ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha 1ª Compra !!!!

Ir para baixo 
+10
Osvaldo
jbenecarvalho
giulianoluis
PedroFausto
giantorm
Mamute-sc
daniel.xuxa
RafaelMorgan
eschimidt
Rafael Lopes
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:20 pm

Dos EUA pro Brasil é rapidinho, uns 3 dias. Depois que chega no Brasil demoram uns 20 dias pra entregarem. Isso quando acontece tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:23 pm

bem de um amigo aqui chego em 16 dias xD to confiante xD
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:15 pm

é essa a media, 16 dias deve estar ai... comprei um e foi isso q demorou mais ou menos....
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:57 am

daniel.xuxa escreveu:
é essa a media, 16 dias deve estar ai... comprei um e foi isso q demorou mais ou menos....

depois que eu pagar minhas dívidas, vou comprar um martin jaguar por ai então =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:28 pm

ta osso a cada 30 min entro no site pra ver ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:30 pm

Rafael Lopes escreveu:
ta osso a cada 30 min entro no site pra ver ¬¬"
se acalma cara, vai jogar WoW, que isso ai não vai mudar tão rápido. 16 dias pense nisso xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:38 pm

Pior é o meu caso. Os Correios do Rio de Janeiro mandaram pra Receita Federal. A Receita demorou 10 dias devolver o arco pros Correios, pois a tributação é de competência da Receita no meu estado, não da do Rio. Agora o arco está a caminho do centro de triagem para ser enviado para cá. Bandiviado.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:39 pm

Lincoln escreveu:
Pior é o meu caso. Os Correios do Rio de Janeiro mandaram pra Receita Federal. A Receita demorou 10 dias devolver o arco pros Correios, pois a tributação é de competência da Receita no meu estado, não da do Rio. Agora o arco está a caminho do centro de triagem para ser enviado para cá. Bandiviado.

Qual arco?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:42 pm

Samick Sage takedown, arco de caça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:46 pm

nem joga wow da pq num tem mais nada pra fazer jogo na blizz to lv 85 to maioria dos items full vo fazer oque la poww kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to igual um pouco to baixando todas as series kkk to assistindo prision break kkkk muito lokoo

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:47 pm

Lincoln muito bom o arco ja atirei com ele com amigo meu tem ele quando tu pago nele ?? apesar que o pior é quando chega na sua casa kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:57 pm

Rafael Lopes escreveu:
Lincoln muito bom o arco ja atirei com ele com amigo meu tem ele quando tu pago nele ?? apesar que o pior é quando chega na sua casa kkkkk

Paguei $130, preço de tabela.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:01 pm

Lincoln escreveu:
Samick Sage takedown, arco de caça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tipo de arco BBB, Bom, Bonito e Barato

quanto ficou no fim das contas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
PedroFausto




Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 39
Localização : Campinas

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:07 pm

SanchoVJR escreveu:
Lincoln escreveu:
Samick Sage takedown, arco de caça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tipo de arco BBB, Bom, Bonito e Barato

quanto ficou no fim das contas?
Tem muito arco bonito mas que nao sao das dimensoes que uso Evil or Very Mad

Eu treino com um 70" e maximo que encontro em lojas eh de 66", pelo menos os one-piece.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:10 pm

Com flechas, algumas ferramentas (estou montando minha oficina), acessórios, impostos, etc, estou calculando em torno de R$1000

Acessórios não tão essenciais, como aljava, eu comprei do mais barato que encontrei. Já jig pra colar penas, luvas, hastes de alumínio, pontas, nocks, etc peguei de qualidade um pouco melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:27 pm

PedroFausto escreveu:
[
Tem muito arco bonito mas que nao sao das dimensoes que uso Evil or Very Mad

Eu treino com um 70" e maximo que encontro em lojas eh de 66", pelo menos os one-piece.

Os arcos recurvos tradicionais são mais curtos que os olímpicos. Pra ter uma ideia, os risers dos one-piece medem entre 17" e 20", já os olímpicos medem de 23" a 27". Arco tradicional longo é o longbow inglês, você encontra fácil com 70".
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:29 pm

to montando uma oficina tbm, mas bem devagarinho, tenho o sonho de fazer meus próprios recurvos, não que vá competir com arcos internacionais, mas com toda certeza vai animar o povo à prática do esporte, também não pretendo vender pra fora do estado, até pq já tem muitos vendedores, queria mesmo era poder fazer para os novos arqueiros terem um item para usar e se animar com a prática mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pagei nele 195 dolar pq tinha o frete deles qu deu 45 dolar mais ainda ficou barato pagei ums 350 reais mais vamos ver como vai ficar quando ele chegar ai comprei o tupan 7 flechas mais o protetor de braço ao todo 190 acho que no maximo vo gasta ums R$1000 ao todo pra deixa ele do mesmo gosto xD
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:40 pm

gosto desse martin, prefiro ele ao samick pq tentei comprar um samick no ebay e algo me dizia que não era uma boa compra, mas com o martin nem rolou isso... carma, bateu o santo entende?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:51 pm

eu tbm quase comprei mais sei la num senti a mesma impreção com o martin assim que vi ele ja gostei e ate porque como so estagiario não posso gastar muito xD e vejo muitos videos dele no youtube falando super bem dele e outra pode colocar acessorios que é muito dificil em outros recurvos ^^ ja estou pensando em colocar estabilizador nele fica mais belo ainda xD só quero ver quando ele chegar xD ja fiz ate os silenciadores kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:53 pm

a unica coisa que num gostei foi esse tigre no meio do nada kkkkkkkkkkkk vo espera chegar pra ver oq faço com ele kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:54 pm

estagiário de que área? se for de saúde ta reclamando de barriga cheia ein xP Psicologia, fisioterapia, etc... ganham bem!

tbm odiei esse jaguar ai, mas é a marca, nos outros não tem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Rafael Lopes

Rafael Lopes


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 32
Localização : Adamantina - SP

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 4:59 pm

cara se eu fala em que area tu vai da risada em kkkk Zuera Informatica Pretendo me tornar analista de sistema e desenvolvedor caminho arduo kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 5:08 pm

gosta de jovem nerd?

quanto ganha um estagiário de TI?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 5:08 pm

O Martin Jaguar T/D pode ser uma excelente opção para o primeiro arco. Existe a versão KIT que vem com tudo que você precisa. Tá por $205,95. É montar e correr pro mato. O legal é o hardcase

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem também o kit de pesca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 1ª Compra !!!!   Minha 1ª Compra !!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha 1ª Compra !!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha 1ª compra no exterior.
» Minha primeira compra
» Opinião Sobre a minha primeira compra
» Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)
» corda para minha minha balestra artesanal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: