ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer

Ir para baixo 
+29
ALAN VITOR ANDRADE
danilo steinke
Erminio
fernandorizzi
carlos ferreira
TRC
ENIO MONTARDO
marcelocasanova
BELLO BSB
FABIO GUEDES
Valter
DJALMA
CALIL
LHONARDO
sergiomgomez
marcio bernardes
TiagoMS
RafaelMorgan
Fly
fabio carneloci
Mamute-sc
Antonio Amaral
douradosub
matos
Bruno Garcia
MSarri
JUNIORCASJ
lyonfreedom
gustavolv
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 11:11 pm

Por mais interessante que esse topico seja na verdade ele só prejudica o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Melissa    Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 11:26 pm

Calil, com o devido respeito a vc, primeiro como ser humano, segundo como boss aqui do fórum, eu sou da seguinte opniao, nenhum comentário neste tópico tem o poder para prejudicar o fórum, msm uma pessoa desequilibrada pode entrar aqui, chamar os que gostam de caça de assassinos e etc etc, a solução se isso caso acontecer é simples: Deixe-os saber que não são bem-vindos aqui, depois mande aquela CLÁSSICA BOTA TEXANA
Kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 11:43 pm

DJALMA escreveu:
o que eu acho ????
acho nao ,tenho certesa . esta melissa mora num pais de 1º mundo .caça p q gosta , e certamente paga .e pela cara dela ta feliz e orgulhosa . e nois aqui do 4º mundo fica só chupando dedo e morrendo de inveja . (inveja boa logico ) .
SEJA FELIZ MINHA CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!1
Faço de suas palavras as minhas DJALMA.
Eu sou a favor da caça esportiva, e não acho errado o que ela fez ou faz pelo contraio acho muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 1:27 am

sergiomgomez escreveu:
Calil, com o devido respeito a vc, primeiro como ser humano, segundo como boss aqui do fórum, eu sou da seguinte opniao, nenhum comentário neste tópico tem o poder para prejudicar o fórum, msm uma pessoa desequilibrada pode entrar aqui, chamar os que gostam de caça de assassinos e etc etc, a solução se isso caso acontecer é simples: Deixe-os saber que não são bem-vindos aqui, depois mande aquela CLÁSSICA BOTA TEXANA
Kkkkkk
Ainda bem que voce complementou, o que prejudica nao é o topico em si por seu conteudo e sim por eventuais ignorantes! 

Eu não sou contra o tópico, me expressei bastante errado ali, obrigado por corrigir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 9:44 am

BOM A MINHA OPINIAO SOBRE O ASSUNTO,DEPOIS DE LER OS COMENTARIOS É A SEGUINTE,AINDA BEM Q ELA NAO ABATEU ESTE LEAO VELHO COM ARCO OU BALESTRA.AI TERIA MAIS IBOPE O ASSUNTO,E ATE MESMO MUDARIA O PONTO DE VISTA DAS PESSOAS SOBRE ARCO E BALESTRA NEGATIVAMENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 10:11 am

quer saber, não comentar certos assuntos por medo de represarias é o fim da picada, isso já é sinal que eles ganharão, PT ganho, ecochatos ganho, desarmamentistas ganho, tudo contra nos ganho... temos que ficar quieto neutro e nunca mostrar nossos interesses, não expor meus gostos por arco, armas, caça, gosto de comer carne... só penso assim, se minha opinião a respeito da caçadora vai gerar complicações e tenho que ter medo disso etc, porque quem fez esse comentários não tem ?

"Wellington Aparecido Baldon ·
Deveriam solta-la no meio do Seringueti e filmar os leões devorando-na. E ainda é apresentadora de tv, que vergonha"


"Corina Camizão
Raça maldita, matar por esporte!"


"Henrique Palin ·
Porque ela n se mata ."

" Thiago Esquilo C. Oliveira ·
Todo sofrimento pra ela é pouco."


"Ricardo Oliveira ·
queria caçar ela, não iria errar um tiro sequer."

"Edson Fontes de Oliveira
Deveríamos nos reunir e verificar uma forma de processá-la, mesmo à distância.. por ora, vale muito encher caixas de emails de jornais e tvs criticando veementemente esse ABSURDO nos tempos de hoje!! Idiota é o adjetivo mais leve que podemos usar."

"Rogério Falcão ·
Essa mulher é um lixo!!!"

"Reegabi Campos ·
Idiotaaa FDP, tomara que na proxima ela seja engolida por um leao."

"Roberto Liberato Pereira ·
ela é uma vadia safada se acha a toda poderosa"

"Fernando Tenório
Ela devia enfiar a espingarda no cú e a mira na buceta...Vadia miserável...Vá sentar na mandioca fia do cranco de fogo..."

"Carlos Alberto
tem que matar uma vagabunda dessas!"




e por ai vai infinitamente...
agora se nossos singelos comentários vai causar transtorno, oras vamos pagar com a mesma moeda, vamos processar toda essa corja que gosta de emaçar os outros, uai!
sei que aqui tem que respeitar etc, não to falando para usar o forum como local para discutir isso, mais minha parte eu fiz, olha os comentários la agora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e ta no meu face para todos ver, eu sento o sarrafo mesmo, se eles se a chão na liberdade até de ameaçar ela de morte eu posso muito bem comentar oque acho deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 11:54 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

leiam os comentários
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 12:00 pm

pois é fabio, a gente tem que parar com esse medo besta de postar as coisas! eu pessoalmente n to nem ai, sou caçador,(caço apenas o javali, que esta liberado pelo governo) pescador, e tudo q for envolvido no mato é comigo mesmo!

estamos no brasil fabio, mata gente pode, é normal, todo mundo faz mesmo, agora matar um bicho é crime ediondo, vc ja é pior que o jack estripador, cinceramente ja estou cansado dessa porra toda!

editado pra n tirarem conclusões precipitada!


Última edição por carlos ferreira em Sex Nov 22, 2013 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 12:14 pm

carlos respeite a vontade do calil e não poste coisas que complique o forum na questão ok...
no dêmias tem que sentar o sarrafo mesmo, em outros meios de comunicação onde vc ver comentários do gênero deixa seu recado lá para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 1:08 pm

fabio carneloci escreveu:
carlos respeite a vontade do calil e não poste coisas que complique o forum na questão ok...
no dêmias tem que sentar o sarrafo mesmo, em outros meios de comunicação onde vc ver comentários do gênero deixa seu recado lá para eles.  
haha Mas quem falou que é pra fazer isso? Eu não falei que não é pra postar. 


Só falei que um dia isso acontecerá, é inevitável. Leia a  minha  primeira mensagem nesse topico, falei que sou a favor dela e não contra, se eu fosse contra postar, eu mesmo não expressaria minha opinião,
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 1:17 pm

Opiniões a parte, cada um que levante sua bandeira, mas no termo da palavra..SUA BANDEIRA.....
Muita gente fala e refala, o que outros cogitam, ou o que a mídia pensa, ou o que a imprensa distorce mentir sozinho é bem mais gostoso, antes de falar é preciso entender o assunto e saber que nada vai ser 100%.
O caçador, não se faz do dia para a noite, o caçador NASCE, é de nascença, portanto, quem é sempre será, mata-se um Leão, ele já está velho, sozinho com dificuldade para caçar e se alimentar, ele morreria de qualquer forma, e reveste o valor pago na licença para controle e preservação, nada mais justo.
No Brasil, país que tudo é crime, mas ninguém fica preso, no país que nada pode e tudo se faz, vai-se tocando o barco.. Nas propriedades rurais em sua maioria, tem-se duas opções, AGRICULTURA ou PECUARIA, pois o turismo se reserva a lugares impares privilegiados pela natureza, para AGRICULTURA, precisa –se desmatar, assim como para PECUÁRIA, então desmatou...MATOU...A fauna vai a extinção...
Se os verdes conservacionistas ( QUE SÃO IQUAL A MELANCIA, VERDE POR FORA E VERMELHO POR DENTRO ), entendessem que o mundo é grande para que se caiba todo tipo de pessoa e seus pensamentos, e que é melhor regulamentar do que proibir, estaria a saída perfeita para preservação e fim de todos os conflitos.
Se a legislação Brasileira permitisse a formação das fazendas de caça, toda flora estaria sendo preservada assim como 80% a 90% da fauna, pois alguns animais seriam abatidos, porem gerando lucro e outros estariam seguros, assim como insetos, aves, etc e tal..Só se vai preservar se tiver LUCRO....SEM LUCRO NÃO EXISTE PRESERVAÇÃO.
Não tenho nenhum desejo de matar um leão nem tão pouco caça na Africa, seria como caçar em um Zoo, mas não recrimino esse tipo de caça, pois sei que não tem como ela não existir.
Agora o problema de tudo é...Conhecimento e tolerância...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 2:02 pm

Gostei das palavras do Bello, a melhor definição do Brasil:

No nosso pais, tudo é crime mas ninguem vai preso, nada pode mas se faz de tudo..


Vou postar no facebook, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 2:03 pm

Por isso que a opinião dos outros eu não dou a mínima, respeito como opinião pra não ficar de bate-boca, porém não dou a mínima.

E putz...cada vez vem mais pessaos pra se meter na vida dos outros, já notaram?

Quando mais facilidade de comunicação, mais tem gente besta pra se meter na vida da gente.

Eu me pergunto o que ganham com isso? deve ser pra ficarem famosinhos....

Em vez de se preocuparem com a bosta da usina nuclear dos japoneses, com navios velhos vazando petróleo..com a corrupção....que isso sim pode afetar muito o meio em que vivemos, ficam cuidando da vida das outras pessoas, se foi caçar... se foi trepar...se o sapato tá limpo...se o cabelo tá comprido..a barba do cara....a cara da gente....tá ruim hein?!!!

O ser humano cada vez tá desaprendendo mais pra viver em sociedade.

E vai piorar....

Pra ter "status" compram até peido de faraós!


Abcs

Fly




Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 3:57 pm

CALIL escreveu:
fabio carneloci escreveu:
carlos respeite a vontade do calil e não poste coisas que complique o forum na questão ok...
no dêmias tem que sentar o sarrafo mesmo, em outros meios de comunicação onde vc ver comentários do gênero deixa seu recado lá para eles.  
haha Mas quem falou que é pra fazer isso? Eu não falei que não é pra postar. 


Só falei que um dia isso acontecerá, é inevitável. Leia a  minha  primeira mensagem nesse topico, falei que sou a favor dela e não contra, se eu fosse contra postar, eu mesmo não expressaria minha opinião,
calil o fabio ta certo, eu tinha colocado que era caçador, mais n tinha especificado q era do javali,
depois q ele alertou eu reli e editei!

mais editei para respeitar as regras do forum, pq n tenho nada a esconder nem devo nada pra ninguem! esse povinho ai q esta comentendo la na pagina do link, tem é que tirar a bunda da cadeira e fazer alguma coisa por esse pais, e n se preoculpar com o pais dos outros!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 4:39 pm

Eu acho que com tanta prioridade no nosso país se preocupar em processar uma mulher nos EUA (sim tem gente postando mensagem ali dizendo que quer reunir para fazer isso), isso sim é um crime.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: caça   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 8:45 pm

Bom!
Fiquem tranquilos todos esses abolicionistas da caça.
Eu não caço ... eu COÇO!!!
E, por favor, não se metam com a minha COÇADA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: África   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 9:32 pm

Bem, desculpem minha volta ao assunto.

Tem gente que se retorce por causa de um leão, mas parece que esquece o gênero humano.

Interessante esta reportagem no O GLOBO - mundo 21/11/213:

"França diz que República Centro-Africana está à beira do genocídio '

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi lá na África que mataram um leão velho???
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 4:32 am

Galera olhem nessa materia os comentários do pessoal. Vejam que país com população absurdamente ignorante no qual vivemos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 4:50 am

queria também saber por que com esse tipo de coisa eles não implicam?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 8:10 am

eu n sei oq é pior, a materia ou o comentario! kkkkkkk

" que essa merda deveria estar
junto ao titanic, ninguem com
mais de dois neuronios
discorda....ja deveria ter ido faz
um 50 anos.... pro inferno pao
de forma do capeta"

o povim viu!!

tava vendo o jornal agora e passou um reportagem de um rapaz q morreu de febre maculosa depois de um passeio na mata em belo horizonte, mais oq me chamou a atenção foi o lugar q as capivaras estavam, detro do esgoto, agua preta e suja, oq me fez me perguntar, pq ao invez de se preoculpar com coisas futeis, n se preoculpam com coisa importantes como diminuir a poluição?
e outra isso só vai ser bom para a farra da capivara, como ja tinha um projeto pra remover as capivaras, que seria gastos, cerca de duzentos mil reais por capivara, depois da morte desse rapaz por causa dos carrapatos q se ploriferam por causa delas, pode crer que vai ser feito.uma remoção de urgencia e esse valor vai subir extratosfericamente!

pode esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 8:56 am

olha essa materia, sei que é antiga!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mais prestem atenção nas palavras do biologo, sinal que eles sabem o caminho, n fazem nada pq n querem mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 11:51 am

carlos ferreira escreveu:
olha essa materia, sei que é antiga!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mais prestem atenção nas palavras do biologo, sinal que eles sabem o caminho, n fazem nada pq n querem mesmo!
Mas fizeram. 

Os animais (agora estou falando da parte governamental) classificaram  o jacaré como PEIXE e assim liberaram o controle. ELes mudam a classificação do animal para não mexer na lei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 12:09 pm

eles são foda viu!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 12:55 pm

o problema todo, é que enquanto n bater no bolso dos ladrões, ele n vão fazer nada nunca, olha o javali, eles inventaram um monte de coisa, q destruia a fauna, q isso e aquilo, conversa pra enganar troxa, eles liberaram o abate do javali pq eles atacaram os fortes, comendo 20% da produção agricolas do sul, e isso é muita coisa, e eles queria q o governo pagasse o prejuiso, como eles n iam tirar o dinheiro das viagens, falaram, mata eles e pronto!
olha as capivaras, só estão ai pq n são tão vorazes, e se alimentam apenas nas escostas de rios, e quem.planta em encostas de rio??
na maioria das vezes, pessoas que pantam apenas para seu consume e de seus animais, as capivaras estão comendo em media 50% da produção desses pequenos agricultores, eu mesmo tenho um amigo aki no vale do jequitinhonha, que esta com 60% da sua roça de milho prejudicada, roça de milho essa q seria para alimentar as criações dele durante o ano, agora vai ter que comprar milho, foi ao ibama e sabem oq foi dito pra ele??
-a unica coisa q o senhor pode fazer, é cercar sua propriedade com cerca eletrica" agora me fala de onde vai sair o dinheiro pra fazer isso?? eu falei com ele q mes que vem vamos dar um jeito de espantar esses bichos de la! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 2:45 pm

carlos ferreira escreveu:
o problema todo, é que enquanto n bater no bolso dos ladrões, ele n vão fazer nada nunca, olha o javali, eles inventaram um monte de coisa, q destruia a fauna, q isso e aquilo, conversa pra enganar troxa, eles liberaram o abate do javali pq eles atacaram os fortes, comendo 20% da produção agricolas do sul, e isso é muita coisa, e eles queria q o governo pagasse o prejuiso, como eles n iam tirar o dinheiro das viagens, falaram, mata eles e pronto!
olha as capivaras, só estão ai pq n são tão vorazes, e se alimentam apenas nas escostas de rios, e quem.planta em encostas de rio??
na maioria das vezes, pessoas que pantam apenas para seu consume e de seus animais, as capivaras estão comendo em media 50% da produção desses pequenos agricultores, eu mesmo tenho um amigo aki no vale do jequitinhonha, que esta com 60% da sua roça de milho prejudicada, roça de milho essa q seria para alimentar as criações dele durante o ano, agora vai ter que comprar milho, foi ao ibama e sabem oq foi dito pra ele??
-a unica coisa q o senhor pode fazer, é cercar sua propriedade com cerca eletrica"
agora me fala de onde vai sair o dinheiro pra fazer isso?? eu falei com ele q mes que vem vamos dar um jeito de espantar esses bichos de la! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
isso me lembra uma piadinha:


"um fiscal do ibama foi em um sitio fazer uma "visturia" e atender uma queixa de caça .
ao chegar no sitio ele chamo o proprietário e começou com uma conversa investigativa
-seu zé o senho caça muito aqui ?
-caço sinsinho
-o senhor anda matando muita capivara por aqui ?
- ô só essa semana foi 10 ,...fio traz as cabeças aqui pro moço ver !
-e anta se mata também ?
- se mato , fio traz a cabeça delas aqui pro moço ver também !
- e onça vc mata também ?
- fio traz as cabeças e tapetes aqui pro moço ver !
-mais é incrível seu zé , nenhum fiscal do ibama e policia ambiental vei aqui e vio isso ?
- se veio...FIO TRAZ AS CABEÇAS DELES AQUI PRO MOÇO VER !!!!! .




É SIMPRISSSSS ASSIMMMM!



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Conteúdo patrocinado





Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vou dizer mais uma vez.....
» O que quer dizer a sigla ILF?
» stinger 3g skullworks
» alguem pode me dizer se um velox bufalo suporta isso tudo
» Dez coisas que vc nunca deve dizer a um cuteleiro artesanal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: