ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!

Ir para baixo 
+10
Paiakan
carlos ferreira
maptan
Mamute-sc
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
Bruno Garcia
infernow
cassio alvim
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 9:09 am

Ambiente mais familiar que esse vai ser impossível!!!
As pessoas ficam preocupadas de levar a namorada;esposa, de ficarem deslocadas, onde o assunto vai ser 99,9% arco e flecha...realmente a gnt fica preocupado com elas. Mas confio no Cassio, ele preparou uma coisa muito bacana e acho que terá ambiente para todos(as).
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 2:57 pm

Olá rapazeada, hoje tive a grata notícia de confirmação de presença de amigos arqueiros de BH em nosso encontro.
Presença confirmada hoje também do grande Bruno e sua dama Natasha, bacana cambada, tá todo mundo querendo me matar do coração né, deixaram tudo pra última hora,rsrsrsrs!!!!

O Paiackan, cadê vc???? Estou aguardando seu contato!!!!

Abç a todos

Nosso evento está anunciado no Tribuna de Minas, tanto no site (esportes) como no jornal!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 3:20 pm

Tô aqui companheiro, só precisando ajustar uns compromissos, mas 80% de chance de ir... Até que dia posso confirmar?
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 3:25 pm

Pra quem quiser dar uma lida...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

  Excelente noticia meu amigo Cassio. Bom saber que a galera esta se aproximando, interessando mais pelo esporte.
 Meu amigo, até amanha no máximo terei confirmação de 2 dois amigos que ficaram de me responder...vamos aguardar.
 A gnt vai se falando meu amigo.
 Galera vamos animar!!!!!! Vc´s não podem perder essa oportunidade!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 3:54 pm

Olha aí arqueiros, temos arqueiros do Rio de Janeiro chegando para nosso encontro!!!!

Beleza Leozão, o trem já começou sair fumaça!!!!

O Paiackan, nos marcamos para finalizar as confirmações até amanhã, 22/11, mas temos alguns arqueiros que devem confirmar na terça, o problema que eu preciso de um prazo bacana para calcular e providenciar os materiais de consumo, por isso estou solicitando que todos confirmem o mais rápido possível para que possamos trabalhar por aqui com a organização mais tranquilos, Ok?
Qualquer coisa me envia MP ou e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abração

Obs: Não esqueça de enviar nome completo e ID.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 4:08 pm

Olha aí cambada, acabei de receber uma ligação do pessoal do globo esporte, me foi dito que vão soltar uma matéria sobre nosso evento e tem interesse na cobertura.
Vai vendo aí!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 7:44 pm

Parabens.... Vai ser um grande evento
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 10:04 pm

Estou confirmando, nos encontraremos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 10:19 pm

Valeu Gustavo! Obrigado pelo apoio! Quem sabe voces aí da região animam e sobem aqui pra Minas, será uma satisfação recebe-los!!!

Atenção arqueiros, confirmada a presença do amigo arqueiro Paiakan e sua patroa vindo de Lavras - MG. Sejam bem vindos!!!!

Confirmada a presença dos amigos arqueiros Matias e Daniel vindo de Belo Horizonte - MG. Sejam bem vindos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 8:58 am

Cassio, confirmada tbm a presença do arqueiro Dilio, sua esposa e seus 2 filhos!!!
Acho que esse tempo vai ficar bom pra amanha meu amigo!!!kkkkkkkkk Aquece as turbinas aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 9:34 am

Bom dia Leo! É meu irmão, é hoje que a chapa vai esquentar...
Fico feliz com a notícia, acredito que nosso objetivo será alcançado com sucesso, reunir arqueiros e divulgar o esporte.

Ô Maycon e Luiz, cadê voces??????? O Inferno até agora não me deu notícias!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 9:59 am

Cássio, estarei transferindo o valor hoje referente a minha taxa, da minha noiva Ana e do Maykon! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 10:13 am

Lmigueis escreveu:
Cássio, estarei transferindo o valor hoje referente a minha taxa, da minha noiva Ana e do Maykon! Abraços
Estava até feliz Luiz, pensei que vc não fosse cara!!!kkkkkk Só te enviando msg pra vc aparecer...sem comentários!!! Agora é serio, fico feliz em saber que vc´s vao aparecer, mas por favor, ve se não leva a Latica!!!kkkkk
Cassio, amanha estaremos juntos meu parceiro, e vai preparando o cara do cad pra fazer esse alvo pra gnt.
Vou dar um pulo no centro hj p perguntar qto eles me cobram...vamos ver.Pelo menos para ter um alvo pra gnt amanha, e deixar alguns com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 11:05 am

O negócio vai ficar bom galera! Não vejo a hora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 12:01 pm

Eta trem sô!!!! Notícia boa uma atras da outra!!!
Show de bola Luis, que ótima decisão foi a minha em ir naquele encontro em JF, voces não imaginam o quanto me ajudaram e estão me ajudando com esse nosso encontro, essa cambada aí é fera!!!
Não esqueça de passar os nomes completos e ID para liberação de ingresso no clube.
É Brunão, pode ir afiando a máquina por aí porque vai ser muito bacana!!!
Um grande abraço a todos voces do amigo Cassio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 1:51 pm

depósito realizado cássio, tá no nome de Luiz Migueis! Depois te passo o nome completo e a identidade! Abração e vamo que vamo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 2:37 pm

Lmigueis escreveu:
depósito realizado cássio, tá no nome de Luiz Migueis! Depois te passo o nome completo e a identidade! Abração e vamo que vamo!!!!
É Luizão, ta cheio da grana heim parceiro???? Pagou a da Latica tbm??? Se levar aquela vira -la jogo ela para os peixes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 2:41 pm

Beleza Luiz, mensagem recebida, aguardando nome e ID.
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 3:22 pm

DEPÓSITO EFETUADO!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 3:34 pm

Tranquilo Paiakan, MP respondida!
Sejam bem vindos!!!
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 6:15 pm

Arqueiros, vou fazer uma fofoca, voces não estão sabendo, mas o Leo tá virando artista!!!!KKKKK!!!!!!!

Depois voces vão ficar sabendo porque.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 6:37 pm

cassio alvim escreveu:
Arqueiros, vou fazer uma fofoca, voces não estão sabendo, mas o Leo tá virando artista!!!!KKKKK!!!!!!!

Depois voces vão ficar sabendo porque.....
Com essa cara feia ali? Deve ser do circo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 7:13 pm

Pq vc pega tão pesado assim com seus amigos Bruno??? Vc né mole não...
Depois te dou um autografo,vai esperando pra vc ver manezão!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 7:46 pm

leobvieira escreveu:
 Pq vc pega tão pesado assim com seus amigos Bruno??? Vc né mole não...
 Depois te dou um autografo,vai esperando pra vc ver manezão!!!!
 
Ce sabe q eu sou seu fã leo kkkkkkkkk
Tá sumidão caboclo!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 8:54 pm

Bruno Garcia escreveu:
leobvieira escreveu:
 Pq vc pega tão pesado assim com seus amigos Bruno??? Vc né mole não...
 Depois te dou um autografo,vai esperando pra vc ver manezão!!!!
 
Ce sabe q eu sou seu fã leo kkkkkkkkk
Tá sumidão caboclo!
Isso tudo é pra vc sentir saudade de mim camarada!!! Vc quem sumiu...
Vamos marcar de dar umas flechadas em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» FEDERAÇÃO CEARENCE DE TIRO COM ARCO
» Arqueiria Rio Preto - SP
» Arqueiros no Ceará
» Goias terra boa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: