ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!

Ir para baixo 
+10
Paiakan
carlos ferreira
maptan
Mamute-sc
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
Bruno Garcia
infernow
cassio alvim
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 7:35 pm

cassio alvim escreveu:
Que bom que voces estão gostando, isso é só uma mostra do que vai acontecer por aqui!!!!
Abç a todos!

Ainda tem mais coisa pela frente meu amigo??? kkkkkkkkkk
To doido para ver as camisas, vai ficar show!! Se fosse uma foto minha iria ficar melhor ainda...kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 8:05 pm

Já tá querendo estragar as camisas né!rsrsrsrsrs!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: encontro de santos dumont fotos    Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 10:53 am

vou levar minha água daki kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 12:17 pm

Voce não tem mais jeito não Marquinho, esse jeito biba aí já veio no sangue!!!!
KKKKKKK!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 1:39 pm

cassio, essa camisa é só pra que for ao encontro?? se n for estou muito interessado em uma!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 7:19 pm

Olá Carlos, posso encomendar pra vc, mas o que queremos mesmo é sua presença, não vai aparecer não?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 7:49 pm

quem dera cassio! infelizmente esse ano sem chance de sair! mais a camisa me interessa! qual o preço??
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 11:03 pm

Tranquilo Carlos, se realmente não puder vir vai ser uma pena... De qualquer forma se tiver mais arqueiros por aí, diga que o encontro é aberto e que para quem tiver interesse em passar a noite vai ter área de camping dentro do evento, 0800!!!!
Lógico que tem que estar participando do churrasco da arqueiria, 25,00 por pessoa pago até nesta próxima sexta, 22/11.
Ajuda na divulgação ai meu amigo.
Quanto a camisa, o valor é 11,00 e vc tenta descubrir por aí, qual vai ser o valor do frete até aí, o nosso cep é 36240000, aí vc soma o frete + camisa e manda pra mim.
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 7:55 am

tem sim cassio, mais dois, inclusive um é de alfenas, mais esta no fim do doutorado dele e ficou doido quando eu falei desse encontro! mais tbm n vão poder ir!
mais se deus quiser ano q vem estaremos ai!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 1:15 pm

Olá arqueiros, quero lembrar a todos que vamos encerrar nesta sexta-feira o recolhimento da taxa de contribuição do nosso encontro, pois como já foi dito eu preciso de prazo para calcular e providenciar os comes e bebes para nós, alem de providenciar mesas e tudo que será necessário para nossa festa, e ainda tenho que fazer a lista de entrada no clube.
Conto com a compreensão e colaboração de todos vcs.
Abç a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 1:18 pm

cassio alvim escreveu:
Olá arqueiros, quero lembrar a todos que vamos encerrar nesta sexta-feira o recolhimento da taxa de contribuição do nosso encontro, pois como já foi dito eu preciso de prazo para calcular e providenciar os comes e bebes para nós, alem de providenciar mesas e tudo que será necessário para nossa festa, e ainda tenho que fazer a lista de entrada no clube.  
Conto com a compreensão e colaboração de todos vcs.
Abç a todos.

Cassio, vou dar uma ligada pra galera e vou pedir pro pessoal se manifestar!!!
Um abração e vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 1:34 pm

Valeu meu camarada!!!!
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: encontro de santos dumont fotos    Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 2:21 pm

ta chegando a hora biba
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 2:41 pm

Tá chegando meu irmão, afia a ferramenta aí que por aqui o trem tá brabo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 3:16 pm

cassio alvim escreveu:
Tá chegando meu irmão, afia a ferramenta aí que por aqui o trem tá brabo!!!

A chapa vai esquentar meus amigos!!!! Tomara q o tempo fique bom nessa sexta ou sábado...vou dar um passeio ai na sua terra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 5:17 pm

Tô meio sumido mas estarei lá!!!
Acertando os detalhes com o caro Luiz Migueis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 6:11 pm

Fala Maycon, tava sumido mesmo hein!!!! É isso aí meu irmão, vai preparando por aí, porque aqui está quase tudo pronto. Se quiserem vir pra Dumont fazer um pre, estamos na área, demorô!!!!!
Falei com o diretor de esportes e ele disse que se quiserem ir fazer uns testes de tiro no clube, é só avisar com antecedência, mas eu tenho um sitiozinho do meu cunhado, e ele está gostando bem do arco, e já fiz um comentário de fazer uma reunião dos arqueiros por lá, e ele gostou da idéia, acredito que passaria no clube para que voces pudessem conhecer, e iria-mos para o sítio que é bem perto.
Vamo ver!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 6:24 pm

Fala cassio, o leo acabou de falar cmg, to passando aqui pra confirmar minha presença e da natasha! Vou fazer de tudo para depositar pra vc amanha a tarde. Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 7:20 pm

Galera, nesse fim de semana quero dar um pulo em Santos Dumont para conhecer o local,tirar umas fotos e dar umas flechadas, quem tiver interesse em aparecer por la é so falar.
Cassio, vc vai ter que me engolir meu amigo!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 7:33 pm

Valeu rapazeada, estou por aqui anscioso e a disposição, comigo pra arqueria não tem hora, não tem lugar, estou a disposição de qualquer jeito!!!!
Chega logo dia 30!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 12:20 pm

Senhores arqueiros, nosso encontro já está sendo divulgado pelo Tribuna de Minas, está na página de esportes.
Abç a todos!!!!

Vamos resolver esta parada aí cambada, sexta feira está aí e tenho que fechar a lista de presença, voces não vão querer ficar de fora desta!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:10 pm

Alguém vai levar a patroa?
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:48 pm

Paiakan escreveu:
Alguém vai levar a patroa?
Meu amigo, acredito que a maioria das pessoas irão levar...pelo menos quem perguntei irá levar.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:57 pm

Eu vou levar minha mulher.
Cassio, tinha planejado fazer o depósito hj, mas meu pai teve uns problemas de saúde, teve que ser internado, acabou q não deu. Amanhã faço sem falta. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:13 pm

O Brunão, fica tranquilo cara, o Leo ta vindo aqui na sexta, quem sabe fica mais fácil pra vc passar para ele e ele me entrega. De qualquer forma meu amigo, tu tá em casa, pode ficar tranquilo que isso nunca vai ser problema para tua presença!!!! Só não esqueça do nome completo e ID para a lista de entrada no clube.

O Paiakan, pode descer com tua patroa, pois o ambiente aqui vai ser muito bacana, eu e vários outros amigos estamos levando as companheiras, e tem mais, no camping vai ter família inteira, e também se preferir hotel, tem até 400 metros do local. Por aqui é tudo muito tranquilo.
Esperamos voces!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» FEDERAÇÃO CEARENCE DE TIRO COM ARCO
» Arqueiria Rio Preto - SP
» Arqueiros no Ceará
» Goias terra boa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: