ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!

Ir para baixo 
+10
Paiakan
carlos ferreira
maptan
Mamute-sc
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
Bruno Garcia
infernow
cassio alvim
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 10:08 pm

Ou, voces não vão dar crédito pro Maycon não, o cara é foda na foto meu, as fotos dele estão indo pro globo esporte, eh Maycon, tá cheio de moral!!!
Quantos não tentam isso a vida inteira e não conseguem!!!!
Agora, vai ser difícil de aguentar o Leo, viche Maria!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 10:22 pm

Como uma máquina fotográfica daquela meu amigo, até o Stevie Wonder tira fotos boas com ela kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 12:18 pm

Meus amigos arqueiros, estamos na reta final para a chegada do nosso tão esperado encontro!!Tomara q o tempo ajude...
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 7:45 pm

É isso aí Leo, pode ter certeza que vai ser tempo bom, a previsão a cada dia que passa está melhor.

Peço aos arqueiros que ainda não confirmaram presença que o façam até amanhã com os respectivos depósitos, pois vou entregar na data citada a lista das pessoas que estarão com entrada liberada no clube. Nosso churrasco até agora será para 41 pessoas, o que acham????

Obs: A data será até amanhã porque alguns arqueiros pediram para esperar até nesta terça na tentativa de adiar compromissos e assim poder comparecer ao encontro.
Aviso que não será permitido liberação de entradas no dia do evento, por determinação do clube.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 7:50 pm

Lmigueis escreveu:
depósito realizado cássio, tá no nome de Luiz Migueis! Depois te passo o nome completo e a identidade! Abração e vamo que vamo!!!!
Luiz, cadê tu meu mano??? Preciso do nome completo e ID para liberação.
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 12:00 am

Cassio irei te mandar por MP! Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 10:22 am

Senhores, não esqueçam de me enviar comprovante de depósito, pois será muito importante na hora de fazer o fechamento das contas.
Grato
Cassio
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 10:30 pm

Senhores arqueiros, quando eu digo que vai ficar show, eu não costumo errar, sugiro que consultem no clima tempo a previsão para sábado em Santos Dumont.
Abç a todos e até breve!!!!

Vão afiando as ferramentas por aí porque por aqui está tudo a mil por hora!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 9:14 am

cassio alvim escreveu:
Senhores arqueiros, quando eu digo que vai ficar show, eu não costumo errar, sugiro que consultem no clima tempo a previsão para sábado em Santos Dumont.
Abç a todos e até breve!!!!

Vão afiando as ferramentas por aí porque por aqui está tudo a mil por hora!!!!
Cassio, já estarei enviando os números dos documentos...estou na correria aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 11:24 am

Cassio, te enviei uma MP.
Aqui, tem um camarada aqui da associação que vai levar um amigo, só que ele(s) não faz(em) questão de ficar na área de tiro e deverão pagar amanha,pois, ele esta enrolado preparando prova, teria problema?? Passei seus dados bancários, talvez faça o deposito hj antes do almoço e já me envia os dados restantes...vamos aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 11:35 am

Ok, esses caras vão me deixar doido por aqui, mas vamos dar um jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 12:16 pm

Cassio vc precisa do comprovante? Tem q scanear ou só passar o número?
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 1:34 pm

Bruno Garcia escreveu:
Cassio vc precisa do comprovante? Tem q scanear ou só passar o número?
Brunão, vc vai mesmo cara???? Da até desanimo de ir cara!!!kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 1:37 pm

Pedi ao  Cassio para fazer um alvo especial para o Bruno e o Luiz - tem um alvo só para vc´s,ok?????
O alvo vai ser 122cm(alvo fita para 70 e 90m) e vc´s vão atirar entre 8 a 10m!!!kkkkkkkkkkkk
E o Cassio queria vender o carro dele para comprar uma manta trançada com ferro para ficar atrás do alvo de vc´s; não deixei... achei melhor colocar o anteparo perto de um barranco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 1:44 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fazemos assim Léo, trocamos de arco e talvez você nem consiga atirar, né Brunão!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 1:47 pm

com alça e massa de mira até eu consigo atirar melhor kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 1:50 pm

Lmigueis escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fazemos assim Léo, trocamos de arco e talvez você nem consiga atirar, né Brunão!!!!

Poxa cara vc sabe me ofender!!!! Quero nem ver o que o Brunão vai escrever...vem pedrada!!!!
Um dia vc ainda vai ter um peep, mira, gatilho... quero ver como vc vai se sair. Se ficar melhor que eu, mando sabotar seu arco!!!kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 1:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco rola até macumba no arco dos outros hehehehe
Se prepara aí que vai chover meteoritos!!!!! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 3:13 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ces são foda, desse jeito eu nao vou nem levar meu arco, vou ficar só lá no paint ball kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 6:20 pm

Bruno Garcia escreveu:
Cassio vc precisa do comprovante? Tem q scanear ou só passar o número?
Olá Brunão, tá sumido!!!!
O cara, eu não quero te dar trabalho e nem é por desconfiança, pois já vi os depósitos, mas é que tem grana que recebi pessoalmente e tem depósito, na hora do fechamento com o diretor do clube que me ajuda, fica fácil de apresentar para ele, me entende?
E esse arco aí, tá afiado????
Temos que falar com o Maycon que ele vai ser o nosso fotógrafo novamente, pois o Arthusão vai estar conosco mas quebrou o pulso hoje cara, mas já falei com ele e ele vai estar conosco de uma forma ou de outra!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 6:22 pm

Vou te mandar o n do comprovante entao.

O leo me falou q um camarada seu tava precisando de carona, me passa por pm os detalhes.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 6:25 pm

Quanto ao Leo, não esquenta não que por aqui eu resolvo com ele!!! Uma coisa eu garanto pra voces, a batalha não vai ser moleza não, pra bater o veinho aqui vai ter que trabalhar muito!KKKKKKKKK!!!!!!!!
Fuuuuiii!
Até mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 11:29 am

Cassio, já tenho uma macete pra vc meu camarada!!! Vou te encher de birita e depois nos vamos atirar !!!kkkkkkk Quero ver se esse "veinho" é bom mesmo...kkkkk
E a previsão do tempo pra sua cidade meu amigo,como esta??? Acho que vai cair agua com força...
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 1:11 pm

a sorte do velinho é que eu estou sem meu gatilho leo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 1:12 pm

segundo o tempo esta previsto uma chuva de c.......... e os moradores vão tudo colocar o bumbum para fora da janela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» FEDERAÇÃO CEARENCE DE TIRO COM ARCO
» Arqueiria Rio Preto - SP
» Arqueiros no Ceará
» Goias terra boa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: