ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudanças nas respostas e quotes

Ir para baixo 
+3
BlackMiau
andrepimenta
CALIL
7 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 5:54 am

Não sei o que houve o forumeiros mudou sozinho isso, não fui eu. Não sei se é possível mudar de volta. 

Estou vendo de mudar todo o layout do forum e o domínio. Vou contratar alguém pra fazer isso pois não tenho tempo e nem conhecimento para tal (até me viro pra fazer em ultimo caso mas nao quero).
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 7:12 am

Será que não tem tem nenhum participante do fórum capaz de te ajudar calil? Ou tu prefere deixar pra alguém de fora fazer mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:57 am

acho que o rfarj entende disso.

ta terrivel assim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
BlackMiau




Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 11:32 am

É preciso ajuda? Calil, mandei-te pm.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 12:25 pm

Calil,

fiz um fórum de teste neste forumeiros.com, e ele não permite backup remoto ou seja você não tem acesso ao DB, logo caso você queira usar o domínio oficial do fórum que você comprou que e se não me engano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você terá 2 opções

opção 1. criar um fórum novo totalmente customizável e administrável  porem do "0" limpo de informação, o que terá de ser feito e uma garimpada do que presta e do que não presta e repostar (trabalhinho do cão), porem futuramente você não terá mais este problema pois poderá ter o backup com você.

opção 2. você poderá fazer um simples link de redirecionamento onde quem digitar o dominio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sera direcionado para o fórum existente, mas como falado amanha se este for cancelado ou fechado você perdera todas as informações contidas aqui


agora sobre o quote isso e mais uma característica do tema e e facilmente modificável em ambas as opções acima, que por sinal este quite esta ruim mesmo =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 12:30 pm

Entao apenas redirecionaremos, alguma ideia de como fazer isso?

o arcobrasil.com.br e arcobrasil.com já é nosso mas nao sei redirecionar

o tema aqui tem varios vou mudar em breve esse escurão enjoou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
BlackMiau




Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 12:33 pm

Eu tenho um fórum no forumeiros desde 2009, por isso é que ofereci a minha ajuda...

Eles oferecem domínios.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 12:38 pm

Não sabia Blackmiau, como vejo isso neles?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
BlackMiau




Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 1:55 pm

Vê a pm, criatura...
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 1:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calil..ela é assim mesmo, direta!

abcs

Fly
BlackMiau escreveu:
Vê a pm, criatura...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: pm   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 6:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Calil achou a forma.  kkkkkkkkkkk
Essa BlackMiau é decidida mesmo.
Eita, lusitana da gema.
"Algures" é nome de cidade ou é "em algum lugar" em Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:04 pm

ainda bem que não é TPM é só PM uauauauauau

mas essa mudança ferrou minhas respostas, estou com o google antigo no meu micro e só consigo responder as MP (ou PM como preferirem) do celular, e isso é soda
Ir para o topo Ir para baixo
BlackMiau




Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 9:16 am

A situação com as citações continua. Tentei fazer dupla citação, como em baixo, e ficou tudo dentro da janelinha. Ou seja, tive de fazer à moda antiga: copiar, colar e usar o código. Aliás, dá para ver bem a diferença...


TRC escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Calil achou a forma.  kkkkkkkkkkk
Essa BlackMiau é decidida mesmo.
Eita, lusitana da gema.
"Algures" é nome de cidade ou é "em algum lugar" em Portugal?
Decidida e mau feitio Razz
Se é para resolver as coisas e se há alguém que pode/quer ajudar, para quê ficar a coçar as bolinhas?

PS: Já alterei o "algures" Wink


Mamute-sc escreveu:
ainda bem que não é TPM é só PM uauauauauau

mas essa mudança ferrou minhas respostas, estou com o google antigo no meu micro e só consigo responder as MP (ou PM como preferirem) do celular, e isso é soda
Felizmente, e ao contrário da mulherada comum, TPM é mal que não me atinge.
E ver o fórum num móvel é mauzinho, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: cidade   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 10:16 am

Município do Cadaval, belo e pitoresco lugar.
Vi umas fotos aqui na internet.
Belo lugar para se morar.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackMiau




Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2013

Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 10:43 am

O sítio não é mau, as pessoas é que fazem dele um sítio péssimo para morar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças nas respostas e quotes Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças nas respostas e quotes   Mudanças nas respostas e quotes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças nas respostas e quotes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flecha de carbono. Qual escolher?
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» balestra hover raptor
» Mudanças na seção classificados - LEIA!
» Dúvidas e respostas gerais - Faça suas perguntas (INICIANTE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: