ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvida]Javalis no Espirito Santo

Ir para baixo 
+12
Marcusdalvi
dbc785
felipexion
Junker
Daniel Negri
gustavolv
carlos ferreira
leonardoac
Eric Serpa areas
marcio bernardes
iurisodre
RuanRed
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:15 pm

pq toda frase vc acompanha com, simples assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:31 pm

Cara eu prometi q n ia postar mais nesse topico, mais vou fazer meu ultimo post aki!!

Cara vc tem que aprender a ouvir, reler esse topico.e ver q a maioria quer te ajudar, mais vc se acha o bom, o fodastico né!
Bom em primeiro lugar, VC NÃO PODE CAÇAR, VC N TEM IDADE PARA FAZER UM CADASTRO NO IBAMA!!
se vc for caçar javali sem esses documentos que tem que SER DE MAIOR! pra poder tirar, vc vai ser indiciado em crime anbiental, e seu pai ou sua mãe pode ser preso por isso, por uma acaso é isso q o senho quer?? Em segundo vc precisa de uma pessoa experiente para te encinar oq é caçar e como caçar, onde fazer espera, onde fazer ceva, ( se é que é possivel te encinar) outra coisa vc acha q vai sair pro mato e matar um javali é facil? Vc tem que sair da frente do seu xbox, e andar no mato se encher de carrapato, e de espinhos no corpo ai que sabe vc " n deixa de ser um zé ruela e passa a ser uma pessoa melhor" como.vc msm disse em outro.topico!

N faço mais nem um post nessa porra aki!!
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 8:07 pm

carlos ferreira escreveu:
Cara eu prometi q n ia postar mais nesse topico, mais vou fazer meu ultimo post aki!!

Cara vc tem que aprender a ouvir, reler esse topico.e ver q a maioria quer te ajudar, mais vc se acha o bom, o fodastico né!
Bom em primeiro lugar, VC NÃO PODE CAÇAR, VC N TEM IDADE PARA FAZER UM CADASTRO NO IBAMA!!
se vc for caçar javali sem esses documentos que tem que SER DE MAIOR! pra poder tirar, vc vai ser indiciado em crime anbiental, e seu pai ou sua mãe pode ser preso por isso, por uma acaso é isso q o senho quer?? Em segundo vc precisa de uma pessoa experiente para te encinar oq é caçar e como caçar, onde fazer espera, onde fazer ceva, ( se é que é possivel te encinar) outra coisa vc acha q vai sair pro mato e matar um javali é facil? Vc tem que sair da frente do seu xbox, e andar no mato se encher de carrapato, e de espinhos no corpo ai que sabe vc " n deixa de ser um zé ruela e passa a ser uma pessoa melhor" como.vc msm disse em outro.topico!

N faço mais nem um post nessa porra aki!!
Nunca disse que iria sozinho e você teria me poupado bastante tempo se tivesse me falado sobre não poder caçar quando se é de menor, mesmo assim eu ainda vou para caça com ajuda de alguem com experiencia para aprender a caçar, para quando tiver 18 começar a caçar!
Agora se quiser me responder não polua o tópico e me mande uma mp!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:42 am

São José dos Calçados
Ir para o topo Ir para baixo
Marcusdalvi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2013

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 5:25 pm

RuanRed escreveu:
Existem javalis asselvados no ES?Se sim aonde?
Sou do Sul do Estado, na divisa de Iconha com Anchieta perto da br 101, tem um com mais de 150kg que fugiu de um criador, tive o prazer de ver o bicho e ele e monstro, pena que não tinha nada comigo, distancia de 15 mts de dia e ele no pasto limpo.

Só sei desse.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: javali   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 9:04 pm

Afinal, gente, ES tem java ou não?
Será que tem só esse que o Marcus mencionou?
Na minha particular opinião, eu acho que tem javas por lá.
Afinal, MG tem javas, e entre o ES e MG existe uma fronteira sem tela de proteção, aí, o java mineiro dá lá as suas escapadelas e passa para o ES, ué!
Outra coisa, o ES tem mar e MG não tem, aí, podemos caçar os javas mineiros lá no ES e ainda pegamos uma praia.
Bão, também! ssrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 12:15 am

MG - Espera Feliz, Caiana, Carangola, Faria Lemos, Tombos, Pedra Dourada, Orizania, Manhuaçu, Manhumirim,Jequitibá, Caparaó, Alto Caparaó
ES - Dores do Rio Preto, São José do Calçado
RJ - Porciúncula, Varresai, Bom Jesus do Itabapuana

....java so nessa regiao...divisa espirito sando ,minas gerais e rio de janeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 8:29 am

Velho vem pro Sul! Boar everywhere! Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sul   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 10:24 am

Taí!
Vamos pro sul, aí pegaremos praia no RJ e no ES.
Ei, moçada, vocês que moram no ES, é bom morar aí?
Tô querendo mudar para o beira mar.
RJ, não! O estado ficou pequeno pra tanta gente.
Pelo jeito o java está na divisa com SP: carangola, faria lemos ...
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 6:32 pm

TRC escreveu:
Taí!
Vamos pro sul, aí pegaremos praia no RJ e no ES.
Ei, moçada, vocês que moram no ES, é bom morar aí?
Tô querendo mudar para o beira mar.
RJ, não! O estado ficou pequeno pra tanta gente.
Pelo jeito o java está na divisa com SP: carangola, faria lemos ...
Já morei em Vitoria ES e n gosto de lá....se vc quer praia meu amigo, vai pra RJ Arraial do Cabo-Prainhas
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: praia   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 9:27 pm

Ô loco, sõ!
Arraial do cabo!!!!!!!
Vai ser bonito assim lá "diante"!
Fenomenal!
Pra quem queira ver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 7:50 am

Na verdade o Sul que eu falava era bem no sul mesmo.. mas tudo bem hahahaha
Mas se vierem, não esqueçam os casacos!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sul   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 9:55 am

Então é javali com chimarrão.
Bão também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 10:02 am

TRC escreveu:
Então é javali com chimarrão.
Bão também!!!
Chimarrão no inverno e muita cerveja no verão!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:57 pm

Gente... o rapaz só está curioso quanto a caça... que tal orientar ele sem agressividade? Trata-se de um jovem com 15 anos apenas... e o amigo aí que criticou ele por querer caçar com menos de 18, admitiu que ia caçar com 12...

O respeito com a fauna e flora virá naturalmente... é impossível alguém ter contato com a natureza e não se deixar influenciar.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Dia de Caça   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:37 pm

iurisodre e leonardoac

Se quiserem marcar uma caçada de java por aí, eu topo... só não tenho experiência com isso... se vocês têm, adoraria aprender...

O IBAMA tem liberado licença por aqui?

Eu moro em Macaé
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 6:08 pm

Sim, mas e o Javali no Espírito Santo? Very Happy

E eu acho que o abatimento do Javali está liberado em todo o território brasileiro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 2:16 pm

Essa dificuldade toda que vocês colocam pra caçar javali é uma bobagem... para caçar javas de forma fácil e em grande quantidade basta convidar o Obelix para a aventura ou descolar alguns mls da poção mágica com o Druida Paronamix hehehehehe... o triste é você manter o java seguro em relação à fome voraz do nobre artesão de menires... kkkkkkkkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Javalis no Espirito Santo   [Duvida]Javalis no Espirito Santo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida]Javalis no Espirito Santo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] pesca com arco no Espírito Santo.
» Clubes no Espirito Santo
» DESCUBRA O ESPÍRITO DO ARCO E FLECHA TRADICIONAL - ROVING COM HENRY BODNIK
» Brasilbows: Palo-Santo o recurvo mais rápido do Brasil
» Palo Santo 48# - FINALIZADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: