ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvida]Javalis no Espirito Santo

Ir para baixo 
+12
Marcusdalvi
dbc785
felipexion
Junker
Daniel Negri
gustavolv
carlos ferreira
leonardoac
Eric Serpa areas
marcio bernardes
iurisodre
RuanRed
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:19 pm

Não sou nenhum puritano, mas por favor, olhem bem os termos, respeitemos para sermos respeitados, cada um com sua opinião, sem ofensas.
Caça não é diversão, a caçada sim o é.
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:22 pm

carlos ferreira escreveu:
Matar um animal n é diversão nenhuma meu amigo, um caçador n mata por prazer, n mata pq faz bem, só se mata oq se come, se vc mata por prazer é assassinato, apartir do momento q vc mata e sente prazer em matar vc se torna um assassino, caçar é ir pro mato, reconhecer trilhas, saber tomar chegada em um animal sem ser percebido, é sentir prazer por estar na narureza interagindo com a natureza, matar um animal é a parte menos interessante da caçada, as vezes se vai caçar e anda 30km sem ver nem rastro, e ainda sim volta feliz, se for só pra matar  andar desse tanto vai fazer é raiva em assassinos, em nós caçador de verdade da prazer, voltar pra casa com ou sem nada é a mesma coisa, n se mata um animal por seu divertimento, se mata pelo prazer da caçada, e tem que se respeitar sua presa afinal ela esta dando a vida pra vc!

Sinceramente esse pensamento.de vcs me intristece muito! Estão sempre discultindo com a gente sobre caça e me vem com uma dessas!!

Amigo ruan, vc acha errado matar um animal q passou sua vida inteira preso, q nunca conheceu a liberdade, e foi criado exclusivamente pra isso, porem acha certo matar um animal que vive livre, q talvez tenha uma familia?? Seu pensamento me deixa confuso!!!

Vcs dois tem a msm idade, são jovens ainda mudem esses pensamentos, estude oq é caçar, espero que n se tornem muleques grandes!
Então os animais criados em fazendas de engorda não tem familia?Na verdade eles tem, tem sentimentos e sofrem,e o pior de tudo não tem como agir contra isso, simplês assim prefiro que dar chance ao animal que eu pretendo comer, se eu vejo um animal morrer eu choro, mas se o animal morreu porque eu queria comer ele e viveu uma vida boa, ai sim vou come-lo,então se você se acha melhor que eu por que come carne de animal que sofreu a vida toda, bem você não pensou direito no que está comendo e no que poderia estar comendo, mas não te culpo comer carne que o animal sofreu já virou cotidiano e ninguem mais se importa, simplês assim, sei que você pensa que quero caçar pelo prazer de abater o animal,mas quero caçar principalmente pelo prazer de saber que estou comendo uma carne que teve chance de reagir e não sofreu a vida toda,a qualidade do tiro só vai fazer eu me sentir melhor por ele não ter sofrido muito antes de morrer,e rastrear ele vai ser a segunda melhor coisa.
Eu NÃO gosto de matar animais, só que meu corpo necessita de carne,e eu não acho certo como o gado é tratado em fazendas de engorda, simplês assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:28 pm

É coisa que a gente vê nesse mundo ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos, acho melhor deixar quieto, isso deve ser doença kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:34 pm

Hare

Como as coisas são "simplês assim" quando temos 14 anos...

Cuidado em RuanRed, se der muita chance pro bicho reagir o almoço pode ser você.

Bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:42 pm

Emanuel Jack escreveu:
Hare

Como as coisas são "simplês assim" quando temos 14 anos...

Cuidado em RuanRed, se der muita chance pro bicho reagir o almoço pode ser você.

Bons tiros
Vou caçar em espera emcima de uma arvore não tem muita chance de ataque.


Voltando ao tópico não tem javalis asselvados no ES, tem mais pro norte do RJ para baixo, então caçadores capixabas teriam mais chances lá no norte do rio.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:47 pm

Junker cê é mau eim! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom ruan em primeiro lugar meu amigo, n quero e nem sou melhor que vc, eu como sim carne pq n sou ipocrita, cara tudo q vc for comer hj fepende do sofrimento de alguem, n é só bicho q sofre amigo, vc ja cuidou de uma roça de milho?? Eu ja viu, vc ja cuidou de uma roça de feijão?? Eu ja, vc n sabe o quanto é sofrido trabalhar com isso, vc n tem ideia de quanto suor e sofrimento tem nesse alface q vc come, os bois sofrem sim n duvido, os porcos tbm, mais ovo vc come, toma leite, (se n desconcidere oq vou falar) e vc js viu um aviario onde as galinhas poedeiras ficam?? Ficam.em uma gaiolinha de 30cm quadrado, e as vacas q ficam os sugadores das maquinas de tirar leite na teta só pra vc beber um.leitinho?? Cara se vc for ver por sofrimento n coma, viva de luz, a caça tbm sofre, ou vc acha q n??
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:05 pm

carlos ferreira escreveu:
Junker cê é mau eim! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom ruan em primeiro lugar meu amigo, n quero e nem sou melhor que vc, eu como sim carne pq n sou ipocrita, cara tudo q vc for comer hj fepende do sofrimento de alguem, n é só bicho q sofre amigo, vc ja cuidou de uma roça de milho?? Eu ja viu, vc ja cuidou de uma roça de feijão?? Eu ja, vc n sabe o quanto é sofrido trabalhar com isso, vc n tem ideia de quanto suor e sofrimento tem nesse alface q vc come, os bois sofrem sim n duvido, os porcos tbm, mais ovo vc come, toma leite, (se n desconcidere oq vou falar) e vc js viu um aviario onde as galinhas poedeiras ficam?? Ficam.em uma gaiolinha de 30cm quadrado, e as vacas q ficam os sugadores das maquinas de tirar leite na teta só pra vc beber um.leitinho?? Cara se vc for ver por sofrimento n coma, viva de luz, a caça tbm sofre, ou vc acha q n??
Eu estou fazendo algum coisa contra isso, estou boicotando a carne, e os ovos.Bebo leite e como plantas por que não consigo viver sem eles eu seria hipócrita se eu podesse viver sem eles e ainda os comesse, e vou tentar plantar, quanto ao leite não tenho condições de fazer algo mais sustentavel por isso vou tentar cortar ele aos poucos, e quanto ao sofrimento de quem planta a comida que eu como,só digo eles podem ter uma vida feliz pois tem chance de REAGIR, como o dinheiro do couro dos javas que eu caçar vai para leite de soja está tudo quase resolvido.
Agora o que resta é achar um geito de convencer os latifundiarios a plantar sustentavelmente.
Concluindo sobre os derivados animais, é a chance de reação que deveria existir sempre,simplês assim.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:20 pm

Cara dinheiro de couro de javali?? Kkkkkkk essa foi pra rir amigo! Pra principio acho q nem tem mercado pra esse tipo de material(pelomenos aki não tem) e outra, quantos javas vc acha q vai matar na vida??

Bom vejamo, eu tenho 27anos, comecei ir pro mato com 7 anos, e a caçar com 12, ou seja são 20anos de mato na cacunda! Quando tinha sua idade ja saia pra passar tres dias no mato sozinho, e ja tinha comido muita caça, comecei a caçar javas aki em minas ja, mais ja com uma esperiencia pq onde eu morava os porcos eram criados souto nos matos e tinha q ser caçados para ser consumido! Isso.tem um ano e meio q comecei ir atraz dos javas, um cara com 20anos de mato, eximio rastreador, perito em estrategia fe esperas em carreador e em cevas! Eu pensei vou matar tanto java q n vai caber no.frizer! Em um ano e meio matei um! E pequeno, uma leitoa de 9kg!

Então meu amigo se prepare para se frustrar!
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:25 pm

carlos ferreira escreveu:
Cara dinheiro de couro de javali?? Kkkkkkk essa foi pra rir amigo! Pra principio acho q nem tem mercado pra esse tipo de material(pelomenos aki não tem) e outra, quantos javas vc acha q vai matar na vida??

Bom vejamo, eu tenho 27anos, comecei ir pro mato com 7 anos, e a caçar com 12, ou seja são 20anos de mato na cacunda! Quando tinha sua idade ja saia pra passar tres dias no mato sozinho, e ja tinha comido muita caça, comecei a caçar javas aki em minas ja, mais ja com uma esperiencia pq onde eu morava os porcos eram criados souto nos matos e tinha q ser caçados para ser consumido! Isso.tem um ano e meio q comecei ir atraz dos javas, um cara com 20anos de mato, eximio rastreador, perito em estrategia fe esperas em carreador e em cevas! Eu pensei vou matar tanto java q n vai caber no.frizer! Em um ano e meio matei um! E pequeno, uma leitoa de 9kg!

Então meu amigo se prepare para se frustrar!
Certo não vou pegar javali nenhum não vou parar tão cedo de tomar leite, agora responde o resto, em vez de ingnorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:29 pm

Ou estou velho e chato, ou esse post saiu do contexto e está descambando pra algo inútil sem pé nem cabeça, é cada absurdo que leio aqui....Mas eu devo estar velho e chato mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:30 pm

Responder oq??????
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:33 pm

Daniel Negri escreveu:
Ou estou velho e chato, ou esse post saiu do contexto e está descambando pra algo inútil sem pé nem cabeça, é cada absurdo que leio aqui....Mas eu devo estar velho e chato mesmo...

O daniel esta certo, vou parar de postar aki, n quero poluir ainda mais o topico do amigo!

Só q tem certas coisas q n aguento ficar calado!
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:46 pm

Vou passar a ignorar os posts não relacionados aos viventes do estado de ES e a caça do javali.

Se você mora no ES e quer caçar você tera que ir para MG ou RJ, se não tiver muitos recursos.
Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:57 am

RuanRed escreveu:
[...]mas quero caçar principalmente pelo prazer de saber que estou comendo uma carne que teve chance de reagir[...]

RuanRed escreveu:
[...]
Vou caçar em espera emcima de uma arvore não tem muita chance de ataque.
[...]

Se o javali não chance de ataque por você estar em cima de uma árvore ele não tem chance de reação. lol! 

Para ele ter chance de reação, você vai ter que caçá-lo com uma lança com esse tipo de ponta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:01 pm

Pega o bicho no braço e morde ele ai a briga vai ser justa "DENTE CONTRA DENTE" ... Esquece a parte de pegar no braço, vai só no dente, pq o java nao consegue te segurar com os braços, ai é injusto usar essa ARMA, kkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 1:06 pm

dbc785 escreveu:
Pega o bicho no braço e morde ele ai a briga vai ser justa "DENTE CONTRA DENTE" ... Esquece a parte de pegar no braço, vai só no dente, pq o java nao consegue te segurar com os braços, ai é injusto usar essa ARMA, kkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:52 pm

felipexion escreveu:
RuanRed escreveu:
[...]mas quero caçar principalmente pelo prazer de saber que estou comendo uma carne que teve chance de reagir[...]

RuanRed escreveu:
[...]
Vou caçar em espera emcima de uma arvore não tem muita chance de ataque.
[...]

Se o javali não chance de ataque por você estar em cima de uma árvore ele não tem chance de reação. lol! 

Para ele ter chance de reação, você vai ter que caçá-lo com uma lança com esse tipo de ponta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele teve chance de fugir!

dbc785 escreveu:
Pega o bicho no braço e morde ele ai a briga vai ser justa "DENTE CONTRA DENTE" ... Esquece a parte de pegar no braço, vai só no dente, pq o java nao consegue te segurar com os braços, ai é injusto usar essa ARMA, kkkkkk.
Nós evoluimos para usar ferramentas e vou usa-las para caça por que é natural!

Agora parem de poluir o tópico com coisas que não tem haver com ele, não vai discutir sobre o que os residentes do ES devem fazer se quiserem caçar o javali, saia do tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:39 pm

RuanRed escreveu:
felipexion escreveu:
RuanRed escreveu:
[...]mas quero caçar principalmente pelo prazer de saber que estou comendo uma carne que teve chance de reagir[...]

RuanRed escreveu:
[...]
Vou caçar em espera emcima de uma arvore não tem muita chance de ataque.
[...]

Se o javali não chance de ataque por você estar em cima de uma árvore ele não tem chance de reação. lol! 

Para ele ter chance de reação, você vai ter que caçá-lo com uma lança com esse tipo de ponta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele teve chance de fugir!

dbc785 escreveu:
Pega o bicho no braço e morde ele ai a briga vai ser justa "DENTE CONTRA DENTE" ... Esquece a parte de pegar no braço, vai só no dente, pq o java nao consegue te segurar com os braços, ai é injusto usar essa ARMA, kkkkkk.
Nós evoluimos para usar ferramentas e vou usa-las para caça por que é natural!

Agora parem de poluir o tópico com coisas que não tem haver com ele, não vai discutir sobre o que os residentes do ES devem fazer se quiserem caçar o javali, saia do tópico!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai senhor tem misericordia!

Amigo, se vc n quer opinião, faz o seguinte, levanta essa sua bunda da cadeira do pc, vai no ibama da sua cidade e pergunta se esta tendo incidencia do javali, se estiver pega seu arco de 50lbs e vai atraz deles, se n tiver, junta dinheiro sua vida toda e vai caçar en outro pais, simples assim!!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 3:17 pm

carlos ferreira escreveu:
RuanRed escreveu:
felipexion escreveu:
RuanRed escreveu:
[...]mas quero caçar principalmente pelo prazer de saber que estou comendo uma carne que teve chance de reagir[...]

RuanRed escreveu:
[...]
Vou caçar em espera emcima de uma arvore não tem muita chance de ataque.
[...]

Se o javali não chance de ataque por você estar em cima de uma árvore ele não tem chance de reação. lol! 

Para ele ter chance de reação, você vai ter que caçá-lo com uma lança com esse tipo de ponta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele teve chance de fugir!

dbc785 escreveu:
Pega o bicho no braço e morde ele ai a briga vai ser justa "DENTE CONTRA DENTE" ... Esquece a parte de pegar no braço, vai só no dente, pq o java nao consegue te segurar com os braços, ai é injusto usar essa ARMA, kkkkkk.
Nós evoluimos para usar ferramentas e vou usa-las para caça por que é natural!

Agora parem de poluir o tópico com coisas que não tem haver com ele, não vai discutir sobre o que os residentes do ES devem fazer se quiserem caçar o javali, saia do tópico!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai senhor tem misericordia!

Amigo, se vc n quer opinião, faz o seguinte, levanta essa sua bunda da cadeira do pc, vai no ibama da sua cidade e pergunta se esta tendo incidencia do javali, se estiver pega seu arco de 50lbs e vai atraz deles, se n tiver, junta dinheiro sua vida toda e vai caçar en outro pais, simples assim!!
Não eu quero opinião só não desvirtuação do tópico consegue entender isso?
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 6:03 pm

Daniel Negri escreveu:
Não sou nenhum puritano, mas por favor, olhem bem os termos, respeitemos para sermos respeitados, cada um com sua opinião, sem ofensas.
Caça não é diversão, a caçada sim o é.


RESPEITEM AS OPINIOES DOS AMIGOS....SEM OFENSAS.....CADA UM PENSA CONFORME A VIDA QUE FOI CRIADA....E NUNCA É TARDE PRA APRENDERMOS MESMO COM NOSSOS ERROS E COM OS ERROS DOS OUTROS....
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 6:07 pm

carlos ferreira escreveu:
Cara dinheiro de couro de javali?? Kkkkkkk essa foi pra rir amigo! Pra principio acho q nem tem mercado pra esse tipo de material(pelomenos aki não tem) e outra, quantos javas vc acha q vai matar na vida??    

Bom vejamo, eu tenho 27anos, comecei ir pro mato com 7 anos, e a caçar com 12, ou seja são 20anos de mato na cacunda! Quando tinha sua idade ja saia pra passar tres dias no mato sozinho, e ja tinha comido muita caça, comecei a caçar javas aki em minas ja, mais ja com uma esperiencia pq onde eu morava os porcos eram criados souto nos matos e tinha q ser caçados para ser consumido! Isso.tem um ano e meio q comecei ir atraz dos javas, um cara com 20anos de mato, eximio rastreador, perito em estrategia fe esperas em carreador e em cevas! Eu pensei vou matar tanto java q n vai caber no.frizer! Em um ano e meio matei um!  E pequeno, uma leitoa de 9kg!

Então meu amigo se prepare para se frustrar!


carlos com essa experiencia sua eu iria pros USA e ia rachar de ganhar $$$$$ em caçadas....o que vc ta fazendo aqui no brasil meu irmao?????
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 6:43 pm

Amigo marcio infelizmente nossos sonhos só vão ate onde nosso bolso deixa!!!! Bem q eu queria ir caçar fora, n só caçar mais sumir desse pais de merda!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 6:48 pm

RuanRed escreveu:
felipexion escreveu:
RuanRed escreveu:
[...]mas quero caçar principalmente pelo prazer de saber que estou comendo uma carne que teve chance de reagir[...]

RuanRed escreveu:
[...]
Vou caçar em espera emcima de uma arvore não tem muita chance de ataque.
[...]

Se o javali não chance de ataque por você estar em cima de uma árvore ele não tem chance de reação. lol! 

Para ele ter chance de reação, você vai ter que caçá-lo com uma lança com esse tipo de ponta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele teve chance de fugir!

dbc785 escreveu:
Pega o bicho no braço e morde ele ai a briga vai ser justa "DENTE CONTRA DENTE" ... Esquece a parte de pegar no braço, vai só no dente, pq o java nao consegue te segurar com os braços, ai é injusto usar essa ARMA, kkkkkk.
Nós evoluimos para usar ferramentas e vou usa-las para caça por que é natural!

Agora parem de poluir o tópico com coisas que não tem haver com ele, não vai discutir sobre o que os residentes do ES devem fazer se quiserem caçar o javali, saia do tópico!



Errado denovo, ele nao teve chance de fugir por que voce ficou escondido, e nao está havendo nenhuma desvirtuação de topico, sabe por que ?? por que fala de residentes aii no ES certo??? e nós estamos nao so respondendo mais DANDO DICAS DE CAÇADA, e quer que o animal reaja vai no braço cru vei.
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:03 pm

gustavolv escreveu:
RuanRed escreveu:
felipexion escreveu:
RuanRed escreveu:
[...]mas quero caçar principalmente pelo prazer de saber que estou comendo uma carne que teve chance de reagir[...]

RuanRed escreveu:
[...]
Vou caçar em espera emcima de uma arvore não tem muita chance de ataque.
[...]

Se o javali não chance de ataque por você estar em cima de uma árvore ele não tem chance de reação. lol! 

Para ele ter chance de reação, você vai ter que caçá-lo com uma lança com esse tipo de ponta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele teve chance de fugir!

dbc785 escreveu:
Pega o bicho no braço e morde ele ai a briga vai ser justa "DENTE CONTRA DENTE" ... Esquece a parte de pegar no braço, vai só no dente, pq o java nao consegue te segurar com os braços, ai é injusto usar essa ARMA, kkkkkk.
Nós evoluimos para usar ferramentas e vou usa-las para caça por que é natural!

Agora parem de poluir o tópico com coisas que não tem haver com ele, não vai discutir sobre o que os residentes do ES devem fazer se quiserem caçar o javali, saia do tópico!



Errado denovo, ele nao teve chance de fugir por que voce ficou escondido, e nao está havendo nenhuma desvirtuação de topico, sabe por que ?? por que fala de residentes aii no ES certo??? e nós estamos nao so respondendo mais DANDO DICAS DE CAÇADA, e quer que o animal reaja vai no braço cru vei.
Você está desvirtuando o tópico!
Sério aqui é para caso vocês saibam sobre javalis em ES ou nas proximadades e queira falar onde tem, simplês assim.
Agora, NÃO DESVIRTUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida]Javalis no Espirito Santo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] pesca com arco no Espírito Santo.
» Clubes no Espirito Santo
» DESCUBRA O ESPÍRITO DO ARCO E FLECHA TRADICIONAL - ROVING COM HENRY BODNIK
» Brasilbows: Palo-Santo o recurvo mais rápido do Brasil
» Palo Santo 48# - FINALIZADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: