ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
bgabriel

bgabriel


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 39

Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Empty
MensagemAssunto: Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão   Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Icon_minitimeQua maio 21, 2014 10:32 am

Pessoal, faz um tempo que fiz este alvo utilizando três colchões de acampamento e uma caixa de papelão, ele segura as flechas disparadas pelo meu Pse Supra de 50 lbs de forma absurda... mas meu medo é que ele gere estresse nas minhas flechas, o que vocês acham?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi feito usando esse tipo de colchonete:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão   Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Icon_minitimeQua maio 21, 2014 10:48 am

não acredito que seu alvo vá danificar suas flechas, eu tenho meus alvos feitos de estopa dentro de dois saco de rafia e uma camada de papelão, e ele segura flechas disparadas por minha balestra de 175 lbs, um saco não tava segurando a flechas tava atravessando ele como faca quente na manteiga....
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Empty
MensagemAssunto: papelão   Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Icon_minitimeQua maio 21, 2014 4:45 pm

O papelão risca as flechas.
Costumo molhar o papelão para dar uma amolecida.
Ir para o topo Ir para baixo
leomleao

leomleao


Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Jundiaí

Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão   Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 1:32 pm

uma coisa que aconteceu comigo foi quando tinha um pedaço de plastico dentro do meu alvo, eu não sei o material desse colchonete q voce usou, mas quando tem algum material de baixa fusao a temperatura formada pelo atrito da flecha no alvo derrete um o plastico em volta da flecha e dai a flecha gruda nele, dai é um saco pra tirar e pior ainda pra limpar sem danificar a flecha
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão   Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 3:51 pm

Esse tipo de colchonete costuma ser recheado com fibra de poliéster que é o mesmo produto usado para encher sofás. Uma vez eu comprei um pedaço de fibra de poliéster para fazer um enchimento, mas ficou horrível. Eu reaproveitei a fibra dentro de uma caixa de papelão usada como alvo. Um amigo disparou um arco composto e foi curioso. A flecha não rasgou a fibra, do outro lado da caixa a flecha saiu embrulhada na fibra que, de tão resistente, não rasgou.

Link para o material:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse tipo de fibra encontra fácil em casas que vende produto para tapeçaria e sofás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão   Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo Colchões de acampamento + caixa de papelão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antepara (alvo) de papelão prensado
» Alvo de PAPELÃO
» Alvo de isupor e papelão super resistente
» Alvo isopor, eva e papelão
» Alvo Grande de Papelao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: