ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Empty
MensagemAssunto: problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80   problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 8:00 pm

Galera, comprei a uns 2 meses uma besta 80 libras na loja (arqueiria) essa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... Não comprei juntamente com ela a corda de reposição, então quando ela estava ficando ruim ja providenciei de comprar pq demora a chegar e não queria ficar sem atirar. Entretanto comprei esta corda na loja (arco e flecha) pois comprei junto com uma camisa camuflada e um bordado pois o frete seria o mesmo preço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Quando a corda arrebentou fui logo substituir e para a minha surpresa a corda é um pouquinho mais grossa que a outra que ja estava, então não segura a besta armada, sempre que armo para atirar desarma sozinha, escorrega (tentei sem cera e depois com cera (mesmo resultado) pale ) Sendo assim, estou sem poder atirar pois sempre desarma e se ficar desarmando sem flecha pode estragar algo. Ouvi falar que essas bestas chinesas são de mesma fábrica, só udam o nome, Kantas, Hover, MK... Não sei se realmente são perfeitamente iguais ou se não são e esse foi o motivo de não ter dado certo, agora tou com medo de tentar comprar outra corda e não funcionar!! No Que acham????
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80   problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 8:03 pm

faz uma corda com fio encerado....
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80   problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 8:07 pm

Citação :
faz uma corda com fio encerado....
talvez por enquanto vou tentar usar uma corda caseira mesmo... Obs: o link talvez não esteja funcionando mas a corda que comprei na loja arcoeflecha foi a de 80L mesmo, não errei gente e só tem essa de 80 lá, eu acho, se quiserem conferir pra saber se houve algum equivoco quanto as marcas á facinho de achar, o link que deixei misteriosamente não funcionou aqui quando fui conferir..
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80   problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 1:41 pm

imagino que o desgaste foi no serving da corda(a protecção central)
tenta refazer, não é dificil
no forum tem tópicos sobre isso, se esse for o problema
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Cezar




Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2012

problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80   problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 1:33 pm

Cara, isso acontece com as bestas chinesas mesmo, na hora de repor a corda nova tome cuidado para que ela não fique muito torcida, mas vc tem que regulara a trava de segurança para que ela segure a corda quando armada, até ela se "deformar" no formato do trilho, isso às vezes faz com que a corda se mantenha arma até o momento do tiro. para corrigir este mesmo problema eu fiz uma pequena deformação onde a corda trava, aumenta um pouco o peso do gatilho, mas a corda não escapa mais. Essas bestinhas chinesas são boas, mas precisam ser "customizadas" para melhorar a segurança e o tiro em si. A minha bestinha esta irreconhecivel, ela esta com mais de 100 libras de potência, silenciador de corda reforço no corpo e corda modificada.
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80   problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 5:36 pm

muito obrigado pelas respostas, dei uma lichada na parte que segura a corda e esta segurando legal!
Ir para o topo Ir para baixo
felipe oliveira110




Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29
Localização : gôiania-go

problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80   problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 6:36 pm

olá rodrigo !!
qual material vc colocou no reforço do corpo para aumentar a potência ??
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Cezar




Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2012

problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80   problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:42 pm

felipe oliveira110 escreveu:
olá rodrigo !!
qual material vc colocou no reforço do corpo para aumentar a potência ??

Tem uns videos no tube sobre como aumentar a potencia de balestras pequenas. Eu usei uma lamina de 2,5mm de aço (lamina do feixo de molas de uma kombi). ela ficou visívelmente mais potente, não tenho equipamentos para medir, mas posso garantir pelo menos umas 30 libras a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80   problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas com a reposição de corda da be libras!!!!sta de 80
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corda de reposição
» Corda de reposição para MK-400
» Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs
» corda para balestre 120 libras.ajuda por favor!
» Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: