ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10

Ir para baixo 
+6
mineirim
Lmigueis
leobvieira
megaseba
Bruno Garcia
Maycon Hudson
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 1:07 pm

É meus amigos de Juiz de Fora e região, hj treinando com meu amigo Bruno Garcia, surgiu a ideia de marcar o nosso próximo churrasco para o mês seguinte(agosto). Sabendo da dificuldade de alguns, deixo para a maioria estipular uma data  para nossa "bagunça"!!!kkkk  Conto com a ajuda e presença de todos os amigos arqueiros.
Um abraço a todos e vamos nos falando!!


Última edição por leobvieira em Sex Set 27, 2013 9:56 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:39 pm

É isso aí meus amigos, vamos começar a movimentar isso aqui para decidir sobre nosso próximo encontro. Os dois últimos anteriores já foram excelentes, e a qualidade tá crescendo cada vez mais!!
Convoco todos vocês a darem as caras aqui, Sebastian, Sebastian Jr, Maycon, Luis, Robert, Rubens (que só promete e não vem rsrs) e qualquer um que eu tenha esquecido. E suas respectivas fêmeas, é claro rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: .    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:16 pm

To dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:29 pm

A patroa já falou que na proxima vai me largar na estrada e que posso ir só kkkkkkkkkkkkkkk.

Bom vamos la para as datas.

Da minha parte se não fica muito longe... gostaria de marcar no dia 17/8 So no vou poder mesmo no dia 27/08 restante acredito que não teria problema.

Para o dia 17/8 espero estar com meu composto muahahahahahahahaha. Alias pelas minhas contas estou indo com 3 arcos... Razz o win & win olimpico, o Bulk Trail para instintivo e o composto... hehehehe

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:45 pm

megaseba escreveu:
A patroa já falou que na proxima vai me largar na estrada e que posso ir só kkkkkkkkkkkkkkk.

Bom vamos la para as datas.

Da minha parte se não fica muito longe... gostaria de marcar no dia 17/8 So no vou poder mesmo no dia 27/08 restante acredito que não teria problema.

Para o dia 17/8 espero estar com meu composto muahahahahahahahaha. Alias pelas minhas contas estou indo com 3 arcos... :Po win & win olimpico, o Bulk Trail para instintivo e o composto... hehehehe

Abs,

Agora o negocio vai ficar BÃO!!!!! Dia 17 esta tranquilo pra mim, vamos ver o que o pessoal vai dizer a respeito.
Sebastian, que composto vc esta comprando meu amigo???? Vai pegar pesado não camarada!!kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:16 pm

leobvieira escreveu:
megaseba escreveu:
A patroa já falou que na proxima vai me largar na estrada e que posso ir só kkkkkkkkkkkkkkk.

Bom vamos la para as datas.

Da minha parte se não fica muito longe... gostaria de marcar no dia 17/8 So no vou poder mesmo no dia 27/08 restante acredito que não teria problema.

Para o dia 17/8 espero estar com meu composto muahahahahahahahaha. Alias pelas minhas contas estou indo com 3 arcos... :Po win & win olimpico, o Bulk Trail para instintivo e o composto... hehehehe

Abs,

 Agora o negocio vai ficar BÃO!!!!! Dia 17 esta tranquilo pra mim, vamos ver o que o pessoal vai dizer a respeito.
 Sebastian, que composto vc esta comprando meu amigo???? Vai pegar pesado não camarada!!kkkkkkk

Leo estou pegando um mais simples, o Mission Riot, so com acessório de caça mesmo. Alias vai para esse fim. Já estou vendo toda a documentação do IBAMA, estou a fim de ir pegar meu próprio Bacon hehehehe.

Mais agora fica serio já perturbava os caras de recurvo agora vou torrar o teu saco kkkkkkkkkkkkkkk Basicamente ele vai com mira de 3 pinos, rest quad, estabilizador curto tranquilo nada de mais... para o dia 17 espero estar com ele montado e regulado.
Ai vamos fazer mira no alvo hehehehehehehe

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:50 pm

megaseba escreveu:
leobvieira escreveu:
megaseba escreveu:
A patroa já falou que na proxima vai me largar na estrada e que posso ir só kkkkkkkkkkkkkkk.

Bom vamos la para as datas.

Da minha parte se não fica muito longe... gostaria de marcar no dia 17/8 So no vou poder mesmo no dia 27/08 restante acredito que não teria problema.

Para o dia 17/8 espero estar com meu composto muahahahahahahahaha. Alias pelas minhas contas estou indo com 3 arcos... :Po win & win olimpico, o Bulk Trail para instintivo e o composto... hehehehe

Abs,

 Agora o negocio vai ficar BÃO!!!!! Dia 17 esta tranquilo pra mim, vamos ver o que o pessoal vai dizer a respeito.
 Sebastian, que composto vc esta comprando meu amigo???? Vai pegar pesado não camarada!!kkkkkkk

Leo estou pegando um mais simples, o Mission Riot, so com acessório de caça mesmo. Alias vai para esse fim. Já estou vendo toda a documentação do IBAMA, estou a fim de ir pegar meu próprio Bacon hehehehe.

Mais agora fica serio já perturbava os caras de recurvo agora vou torrar o teu saco kkkkkkkkkkkkkkk Basicamente ele vai com mira de 3 pinos, rest quad, estabilizador curto tranquilo nada de mais... para o dia 17 espero estar com ele montado e regulado.
Ai vamos fazer mira no alvo hehehehehehehe

Abs,

Dependendo meu amigo, vc pode vir um dia antes que te num lugar pra vc estrear a criança!! La vc vai ficar doido!!kkkkkkkk Vamos combinar isso??
Pena sua esposa não vir sem estar engessada, ela parece ser muito animada. E sem ela o "leãozinho" não vem ne cara?? Arrumar um alvo de gelatina pra ele, para as flechas poderem entrar e ele não ficar bravo!!kkkkkkkk Aquele tampinha ne mole não...
Mas esse arquinho é muito bom Sebastian, vai te dar muita alegria vc vai ver
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:17 pm

A patroa e o tampinha vão sim mais devem ir direto para a casa dos parentes. Sei la vamos ver sabe como mulher e depois fica trocando de ideia sobre a hora.

Eu acho que nem devo carregar o win & win, vou levar o composto e provavelmente o Buck Trail para quem quiser olhar e experimentar ele. E um de 40 libras, com flechas Easton Legasy. Semana que vem devo estar com ele aqui.

A galera do clube esta falando que se pegar num composto não vou querer mais o recurvo kkkkkkkkkkkkk. Eu já falei que nada a ver uma coisa com a outra. Tanto que no Rio so devo atirar com o composto nos finais de semana mesmo. Inclusive so vou treinar mesmo ate 50 metros. E vou continuar competindo com recurvo pelo menos ate fazer uns 52 anos ai sim troco.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:24 pm

Depois vou ver se dia 17 vou estar livre.
Se tiver algum arco canhoto, traz ele pra eu experimentar hein sebastian rsrsrs
Tenho que te entregar o protetor de braço, tá em segurança aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:26 pm

Bruno Garcia escreveu:
Depois vou ver se dia 17 vou estar livre.
Se tiver algum arco canhoto, traz ele pra eu experimentar hein sebastian rsrsrs
Tenho que te entregar o protetor de braço, tá em segurança aqui.



Voce ta querendo demais!!! KKKKKKKKK comprei para mim ai canhoto vai ser dificil mesmo hehehehehe. Acho que no futuro ate pode sair em vantagem. Aparentemente a minha mulher vai atirar de canhoto.

Alias para que não falem que canhoto e discriminado hoje na loja já tenho rests para destro e canhoto e dedeira tambem para destro e canhoto.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 6:21 pm

Sebastian, pede sua esposa para ficar um pouco pelo menos, quero ver o tampinha atirar!!!
Meu amigo, nem precisa trazer o w&w não, nem vai dar tempo de vc atirar com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 8:52 am

To sentindo o pessoal muito desanimado dessa vez!!Pelo jeito, acho que vou desmarcar esse churrasco...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: .    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:28 pm

Nem pense em desmarcar camarada!

Tô dentro galera!
Vou convidar mais gente, mas nem prometo, povo fala que vai e não vai...
Mas juntando, nós valemos um exercito!!!
kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:39 pm

Bom


A patroa não vai no dia 17. Depois me enterei que tem coisa para fazer kkkkkkkkkkkkkk ( e eu tambem ne.. kkkkkk). Fica muito ruim empurrar para dia 24?




Abs,


Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:55 pm

megaseba escreveu:
Bom


A patroa não vai no dia 17. Depois me enterei que tem coisa para fazer kkkkkkkkkkkkkk ( e eu tambem ne.. kkkkkk). Fica muito ruim empurrar para dia 24?




Abs,


Sebastian

Podemos Sebastian!! Vamos deixar marcado para dia 24 então. O interessante é prever uma data que a galera consiga se reunir, e que venha o maior numero de gente possível.
Por mim não terá problema nenhum...vamos ver o que a galera fala.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 4:59 pm

leobvieira escreveu:
megaseba escreveu:
Bom


A patroa não vai no dia 17. Depois me enterei que tem coisa para fazer kkkkkkkkkkkkkk ( e eu tambem ne.. kkkkkk). Fica muito ruim empurrar para dia 24?




Abs,


Sebastian

 Podemos Sebastian!! Vamos deixar marcado para dia 24 então. O interessante é prever uma data que a galera consiga se reunir, e que venha o maior numero de gente possível.
Por mim não terá problema nenhum...vamos ver o que a galera fala.


Qualquer coisa avisa que vou de buzum fazer o que.

So para constar não vou ir na etapa indoor so para ir la e!!!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 5:01 pm

Nao vamo desmarcar nao! Por mim tá tudo de pé rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 5:08 pm

Bruno Garcia escreveu:
Nao vamo desmarcar nao! Por mim tá tudo de pé rsrsrs

kkkkkkkk Ai Sebastian!!! O Bruno é contra, vamos ter que deixar no dia 17 mesmo...vc consegue vir de ônibus??
Vem um dia antes e fica aqui em casa!! O ruim ´q eu vc so vai conseguir trazer seu composto dessa vez, mas ta bom!!
Agora é serio galera, vamos ver essa data certinho ai. Vai ser mesmo no dia 17 ou dia 24?? Vc ta falando serio Bruno? Pra vc é melhor dia 17??
Um abraço e vamos nos falando galera.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 5:11 pm

leobvieira escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Nao vamo desmarcar nao! Por mim tá tudo de pé rsrsrs

kkkkkkkk Ai Sebastian!!! O Bruno é contra, vamos ter que deixar no dia 17 mesmo...vc consegue vir de ônibus??
Vem um dia antes e fica aqui em casa!! O ruim ´q eu vc so vai conseguir trazer seu composto dessa vez, mas ta bom!!
 Agora é serio galera, vamos ver essa data certinho ai. Vai ser mesmo no dia 17 ou dia 24?? Vc ta falando serio Bruno? Pra vc é melhor dia 17??
 Um abraço e vamos nos falando galera.


Em todo caso decidimos com flecha da morte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 5:14 pm

Pode ser dia 24 kkkkkkkk
Falei pra nao desmarcar pq ce tinha falado que ninguém tava animado kkkkkk
Flecha da morte é com o Myke, eu não entendo dessas paradas não rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 5:36 pm

Hare.

Boa noite pessoal. Quero muito participar com vocês desse encontro. Do Vale do Aço até Juiz de Fora é uma distância razoável e tenho que ir de ônibus. Ainda não sei se vou ter tempo ($$) pra essa viagem, então não prometo nada. Será que não tem mais ninguém aqui do leste de Minas a fim de participar?

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 5:44 pm

Olá Emanuel, seja bem vindo! Será um prazer recebê-lo. Se quiser combinar alguma coisa e vir antes pra aproveitar melhor, a gnt dá um jeito rsrsrs fica a vontade. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 5:50 pm

Valeu Bruno. Então, tenho família e amigos ai em Juiz de Fora, então hospedagem não falta. Seria interessante se rolasse uma programação mais extensa. Só tenho que ver o lance do tempo mesmo, que ultimamente tá sempre em falta. Vou correr atrás. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 6:42 pm

Emanuel Jack escreveu:
Valeu Bruno. Então, tenho família e amigos ai em Juiz de Fora, então hospedagem não falta. Seria interessante se rolasse uma programação mais extensa. Só tenho que ver o lance do tempo mesmo, que ultimamente tá sempre em falta. Vou correr atrás. Abraços.

Conheço muito um camarada que é ai da sua cidade e hj mora aqui. Marcilio, João batista...conhece??
Vai ser um prazer recebe-lo meu amigo,querendo vir é so falar!!
Um abração.

Sebastian, vc prefere realmente o dia 24?? Pq cheguei a falar com o dono do sitio que seria no dia 17, mas acho que não terá problemas remarcar essa data.
Vamos nos falando galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 6:49 pm

Ae leo, meu bowquiver chegou Very Happy Sebastian, ce tem rolo de fio de serving sobrando aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
» 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: