ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Experiencia Pré Compra - Velox Senior

Ir para baixo 
+24
henriquevisibelli
_Ishida
Mário Sérgio
w3rm
André Azevedo
Ziul Solrac
soldani
JUNIORCASJ
megaseba
Bruno Garcia
dudahkd
igor.js167
leandrogonty
ottomano
TCBR00
LHONARDO
Lincoln
jorge_wiendl
Cenoura
Fly
Roberto de Souza
teruterubozo
henrique40
b.alecio
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jon Archer




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/07/2016

Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 18, 2016 1:22 am

Caros, quero dar meu depoimento, porém positivo, sobre o contato com a velox. Já comprei três arcos lá, um senior 30lbs e um fox II35lbs para mim e um fox II 30 lbs para o filho de uma amiga. Comprei também muitas flechas carbonglass (as de aluminio não são boas). As flechas são fantásticas, e os arcos, simples, precisos, e potentes de forma a não decepcionar nenhum iniciante. São leves e tem um ótimo desempenho. Na terceira flecha que atirei, já acertava o centro (na mosca!) do alvo a mais de 7 metros (para um iniciante não é tão fácil). As flechas entravam no alvo retas, com muito bom efeito giroscópico, pois os arcos não são fracos. O Sr Jair me disse que teve um problema há alguns anos quando fabricaram senior de 35lbs ou mais, mas nunca houve problema com senior 30lbs ou o fox II. Diga-se de passagem, gostem ainda mais do fox II. Vi reviews de varios outros arcos, até mais potentes, mas o desempenho desses arcos me agradaram muito. São robustos, parecem duráveis e têm um preço muito honesto.
Creio que o Sr. Jair tem uma história no esporte e parece ter alguma dificuldade com críticas, mesmo construtivas,
mas a verdade quando se vê os arcos que ele fabrica que é coisa de quem entende, viveu e vive a arqueria, são
muito bem construídos, e têm um excelente custo benefício.
O site hoje está melhor, embora ainda com problemas no sistema de cadastro, e possui zap. O Sr Jair, e/ou funcionários têm esclarecidos muitas dúvidas e sido muito solícitos.
Grande abraço!
P.S.: Mais recentemente passei o fox II para minha irmã e comprei um fox I para mim. Abaixo, meu video de treino com o fox I. Embora inferior aos outros, penso que a precisão mostrada no vídeo fala por si mesma: https://youtu.be/O7nbKKL7dmM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Experiencia Pré Compra - Velox Senior
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Duvidas Velox Senior ou Velox Junior
» Velox Senior ou Velox Bufalo??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: