricante na minha satisfação mesmo.
CORRETO
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:22 pm

JUNIORCASJ escreveu:
pow 2 no mesmo dia é foda,acho q tão perdendo a mão
agora o cara vim dizer que não pode fala mau, só porque comprou um produto e veio com defeito,é pegadinha né?
ta de sacanagem?quem compra tem o dever de paga,quem vende o minimo que tem de fazer é entrega o produto funcionado perfeitamente,sem essa que não pode fala mal,ta maluco eu compra uma coisa e o produto esta quebrado ou quebra no mesmo dia. so não vou chama o dono de arroz doce %$#&*0()


pois é.
e isso pode causar acidentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:01 pm

Lobo arqueiro, Laccal

Muito obrigado pelas suas palavras e conselhos.

Vou segui-los

Vcs tem razão, problemas podem ocorrer com qquer um.

Graças a Deus isso não ocasionou um acidente grave.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:09 pm

alex lima,
gostaria de pedir para colaborar no meu post sobre como vão resolver a sua situação.
e eu vou postando a minha tambem.
quem sabe, tudo se resolve bem e todo mundo fica feliz!?
eu liguei ontem, hoje e jair num ta, nem vai voltar me parece.
acho que ta viajando.
então, vou perguntar se eles pode me mandar um arco novo, testado, postado na segunda mesmo por sedex.
como diria meu pai: perguntar não ofende!
vamos ver a resposta.

ja liguei 2 vezes sem solução.
segunda quero uma solução bem rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 12:04 am

To contigo cenoura.
Segunda eu ligo e posto aqui ....
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bufalo veio com defeito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bufalo veio com defeito
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COM DEFEITO.
» camera com defeito
» Luneta com defeito de fabricação, será?
» Terceiro Tiro, primeiro defeito.
» Dúvida sobre arco com defeito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: