ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer

Ir para baixo 
+29
ALAN VITOR ANDRADE
danilo steinke
Erminio
fernandorizzi
carlos ferreira
TRC
ENIO MONTARDO
marcelocasanova
BELLO BSB
FABIO GUEDES
Valter
DJALMA
CALIL
LHONARDO
sergiomgomez
marcio bernardes
TiagoMS
RafaelMorgan
Fly
fabio carneloci
Mamute-sc
Antonio Amaral
douradosub
matos
Bruno Garcia
MSarri
JUNIORCASJ
lyonfreedom
gustavolv
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 7:31 pm

Fly escreveu:
Olhem a magreza da leoa...espero que os humanos se preocupem com este irmão que virou presa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tadinha da leoa fly, mataram coitada por bobagem, da pra ver q ela estava com fome poxa! kkkkkkkk

duvida que tem alguem pra falar isso??
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 8:36 pm

tem esse vídeo aqui bem antigo,o fotografo vacilou e não deu outra
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 2:53 am

me desculpe o cara que disse que em 15 anos a Amazônia seria um deserto é tão contraditório quanto dizer que se legalizarem a caça vão acabar os animais, nem que todos os moradores do que se diz hoje ser a Amazônia legal montassem num trator de esteira e levassem consigo uma motosserra isso seria possível, eu moro aqui eu conheço a Amazônia, meu município tem 28 anos de emancipação 28 anos de extração de madeira e derrubadas para agricultura, pecuária, soja, milho, arroz e demais culturas e milagrosamente ainda temos 75 % do território em mata. Eu concordo que a população não ajuda em nada pela preservação da floresta o governo e o ibama muito menos mas me desculpe 15 anos pra transformar a amazonia num deserto é igual o cervo que cria o ano inteiro do outro rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 4:13 am

danilo steinke escreveu:
me desculpe o cara que disse que em 15 anos a Amazônia seria um deserto é tão contraditório quanto dizer que se legalizarem a caça vão acabar os animais, nem que todos os moradores do que se diz hoje ser a Amazônia legal montassem num trator de esteira e levassem consigo uma motosserra isso seria possível, eu moro aqui eu conheço a Amazônia, meu município tem 28 anos de emancipação 28 anos de extração de madeira e derrubadas para agricultura, pecuária, soja, milho, arroz e demais culturas e milagrosamente ainda temos 75 % do território em mata. Eu concordo que a população não ajuda em nada pela preservação da floresta o governo e o ibama muito menos mas me desculpe 15 anos pra transformar a amazonia num deserto é igual o cervo que cria o ano inteiro do outro rapaz.  
Daqui 15 anos a gente conversa então. Infelizmente vai acontecer. não é pq nao acontece na sua região que as outras não sofrem desmatamento desenfreado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: amazônia   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 10:48 am

Já foi pro "saco", a tal da Amazônia!
Infelizmente, a floresta nasceu no Br. ... dos brasileiros.
Lá no USA existe uma tal de "sequóia", árvore enorme, parece que é no Yellingstone.
São cuidadas o ano inteiro ... e reproduzidas.
Fosse aqui no Br, eu penso, já teriam virado palitinho de dente.
Não é só a Amazônia, não!
É o Pantanal, o Tietê, o Paranazão, o Paranaíba, os rios do Acre, os rios da Amazônia, e todos os outros rios ... ou viram esgotos ou são poluídos por Hg.
Até Fernando de Noronha!
Trezentos quilômetros do continente.
Boa sorte pra nóis!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 1:27 pm

TRC escreveu:
Já foi pro "saco", a tal da Amazônia!
Infelizmente, a floresta nasceu no Br. ... dos brasileiros.
Lá no USA existe uma tal de "sequóia", árvore enorme, parece que é no Yellingstone.
São cuidadas o ano inteiro ... e reproduzidas.
Fosse aqui no Br, eu penso, já teriam virado palitinho de dente.
Não é só a Amazônia, não!
É o Pantanal, o Tietê, o Paranazão, o Paranaíba, os rios do Acre, os rios da Amazônia, e todos os outros rios ... ou viram esgotos ou são poluídos por Hg.
Até Fernando de Noronha!
Trezentos quilômetros do continente.
Boa sorte pra nóis!!!!!!
As sequoias estão no parque nacional da sequoia na california, com um dos tipos (sequoia serpervirens) e na sierra nevada (sequoiadendron giganteum). Embora a gigante tenha giganteum no nome a maiordela é a sequoia da california, com árvores de até 116 metros. Essas árvores tem quase 5 mil anos. 

Já plantei a da california aqui, porém acabou morrendo depois de alguns anos. A gigante morreu depois de algumas semanas, não aguenta o calor daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 3:17 pm

eu so nao entendo pq nao preservam esse governo desgraçado nosso... tao sabendo que tah fudendo tudo. mas nao se manifestam....

lembra uma vez que o EUA, estava querendo por a mao na mata amazônica...novidade neh... como tudo que tem valor eles querem, mas a mata eh a única coisa que eu fiquei louco p que isso eles conseguissem mesmo.... pq duvido que se eles a possuam alguém a entre a dentro e faca alguma coisa... de uma coisa eu sei...

o corajoso que entrasse nao saia mais !!!

indignado por tudo isso que acontece nao so com a mata amazônica, mas em geral... e eu posso falar sobre o mesmo...

pois um dos meus maiores hobbys eh plantar arvores... eu mesmo ja replantei mais de 3 mil arvores no prazo de 3 anos....
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 3:30 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
eu so nao entendo pq nao preservam esse governo desgraçado nosso... tao sabendo que tah fudendo tudo. mas nao se manifestam....

lembra uma vez que o EUA, estava querendo por a mao na mata amazônica...novidade neh... como tudo que tem valor eles querem, mas a mata eh a única coisa que eu fiquei louco p que isso eles conseguissem mesmo.... pq duvido que se eles a possuam alguém a entre a dentro e faca alguma coisa... de uma coisa eu sei...

o corajoso que entrasse nao saia mais !!!

indignado por tudo isso que acontece nao so com a mata amazônica, mas em geral... e eu posso falar sobre o mesmo...

pois um dos meus maiores hobbys eh plantar arvores... eu mesmo ja replantei mais de 3 mil arvores no prazo de 3 anos....
Tudo que é desmatado os fiscais embolsam uma boa grana. esse é o motivo do governo não fazer nada. assim como as fazendas de caça de onça pintada no mato grosso, os fiscais cobram muita grana para fazer vista grossa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 3:50 pm

novidade hein calil... como tudo tem que ter dinheiro por trás !!!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 10:33 am

Eu acho o seguinte: atirar nas outras pessoas tudo bem, mas atirar nos bichos eh crime...affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 9:53 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai ó, vamos processar todo mundo! esse povo que gosta de ameaçar os caçadores ai... vamos processar TUTOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: processo   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 11:20 am

Vamos processar, não!
Fábio Carneloci, vamos pegar um Falco bem reforçado e correr atrás dessa turba.
Brincadeira!!! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 6:57 pm

fabio carneloci escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai ó, vamos processar todo mundo! esse povo que gosta de ameaçar os caçadores ai... vamos processar TUTOOOOO!

Gostei da ideia!

Semana passada minha caixa no facebook estava cheia de:

Assassino de animais inocentes.
Açougueiro.
Estripador.
Covarde.
Por que você não vai matar OS VAGABUNDOS.

E outras palavras mais...

Será que dá pra mim tirar pelo menos uns 7 mangos pra comprar um arco novo? kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:04 pm

Bom... Sou novo aqui, dei uma lida nos comentarios sobre a Melissa, e vou dar minha opnião.

Sou totalmente contra matar animais considerados Predadores por assim dizer, como um leão, um urso, tigre, etc...
Mas esse meu contra é de eu nao querer matar, nao que eu vá desprezar uma pessoa que fez tal ato, é claro que nao, apenas que eu nao faria isso.

Agora sobre caçar por prazer... Eu sim caço por prazer, mas nao deixo nenhum corpo de um animal por ai, adoro carne de javalí, é otima...
Gosto demaaais de carne de aves.
É como o Phil Robertson disse : Eu amo animais, são deliciosos. #ReisDosPatos.

É otimo fazer parte deste forum e conhecer outras pessoas e discutir assuntos produtivos...

Abraço a todos. Very Happy


Última edição por MarcioMachado em Sex Dez 13, 2013 9:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 3:29 pm

MarcioMachado escreveu:
Bom... Sou novo aqui, dei uma lida nos comentarios sobre a Melissa, e vou dar minha opnião.

Sou totalmente contra matar animais considerados Predadores por assim dizer, como um leão, um urso, tigre, etc...
Mas esse meu contra é de eu nao querer matar, nao que eu vá desprezar uma pessoa que fez tal ato, é claro que nao, apenas que eu nao faria isso.

Agora sobre caçar por prazer... Eu sim caço por prazer, mas nao deixo nenhum corpo de um animal por ai, adoro carne de javalí, é otima...
Gosto demaaais de carne de aves, tenho uma espingarda de pressão e caço pombas, codornas, adoro a carne dessas pequenas delicias.
É como o Phil Robertson disse : Eu amo animais, são deliciosos. #ReisDosPatos.

É otimo fazer parte deste forum e conhecer outras pessoas e discutir assuntos produtivos...

Abraço a todos. Very Happy 

Se todo mundo expresse seu ponto de vista assim, seria outra história nas páginas passadas.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: caça   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 6:18 pm

MarcioMachado escreveu: Gosto demaaais de carne de aves, tenho uma espingarda de pressão e caço pombas, codornas, adoro a carne dessas pequenas delicias.
Caça, não, Marcio.
Tenho certeza que você não caça, é proibido!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 6:30 pm

TRC escreveu:
MarcioMachado escreveu: Gosto demaaais de carne de aves, tenho uma espingarda de pressão e caço pombas, codornas, adoro a carne dessas pequenas delicias.
Caça, não, Marcio.
Tenho certeza que você não caça, é proibido!


PUTS, CADA UM VIU!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 6:34 pm

galera por favor leiam as regras do forum!
marcio edite seu comentario, caçar no brasil é crime!
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:27 pm

MarcioMachado escreveu:
Bom... Sou novo aqui, dei uma lida nos comentarios sobre a Melissa, e vou dar minha opnião.

Sou totalmente contra matar animais considerados Predadores por assim dizer, como um leão, um urso, tigre, etc...
Mas esse meu contra é de eu nao querer matar, nao que eu vá desprezar uma pessoa que fez tal ato, é claro que nao, apenas que eu nao faria isso.

Agora sobre caçar por prazer... Eu sim caço por prazer, mas nao deixo nenhum corpo de um animal por ai, adoro carne de javalí, é otima...
Gosto demaaais de carne de aves, tenho uma espingarda de pressão e caço pombas, codornas, adoro a carne dessas pequenas delicias.
É como o Phil Robertson disse : Eu amo animais, são deliciosos. #ReisDosPatos.

É otimo fazer parte deste forum e conhecer outras pessoas e discutir assuntos produtivos...

Abraço a todos. Very Happy 
LEIA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 8:03 pm

Ele só não especificou onde. O que aposto que vai dizer que é fora do Brasil. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: caça   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 8:08 pm

Bem, deve ser codorniz, daquelas que a gente compra pra botar ovos.
É a codorna europeia.
Pombas, com certeza seriam aquelas rolas, que usam saias curtas e muita tatuagem. srrssrrs

Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 8:21 pm

quando o calil ver isso!
vi em outro topico q ele expulsou o cara, denuciou ele pra ambiental, e o cara esta sendo procurado pelo FBI nesse exato momento!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: gozação   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 9:10 pm

Certeza foi apenas uma brincadeira dele.
Tenho a certeza que ele não faz isso, é obediente à legislação.
Caçador aqui no forum, apenas eu, que caço caramujo africano na minha chácara.
É só chover que eu saio caçando, à noite, de lanterna na mão.
Essa praga realmente praguejou pra valer!
Têm outros forumeiros que são companheiros do órgão (ambiental) e controlam a fauna invasora.
Eu estou impedindo a África de invadir meu terreno.
De quem seria a maldita ideia de criar caramujo africano, hem?
Tem cada coisa! Tsc! Tsc! Tsc!
Puxar carroça essa turma não quer, nào?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 9:45 pm

pois é trc, e eu(como vc ver no avata) q só tenho pegado cagado d'agua nas pescarias! kkkkkkkkk
vc esta com uma iguaria francesa na sua chacara rapaz! come esses bixo ai e sai fazendo inveja disendo q comeu sêcago! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 12:32 am

Achatina fulica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algum infeliz teve a brilhante idéia de criar essa praga como scargot barato. Mas a carne é borrachenta demais e não vingou. Daí a besta SOLTOU a criação no mato ao invés de destruir. É uma praga dos infernos. Se reproduz mais que pingos no quadro-triticale (se alguém conhecer a referência ganha troféu nerd master). E destrói plantações inteiras. Tem prefeitura que paga por kilo dessa peste para os desocupados caçarem a balde.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer   Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vou dizer mais uma vez.....
» O que quer dizer a sigla ILF?
» stinger 3g skullworks
» alguem pode me dizer se um velox bufalo suporta isso tudo
» Dez coisas que vc nunca deve dizer a um cuteleiro artesanal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: