ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual é o mais indicado?

Ir para baixo 
+2
fishingwithabow1
Rodrigo Spoladori
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Spoladori

Rodrigo Spoladori


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 36
Localização : Salto-SP

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:24 pm

Boa tarde galera do Arco Brasil, eu sou novo na arquearia e estou procurando um arco para começas, mas como temos muitos arcos no mercado estou em duvida em qual comprar.
Estou procurando arco recurvo de 30 a 40 lb com um custo beneficil acessivel.
O que vocês me indicam?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:47 pm

cara te indico no máximo 30lb para começar e se você for forte, ja onde comprar fala com o megaseba aqui do fórum dono da loja spinarchery ele ira lhe ajudar ele tem arcos ótimos a ótimos preços ele tem o optimo+ que e um arco de inicio muto bom e o preço ta otimo so fala com ele
aqui o contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 2:58 pm

Prezado,

O conselho de cima esta certo. Não pega nada acima de 30 libras. Para iniciar e ate muita coisa inclusive. Sem dar nomes já convenci + de 1 arqueiro que queria pegar arco de 36 libras a  pegar um de 30 explicando o porque não pode pegar arco pesado. Resultado sem dar nomes mais de um comprador depois me pergunta... caraca e DURO Pacas e assim mesmo? E estamos falando de 30 imagina se pegava um de 40 ia penar ate para armar ele.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rodrigo Spoladori

Rodrigo Spoladori


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 36
Localização : Salto-SP

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 5:10 pm

Obrigado pela resposta.

Tentei entrar no seu site mega, mas ta dando um erro aqui.

Pesquisando melhor o site, e vendo os arcos que o pessoal ai já fizeram fique com voltade de tentar montar o meu xD.

Então ao invez de omprar um já vou tentar fazer o meu primeiro, mas ainda vai demorar um pouco, pois tenho que pesquizar as medidas, analizar melhor as tecnicas já postadas aqui e tal.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: libragem   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 6:21 pm

Tenho 1,72m de altura, 85 Kg, estou com recurvo 40 libras, mas a ancoragem e mira ficam difíceis.
E ... olhe que sou fortão, hem!   kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou não!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 7:08 pm

Compra um Velox Senior, é muito bom para começar
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: decadência   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 9:34 pm

Sei não!
O br está meio decadente, o estrangeiro é melhor.
SFÓptimo, não seria uma boa pedida?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:15 pm

VELOX NAOOOOOOOOOOOOOOO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha SF e 1000 veces melhor pode perguntar a varios usuarios do forum que tiveram os dois.

EM breve espero ter o equivalente da FIVICS que inclusive e mais barato ainda:

R$ 250

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O site esta fora do ar para acertar detalhes finais (pena que não todos) ate esta sexta-feira que entra funcional mesmo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:28 pm

Megaseba, tira uma duvida... esse arco escola tem entrada pra button e estabilizador, correto? Funciona direito ou não é recomendado inserir esses itens em arcos mais de entrada?

Sempre tive essa dúvida na escola de tiro, mas nunca havia perguntado...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:35 pm

Sim ele aceita button, e estabilizador.

Pode colocar esses itens no mesmo com certeza. Mais eu não aconselho fazer isso no primeiro dia. Tipo parte para colocar essas coisas quando estiver mais craque no tiro. De inicio e um gasto a mais e mais que ajudar vai atrapalhar.

A unica coisa que justificaria comprar tudo junto seria não ter que pagar um futuro frete so isso.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: arco   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 9:00 am

Parabéns, Megaseba!
É isso mesmo, concordo, concordas, concorda, concordamos, concordais, concordam.
O verbo inteiro, conjugado.
Fujamos da decadência.
Até tô afim de comprar um arco SFÓptimo, quem sabe minha mulher goste e me acompanhe nos tiros.
Já que estamos no assunto, quais as libragens?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 11:13 am

TRC escreveu:
Parabéns, Megaseba!
É isso mesmo, concordo, concordas, concorda, concordamos, concordais, concordam.
O verbo inteiro, conjugado.
Fujamos da decadência.
Até tô afim de comprar um arco SFÓptimo, quem sabe minha mulher goste e me acompanhe nos tiros.
Já que estamos no assunto, quais as libragens?

Prezado TRC

Tem de 10 ate 38 pulando de 2 em 2.


A minha esposa vai começar a me ajudar com o tema da loja. Bom ela já ajuda pois esta arrumando meus erros de portunhol por tudo canto kkkkkkkkkkk.
Mesmo assim já falei que para trabalhar na spin archery tem que saber muito de arco e flecha. Se e para dar chute em qualquer pregunta que for feita ta fora kkkkkkkkk. Por tanto ate final do ano ela começa a treinar.

Abs,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: site   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 2:46 pm

O site está em manutenção.
Vou tentando!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 3:49 pm

Amanha amanha... kkkkkkkkk

Vou ver se minha "funcionaria" fez o serviço dela hoje.

Cara estou um caco... a semana toda praticamente tenho ficado ate 2am, sem contar que acordo as 6:00 vou acabar capotando


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: sono   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 4:52 pm

Vida de empresário, amigo Seba.
Sem hora pra dormir ou acordar. rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 9:42 pm

meu primeiro recurvo foi um Samick Sage acho que ele é bom para começar
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: site   Qual é o mais indicado? Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:25 am

Entrei no site.
Vi que lá tem button, eu estava precisando mas já encomendei USA.
Sempre que precisar de algo passarei uma revista no seu site.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o mais indicado? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o mais indicado?   Qual é o mais indicado? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o mais indicado?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um Iniciante - Qual arco é mais vantajoso?
» Rest, qual o mais indicado?
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
» Meu novo arco Húngaro
» Setas 17" ou 20" qual faz mais estrago e mais penetração?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: