ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carabina de Pressão PCP BAM B50

Ir para baixo 
+6
henrique40
tonioti
Henrique Coelho
CALIL
will_zxt
carlosedgi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 11:57 pm

CALIL escreveu:
Rsss Carlos tu ta achando que a vida no brasil é muito facil kkkkkk

bounce

Eu passei o link pra referência... essa daí eu consigo... vi ela no Mercado Livre o cara já vendeu mas falou que ia trazer mais... só não perguntei se vem com nota...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 11:59 pm

Alguém já atirou com essa Cometa SS?

Acho que essa vai ser minha escolha de carabina PCP... vou pegar com 4.5mm e depois tentar pegar outro cano...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:05 am

Cometa SS?

Não conheço.
PCP da Cometa é a Lynx (muito boa por sinal)
Acho que você está falando da Talon SS.

Muito forte. Pouco precisa comparativamente a outras PCPs. Arma pra garoto cheio de energia pra gastar.
E também te digo. Ficar encostando o rosto num cilindro de alta pressão...

E acho também que você não está pesquisando os assuntos a fundo. Encher uma Talon com bomba?
Enche a bomba e o seu saco em 1 mês de uso.

Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:26 am

Henrique Coelho escreveu:
Cometa SS?

Não conheço.
PCP da Cometa é a Lynx (muito boa por sinal)
Acho que você está falando da Talon SS.

Muito forte. Pouco precisa comparativamente a outras PCPs. Arma pra garoto cheio de energia pra gastar.
E também te digo. Ficar encostando o rosto num cilindro de alta pressão...

E acho também que você não está pesquisando os assuntos a fundo. Encher uma Talon com bomba?
Enche a bomba e o seu saco em 1 mês de uso.


Ixi viajei... falava da Condor SS kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:36 am

Eu gostei da Condor por esse lance dela ser totalmente customizável...

O cilindro atrás também me incomoda... acho ruim não ter nenhuma customização dela deixando esse cilindro pra frente.

O que mais gostei foi a facilidade de você reconfigurar ela toda de forma rápida e fácil...

Não gostei dela ser mono-tiro mas esse lance de poder configurar ela pra outros calibres é um atrativo à parte... é uma pena ela ser feia pra kct kkkkkkkkk

Pesquisar eu to pesquisando sim... é que pinta muita informação contraditória... uns falam que a Condor é super precisa, outros falam que não vale a pena comprar por causa da precisão... os testes que achei dela em vídeo eram todos feitos por loja aí desconfio um pouco...

você já atirou com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:55 am

Quem tem sempre vende o peixe que é mil maravilhas.

Você que se cadastrou no CA, veja na seção de Encontros e Clubes os resultados das provas de Benchrest com PCP nos torneios de Rio e SP.

E aí você vai ver exatamente quem é boa e quem não é.
Você vai ver que é raro alguém participar de Talon, Gunpower ou Condor. (tudo a mesma arma)
E quando participa, é só ver o resultado.




Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 11:16 am

hum.... BOA dica...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 11:24 am

Santa bala pertida, batman...

Olha isso, Henrique...

http://gunshouse.webstorelw.com.br/products/carabina-benjamin-rougue-cal-357-38-eletronica

Haaaa se eu pudesse...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 12:50 pm

Gosto é gosto.
Eu acho grande e desajeitada.
Prefiro is bons rifles de ferrolho com coronha de madeira ou os rifles de assalto. Esse Rogue não é nenhuma coisa nem outra. É restrito e deve ser um porre arrumar munição. Um trambolho pra transporta . Etc
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 6:20 pm

Carlos,

eu iria de Cometa Lynx. Só pra dar meu pitaco...

Acho uma carabina muito bonita, além de ser ótima funcionalmente.

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 7:13 pm

HUEHAUEHAUHE sério que tu acha a condor pouco precisa? Meu deus, isso que ela usa canos LW.

Acerta alvos com 20cm de diâmetro a 150 metros de distância. Imagina se fosse precisa...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 7:45 pm

will_zxt escreveu:
HUEHAUEHAUHE sério que tu acha a condor pouco precisa? Meu deus, isso que ela usa canos LW.

Acerta alvos com 20cm de diâmetro a 150 metros de distância. Imagina se fosse precisa...

olha n sei se estou errado, mas me lembro de um amigo me falando q a wolverine acerta alvos de uma polegada a essa distancia, e tem melhores ainda, q da pra acertar alvos menores a essa distancia!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 8:40 pm

carlos ferreira escreveu:
will_zxt escreveu:
HUEHAUEHAUHE sério que tu acha a condor pouco precisa? Meu deus, isso que ela usa canos LW.

Acerta alvos com 20cm de diâmetro a 150 metros de distância. Imagina se fosse precisa...

olha n sei se estou errado, mas me lembro de um amigo me falando q a wolverine acerta alvos de uma polegada a essa distancia, e tem melhores ainda, q da pra acertar alvos menores a essa distancia!
acho que ai ja e meio demais, e a wolverine e .303 o condor 22 pra ter uma comparação mais justa ta aqui um talon custom que te garanto que não e mias caro que uma wolverine
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:08 pm

will_zxt escreveu:
HUEHAUEHAUHE sério que tu acha a condor pouco precisa? Meu deus, isso que ela usa canos LW.

Acerta alvos com 20cm de diâmetro a 150 metros de distância. Imagina se fosse precisa...

É apenas uma referência. Nesta distância de 150m ela é ótima sem dúvida. Mas precisão não necessariamente é sinônimo de distância.

Nas provas (25m a 50m) ela é forte demais.

E uma curiosidade. Sabe wue eu conheço um cara que tem uma Condor que agrupa bem a 25m e ele conseguiu isso trocando o cano LW por um BSA.

Vai entender.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:25 pm

Henrique Coelho escreveu:
will_zxt escreveu:
HUEHAUEHAUHE sério que tu acha a condor pouco precisa? Meu deus, isso que ela usa canos LW.

Acerta alvos com 20cm de diâmetro a 150 metros de distância. Imagina se fosse precisa...

É apenas uma referência. Nesta distância de 150m ela é ótima sem dúvida. Mas precisão não necessariamente é sinônimo de distância.

Nas provas (25m a 50m) ela é forte demais.

E uma curiosidade. Sabe wue eu conheço um cara que tem uma Condor que agrupa bem a 25m e ele conseguiu isso trocando o cano LW por um BSA.

Vai entender.
a vantagem dos airforce é isso da de modificar quase tudo nele
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 11:47 pm

carlos ferreira escreveu:
will_zxt escreveu:
HUEHAUEHAUHE sério que tu acha a condor pouco precisa? Meu deus, isso que ela usa canos LW.

Acerta alvos com 20cm de diâmetro a 150 metros de distância. Imagina se fosse precisa...

olha n sei se estou errado, mas me lembro de um amigo me falando q a wolverine acerta alvos de uma polegada a essa distancia, e tem melhores ainda, q da pra acertar alvos menores a essa distancia!
Poxa, mas a wolverine é .303 e é daystante, custa mais de 10 mil reais, enquanto a talon SS custa 3500 e é calibre 4,5 ou 5,5. É uma pequena diferença, não?

Outra coisa, queria ver ela acertando alvos de uma polegada a essa distância, isso é um feito difícil até mesmo para uma daystate!


Última edição por will_zxt em Qua Out 29, 2014 12:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 11:54 pm

Henrique Coelho escreveu:
will_zxt escreveu:
HUEHAUEHAUHE sério que tu acha a condor pouco precisa? Meu deus, isso que ela usa canos LW.

Acerta alvos com 20cm de diâmetro a 150 metros de distância. Imagina se fosse precisa...

É apenas uma referência. Nesta distância de 150m ela é ótima sem dúvida. Mas precisão não necessariamente é sinônimo de distância.

Nas provas (25m a 50m) ela é forte demais.

E uma curiosidade. Sabe wue eu conheço um cara que tem uma Condor que agrupa bem a 25m e ele conseguiu isso trocando o cano LW por um BSA.

Vai entender.
Mas ela não é uma arma voltada para competição. Eu tinha uma umarex 850 totalmente customizada, agrupava muito bem a 80m, o máximo que testei. Era cano LW de 20".
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 5:12 pm

Rapaz... essa Wolverine 303 é a carabina mais fodástica de todos os tempos... que arma show de bola... multi-tiro com calibre 303... ai ai ai...

Nos EUA custa 1.200 doletas...

É... tem jeito não... já to vendo de me inscrever pra fazer curso de tiro no Rio, nas férias...

Vou fazendo os cursos enquanto tá suspenso o CR... quando voltar, pelo menos os raios dos cursos eu já tenho e de quebra, me divirto dando uns tiros...

ai ai ai lascou-se...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 5:12 pm

Olha isso...

http://www.alexxxus.cz/Udrzba-daystate-wolverine-rozborka-zborka-303-rosomak-pazba-minelli-7.62
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carabina de Pressão PCP BAM B50
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Alcance + precisão em carabinas de pressão
» Carabina de pressão B3-3.
» VENDIDA - Carabina de pressão.
» Como importar carabina de pressão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: