ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carabina de Pressão PCP BAM B50

Ir para baixo 
+6
henrique40
tonioti
Henrique Coelho
CALIL
will_zxt
carlosedgi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 4:02 pm

Existe alguma pistola multi-tiro de ar comprimido?

Só vi de CO2...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 4:55 pm

carlosedgi escreveu:
Existe alguma pistola multi-tiro de ar comprimido?

Só vi de CO2...

Tem sim... eu vendi uma pro Calil, rsrsrrr

A Benjamim faz a Marauder Pistol, a Hatsan também faz uma, A Steyr faz uma. Tem várias.
São todas pistolas PCP.


A M-10 é uma PCP boa. Leia o meu post sobre os grupos. Não é excelente. É a melhor das puramente chinesas.
A turca Hatsan AT44 é melhor do que ela, mais tunável e tem mais peças e acessórios no mercado.

Em geral, pistolas de CO2 que usam aquela ampola de 12 gramas são para BBs metálicas 4.5mm ou airsoft 6mm e não são para tiro esportivo. Em geral são versões de pressão de modelos de armas de fogo. São para esportes de ação, treinamento ou plinkling.

Eu tenho alguns modelos em casa destes de CO2.
São arminhas bacanas.

Tenho uma Walther PPK 4.5mm BB metálica.
Tenho uma Glock 19 de airsoft
Um revólver WG Série 7 de airsoft
Uma pistola Colt 1911 A1 de airsoft
e uma pistola de IPSC, Tanfoglio Gold Custom Eric 2007. Também de airsoft.

Tudo CO2. Todas compradas com apresentação do CR.

Eu tenho fé que essa obrigação vai cair. Que razão existe para exigir CR de uma pistola de 1,5 joule e não exigir de uma PCP de 40 joules? Piada.



Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 7:03 pm

Henrique, que documentação eu tenho que ter pra ter uma carabina PCP .50 como essa Sumatra?
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 7:24 pm

henrique40 escreveu:
will_zxt escreveu:
Amigo, se você não possui CR nem pense em comprar arma de Co2, se lhe pegarem, é incomodação na certa, é produto de uso restrito e configura crime de posse ilegal de arma agravado por ser de uso restrito, conforme art. 16 da Lei 10826/03. Veja bem, a pena é de 3 a 6 anos de RECLUSÃO, enquanto a posse de arma permitida é de detenção.

E pela descrição, não acredito que ela aceite Co2, ela é de venda livre de registro e não fala em Co2, se aceitasse Co2 seria vendar estrita aos que possuem CR.

não é só com Co2 que pode ter problema....

http://www.jornaldanova.com.br/noticia/polícia/3,11244,pm-de-nova-andradina-apreende-dois-com-espingarda-de-pressão
http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-57746

até pela pertubação aos vizinhos....rssssssss
http://www.blogdomadeira.com.br/2014/09/homem-e-preso-com-espingarda-de-chumbinho/comment-page-1/

para tirar mais algumas duvidas....
http://barcellijuridico.blogspot.com.br/2010/02/regulamento-sobre-carabinas-de-pressao.html
Essas apreensões aconteceram por que os donos das armas estavam ou praticando crimes (ameaça) ou atirando em local habitado. Fora isso, não há outras ilegalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 7:24 pm

carlosedgi escreveu:
Henrique, que documentação eu tenho que ter pra ter uma carabina PCP .50 como essa Sumatra?
Tem que ter CR, que está suspenso os pedidos de aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 8:55 pm

carlosedgi escreveu:
Calil, você citou que o exército ia dificultar aquisição de armas de pressão... tá rolando alguma coisa?

Outra coisa... alguém já atirou com chumbinho redondo?

Não não não, eles estão dificuldando as armas de fogo. De ar não falaram absolutamente nada, eu acho que o preço das de ar vai subir pois a procura vai aumentar.

Suposição apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:28 pm

will_zxt escreveu:
carlosedgi escreveu:
Henrique, que documentação eu tenho que ter pra ter uma carabina PCP .50 como essa Sumatra?
Tem que ter CR, que está suspenso os pedidos de aquisição.

Qualquer carabina de ar acima de 6mm é restrito.

A questão não é ter simplesmente CR.

CR de colecionador serve pra você comprar mas não pode atirar com ela pois seria só pra coleção.

CR de caçador não é o caso.

Então tem qe ser um CR de Atirador esportivo o que vai requerer que você seja sócio ou filiado a um clube. Vai precisar de declaração neste sentido.

Se o clube for na sua cidade você pode, após apostilar a arma em seu mapa de armas, pedir GT municipal para transportar a arma de sua casa para o clube.
Se você for filiado a Federação de seu estado, pode pedir GT estadual que te permite atirar em qualquer estande do seu estado. E se for ainda Confederado, pode pedir GT naciona que te permite levar a arma para qualquer estande do Brasil cadastrado no EB.

As GT tem, apartir de agora validade de 1 ano.

A GT te permite transportar a arma e um determinado número de munições.

Não é porte. É licença para transportar armas categoria de controle 1.
As armas tem de estar desmuniciadas e a munição tem que estar em bolsa separada. A arma não pode esta pronta pra tiro pois configura porte de arma.

Deu pra entender porque o mercado de armas de pressão acima de 6mm é praticamente inexistente?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:37 pm

will_zxt escreveu:
carlosedgi escreveu:
Henrique, que documentação eu tenho que ter pra ter uma carabina PCP .50 como essa Sumatra?
Tem que ter CR, que está suspenso os pedidos de aquisição.

Cara eu acho q msm com CR n da pra comprar uma big bore .50 não! Tem calibres que são proibidos no brasil! N sei dizer ao certo quais! Mas vou me informar!
E se eu estiver falando besteira me corrijam!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:45 pm

Eu não conheço ninguém que tem .50 de ar comprimido (PCP)
Mas importações de armas 6.35mm já tá cheio.
Eu vi uma Daystate Wolverine 6.35mm... um tesão.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:47 pm

CALIL escreveu:
carlosedgi escreveu:
Calil, você citou que o exército ia dificultar aquisição de armas de pressão... tá rolando alguma coisa?

Outra coisa... alguém já atirou com chumbinho redondo?

Não não não, eles estão dificuldando as armas de fogo. De ar não falaram absolutamente nada, eu acho que o preço das de ar vai subir pois a procura vai aumentar.

Suposição apenas.

O CR que está suspenso é só o da arma de fogo ou de pressão tb tá parado? É o mesmo documento?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:53 pm

Henrique Coelho escreveu:
Eu não conheço ninguém que tem .50 de ar comprimido (PCP)
Mas importações de armas 6.35mm já tá cheio.
Eu vi uma Daystate Wolverine 6.35mm... um tesão.

Sem contar q uma big bore .50 vai ser o preço de um fuzil! Kkkkkk assima de 20mil sem duvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 11:07 pm

Rapaz... dá vontade de fazer um cazzo desses... conseguindo um cano original e um cilindro, o resto até dava pra fazer kkkkk eu tenho um torno mecânico, uma fresadora e to pra fabricar uma fresadora router cnc... essa fresadora tá uns 15% feita kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 11:39 pm

Éeeee. tem jeito não rs rs rs acho que vou de Hatsan mesmo... mas isso vai ter que esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 12:32 am

Rapaz... a gente podia fazer umas rifas de carabinas PCP hein? rs rs rs

Eu não to com acesso a área de classificados... queria ver o que o pessoal tem vendido.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 12:48 am

classificados daqui vc diz?°
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 1:09 am

Pqp, o Henrique deu uma aula de como escolher uma carabina, ai tenho uns colegas que me perguntam de onde um tiro tanta informação de tudo quanto é tema, e a resposta é arcobrasil.com kkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 1:31 am

carlos ferreira escreveu:
will_zxt escreveu:
carlosedgi escreveu:
Henrique, que documentação eu tenho que ter pra ter uma carabina PCP .50 como essa Sumatra?
Tem que ter CR, que está suspenso os pedidos de aquisição.

Cara eu acho q msm com CR n da pra comprar uma big bore .50 não! Tem calibres que são proibidos no brasil! N sei dizer ao certo quais! Mas vou me informar!
E se eu estiver falando besteira me corrijam!
Com CR dá sim. Tendo CR tu pode comprar até um fuzil FAL legalizado cara, imagine uma arma de pressão. O Matsunaga, aquele que foi decapitado pela esposa, tinha vários fuzis em casa porque tinha CR de colecionador. Mas, o investimento é alto. Essa big bore aí, deve sair na casa dos 10 mil.

Tem gente com a FX calibre 7.62. Arma fantástica que agrupa 1" a 100m.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 2:16 am

procure por big bore dragon claw!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 7:44 am

will_zxt escreveu:
carlos ferreira escreveu:
will_zxt escreveu:
carlosedgi escreveu:
Henrique, que documentação eu tenho que ter pra ter uma carabina PCP .50 como essa Sumatra?
Tem que ter CR, que está suspenso os pedidos de aquisição.

Cara eu acho q msm com CR n da pra comprar uma big bore .50 não! Tem calibres que são proibidos no brasil! N sei dizer ao certo quais! Mas vou me informar!
E se eu estiver falando besteira me corrijam!
Com CR dá sim. Tendo CR tu pode comprar até um fuzil FAL legalizado cara, imagine uma arma de pressão. O Matsunaga, aquele que foi decapitado pela esposa, tinha vários fuzis em casa porque tinha CR de colecionador. Mas, o investimento é alto. Essa big bore aí, deve sair na casa dos 10 mil.

Tem gente com a FX calibre 7.62. Arma fantástica que agrupa 1" a 100m.

10 mil?? Cara uma wolf 5.5 custa isso, uma big bore no .50, n sai por menos de 30 mil!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 10:08 am

Se importar direto de uma loja é capaz de sair este preço. Pois você paga o imposto da importação mas não paga margem de distribuidor de lá e daqui. Uma Rogue ou FX Bobcat .50 custam USD 2.000,00. Eu diria que legalizada por importação própria (não vai ser vendida aqui e sim ficar com quem importou) deve sair na casa de uns R$ 10 a 12 mil chutando por alto.

Um AR-15 no calibre .380 está sendo vendido a 20 mil porque tem diversas margens (gordas) na conta. Do distribuidor no exterior, do importador brasileiro e do revendedor brasileiro.

Lembrando galera que o dólar está 2.43...
Eu me lembro do mercado quando as Hatsans vieram e o dólar estava 1.67. Aí tinha AT44 sendo vendida por pouca mais de R$ 2.000,00. Hoje já não acha mais nesse preço.

Eu acompanho essa cachaça a looongos anos.
Vi as PCPs nascerem. Eu tenho um irmão que é atirador olímpico. E que trouxe a primeira medalha (um bronze) de Carabina de Ar para o Brasil em prova olímpica no Panamericano de San Domingos em 2003. Naquela época ele já atirava de PCP que ainda era novidade no Brasil. (Feinwerkbau 600). Antes da PCP, a Fein que ele usava era de CO2 (nos anos 90) e antes da arma de CO2 era a mola nos anos 80! A famosa e hoje peça rara Feinwerkbau 300S. Quem tem vende por uma nota. A Fein de mola tinha um sistema que fazia o cano recuar sobre a coronha para diminuir o efeito do recuo.

Alemão do bão.

Apesar dos preços pra lá de salgados. Armas de pressão alemãs e inglesas dominam ( no olímpico só as alemãs ).

Depois tem o "2º escalão" com turcas, tchecas, russas, espanholas, suecas e coreanas e mais abaixo "o resto" (americanas feitas nas china, chinesas, etc).


Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 1:59 pm

CALIL escreveu:
classificados daqui vc diz?°

Isso já me deram permissão. valeu
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 2:03 pm

Henrique, lojas na fronteira do paraguai, no lado brasileiro, não vendem esses equipamentos mais baratos não?

Ou... será que tem algum amigo na fronteira que tem CII e CR e poderia comprar carabinas PCP no Paraguai e revender? Isso é legal?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 2:37 pm

Porque do lado Brasileiro venderiam mais barato? Brasil é Brasil se importado legalmente.
A não ser que você esteja se referindo a importação ilegal.

Não confunda as coisas. CR é um cadastro no Exército independente de onde e se vai importar alguma coisa.

CII você já informa loja e arma/modelo.

Se não é você que vai importar aí muda tudo de figura pois pessoa física não pode importar para outra pessoa. Não existe o "importa pra mim". Ou é loja e te vende recolhendo os impostos ( e a loja tem CR ) ou é alguém que importa e te vende como fosse de segunda mão através de um termo de transferência já que não vai ter NF, somente a GDA em nome do cara que importou.

E como o produto em questão é restrito, tem que ser apostilado. Pra entrar no país será registrado no mapa de quem importou (PF). E aí você vai comprar dele e transferir do mapa dele para o seu mapa.

E no tempo que tenho de CR te digo que não conheço ninguém que importou uma única arma sequer de loja do Paraguai. Quando o pessoal importa, ou é da fábrica lá fora, ou é de um distribuidor lá fora ou é de uma loja lá fora ( exceto Paraguai ).

Na prática uma Pessoa Física pode até importar pra você mas vai te cobrar uma nota como se loja fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 3:26 pm

Mas me corrija se eu estiver errado... um cara pode importar uma PCP PRA ELE, e ela viria com a nota da loja, certo? Depois ele não pode fazer um termo pra mim?

Pegaria de pessoa física mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 3:28 pm

Se puder ser assim, vou caçar alguém de algum fórum que tenha CR, CII e more perto do Paraguai kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carabina de Pressão PCP BAM B50
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Alcance + precisão em carabinas de pressão
» Carabina de pressão B3-3.
» VENDIDA - Carabina de pressão.
» Como importar carabina de pressão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: