ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer

Ir para baixo 
+29
ALAN VITOR ANDRADE
danilo steinke
Erminio
fernandorizzi
carlos ferreira
TRC
ENIO MONTARDO
marcelocasanova
BELLO BSB
FABIO GUEDES
Valter
DJALMA
CALIL
LHONARDO
sergiomgomez
marcio bernardes
TiagoMS
RafaelMorgan
Fly
fabio carneloci
Mamute-sc
Antonio Amaral
douradosub
matos
Bruno Garcia
MSarri
JUNIORCASJ
lyonfreedom
gustavolv
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: leão   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 9:44 am

Aqui temos capivaras, que não podem ser caçadas, mas são caçadas.
O mesmo acontece com os veados, pacas, cotias, antas, onças, tatus, tamanduás, etc.
Animais e aves são mortos por colheitadeiras ou são mortos pela queima da cana.
Temos aves diversas, que não podem ser caçadas, mas são caçadas e comercializadas clandestinamente.
Temos biodiversidade, que é protegida, mas que é objeto de pesquisa e é levada para fora do pais, clandestinamente.
Ah, também temos peixes, que são mortos pela intensa poluição dos nossos rios ou que não podem ser consumidos pelo alto índice de mercúrio na carne.
A nossa riqueza marinha, peixes, corais, também estão sendo destruídos por poluição de esgotos.
Os nossos mangues, berço da vida marinha, são aterrados em virtude de projetos urbanísticos, construção de portos, etc.
Não podemos esquecer os botos, lá na Amazônia são mortos e a carne é usada de isca para peixe.
Mataram um leão na Africa?
Com certeza não foi a moça que atirou nele.
Bem, não temos leões aqui, portanto, acho que a vida deles lá na África é problema da África.
Não damos conta nem dos nossos problemas, vamos reparar nos problemas dos outros?
Precisamos resolver o que nos aflige, o caramujo africano, o bagre africano, o mexilhão dourado, o javali, a tilápia, fauna exótica que está nos prejudicando.
Isso, sim!!!???
Desculpem-me, esqueci de dizer, precisa resolver a matança da fauna silvestre, CLANDESTINA!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 9:53 am

concordo TRC, mais vai explicar isso para os ecochatos, argumentar com ecochato é como tentar ensinar um frango a não cagar na sua varanda... eles não percebem que as atitudes deles mata mais animais que nos em uma fazenda de caça com um metralhadora ou um tanque de guerra, ou uma bazuca, ou um lança chamas tacando fogo em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:16 am

Foi ela que atirou no leão sim, ela caça desde quando tinha 7 anos de idade..

Virou a profissão dela.

Tá louco é muita gente a cuidar da vida da moça, a maioria sente é inveja dela.

Enquanto isso rinoceronte preto entrou pra lista de extinção. Com certeza não foi por causa da caça legalizada.

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:22 am

TRC , FOI ELA SIM, nos STATES ela e uma das melhores caçadoras que existem, ela caça de tudo , até mesmo os aligatores ( crocodilos )

Falando nisso , me digam se a caça somente prejudica, pk é que os aligatores sao uma das piores pragas lá fora, eles vao pra qualquer local que tenha agua, piscinas , rios , corregos , tudo .... Se a caça fosse ruim , eles nao seriam taos prosperos nao acham ??
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:22 am

Fly escreveu:
Quem usou de xingamentos editem suas msgs, caso contrário vou excluir do Fórum.

Se não tem capacidade de manter o nível da discussão, vai  partir....

abcs

Fly
Até eu tô com medo do cê affraid  Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:26 am

Era pro topico ser uma discussao pra gente vermos diferentes pontos de vista sobre tal assunto , mas parece que nao dá , simplesmente um ou outro nao tem respeito por outras opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:27 am

gustavolv escreveu:
TRC , FOI ELA SIM, nos STATES ela e uma das melhores caçadoras que existem, ela caça de tudo , até mesmo os aligatores ( crocodilos )

Falando nisso , me digam se a caça somente prejudica, pk é que os aligatores sao uma das piores pragas lá fora, eles vao pra qualquer local que tenha agua, piscinas , rios , corregos , tudo .... Se a caça fosse ruim , eles nao seriam taos prosperos nao acham ??
Tem All8gatores sobrando por lá porque eles tem leis que são respeitadas, mesmo podendo caçar, só caçam na época permitida
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:34 am

Mamute-sc escreveu:
Fly escreveu:
Quem usou de xingamentos editem suas msgs, caso contrário vou excluir do Fórum.

Se não tem capacidade de manter o nível da discussão, vai  partir....

abcs

Fly
Até eu tô com medo do cê  affraid  Shocked 
Mamute, se não for assim não vamos manter o nível, infelizmente.

Discutir um ponto de vista é legal, agora chamar de acéfalo, mandar dar a bunda..aí já é demais.
Vou dar um tempo até a tarde pra editarem, sorte que o Calil não está por aqui, ele nem mandaria recado.

Minha meta é ser odiado pelos mal educados!

kkkkkkkkkkkk

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:39 am

Isso mesmo , Mamute , la quem nao respeita as leis de caça e preservação , sao "CRUCIFICADOS", eu convido qualquer pessoa aqui que acha que eles nao tem tal senso a passar em uma reserva de caça , e simpleste tentar colocar fogo , caçar fora de Epóca , e etc ....
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:59 am

Bom...Quando eu era menino eu gostava de matar passarinhos com espingardinha de ar comprimido por prazer...

Um determinado dia, comecei a sentir remorso e questionei minha atitude. Percebi que estava errado. Não havia motivo para matar os passarinhos somente para satisfazer minha vontade, ou para testar minhas habilidades como atirador. Amadureci e aprendi um pouco mais sobre o valor da vida.

Então, pessoalmente, acho muito infantil esse negócio de matar animais tão bonitos simplesmente pela adrenalina ou para levá-los como uma espécie de troféu. Acho essa indústria tão fútil quanto a indústria de peles.

Se for para comer, aí acho justo. É outra coisa. É para satisfazer uma necessidade, não para satisfazer caprichos. Outras vezes, como no caso do Javali aqui no Brasil, é para restabelecer o equilíbrio ecológico, o que também acho justo.

Na minha opinião, acho a sociedade contemporânea muito infantil; As pessoas continuam agindo de maneira infantil, mesmo depois de adultos; Talvez seja um reflexo da maneira como somos tradados pelo Estado, que nos trata como crianças e não nos permite amadurecer psicologicamente. Este caso poderia ser, dentre muitos outros, um exemplo de comportamento infantil entre adultos.

Outro exemplo são algumas respostas aqui do forum. Adultos se comportando como crianças.

Sobre a caça como conservação, especificamente na África, se ilude quem pensa que o dinheiro arrecadado é revertido diretamente para o bem-estar das comunidades locais. É sim uma indústria muito lucrativa, mas para poucos. Existem outras maneiras viáveis de proteger a fauna local, só que não são pertinentes como investimento financeiro, portanto não atraem investimento do setor privado e não servem como pretexto para encher o bolso dos políticos corruptos da região.

Por mais que tentem justificar esse tipo de caça até hoje não ouvi nenhuma explicação que me convencesse. Ao meu ver, isso é somente uma outra expressão de consumismo infantil estritamente centralizado no egoísmo e baseado na satisfação de caprichos fúteis.

Essa é  minha opinião. Sinceramente, prefiro admirar tais animais enquanto vivos do que matá-los somente por matar.

Pagar para sentir a emoção de tirar uma vida é, no mínimo, eticamente questionável, até porque não há como se estipular valor sobre o incalculável.

Rafael.


Última edição por RafaelMorgan em Qua Nov 20, 2013 11:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:07 am

Sou contra a caça esportiva e ponto.

Caçar só se precisar comer, caso contrário não.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:27 am

parabens, então reservas vão se manter para que? se não á uma fonte de renda...   a pessoa pode ser contra, mais é um meio que garante a continuidade da preservação do habitar, se não vai virar tudo pastagem e plantação mesmo... abre os olhos povo, quem é contra caça esportiva abra os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:40 am

Cara, respeito sua opiniao e partilho dela em partes rafael....

Mas hoje se acabassem com a caça lá iria acontecer o que ta acontecendo no Brasil que é MATA NAO SERVE PRA NADA NAO GERA LUCRO ENTAO VAMOS VENDER TUDO E PLANTAR MILHO E SOJA
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:49 am

CARACA...se essa apresentadora quiser me caçar ela vai me achar facim facim kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:49 am

gustavolv escreveu:
Cara, respeito sua opiniao e partilho dela em partes rafael....

Mas hoje se acabassem com a caça lá iria acontecer o que ta acontecendo no Brasil que é MATA NAO SERVE PRA NADA NAO GERA LUCRO ENTAO VAMOS VENDER TUDO E PLANTAR MILHO E SOJA
Não necessariamente. Só porque existe uma possível correlação não implica que os resultados serão os mesmos.

Existem diversas reservas de conservação na África que não são baseadas na caça, somente em safares turísticos. Diversas.

Nem de longe, a caça é a melhor solução para a conservação da fauna Africana; É somente a mais conveniente e a que gera mais lucro a curto e médio prazo para os investidores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:52 am

Existem safáris fotográficos....

Existem criações somente para caça...

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 12:01 pm

Fly escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Fly escreveu:
Quem usou de xingamentos editem suas msgs, caso contrário vou excluir do Fórum.

Se não tem capacidade de manter o nível da discussão, vai  partir....

abcs

Fly
Até eu tô com medo do cê  affraid  Shocked 
Mamute, se não for assim não vamos manter o nível, infelizmente.

Discutir um ponto de vista é legal, agora chamar de acéfalo, mandar dar a bunda..aí já é demais.  
Vou dar um tempo até a tarde pra editarem, sorte que o Calil não está por aqui, ele nem mandaria recado.

Minha meta é ser odiado pelos mal educados!

kkkkkkkkkkkk

abcs

Fly


Vem cá mermão: Tu é cismado comigo? O que é acéfalo e ou "vai dar meia hora de b*%%$% comparado a FDP, Caralho, porra, merda e assim vai?

Já tem um tempinho que tô saco que tu não vai com minha cara, e é por que nem puxo assunto com você, e evito até entrar no bate papo justamente pra mim não ter aproximação.

Ei eim! O que vale pra mim e não vale pros outros? Pois volta e meia vejo palavra de baixo calão aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Melissa   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 1:36 pm

carlos ferreira escreveu:
lyonfreedom escreveu:
Tem uma galera que não sei o que faz com um arco ou arma de fogo na mão... devem chegar no fórum e só olhar as postagens por cima, não ler nada e ser "caçador" só de falar, pois o puta falta de informação, a diferença de alguns para os eco chatos é comer carne.

Como eu odeio este papo de matar um animal só por prazer... caralho, hj em dia, pelo menos quem esta aqui e tem arco, balestra, rifle, faca do rambo, cachorro de caça (que não é barato), não tem necessidade de matar um animal para o consumo de sua carne, se você pode ter um computador e pagar internet, ou hora em uma lam house, você tem meios para comprar algum tipo de carne, e se pode fazer isso, você caça por PRAZER sim!

Ou vai me dizer que você não vibra quando acerta o alvo e abate o animal? Ficou feliz? Se sim, é porque isso te deu PRAZER... Então galerinha do politicamente correto, fica de boa, sai do "bowhunter" ou estude um pouco o que é realmente caça esportiva e caça por subsistência.

P.S: Dei uma repetido, por que parece que a ficha ainda não caiu. Mas é isso awe! Very Happy
nisso eu tenho q discordar de vc liãozim!! pra mim caçar pra comer, e caçar por prazer são coisas distintas!
vamos usar o javali se n pode dar cadeia, se eu mato um javali, limpo, tiro a carne e levo para casa, eu cacei pars comer, agora se eu vejo um.javali, meto bala ou flecha nele e largo ele la pros urubus, ai eu matei apenas por matar, eu sou bem categorico, pra mim se o pião que defender os bichos, sou totalmente a favor a vida é dele, só que pra mim ele tem q ser totalmente vegetariano! pous defender os animais e comer um belo filé no jantar é uma ipocresia sem tamanho!
Então Carlos, ao que poucos entendem, caçada esportiva não é abater um animal e deixar ele lá apodrecendo...pelo contrário, vc ira sim se alimentar dele, parte da carne pode ser doada ou vendida, depende do local onde foi a caçada...onde existe caça esportiva, existe emprego, renda...vamos citar aqui alguns dos empregos gerados pela caça: Guarda florestal, guia, taxidermista, hotelaria, armeiro, taxistas, locadoras de automóveis, rede de restaurantes, agricultura e por ai vai...a Namíbia é um dos países mais desenvolvidos da África graças a caça esportiva, oq gera 75% dos empregos do país, aqui no Brasil, se tivéssemos a caça regularizada teríamos mais empregos, mais animais e mais fiscalização, portanto a atividade de caça só tem a oferecer benefícios.
E quanto a Melissa, tá certinha, ela tem condições de abater um leão, então que faça, não abati nenhum pq sou um fudido quebrado que só trabalha huashuashu
Agora se fosse caçar só pra comer carne seria mais fácil eu pegar dinheiro que eu gasto nas tralhas e comprar tudo em picanha .
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 1:36 pm

Certinho isso Sergio...
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 2:05 pm

POR ACASO ALGUÉM NÃO SABIA QUE ESSES SAFARIS OCORREM E COM FREQUÊNCIA NO CONTINENTE AFRICANO?!?!?!
AGORA PORQUE UM ROSTINHO BONITO DA TELEVISÃO APARECEU COM UM LEÃO ABATIDO FAZEM UMA NOVELA.
ESSES SAFARIS SÃO REGULAMENTADOS, E, JUSTAMENTE POR ELES QUE OS ANIMAIS AINDA EXISTEM EM ABUNDÂNCIA. O GRANDE PROBLEMA DA CAÇA SÃO CAÇADORES ILEGAIS. ONDE HÁ REGULAMENTAÇÃO SEMPRE VAI HAVER CONTROLE.
NÃO, EU NÃO PARTICIPARIA DE UM, POR CUSTAREM UMA FORTUNA E POR NÃO CURTIR A IDÉIA DE ABATER UM ANIMAL PRA FAZER TROFÉU, MAS RESPEITO E ATÉ ADMIRO DE CERTA FORMA QUEM FAZ.
PS: ACHO QUE O PESSOAL PODERIA ADERIR A ONDA DE COMENTAR POSTS, EXPOR SUAS IDÉIAS, ETC SEM OFENDER AOS DEMAIS PARTICIPANTES...
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Melissa   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 2:09 pm

JUNIOCASJ me diga de onde vc tirou a informação de que cervo se reproduz muito e que é praga?
Bom, gostar ou não de caça é uma coisa, obter e repassar informação errada já é outra bem diferente, eu sou da seguinte opniao, pra mim falar sobre determinado assunto, primeiro preciso me orientar e entender ao menos um pouco do tal, caso contrário prefiro me manter em silêncio e só ouvir.
A Melissa não cometeu crime algum, e sim fez oq.milhares de caçadores fazem todos os anos.
As vezes vc não sabe amigo, mas uma usina de cana vai matar em um ano, mais animais que eu já cacei em 17 anos, cervo não reproduz igual rato.
Portanto respeito sua opniao de não gostar de caça, mas sou a favor que busque informação para citar
para que não surja pérolas assim como essa.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 4:14 pm

lyonfreedom escreveu:
Está difícil. O cara pensa que as pragas do Brasil JAVALI, LEBRE E CAPIVARA é as mesmas do mundo todo.

O cara não sabe que as tribos locais sofrem com o ataque de leões a seus animais e até mesmo a população. Não sabe que o elefante entra nas lavouras e destroem tudo em questões de minutos.

Está difícil tentar colocar um pouco de senso lógico. Caramba.
quem falou isso,meu deus aprende a ler e a entende antes de chama os outro de burro,depois vem distorcendo tudo,nem falei em capivara,disse javali e cervo .
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 4:24 pm

sergiomgomez escreveu:
JUNIOCASJ me diga de onde vc tirou a informação de que cervo se reproduz muito e que é praga?
Bom, gostar ou não de caça é uma coisa, obter e repassar informação errada já é outra bem diferente, eu sou da seguinte opniao, pra mim falar sobre determinado assunto, primeiro preciso me orientar e entender ao menos um pouco do tal, caso contrário prefiro me manter em silêncio e só ouvir.
A Melissa não cometeu crime algum, e sim fez oq.milhares de caçadores fazem todos os anos.
As vezes vc não sabe amigo, mas uma usina de cana vai matar em um ano, mais animais que eu já cacei em 17 anos, cervo não reproduz igual rato.
Portanto respeito sua opniao de não gostar de caça, mas sou a favor que busque informação para citar
para que não surja pérolas assim como essa.
Abraço
Sergio a gente ta argumentando,eu argumento de um lado vc de outro,hj em dia temos vários meio de obeter informação,eu não sou uma cara do contra, vc chega com seu argumento e me convencer,jamais vou fica patinado no assunto,agora tbm não posso chega e descorda uma coisa de vc,dizendo logo assim;com base em que?com fonte e que?cade o (TCC).
ja pensou se todos que posta se a que, agente fosse pedi fonte,comprovação assinada,passada em cartorio
não da ne!
então como tudo na vida a gente tem que filtras as informação e tira nossa conclusões nao concorda
abçs


Última edição por JUNIORCASJ em Qua Nov 20, 2013 10:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Melissa   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 4:32 pm

O problema é a arrogância e o narcisismo...não tiro minhas informações de nenhuma página da internet amigo, eu tiro as informações de experiências vividas...tu é contra, blz, mas falar asneira e tentar mudar a opniao dos outros é de mais...se informe melhor sobre o assunto.
Pra mim é uma grande hipocrisia falar coisas tipo: Ah eu mato um javali mas não mato um tigre (não que vc tenha dito) pra mim é vida do mesmo jeito...Outra que me deixa pu@# é aquela: Eu só como frango se eu não ver, HIPOCRISIA pura
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 4:40 pm

Fly escreveu:
Quem usou de xingamentos editem suas msgs, caso contrário vou excluir do Fórum.

Se não tem capacidade de manter o nível da discussão, vai  partir....




abcs

Fly
concordo plenamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vou dizer mais uma vez.....
» O que quer dizer a sigla ILF?
» stinger 3g skullworks
» alguem pode me dizer se um velox bufalo suporta isso tudo
» Dez coisas que vc nunca deve dizer a um cuteleiro artesanal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: