ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou minha MK175.

Ir para baixo 
+6
carlos ferreira
v.b.-s.j.r.preto
andrepimenta
fabiomic
JUNIORCASJ
vinirag
10 participantes
AutorMensagem
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 12:34 am

Alguns falam "mal" dela, mas eu recomendo pra quem quer tiro ao alvo ou até caçar (sim, conheço um cara que pegou um javali com uma flecha na barriga).
Bom, cada um acha o que quiser.. eu gostei MUITO e pra quem estava com um pé atrás antes de comprar [como eu], compre logo, rs.
Fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na minha opinião ela é LINDA, potente e dá bastante destaque com o kit completo. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 1:50 am

legal cara,bem bonita ela.
agora essa do seu amigo ter matado um javali,e com uma flechada na barriga,se ainda fosse o coração pego na lateral
q ée o certo pro animal n sofrer,ele pode ate ter matado e o animal demorou bastante agonizando,isso n é caça e sim
sadismo,ele deve queima gato,cachorro,esse tipo de cara com problemas psicológicos.
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 1:54 am

Concordo amigo, por isso é treinar muito bem antes para não errar o tiro na hora da caça.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 3:23 pm

De muito mal gosto a foto em que vc está... cuidado para não ser banido do forum primeiro com essas fotos e depois com certos comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 4:05 pm

fabiomic escreveu:
De muito mal gosto a foto em que vc está... cuidado para não ser banido do forum primeiro com essas fotos e depois com certos comentários...
Pq ele seria banido?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 4:34 pm

andrepimenta escreveu:

Pq ele seria banido?

What a Face talvez devido a camiseta do Red Hot Chili Peppers..... clown
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:00 pm

vinirag escreveu:
Alguns falam "mal" dela, mas eu recomendo pra quem quer tiro ao alvo ou até caçar (sim, conheço um cara que pegou um javali com uma flecha na barriga).
Bom, cada um acha o que quiser.. eu gostei MUITO e pra quem estava com um pé atrás antes de comprar [como eu], compre logo, rs.
Fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na minha opinião ela é LINDA, potente e dá bastante destaque com o kit completo. Abraços!

esse é o problema de caçar com essas bestas chinesas(eu tenho duas) elas são barulhentas de mais, e esse barulho pode espantar a presa e fazer com que ela corra antes da flecha atingir o coração causando o erro ou o tiro na barriga oq vai tornar a busca pelo animal mais dificil por causa do baixo fluxo de sangue e isso pode até causar a perda do bicho! então cuidado quando atirar com elas nos javas, eu aconselho fazer uma seva e n atirar a mais de 15m...

agora quanto a sua balestra, parabens pela compra ela é muito bonita, é igual a jaguar não é??
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:28 pm

fabiomic escreveu:
De muito mal gosto a foto em que vc está... cuidado para não ser banido do forum primeiro com essas fotos e depois com certos comentários...

acho que o amigo se refere ao gesto obsceno na foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:45 pm

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad eh a mascara do jason fazendo apologia a violencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: parabens pela aquisição   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:50 pm

Mas me sinto na obrigação de fazer algumas considerações, por exemplo, nunca permaneça com o dedo no gatilho com uma besta armada e com flecha, o dedo sempre tem que estar fora do gatilho até o momento do disparo, não interessando se tem sistema de proteção ou não, dedo sempre esticado e fora do gatilho, isso é regra básica de segurança para armas de fogo que devem ser utilizadas em balestras também, sempre é bom evitar do que dar mole ao azar não é mesmo ?
No mais bons tiros e cuidado em suas empreitadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:50 pm

Roberto Santos escreveu:
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad eh a mascara do jason fazendo apologia a violencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falaram que ele ta usando a mascara por que é muito feio !!! então pode....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:59 pm

E esses bonecos do the walking dead... compro aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 6:05 pm

chuck escreveu:
Roberto Santos escreveu:
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad eh a mascara do jason fazendo apologia a violencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falaram que ele ta usando a mascara por que é muito feio !!! então pode....

USHAHUSAUHAS
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 10:18 pm

se essa moda pega,vai ser dedão,mão no saco,calça arriado...
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 12, 2013 11:35 pm

Sei lá, acho que não estou ferindo ninguém só por estar com meu dedo do meio à mostra em uma foto...

carlos ferreira> Sim, mas pelo jeito com ela vai ser apenas tiro ao alvo, quando pegar uma barnett penetrator daí passo a diante albino

chuck> A flecha da foto está cortada, não está no gatilho. rabbit

andrepimenta> Tenho uma página no facebook e recebo todos grátis com parcerias de empresas, mas tenho alguns a venda.. se estiver interessado me avisa amigo

Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:40 pm

amigo, quanto vc pagou nessas balstra?? comprou aki no forum msm??

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitimeDom maio 19, 2013 12:27 am

Comprei com um amigo meu daqui do forum. Paguei R$500,00 com 2 meses de uso [:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou minha MK175. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha MK175.   Chegou minha MK175. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou minha MK175.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Jaguar chegou!
» Chegou a minha ferramenta
» Chegou minha C.E. Covert SLS
» Chegou minha Carbon x-force 350
» Chegou minha mira 5 pinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: