ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10

Ir para baixo 
+6
mineirim
Lmigueis
leobvieira
megaseba
Bruno Garcia
Maycon Hudson
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:23 pm

megaseba escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
11/32 pro nock, servem nocks de flecha de madeira? Tenho um monte aqui kkkkkkk
Se der tras umas só pra eu ver, e depois olha o preço certinho q qlqr coisa encomendo umas com vc. Pro meu arco tem q ser bem duras msm, pq além de ser pesado as flechas são grandes

Sim eu sei disso!

E acredite com certeza tem porque essa flecha (legasy) e uma flecha de caça da easton. Então os caras tem flecha para + de 60 libras mole mole.

Abs,

Meu amigão, sei que vc conhece muito, mas as vezes não seria melhor o Bruno juntar mais uma graninha e te comprar logo umas flechas de carbono?? Ja tive flechas de aluminio e não aprovei !! Acho que elas empenam muito facilmente, não sei foi as que usei...vc conhece mais que eu pra falar.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:45 pm

Eu por enquanto to só sapeando leo, não tenho dinheiro nem pra uma nem pra outra kkkkkkk a legacy quem eu vi que usa é aquele cara dos vídeos que ce me passou. Já as de carbono to pensando nas predator ll com o Sandro. Vamo ver qual é o melhor custo benefício né
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:06 pm

Bruno Garcia escreveu:
Eu por enquanto to só sapeando leo, não tenho dinheiro nem pra uma nem pra outra kkkkkkk a legacy quem eu vi que usa é aquele cara  dos vídeos que ce me passou. Já as de carbono to pensando nas predator ll com o Sandro. Vamo ver qual é o melhor custo benefício né

Sim, vc esta certo. Mas se o Sebastian falou que elas são boas, acho que vale a pena dar uma estudada a respeito, quem sabe pelo preço não vale a pena,ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:27 pm

É vamo ver. O problema é se entortarem fácil igual cê tá falando, mas se forem resistentes, o que vai mandar é o preço mesmo né. mais bonitas elas são kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 12:14 am

Tem varios motivos para uma flecha de aluminio entortar

1) e principal ser vagabunda
2) Spin errado (flecha mole em arco potente)
3) bater em coisa dura


NO caso da flecha ser de carbono teriamos os seguintes acontecimentos para as situações listadas acima

1) Quebra (flecha de carbono vagabunda quebra)
2) Explode (flecha mole de carbono em arco potente explode que e uma beleza)
3) Raxa, quebra, etc


SE a flecha for de boa qualidade meu amigo... vai longe. NO clube tem algumas Easton X7 que tem mais anos que meu filho maior (tem 18).

Acontece que eu já vi que quando se fala de flecha de aluminio tudo mundo pensa na velox... ai não tem jeito.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:06 am

megaseba escreveu:
Tem varios motivos para uma flecha de aluminio entortar

1) e principal ser vagabunda
2) Spin errado (flecha mole em arco potente)
3) bater em coisa dura


NO caso da flecha ser de carbono teriamos os seguintes acontecimentos para as situações listadas acima

1) Quebra (flecha de carbono vagabunda quebra)
2) Explode (flecha mole de carbono em arco potente explode que e uma beleza)
3) Raxa, quebra, etc


SE a flecha for de boa qualidade meu amigo... vai longe. NO clube tem algumas Easton X7 que tem mais anos que meu filho maior (tem 18).

Acontece que eu já vi que quando se fala de flecha de aluminio tudo mundo pensa na velox... ai não tem jeito.

Abs,


Meu amigão, minhas flechas eram a xx75 da easton!!kkkkkkk Cara, as flecha de alumínio tem algumas vantagens, dentre elas, serem lindas!! Mas dependendo da função, elas não aguentam o tranco das flechas de carbono. Se vc comprar flechas de al para utilizar em target, vai ter flechas para muito tempo, pode ter certeza. Agora, se vai usar pra caçar...hummmm... a coisa muda de figura, a não ser que vc compre a full metal jacket, a axis fmj ou a A/C/C.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 12:13 pm

Isso tem papo pra muito tempo ainda kkkkkk Mas com o que vai mandar é o preço mesmo. Depois me fala o valor ok sebastian? Eu acho que o custo benefício das de carbono vai ser melhor, mas quem sabe né hehe
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 3:35 pm

Só para lembrar vc´s que hj já é dia 14!!! A data vai ser essa mesmo,ne??kkkkkkk
Brunão, to acho que o Sebastian vai vir de recurvo mesmo. Pela conversa que tive com ele, não senti muita firmeza não!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 11:23 pm

leobvieira escreveu:
 Só para lembrar vc´s que hj já é dia 14!!! A data vai ser essa mesmo,ne??kkkkkkk
 Brunão, to acho que o Sebastian vai vir de recurvo mesmo. Pela conversa que tive com ele, não senti muita firmeza não!! kkkkk
Dessa vez nao muda mais nao kkkkkkk
Po o Sebastian tá de brincadeira hein kkkkkkk tá dando pra trás agora kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 8:47 am

Galera, tô sumido mas tô vivo hein... conte cmg!!!
Andei mal de saúde mas já tô qse 100%!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 9:06 am

Maycon Hudson escreveu:
Galera, tô sumido mas tô vivo hein... conte cmg!!!
Andei mal de saúde mas já tô qse 100%!!!

Vc quem anda sumido camarada!! O que vc teve Maycon??
Meus amigos, só para lembrar vc´s que já é no final da semana que vem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:44 pm

Meus amigos, essa é a ultima semana!!! Vai sair esse churrasco ou não vai???
Temos que combinar pra comprar os mantimentos pra fazer nosso churrasco. Dessa vez seria interessante ir todo mundo, vamos combinar isso.
Vamos nos falando durante essa semana p saber ao certo quem vai.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:08 pm

Amigos,

Lamentavelmente para meu lado Ferrou. O bicho esta pegando e provavelmente deverei trabalhar sabado e domingo (so por alguns meses lol). Por tanto não poderei ir. Espero que não por isso acabe sendo cancelado! tem que mandar ver e fazer do mesmo jeito, na proxima com certeza estarei la. Ate setembro espero mesmo ter dado un jeito aqui no trabalho com os rolos que tenho para arrumar.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:33 pm

megaseba escreveu:
Amigos,

Lamentavelmente para meu lado Ferrou. O bicho esta pegando e provavelmente deverei trabalhar sabado e domingo (so por alguns meses lol). Por tanto não poderei ir. Espero que não por isso acabe sendo cancelado! tem que mandar ver e fazer do mesmo jeito, na proxima com certeza estarei la. Ate setembro espero mesmo ter dado un jeito aqui no trabalho com os rolos que tenho para arrumar.


Abs,

Que pena meu amigo!
Agora vai ficar nas mãos da galera, se quiserem fazer o churrasco ou marcar para outro dia fica a critério de vcs, o que resolverem por mim esta ótimo, mas acho q deveria sair numa data q dessem p todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 2:04 pm

Poxa que foda hein sebastian. Eu queria que todo mundo estivesse presente também.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 3:58 pm

Olha, independentemente de eu conseguir ir ou não, acho que devem marcar sim. Que tem que tornar isso uma rotina. Muito mais porque vocês moram na mesma cidade!!!

Sempre que puder vou estar presente com certeza. Mas agora o bicho ta feio, em resumo esta em jogo varias cabeças e bundas inclusive a da empresa então estou numa correria so.

Ta e foda... quase nem atirar consigo estou "treinando" na competição mesmo.


Abs,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 3:58 pm

Alias, mes que vem vou agendar sim uma ida porque me anotei no sudamericano que vai acontecer na Yellow Ball. E como eu gosto de complicar as coisas.. para que atirar de recurvo se posso atirar de composto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:41 pm

Deu uma desanimada cara, tava contando de ir todo mundo. Vamos marcar esse churrasco para uma nova data para todos poderem ir. Se a galera se animar de dar umas flechadas a gente pode marcar, mas vamos marcar o churrasco p outra data.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 12:28 pm

Melou nosso churrasco então?? Sad Sad Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 1:43 pm

Vamos jogar ele p outra data, uma que de para todos comparecerem, acho que fica melhor.
Sebastian, estuda uma fata que de pra vc aparecer camarada! O ideal é estar todos presentes. ..
Vamos ver se dessa vez da certo.
Um abraço galera, e se quiserem marcar uns tiros é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 12:01 am

leobvieira escreveu:
 Vamos jogar ele p outra data, uma que de para todos comparecerem, acho que fica melhor.
 Sebastian, estuda uma fata que de pra vc aparecer camarada! O ideal é estar todos presentes. ..
 Vamos ver se dessa vez da certo.
 Um abraço galera, e se quiserem marcar uns tiros é só falar.
Tá falado. Acho que o melhor é isso mesmo. Nosso churrasco é pra todo mundo ir. Não tem dessa de fazer sem alguém não. Vamo estudar uma data pro próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 1:59 pm

Melou :/

Mas nada impede da gnt encontrar para dar umas flechadas!!!
Saudades dos companheiros arqueiros!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 2:01 pm

leobvieira escreveu:
Maycon Hudson escreveu:
Galera, tô sumido mas tô vivo hein... conte cmg!!!
Andei mal de saúde mas já tô qse 100%!!!
  Vc quem anda sumido camarada!! O que vc teve Maycon??
  Meus amigos, só para lembrar vc´s que já é no final da semana que vem!!!

Poxa meu amigo, principio de pneumonia, aquele dia que agnt deu umas flechadas eu já tava meio abatido...
O negocio deixa agnt derrubado!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 2:42 pm

Maycon Hudson escreveu:
leobvieira escreveu:
Maycon Hudson escreveu:
Galera, tô sumido mas tô vivo hein... conte cmg!!!
Andei mal de saúde mas já tô qse 100%!!!
  Vc quem anda sumido camarada!! O que vc teve Maycon??
  Meus amigos, só para lembrar vc´s que já é no final da semana que vem!!!
Poxa meu amigo, principio de pneumonia, aquele dia que agnt deu umas flechadas eu já tava meio abatido...
O negocio deixa agnt derrubado!

Que paulada meu amigo!! Logo vi que vc tinha sumido...
Vamos marcar de dar umas flechadas esse final de semana!!
Galera,arrumei um novo espaço pra gnt poder fazer nosso churrasco e dar nossas flechadas, o lugar é simplesmente maravilhoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 3:23 pm

leobvieira escreveu:
Maycon Hudson escreveu:
leobvieira escreveu:
Maycon Hudson escreveu:
Galera, tô sumido mas tô vivo hein... conte cmg!!!
Andei mal de saúde mas já tô qse 100%!!!
  Vc quem anda sumido camarada!! O que vc teve Maycon??
  Meus amigos, só para lembrar vc´s que já é no final da semana que vem!!!
Poxa meu amigo, principio de pneumonia, aquele dia que agnt deu umas flechadas eu já tava meio abatido...
O negocio deixa agnt derrubado!
 Que paulada meu amigo!! Logo vi que vc tinha sumido...
 Vamos marcar de dar umas flechadas esse final de semana!!
 Galera,arrumei um novo espaço pra gnt poder fazer nosso churrasco e dar nossas flechadas, o lugar é simplesmente maravilhoso!!!
 
Assim fica gerando intriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
» Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: