ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer

Ir para baixo 
+29
ALAN VITOR ANDRADE
danilo steinke
Erminio
fernandorizzi
carlos ferreira
TRC
ENIO MONTARDO
marcelocasanova
BELLO BSB
FABIO GUEDES
Valter
DJALMA
CALIL
LHONARDO
sergiomgomez
marcio bernardes
TiagoMS
RafaelMorgan
Fly
fabio carneloci
Mamute-sc
Antonio Amaral
douradosub
matos
Bruno Garcia
MSarri
JUNIORCASJ
lyonfreedom
gustavolv
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 8:40 pm

No meio de tanta briga, discursos eloquentes, e viagens na maionese..., pouco se falou da moça Melissa Bachman...
Além de linda, inteligente, ter um ótimo senso de humor (sorriso lindo), atirar bem e ser uma famosa caçadora,
a "bela" também é garota propaganda da Winchester, e faz vários comerciais de outras marcas de artigos relacionados à caça,
gerando um faturamento mensal bem interessante.
Acho que ela não se preocupa muito com as opiniões dos "zoiudos invejosos" que ficam procurando defeito em tudo...
Concluindo: Ela beija muitoooo bem, é muito sacaninha na cama, e acreditem.... os olhos ficam ainda mais azuis depois de um orgasmo.
portando deixem minha nega em paz... ok???


Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 10:16 pm

dourado, vc n caiu da cama antes de acordar não?? kkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, e só pra completar oq vc disse, ele n estava fazendo nada mais q o trabalho dela!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: caça   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 9:15 am

Bello escreveu: "Só se vai preservar se tiver LUCRO....SEM LUCRO NÃO EXISTE PRESERVAÇÃO".
"Taí" uma boa frase, sintética, contundente, mas bem apropriada.
Também acho que seja isso.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 12:35 pm

TRC escreveu:
Bello escreveu: "Só se vai preservar se tiver LUCRO....SEM LUCRO NÃO EXISTE PRESERVAÇÃO".
"Taí" uma boa frase, sintética, contundente, mas bem apropriada.
Também acho que seja isso.
o governo não se deu conta disso, o dia que descobrirem liberam na hora. já falei isso inumeras vezes também, o Bello tem razão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 12:52 pm

O problema todo resume-se ao seguinte:
O resto do mundo todo modernizou-se e capacitou-se economicamente as custas da destruição de suas matas e florestas,atingiram o status de primeiro mundo denomina-se até com o enigmático nome de grupo G. Consequentemente o tal grupo G precisa de um parque de diversão ou zoológico como queiram para suprir o que eles não conseguem ter mais,por azar ou sorte somos um país continental com a maior floresta tropical do planeta e para o tal grupo G é intocável,denominada patrimonio natural da humanidade.
O código florestal em vigor no Brasil foi elaborado por mentes estrangeiras visando a preservação e por conseguinte a evolução da lavoura brasileira que em pouco tempo de existência aterrorizou o mercado mundial devido ao seu extraordinário potencial.
Acho improvável a liberação da caça em uma república onde os estados apenas figuram como unidades federativas mas na realidade são tratados como formadores de um único todo... o Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: círculo   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 1:28 pm

Acho que tratando-se o tema do ponto de vista "capitalista" a "coisa" se arrumaria.
Surgiriam as "fazendas temáticas", como já existe na Argentina, por exemplo, onde são criadas algumas espécies para a caça remunerada, por exemplo, o búfalo.
Criar-se-ia um círculo "vicioso" ... investimentos ... procriação da espécie ... fiscalização ... cuidados veterinários ... caçador ... dinheiro em caixa.
Espécies apropriadas seriam implantadas ...
A fiscalização se especializaria ...
Haveria veterinários para cuidar da saúde e da procriação animal ...
Caçadores para o fim que se pretende se apresentariam ...
Muito dinheiro, como final da linha de produção ...
Se o lucro é a meta, com certeza ninguém quererá que as espécies acabem.
É uma questão delicada, ensanguentada?
É!!!???
Mas e o porco, as aves, o gado?
Também são criados, abatidos e consumidos, da mesma forma como aconteceria numa fazenda temática.
Qual é a sua finalidade?
O lucro!!!!
O porco, as aves, o gado, são preservados?
São!!!???
Existem criações de paca, cotia, capivara, jacaré, para consumo?
Existem!!!???
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 2:16 pm

existem sim trc, tem fazendas especializadas na criação da fauna silvestre, com criação de, cateto, capivara, queixada, cutia, paca e javali, é de javali, embora seja proibida ainda existe o comercio desse animal, porem a burocracia para se ter uma fazenda do tipo é muito grande, eu estou com um projeto na fazenda das emas em paraopeba, mais ainda tem muita fiscalização a ser feita para eu começar a contruir as baias para as pacas, quero criar apenas paca por enquanto, cara mais tem um problema grande nessa criação, eu n sei o pq, as carnes de caça legalizadas são muito caras, estou tentando imaginar o pq, pois n se gasta ração para alimenta-los, pode dar apenas frutas q são compradas ou ganhadas em sacola cheia, apesar de existir a carne de caça a venda legalmente, é apenas para um grupo muito seleto, afinal quem ai pagaria 250reais em um quilo de paca??
isso mesmo, 250 reais o quilo, quem anima??
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: pacas   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 5:46 pm

Aí, Carlos Ferreira, boa sorte na sua criação de pacas.
É um bonito trabalho, eu já vi isso, numa reportagem da TV.
Elas comem frutas.
Quem sabe de cada 10 criadas, você vende 8 e solta 2 na natureza.
Parabéns!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 6:26 pm

TRC escreveu:
Aí, Carlos Ferreira, boa sorte na sua criação de pacas.
É um bonito trabalho, eu já vi isso, numa reportagem da TV.
Elas comem frutas.
Quem sabe de cada 10 criadas, você vende 8 e solta 2 na natureza.
Parabéns!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
então trc minha intenção é comprar 6 de inicio, sendo um macho e 5 femeas, elas tem dois filhotes por ano ou seja a produção anual sera de 10 mesmo, ai como pode morrer alguma vamos por 8 por ano, o criador comercial tem que ter esse projeto de soutura sim, 10% da prudução tem q ser souto na natureza, o moço q é dono das terras onde vou começar a criação quer colocar cateto, e eu quero paca, vamos ver oq vai ser melhor, pq o.cateto é mais barato pra comprar as matrizes, ja a paca custa 2mil reais o casal! enquanto o cateto custa 700 reais o casal, de inicio vai ser apenas pra vender para os amigos q tem comercio aki, depois pretendo entrar em contato com alguma coperativa que compre toda a produção!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: paca   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 9:53 pm

Vá em frente!
É uma boa causa.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:18 pm

melissa sozinha pega essa besterinha em

o cara é bom viu, headshot na hora certa
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 8:34 am

JUNIORCASJ escreveu:
melissa sozinha pega essa besterinha em

o cara é bom viu, headshot na hora certa
Putzzz Certo que o cara borrou todinha a cuéca !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Erminio

Erminio


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 46
Localização : Palmital - SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 1:55 pm

Olhá eu tbm gosto de caçar, mas geralmente abato o que eu consumo assim como faço em pescarias, porem o Leão esta cada vez mais extinto isso por que alguns de seus alimentos tbm já se extinguiram, e outro problema da extinção se deve ao caçador apenas abater sem saber se ele é o matriarca de um bando, caso ele seja o matriarca e é abatido o outro leão que tomar as leoas para ele vai matar toda prole do leão morto na caçada, portanto não é uma questão de crime ou não é uma questão de bom senso, se vcs pararem para pensar mas com clareza sem demagogia, olha o planeta em que vivemos, ele é perfeito mas estamos destruindo e um dia isso pode acabar, independente de religião se acreditem em Deus ou não, o que vamos deixar para as gerações futuras......o caos um mundo sem nada, nem arco e flecha nem tiro para o lazer vai ter o que vai ter vão ser pessoas caçando pessoas como em alguns filmes, na minha opinião ela está errada, matou o antílope ou outro herbívoro que esta em grande numero por que matar um ser que com a sua morte pode levar a morte de outros vinte, pensem nisso e acho que ela precisaria estudar mais ou assistir pelo menos um pouco mais national geografic ou animal planet................


gustavolv escreveu:
Ultimamente vem se gerando uma polemica em torno deste mulher, Pois a mesma trabalha com caça e etc....

No ultimo mes ela foi a AFRICA , a "serviço"Twisted Evil Twisted Evil  , entao ela caçou dentre varios antílopes e kudos, o REI DA SAVANA, O REI DA SELVA, ELA CAÇOU LEÃO, os ecologistas , indignados com tamanha "crueldade" estao criando um abaixo assinado para impedir ela de caçar na AFRICA DO SUL, o que voce acha de tudo isso deixe sua opiniao....

Coloquei na discução geral para todos poderem discutir tando caçadores, como ecologistas como qualquer outra pessoa

IMAGENS :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nao vou postar aqui pois respeito quem nao gosta de caça, e se nao quiser ver tais imagens, peço humildemente que nao entrem....
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Melissa Bechman   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 3:10 pm

Erminio, pelo visto vc não leu as declarações das pessoas que entendem mais sobre caça.
Esse tipo de caçada é controlada amigo, não é chegando e tuchando bala em qualquer bicho não...não é "casa da mãe Joana".
E quanto a assistir canais de informação não te da base muito concreta, já que dizem até que capivaras correm serios riscos de extinção.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 3:14 pm

Erminio , depois pode procurar , este era um leao velho e estava doente .... Ele ja havia perdido seu bando e estava quase na morte , os funcionarios do COTO estavam lhe alimentando , por isso eles estava vivo , pois quando os 2 machos tomaram teu bando , ele simplesmente ficou ferido demais pra viver e eles ja por idade avançada nao se reproduzia mais ....

Nisso a caçadora ajudou a continuar com a preservação por que gastou 100 mil reais so com o LEAO...
Ir para o topo Ir para baixo
Erminio

Erminio


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 46
Localização : Palmital - SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 4:55 pm

Eu sei que é controlada a caça por lá assim como é nos EUA, eu fiz o comentário como se fosse uma sátira a essa pessoa, mas o que se passa é que mesmo sendo controlada a maioria dos leões abatidos são os lideres de algum bando dai outros leões que assumem acabam matando a prole do anterior, em relação as capivaras elas não estão em extinção como os canais de tv dizem, alias eu não sou amigo e nem favorável aos procedimentos e como pensam os protetores de animais, a capivara em algumas regiões como a minha são praga que causam danos econômicos, por aqui esta liberada a caça de porcos que escaparam de propriedades rurais e acabaram se tornando selvagens novamente e ainda tem um problema, tbm escaparam javalis de criadores e esses cruzaram com as femeas destes porcos caseiro ai a coisa ferrou (javaporco) tem bandos aqui de mais de 200 animais.
Em relação ao leão e ao episódio da melissa é que ela foi infeliz em abater um leão se fosse uma pessoa que não estivesse na mídia, ninguém tinha dado importância..............
Não quero criar polêmica só respondi ao tópico e dei minha opinião, se eu pudesse ir fazer um safari eu o faria mas não abateria um leão, jaguar, leopardo, guepardo ou qualquer grande felino, seria um respeito entre predador e predador.


sergiomgomez escreveu:
Erminio, pelo visto vc não leu as declarações das pessoas que entendem mais sobre caça.
Esse tipo de caçada é controlada amigo, não é chegando e tuchando bala em qualquer bicho não...não é "casa da mãe Joana".
E quanto a assistir canais de informação não te da base muito concreta, já que dizem até que capivaras correm serios riscos de extinção.
Ir para o topo Ir para baixo
Erminio

Erminio


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 46
Localização : Palmital - SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:13 pm

Gustavo vc chegou no ponto o leão estava velo, deixa-se ele findar por si só, quando meu pai me fez meu primeiro estilingue e me deu, apontou para vários pássaros aos quais eu podia abater e os que não podia abater, e assim ele disse os que voam pouco ou pouco se incomodam com sua presença estão velos ou doentes estes morrem por si só, pois cumpriram seu proposito ou servem de alimento para corujas, cobras, gaviões ou lagartos, os que estão no ninho estão promovendo o aumento, portanto restam uma grande fatia de 70% que são os mais jovens (é claro que nesse meio tem alguns que estão em busca de alimento para sua prole mas um esta no ninho, portanto a prole vinga), e dai por diante ele falou rolinha, pompa asa branca, pardal e outros pode caçar, porem pardal é ruim para comer, mas tem aos montes e é como o PT (sobre o PT é minha opinião, só fazem algazarra não cantam, estragam o que esta feiro e por fim fazer merda como o PT).
Viajei de mais, então Gustavo ela poderia ter ido caçar um jovem leão que seria como os vídeos de anos atrás que alguns leões no apuro chegam a atacar seis caçadores todos munidos de carabinas é claro o leão foi abatido, mas é diferente, não sei se você compreendeu o que eu quis dizer.......



gustavolv escreveu:
Erminio , depois pode procurar , este era um leao velho e estava doente .... Ele ja havia perdido seu bando e estava quase na morte , os funcionarios do COTO estavam lhe alimentando , por isso eles estava vivo , pois quando os 2 machos tomaram teu bando , ele simplesmente ficou ferido demais pra viver e eles ja por idade avançada nao se reproduzia mais ....

Nisso a caçadora ajudou a continuar com a preservação por que gastou 100 mil reais so com o LEAO...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:14 pm

erminio, nos entendemos sua opinião com certeza, a unica coisaq vc esta equivocado é que eles jamais matam um leão patriarca de uma familia, eles selecionam ou um leão sem bando, ou um macho jovem q tbm ainda n tem bando, pensa comigo, se a gente aki sabe q se matarmos o leão chefe, o proximo chefe vai matar todos os filhotes, imagina oq os guias e biologos da região n sabem??
eles n fariam uma coisa dessas amigo!
agora ja na caça ilegal isso ocorre sim, mais esse n foi o caso!
Ir para o topo Ir para baixo
Erminio

Erminio


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 46
Localização : Palmital - SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:26 pm

Mas lá tem pessoas como no Brasil e muitos fazem o que o dinheiro manda.....sempre tem um jeitinho.......

carlos ferreira escreveu:
erminio, nos entendemos sua opinião com certeza, a unica coisaq vc esta equivocado é que eles jamais matam um leão patriarca de uma familia, eles selecionam ou um leão sem bando, ou um macho jovem q tbm ainda n tem bando, pensa comigo, se a gente aki sabe q se matarmos o leão chefe, o proximo chefe vai matar todos os filhotes, imagina oq os guias e biologos da região n sabem??
eles n fariam uma coisa dessas amigo!
agora ja na caça ilegal isso ocorre sim, mais esse n foi o caso!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: gente   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 6:52 pm

Gente, minha gente!
Lá na África eles não cuidam nem de gente!
Uns matam os outros!
E tem mais, matam e não comem a carne. ssrsrsr
Só que tem uma coisa, na minha opinião, esse povo aí, mesmo um matando o outro em guerras tribais, são mais cuidadosos com a natureza do que o brasileiro.
Como é que um brasileiro pode dizer o que é certo ou errado no tocante à ecologia?
A nossa biodiversidade está capenga!
O brasileiro está acabando com tudo, poluindo tudo, desmatando tudo ... urinando e cagan ... do em tudo!
O cidadão, junta o lixo e vai jogar na calçada do vizinho da frente!
A cidadã, junta as folhas da sua árvore na calçada e no quinta ... e mete fogo!
Que situação estamos vivendo por aqui.
E aqui, só bandido mata gente; nós que somos os honestos, não matamos bandidos.
Imaginem o que seria da nossa fauna e vegetação, da biodiversidade em geral, se a gente se matasse entre a gente mesmo, da forma como se faz lá na África.
Aí ... é que não tinha nada, mesmo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:02 am

Daqui a pouco vão sair sequestrando os caminhões de transporte de porcos, gado e frangos pra soltarem os bichos.

Duvidam?


abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:25 am

como dizia la no nordeste: "quem duvida perde a vida"

ditado lixo! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:34 am

Fly, porcos ia ser até bom pros HUNTERS , e gado tbm , kkkkkkkkk ....


Brincadeiras a parte

Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:56 am

Fly escreveu:
Daqui a pouco vão sair sequestrando os caminhões de transporte de porcos, gado  e frangos pra soltarem os bichos.

Duvidam?


abcs

Fly

huhuhuhuhuh.....lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! ...daqui a pouco vai ter frango pra nois faze o manejo galera...........lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!  .....
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 7:19 pm

Olhem a magreza da leoa...espero que os humanos se preocupem com este irmão que virou presa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vou dizer mais uma vez.....
» O que quer dizer a sigla ILF?
» stinger 3g skullworks
» alguem pode me dizer se um velox bufalo suporta isso tudo
» Dez coisas que vc nunca deve dizer a um cuteleiro artesanal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: