ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um Javali na espera com Arco

Ir para baixo 
+28
ottomano
NETTO
AHPA
iurisodre
mario junior
Aroldo Teles
henrique40
ENIO MONTARDO
fernandorizzi
manoel pedro farinha
tonioti
CALIL
ALAN VITOR ANDRADE
Mário Sérgio
FABIO GUEDES
jeanpontin
sampaioas
Valter
carlos ferreira
frederico mattis
ViniciusTD
SujoO
lyonfreedom
wilson santa rosa
Paiakan
TRC
gustavolv
scaramal
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQua Out 23, 2013 3:48 pm

Ontem peguei mais um, agora com o arco novo o PSE DNA.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por scaramal em Qua Out 23, 2013 3:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQua Out 23, 2013 3:52 pm

PARABENS.....


Belo exemplar....

Hmm..... a flecha varou ele ??
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQua Out 23, 2013 3:52 pm

Deu qts kg ??
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQua Out 23, 2013 3:56 pm

60kg limpo, a flecha entrou bem no fim do pescoço e começo da paleta, acertou a parte de cima do coração, não correu mais do que 10mts...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQua Out 23, 2013 4:02 pm

Beem gordinho em.... denovo MEUS PARABENS....


Qual BH ??
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQua Out 23, 2013 4:05 pm

Ponta G5 Montec. essa ponta é demais, o outro que matei e postei aqui também foi a flechada na cabeça a a flecha atravessou o cranio do javali. esta ponta é muito forte...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQua Out 23, 2013 4:06 pm

É, todo mundo fala bem dela mesmo....


o outro foi HEADSHOT ??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQua Out 23, 2013 4:08 pm

Ai ta certo.............
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: java   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQua Out 23, 2013 9:27 pm

Tadinho do bichinho!
Parabéns, foi um belo tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQua Out 23, 2013 10:20 pm

Parabéns, qual a distancia e que altura sua espera?
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQua Out 23, 2013 10:21 pm

Achei seu tiro meio alto, foi de proposito ou a intenção foi acertar mais em baixo?
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 4:05 am

PARABENS LINDO ABATE.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 8:06 am

Minha espera fica a 15mts do trato e a 6mts de altura, então os tiros sempre saem de cima para baixo, por isso a entrada da flecha fica sempre em cima, mais pegou em cheio no coração. por isso não posso mirar mais abaixo, pois a flecha poderia não pegar em local vital. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:23 am

Belo porco!

Realmente, esperar a essa altura o tiro NUNCA, NUNCA sairá de forma lateral-plano, mas sempre de cima pra baixo.

Mas o Skaramaral: 15 metros da ceva né longinho não? hehheheh

Não tenho costume de ceva assim, aqui você faz a ceva e fica quase de baixo dela, podendo matar o bicho até com um cacete.


E o Headshot

Eu estava justamente procurando teu relato pra postar em um tópico aqui do fórum, pois foi tu que atirou em um que entrou até as vanes né?
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:44 am

Opa amigo, fui eu sim que acertou aquele na cabeça, apagou na hora, nem deu uma tremida. simplesmente desligou...abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:45 am

E aquele PIO ali no pescoço? É pra java?
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:52 am

É sim, e funciona viu. começo a chamar e não demora meia hora e já começam a aparecer...
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:58 am

Opa... Qual o nome dele e onde comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:06 am

scaramal escreveu:
É sim, e funciona viu. começo a chamar e não demora meia hora e já começam a aparecer...
Pode passar o link para compra do pio, ou então modelo?

Parabéns. Belo abate.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:14 am

Opa, no Brasil não vão achar, eu comprei nos EUA, é da marca primos, mais tem 2 modelos, um chama para alimentação e o outro é pedido de socorro, eu tenho os 2, mais na espera gosto do chamado para alimentação.
Outra coisa legal é a lanterna, a luz branca eles correm, eu só utilizo a de led verde, eles não dão bola, pode clarear a vontade. eu vendo estas lanternas no Mercado Livre, tenho também muita faca a venda por lá, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:20 am

scaramal escreveu:
Opa, no Brasil não vão achar, eu comprei nos EUA, é da marca primos, mais tem 2 modelos, um chama para alimentação e o outro é pedido de socorro, eu tenho os 2, mais na espera gosto do chamado para alimentação.
Outra coisa legal é a lanterna, a luz branca eles correm, eu só utilizo a de led verde, eles não dão bola, pode clarear a vontade. eu vendo estas lanternas no Mercado Livre, tenho também muita faca a venda por lá, abraço.
Show de bola parceiro, grande captura e descrição do abate....belo tiro tambem parece ter entrado errado, mas so se tivesse atirado de frente, como foi da espera o tiro ta perfeito....

Otima noticia essa do pio tb..


Nosso amigo Allan tem que ver esse topico logo pra quando voltar fazer igual a vc...rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:29 am

O javali estava quase que de frente para mim, num angulo de 45graus, e atirando de cima para baixo é o único lugar que vai pegar o coração ou pulmão, ou atirava ali no final do pescoço e começo da paleta ou na cabeça novamente, preferi não arriscar na cabeça pois ele não estava totalmente de frente, apesar de já ter abatido com tiro na cabeça, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:37 am

Link do ML meu fi. hehhehe

Eu tô afim de comprar uma Try Fire verde e uma vermelha com acionador remoto. E se tu também tiver os pios já é uma boa.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:41 am

Opa amigo, tenho das 2 cores sim, abaixo segue o link da de led verde no Mercado Livre, por lá é só ver em outros anúncios do vendedor que vai ver a vermelha, o pio eu não tenho a pronta entrega, mais caso queira posso importar para você. abraço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:16 am

Parabéns amigo.
Belo porquinho.
Mas me fala mais desse pio de javali.
Muito me interessou, pois aqui no sul os bicho são muito ariscos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um Javali na espera com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Javali na espera com Arco   Mais um Javali na espera com Arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um Javali na espera com Arco
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CAÇA de espera JAVALI
» Passando apuro na espera de javali na ceva.
» Altura minima para espera de Javali
» Balestra até 1.200
» Javali na pressão é possível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: