ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U

Ir para baixo 
+22
Valter
tomazsp
iLoading
EVC
Paulo L. Oliveira
fernandorizzi
cassio alvim
Jose Americo Dantas Bahia
Antonio Amaral
eliaspezao
Gustavo Veloso
mario junior
Mário Sérgio
carlos ferreira
v.b.-s.j.r.preto
NETTO
MarcioMachado
sampaioas
coletto
ALAN VITOR ANDRADE
aposentado
fabiomic
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:30 pm

fabiomic escreveu:
Pow, toda vez que abro esse tópico eu penso que o arco já chegou e tem aqui umas fotos!!!! Laughing Laughing


 Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

Deixa estar, quando ele chegar foi lotar isso aqui de foto. hehehhee
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 4:13 pm

Eita que ele já está em terras escaldantes de Teresina. Será que pego o bicho ainda hoje?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 6:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou tirar mais fotos quando minha camera fotográfica chegar.

Galera eu to aceitando dicas awe da postura viu. De cara eu to todo engenbrado. E nas fotos awe não sou eu indo pra trás, mas é meu bucho indo pra frente (to gordo pacaras)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 10:23 pm

Excelente arco parabens
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 10:27 pm

Paulo L. Oliveira escreveu:
Excelente arco parabens

Excelente é o agrupamento que consigo, sendo minha primeira vez arcos. kkkkkkkkkkkk

Já foram 2 flechas quebradas. Quebrei o nock delas com outra. Não vou mais brincar de agrupar nem a pau.

Vlw Paulo. Sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 7:39 am

Legal que teu arco chegou,parabéns!
Pode ter certeza,voce fez uma ótima escolha.
Agora é mandar bala,ops,flechas

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:52 am

Belo arco . Parabéns . !!! Sem as fotos do agrupamento nao vale !!!! hehehehehehe

Só uma dica . Verifique o tamanho da sua puxada !. pelas fotos, a regulagem do arco parece estar 1" ou 2" maior que sua puxada ideal . .. O braço que segura o arco esta muito esticado ( tenta virar mais o cotovelo para fora ) e a mão do gatilho quase passa da sua orelha . Verifica isso ai q tu vai ver q vai ficar muito mais confortável para atirar .

Abraço !
Fernando Rizzi



Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 10:03 am

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Legal que teu arco chegou,parabéns!
Pode ter certeza,voce fez uma ótima escolha.
Agora é mandar bala,ops,flechas

Abç

heehe Vlw parceiro. E o seu arco? Não chegou ainda?


Não sei quem foi que perguntou se além do imposto não viriam mais alguma coisa pra pagar. Se foi você a resposta é:

Não. Arco chegou ontem, e foi só pagar o imposto que tirei o danado de lá. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 10:05 am

fernandorizzi escreveu:
Belo arco . Parabéns . !!!   Sem as fotos do agrupamento nao vale !!!! hehehehehehe  

Só uma dica . Verifique o tamanho da sua puxada !.  pelas fotos, a regulagem do arco parece estar 1" ou 2" maior que sua puxada ideal . .. O braço que segura o arco esta muito esticado ( tenta virar mais o cotovelo para fora ) e a mão do gatilho quase passa da sua orelha .  Verifica isso ai q tu vai ver q vai ficar muito mais confortável para atirar .

Abraço !
Fernando Rizzi




Fala brother... Pois é, ao que parece a puxada ficou maior mesmo. Vou ter que comprar um modulo tamanho 28. Apesar da minha puxada ser 29; Bello ficou impressionando como eu tenho a puxada 29 e mesmo assim o arco parece ser maior heehe

Não conseguir tirar a foto do agrupamento por bobagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 10:14 am

Esse arco é uma maravilha, muito bonito e parece que realmente a sua puxada está menor que a regulagem do arco.

Meu PSE Premonition também está chegando e não vejo a hora de postar umas fotos dele aqui pro pessoal ver e me dar umas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 10:21 am

Paulo L. Oliveira escreveu:
Esse arco é uma maravilha, muito bonito e parece que realmente a sua puxada está menor que a regulagem do arco.

Meu PSE Premonition também está chegando e não vejo a hora de postar umas fotos dele aqui pro pessoal ver e me dar umas dicas.

To tentando compnesar com o gatilho menor, e sem eu fazer essa noobsse de levantar o ombro esquerdo e parecendo ficar encolhido. Como nessa foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai dei uma analisada nas dicas que recebi (O Bello foi pronto e rápido nisso, Carlos também).  

E percebi que deu uma melhorada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O braço está semi-flexionado, o ombro baixou um pouco, e o nock da flecha está quase no canto da minha boca, o que me proporcionou menos esforço e uma ancoragem melhor.


Agora é continuar treinando hehehe

Desejo sucesso a você também com seu novo arco. Ruim é segurar a ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 12:11 pm

Sua coluna dorsal está muito inclinada para trás, deve ficar vertical.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 12:20 pm

EVC escreveu:
Sua coluna dorsal está muito inclinada para trás, deve ficar vertical.


kkkkkkkkkkk To mundo diz isso. Na primeira foto eu to torto mesmo, mas na segunda é meu bucho cara, acredite.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 2:26 pm

Iloading,meu arco também já chegou.Sorte sua de nao ter de esperar a chegada da nota de tributaçao do icms.

Quanto ao comprimento da puxada,já aconteceu comigo. de acordo com a medida,minha envergadura foi de 28 polegadas,mas percebi que o arco em 28 ficou grande pra mim,regulei pra 27 e ficou perfeito!

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 2:34 pm

cara, chega aqui que em uma tarde eu te dou umas dicas bacanas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 3:02 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Iloading,meu arco também já chegou.Sorte sua de nao ter de esperar a chegada da nota de tributaçao do icms.

Quanto ao comprimento da puxada,já aconteceu comigo. de acordo com a medida,minha envergadura foi de 28 polegadas,mas percebi que o arco em 28 ficou grande pra mim,regulei pra 27 e ficou perfeito!

Abçs

Rapaz isso é de inculcar qualquer um hehehe

O teu é Blaze também né? Faz o rewiew awe pra nós Very Happy


O meu vou ficar devendo pois não tenho espaço aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 3:03 pm

sampaioas escreveu:
cara, chega aqui que em uma tarde eu te dou umas dicas bacanas!!!

É só marcar Sampaio...
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 10:43 pm

Estava muito interessado no ballistic,ou no blaze,mas escolhi um pse de ultima hora...Nao me arrependi,mas sei que mission=mathews!

Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 12:05 am

showzasso hein...

minha puxada e 27, gracas a deus deu certo, pois os mathews eh trabaioso p trocar o modulo e eu nao tinha a bowpress na epoca...

so equipamento top hein... o gatilho combinou com seu arco hein... tudo black... ficou lindo...
as miras da axt sao muito bonitas e bem construidas... o estabilizador deles tbm sao bonitos...
parabens so escolheu equipamento lindo... o arco tbm eh um show a parte, super veloz tbm...

tem arco p muitas decadas ai...

abracao
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 12:07 am

rapaz eu gostei da sua foto com oculos... kkkkkkkk
tah parecendo caminhoneiro, e vc que nao trate de entrar na esteira nao viu... kkkkkk

abraco iloanding... lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 9:47 am

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Estava muito interessado no ballistic,ou no blaze,mas escolhi um pse de ultima hora...Nao me arrependi,mas sei que mission=mathews!



Awe garoto... Só falou falar qual PSE hehhehe DNA, Full full throttle?
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 9:50 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
showzasso hein...

minha puxada e 27, gracas a deus deu certo, pois os mathews eh trabaioso p trocar o modulo e eu nao tinha a bowpress na epoca...

so equipamento top hein... o gatilho combinou com seu arco hein... tudo black... ficou lindo...
as miras da axt sao muito bonitas e bem construidas... o estabilizador deles tbm sao bonitos...
parabens so escolheu equipamento lindo... o arco tbm eh um show a parte, super veloz tbm...

tem arco p muitas decadas ai...

abracao


Vlw meu amor... kkkkkkkkk

Rapaz alguns dizem que ta grande de mais a puxada, mas eu corrigi o braço, no caso o ombro e eu estou atirando confortavelmente, mas se for pra trocar o modulo vamos trocar ele. Já desisti de agrupar flecha, pois já se foram duas flechas nessa brincadeira.

Sim, o arco é super velox, meu ant-paro não ta dando conta do bicho. Ele olha que ta forrado com um pedaço de colchão desses de cama box, duas placas de madeira, e uma bem mediana, e mesmo assim tem flecha que atravessa.... Sem falar nas roupas prensadas que tem dentro.

Eu to amando o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 9:54 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
rapaz eu gostei da sua foto com oculos... kkkkkkkk
tah parecendo caminhoneiro,  e vc que nao trate de entrar na esteira nao viu... kkkkkk

abraco iloanding... lol! lol! lol! 

Eu engordei por que deixei de fazer minhas caçadas loucas com 3 a 5 km de caminhada. ehhehee

7 meses sem ir no mato, só trabalhando na frente do pc, comendo bomba, coxinha, bolo e bobagem... oia awe o resultado kkkkkkkkkkk

Mas to voltando a academia não pra ficar como era antes, mas só pra pegar um condicionamento melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 9:57 am

iLoading escreveu:
EVC escreveu:
Sua coluna dorsal está muito inclinada para trás, deve ficar vertical.


kkkkkkkkkkk To mundo diz isso. Na primeira foto eu to torto mesmo, mas na segunda é meu bucho cara, acredite.


 Lindo arco camarada!!Impressionante como esse arco é veloz, macio, silencioso, robusto e bonito...excelente escolha!!
 Meu amigo, vc esta inclinando a coluna pelo fato do arco estar com a puxada comprida p vc, vc tem que se curvar para olhar o peep. O arco esta com qual modulo(comprimento de puxada)?? Dependendo tenho um modulo compatível aqui p vc, essa cam me parece ser a mesma usada no Chill.
 A vantagem desse arco é a facilidade de trocar o modulo;não precisa de bow press.
 Me desculpe as vezes ficar falando isso pra vc meu amigo, mas minha intenção é tentar ajudar, ok?
 Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:17 am

leobvieira escreveu:
iLoading escreveu:
EVC escreveu:
Sua coluna dorsal está muito inclinada para trás, deve ficar vertical.


kkkkkkkkkkk To mundo diz isso. Na primeira foto eu to torto mesmo, mas na segunda é meu bucho cara, acredite.


 Lindo arco camarada!!Impressionante como esse arco é veloz, macio, silencioso, robusto e bonito...excelente escolha!!
 Meu amigo, vc esta inclinando a coluna pelo fato do arco estar com a puxada comprida p vc, vc tem que se curvar para olhar o peep. O arco esta com qual modulo(comprimento de puxada)?? Dependendo tenho um modulo compatível aqui p vc, essa cam me parece ser a mesma usada no Chill.
 A vantagem desse arco é a facilidade de trocar o modulo;não precisa de bow press.
 Me desculpe as vezes ficar falando isso pra vc meu amigo, mas minha intenção é tentar ajudar, ok?
 Um forte abraço.


Sem problemas Leo, aceito suas dicas. Já dizia Salomão:

Ande com os sábios e sábio se tornará...

Então, essa foto foi quando o peguei pela primeira vez. Minha postura estava um coco. O que dá a aparentar que ele tem uma puxada maior mesmo, só que tava olhando no espelho e percebi que não é a puxada (eu acho Very Happy ) mas como eu estava acostumado apenas com balestra, e colocar o rosto bem afastado da mira já viu né? hehehhehe trouxe esse vicio das balestras.

Agora com a coluna reta, o OMBRO (que tava levantado) agora reto, e o braço um pouco flexionado, rapaz fica uma luva.

Depois vou postar umas fotos pra vocês avaliarem se o que to falando é verdade ou se preciso realmente mudar o modulo.

Ele está ajustado em:

Puxada 29
50 e poucas libras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC
» Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!
» Ajuda Bear Authority
» (VENDIDO) arco mission blaze black R$1800,00
» Mission Riot Black 2014 - chegou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: