ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10

Ir para baixo 
+6
mineirim
Lmigueis
leobvieira
megaseba
Bruno Garcia
Maycon Hudson
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeQua Out 09, 2013 9:06 am

rubensrw escreveu:
será?!?!?!?...

hehhehehe

nao vou treinar essa semana por conta disso...
bem porvavel de entrar pelo FDS a dentro... mas semana que vem eu boto minhas promessas em dia...
cheers cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeQua Out 09, 2013 10:42 am

Sim e o teu eu vou levar ele para JF no dia 19

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:58 pm

Uma hora dessas eu me convido e vou a um encontro desse...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeQua Out 09, 2013 8:22 pm

megaseba escreveu:
Sim e o teu eu vou levar ele para JF no dia 19

Abs
Tá cada hroa melhor kkkkk

Paiakan escreveu:
Uma hora dessas eu me convido e vou a um encontro desse...
Rapaz não seja por isso, nosso churrasco é aberto pra todos os arqueiros do Brasil! Só aparecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:14 pm

No próximo sábado Arqueiros!!!
Não amanhã no próximo...rsrs

E o churrasco é aberto a todos mesmo, só combinar com agnt aqui!
Bruno temos um amigo comum né... vc até convidou ele, tô animando ele tb, o Marcos, gnt fina!
Saudade dessa galera aí!!!
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 1:21 pm

Eu como sempre sou o cara dos 1000 problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ontem acabei de me enterar que nesse final de semana minha esposa vai viajar a trabalho e adivinha quem tem que tomar conta do crio???


Bom não esta descartada a minha viagem ainda! vou verificar se a prima da minha esposa pode tomar conta do muleque. Outra informação preciso. O encontro vai ser onde? no lugar de sempre? porque se for la de repente levo o muleque para que fique pintando o 7 por ai. Apesar de que com ele se tenho sorte atiro 10 flechas no dia todo.


leo me diz por favor onde vai ser o encontro.

Aviso que se for vou ir de buzum mesmo!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 1:33 pm

Maycon Hudson escreveu:
No próximo sábado Arqueiros!!!
Não amanhã no próximo...rsrs

E o churrasco é aberto a todos mesmo, só combinar com agnt aqui!
Bruno temos um amigo comum né... vc até convidou ele, tô animando ele tb, o Marcos, gnt fina!
Saudade dessa galera aí!!!
Abraços.
Cara, chamei o marcos pra aparecer, tenta ir botando uma pilha nele aí pra ver se rola! Qnto mais gnt conhecendo o esporte melhor!

megaseba escreveu:
Eu como sempre sou o cara dos 1000 problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ontem acabei de me enterar que nesse final de semana minha esposa vai viajar a trabalho e adivinha quem tem que tomar conta do crio???


Bom não esta descartada a minha viagem ainda! vou verificar se a prima da minha esposa pode tomar conta do muleque. Outra informação preciso. O encontro vai ser onde? no lugar de sempre? porque se for la de repente levo o muleque para que fique pintando o 7 por ai. Apesar de que com ele se tenho sorte atiro 10 flechas no dia todo.


leo me diz por favor onde vai ser o encontro.

Aviso que se for vou ir de buzum mesmo!


Abs
A que tudo indica será no mesmo local mesmo Sebastian, vamos esperar o leo se pronunciar! Mas faz de tudo pra vir meu amigo, nem que traga o garoto tbm, tem o Cauã pra ficar brincando com ele lá igual da outra vez kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 1:39 pm

Bruno Garcia escreveu:
Maycon Hudson escreveu:
No próximo sábado Arqueiros!!!
Não amanhã no próximo...rsrs

E o churrasco é aberto a todos mesmo, só combinar com agnt aqui!
Bruno temos um amigo comum né... vc até convidou ele, tô animando ele tb, o Marcos, gnt fina!
Saudade dessa galera aí!!!
Abraços.
Cara, chamei o marcos pra aparecer, tenta ir botando uma pilha nele aí pra ver se rola! Qnto mais gnt conhecendo o esporte melhor!

megaseba escreveu:
Eu como sempre sou o cara dos 1000 problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ontem acabei de me enterar que nesse final de semana minha esposa vai viajar a trabalho e adivinha quem tem que tomar conta do crio???


Bom não esta descartada a minha viagem ainda! vou verificar se a prima da minha esposa pode tomar conta do muleque. Outra informação preciso. O encontro vai ser onde? no lugar de sempre? porque se for la de repente levo o muleque para que fique pintando o 7 por ai. Apesar de que com ele se tenho sorte atiro 10 flechas no dia todo.


leo me diz por favor onde vai ser o encontro.

Aviso que se for vou ir de buzum mesmo!


Abs
A que tudo indica será no mesmo local mesmo Sebastian, vamos esperar o leo se pronunciar! Mas faz de tudo pra vir meu amigo, nem que traga o garoto tbm, tem o Cauã pra ficar brincando com ele lá igual da outra vez kkkkkkkkk

Bruno por isso perguntei, porque estando la o Cauã beleza ele vai brincar bastante, levo alguns brinquedos para ele e vai se amarrar. Ai utilizo os serviços de alguma das namoradas/esposas para ficarem tomando conta dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se for no mesmo lugar levo ele e pronto! esta solucionado!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 1:35 pm

E ai pessoal, tudo certo então? Sabadão tem carne queimando pra galera?

Eu só quero saber onde é o encontro... e se tem carona pq ainda não sei se vou de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 1:58 pm

infernow escreveu:
E ai pessoal, tudo certo então? Sabadão tem carne queimando pra galera?

Eu só quero saber onde é o encontro... e se tem carona pq ainda não sei se vou de carro.
Liguei hoje para o Leo e me falou que ate final do dia da uma resposta sobre o local definitivo.

Imagino que vc vai de buzum ate a rodoviaria certo?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 2:47 pm

Precisando eu ajudo na carona!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 3:11 pm

Galera, desculpe a sumida!!De vez em quando é bom...
Preciso da ajuda de vc´s, estou numa "sinuca de bico". Bruno, não sei se vc raparou da ultima vez em que fomos atirar no sitio, que tinha um cara embalando queijo no local onde a gnt faz nosso churrasco, reparou?? Então,o pessoal la teve um problema com a queijaria e eles estão usando o espaço da churrasqueira para o trabalho,ou seja, vai ficar difícil a gnt queimar nossa carninha, pelo menos acredito que sim!! O espaço para atirar esta tranquilo,porém, na hora de comer;beber, teremos que deslocar até Matias(menos de 2km).
Apareceu um outro lugar, que já é um bar restaurante, que daria pra gnt atirar a vontade, sem se preocupar com a bebida,comida...etc. O que vc´s preferem??? Esse lugar é bem perto tbm, e é maravilhoso!!!
Um abraço e vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 3:18 pm

leobvieira escreveu:
 Galera, desculpe a sumida!!De vez em quando é bom...
 Preciso da ajuda de vc´s, estou numa "sinuca de bico". Bruno, não sei se vc raparou da ultima vez em que fomos atirar no sitio, que tinha um cara embalando queijo no local onde a gnt faz nosso churrasco, reparou?? Então,o pessoal la teve um problema com a queijaria e eles estão usando o espaço da churrasqueira para o trabalho,ou seja, vai ficar difícil a gnt queimar nossa carninha, pelo menos acredito que sim!! O espaço para atirar esta tranquilo,porém, na hora de comer;beber, teremos que deslocar até Matias(menos de 2km).
Apareceu um outro lugar, que já é um bar restaurante, que daria pra gnt atirar a vontade, sem se preocupar com a bebida,comida...etc. O que vc´s preferem??? Esse lugar é bem perto tbm, e é maravilhoso!!!
 Um abraço e vamos nos falando.
Eu vi o camarada dos queijos! kkkkkkk
Esse outro lugar é aquele q ce tinha comentado comigo? Dando pra atirar, pra mim tá ótimo, pode ser lá! Lá tem a comodidade de não precisar preocupar com comida também né.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 3:34 pm

Pergunta,

Tem como manter o meu guri com alguma coisa divertida? tipo outro garoto na idade dele kkkkkkkk.

Segunda e bem importante, tema segurança não tem como ele despencar barranco embaixo, sair correndo para a estrada ou coisa do tipo.

Já veram que peça que e meu pequenho e foda... pergunto para saber de que tamanho levo a corda para amarrar ele
kkkkkkkkkkkkk



Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 3:39 pm

megaseba escreveu:
Pergunta,

Tem como manter o meu guri com alguma coisa divertida? tipo outro garoto na idade dele kkkkkkkk.

Segunda e bem importante, tema segurança não tem como ele despencar barranco embaixo, sair correndo para a estrada ou coisa do tipo.

Já veram que peça que e meu pequenho e foda... pergunto para saber de que tamanho levo a corda para amarrar ele
kkkkkkkkkkkkk

Abs
Rapa.... nao sei se tu ta zuando ou nao... mas meu sogro amarrava os filhos dele com uma especie de colete e linha de pesca... amarrada numa vara com carretilha e tudo....

uma vez a Angela me mostrou umas fotos disso.... se nao tivesse visto nao acreditava....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 3:46 pm

Tinha esquecido do detalhe do filho do sebastian! Aí tem que ver!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 4:04 pm

La é tranquilo Sebastian, tem espaço ele brincar com segurança.
No máximo até amanhã ja dou a resposta definitiva do local, pode ser galera?
Vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 4:36 pm

Acabei de falar com o camarada do sitio, ta liberado pra gnt! La é bonito demais, vc's vao gostar...
Agora, fica na mão da galera!
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 6:21 pm

leobvieira escreveu:
Acabei de falar com o camarada do sitio, ta liberado pra gnt! La é bonito demais, vc's vao gostar...
 Agora, fica na mão da galera!
Tem como mostrar ai no google maps +- onde é esse sítio?

A casa da minha patroa é no cascatinha provavelmente estarei por la, não sei se estarei motorizado, caso ocorra agente poderia marcar um local pra encontrar e seguir pro tal sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 8:15 pm

infernow escreveu:
leobvieira escreveu:
Acabei de falar com o camarada do sitio, ta liberado pra gnt! La é bonito demais, vc's vao gostar...
 Agora, fica na mão da galera!
Tem como mostrar ai no google maps +- onde é esse sítio?

A casa da minha patroa é no cascatinha provavelmente estarei por la, não sei se estarei motorizado, caso ocorra agente poderia marcar um local pra encontrar e seguir pro tal sítio.
Parceiro, se vc for estar em juiz de fora, tranquilo, a gnt combina um lugar para se encontrar....depois passo meu telefone via mp.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 8:18 pm

Com relação ao horário galera, que horas vc´s estão pensando em se encontrar??
Caso o Maycon e o Luis não apareça, temos que entrar em contato com eles para se programarem...
Vamos ver se a gnt se encontra cedo,ok????
Sebastian, que horas vc consegue sair daí??? Consegue vir na sexta não??? Seria interessante...
Um abraço galera e vamos nos falando, até pq amanha já é quarta!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:59 pm

Acho q a gnt podia tentar seguir mais ou menos o horário do último em galera!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 6:08 am

A previsão é de chuva p sábado...vamos desanimar por isso não.
Acho que o ultimo foi tarde, mas como o Sebastian vem do Rio...tenta vir antes meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 11:10 am

Meus amigos, hj já é quinta feira dia 17/10, estão animados??
Falei com um amigo que irá aparecer no nosso churrasco, ele deve chegar aqui por volta de hs 8:00 ...hs8:30, vamos nos encontrar no posto em frente ao salvaterra. Quem vier do centro e depender de carona, entrem em contato o quanto antes.
Vamos nos falando...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitimeQui Out 17, 2013 12:26 pm

Blz, a gnt encontra lá. Quem for precisar de carona e vier do centro pode falar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10    III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10 - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
III CHURRASCO DE JUIZ DE FORA E REGIÃO dia 19/10
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» Churrasco dos arqueiros de Juiz de Fora e região
» churrasco dos arqueiros de JUIZ DE FORA E REGIÃO(dia 25 ou 01/6)
» Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)
» 5- Churrasco dos Arqueiros de Juiz de Fora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: