ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS

Ir para baixo 
+16
Saulowinter
Henrique Junqueira Campos
lyonfreedom
TRC
Bruno Garcia
rubensrw
VLADE
lubisomem01
leobvieira
Mauricio Nunes
giantorm
tallyst
fishingwithabow1
Pedro Maniero Jr
Bandoleiro
BELLO BSB
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS   UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 10:50 pm

Legal Bello!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS   UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:33 pm

Entregando o arco do meu amigo, após fazer corda e revisão geral, mais um Oneida a flechar pelo Brasil..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS   UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 7:15 pm

BELLO BSB escreveu:
Entregando o arco do meu amigo, após fazer corda e  revisão geral, mais um Oneida a flechar pelo Brasil..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bello se sabe onde posso conseguir um oneida em um preço não tão alto pode ate ser antigo
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS   UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 8:10 pm


bello se sabe onde posso conseguir um oneida em um preço não tão alto pode ate ser antigo[/quote]


Espere mais um pouco e junte um pouco mais, porque pegar um muito antigo é problema na certa, sem falar que os Oneidas são meio complexo de mexer...

vou colocar o meu a venda, 3500 a vista vc fica com ele...Abç..
Ir para o topo Ir para baixo
Arjuna

Arjuna


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 51
Localização : Brasília

UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS   UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 9:54 pm

BELLO BSB escreveu:
Entregando o arco do meu amigo, após fazer corda e  revisão geral, mais um Oneida a flechar pelo Brasil..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agradeço ao amigo Bello pelo trabalho profissional que fez em meu novo arco. cheers
Se eu não o conhecesse, nem me arriscaria a comprar um Oneida, pois quem iria revisá-lo e ajustá-lo pra mim?

Este arco, é um Oneida Black Eagle II, vou batizá-lo "Gandiva", o arco de Arjuna, he, he... Basketball en.wikipedia.org/wiki/Gandiva
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS   UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:51 pm

Agradeço ao amigo Bello pelo trabalho profissional que fez em meu novo arco. cheers
Se eu não o conhecesse, nem me arriscaria a comprar um Oneida, pois quem iria revisá-lo e ajustá-lo pra mim?

Este arco, é um Oneida Black Eagle II, vou batizá-lo "Gandiva", o arco de Arjuna, he, he... Basketball en.wikipedia.org/wiki/Gandiva[/quote]

O Oneida esta super novo e pronto para o serviço, quero ver agora vc atirando, e ver os resultados, vamos ainda fazer uma fina regulagem em tudo que for preciso, o importante pra mim..

É que passe pra adiante o amor pela arquearia, dando apoio a algum amigo e irmão que precisar de ajuda..Grande abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Arjuna

Arjuna


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 51
Localização : Brasília

UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS   UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 12:17 am

Atirando? Quem falou que este arco é pra atirar, Bello? Shocked  Eu vou é pendurá-lo na parede pra decorar a sala! Very Happy 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brincadeira  clown 

Este arco implora pra ser usado! Já andei dando uns tiros dentro de casa mesmo pois não me agüentava mais de vontade. Pude ver que ele faz as flechas penetrarem mais profundamente no alvo, mesmo estando com praticamente a mesma libragem do Stinger 3G, deve ser coisa do demo...  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS   UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UMA BREVE PINCELADA SOBRE O ONEIDA BOWS
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Oneida Bows
» Qual o arco composto mais potente e preciso do mundo?
» A EXENTRIDICADE DA ONEIDA BOWS - AGORA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ARROW
» duvidas sobre SOLOCAM BOWS
» Dúvidas Sobre Recurve Bows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: