ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida MONSTRO do primeiro bow....

Ir para baixo 
+2
Lukas Archer
Vorrand
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vorrand

Vorrand


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 31
Localização : Recife - PE

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 3:39 am

Então Pessoal, to me remoendo por dentro pra escolher um bow bom e depois de pesquisar pra kct, achei alguns ate ''em conta''...
O que seria melhor?
Um Velox Grand Serion? ou um Martin Jaguar TD?
Sei que o Martin é melhor que o Velox, mas... analisando algumas coisas...
Eu compraria o Martin pelo Ebay ( foi onde eu achei com preço mais em conta) e pelo que ja ouvi falar o tempo de entrega é um tanto longo, ja o Velox é mais barato e a entrega é mais rápida.
A minha duvida é: Vale a pena esperar uns 4 meses pra chegar o Martin do que pegar o Velox?
fora a diferença de preço o Velox sairia a 380 e o Martin numa faixa de 550 ( fora os impostos), que no caso se eu fosse comprar o Velox, eu pegaria agora esse mes ainda e o Martin eu deixaria pra pegar no próximo mesmo ( dinheiro sempre é o problema kkkkkkk ).

Alguém pode me ajudar? quero comprar um bow Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Archer




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 28

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 4:35 am

Levando em consideração só esses 2 arcos que você disse, se você estiver com pressa e não aguentar esperar, compre o velox, se tiver paciência compre o Jaguar. Mas calcula o preço total que você vai gastar no Jaguar contando os impostos, pode ser que fique muito caro e valha mais a pena você comprar até mesmo um usado de uma marca melhor aqui no Brasil mesmo. Se fosse EU, compraria o velox mesmo(entre esses 2 arcos no caso), até porque se tiver algum problema fica mais fácil de entrar em contato e resolver. Mas ai é sua escolha. Ainda não comprei meu arco mas assim que estiver com uma grana sobrando eu pretendo comprar um SF Optimo.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 6:49 am

fale com o sandro do banner do forum..

Acho que ele é representante da martin...
Abraxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Vorrand

Vorrand


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 31
Localização : Recife - PE

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 12:07 pm

Vlw Lukas xD

O w3rm vou ver se consigo falar com ele, Vlw =D

Tem Algum outro bow que vcs recomendam? que fosse nessa faixa de preço e fosse tão bom quanto o Martin ou o Velox?

Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 1:54 pm

cara.....

tem os arcos do manoel pedro farinha.... que vc prestigia um artesao nacional... mas nao tem a pronta entrega.... é customizado e demora um tempo pra receber... nao sei quanto....

pra prestigiar os produtos nacionais tem tb os arcos da rdarqueria... todos \a pronta entrega.... eles estao produzindo um arco lá... acho que o nome é rd stick.... tem o de 58 e o de 62 se nao me engano... arco TOP seguindo a linha da bear paw....

tem tb os arcos da GBOW.... mas eu nao recomendo... tive problemas com eles... mas há quem goste e nao tenha problemas....

tem tb os arcos do fernando goncalves... o brasil bows.... mas a galera teve muito problema com ele.... mas quem sabe vc dá sorte... vai saber....

eu particularmente ficaria ou com o manoel ou com a rd arqueria ... as vai alem do seu orcamento de 550... mas vale a pena...

abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 7:38 pm

Cara, um martin e top!!! eu compraria ele com Sandro.... Mas sei como é a vontade de comprar logo, por isso comprei um velox, mais se eu tivesse pesquisado mais, conhecido o fórum antes tinha comprado um sf optimo..O velox deu problema na primeira semana(Jair já mandou laminas nova). E outra o rest da velox acaba com as penas, as flechas não são muito boas.... mas dar para usar!!!
Então a minha opnião era ver com megaseba que ele tem o kit iniciante sf optimo, vem completo tant para instintivo quanto para olímpico sé n me engano um fica por 550 outro por 590...
Sé vc fosse querer um mais top, seria o martin jaguar,na minha opinião é uns dos mais top, acho ele lindo.... lol! Um dia vou comprar um!! cheers lkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 8:25 pm

Vorrand, vi pelo avatar que tu joga the hunter, eu também. Me passa o teu nick para te adicionar para caçarmos juntos, ou me adiciona lá, Will_ZXT.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 8:41 pm

Que jogo e esse???? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 8:42 pm

rdeyvid escreveu:
Que jogo e esse???? scratch  
É um simulador de caça, muito realístico, o melhor jogo de caça que já inventaram. Tem como preparar até ceva, para ter noção. Jogue no youtube e comprove o que estou dizendo, o jogo é foda demais.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 8:44 pm

Qual e o nome:?? kkk scratch fiquei mega curioso!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 8:45 pm

ataaa desfaça the hunter kkkkkkkkk
estou bebo ainda do enem
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 8:51 pm

O nome é The Hunter, eu jogo pela steam.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 9:08 pm

fazendo avatar, mas mandou eu esperar,... faz uns 15 minutos .. e normal??
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 9:10 pm

Não. Mas tem evento esse fim de semana, deve estar tudo sobrecarregado.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 9:11 pm

ahhhhhhhhh, vou tentando... pelos videos é muito toppp.. o jogo que procuro a anos!!! kkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vorrand

Vorrand


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 31
Localização : Recife - PE

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 12:13 am

Então... Meu nome la no The Hunter é Vorrand também kkkkkkkkkkkk
Esse jogo é Extremamente Foda !!!!!
add eu la que agente joga... e se aparecer mais gente, poderia ate abrir um servidorzinho top xD
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 8:43 am

kkk como todo noob, eu estou apanhando pra conseguir mexer, agora que estou baixando os "trem"... parece ser muito fodaaaaa o jogo, vi vídeo muito top...
Aguardando aquiii bounce
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 12:35 pm

O jogo é muito foda sim. Até pensei em fazer um tópico aqui, mas a falta de tempo sempre atrapalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Vorrand

Vorrand


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 31
Localização : Recife - PE

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 5:16 pm

Pois é galera... acho que vou ficar com o Martin Jaguar *_*
Falei com Sandro e ele me esclareceu umas coisas e próximo mês devo estar comprando ( EMOÇÃO DO KCT !! ) vai demorar um pouco, mas eu acho que vale a pena.
Porem... fiquei preocupado com uma coisa, como esse seria meu primeiro arco, 50lb é muito?
To com medo de comprar e nao aguentar o poder do arco, mesmo com minha cabeça de maluco querendo um arco com uma libragem alta...
e estou com medo de pegar um arco com menos libras e me arrepender de alguma forma...
algum conselho?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Archer




Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 28

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 6:58 pm

Caso o arco seja pesado demais pra você eu só consigo pensar numa solução, que é você treinar só a puxada, sem disparar (mas sem mandar dry fire) fica treinando todos os dias que em alguns dias você já consegue fazer a puxada inteira ai já pode disparar tranquilo as flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vorrand

Vorrand


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 31
Localização : Recife - PE

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 12:40 am

Vlw Lukas xD
pior que eu tava pensando em fazer isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 1:31 am

ueh?? esse posto eh para escolha de arco ou dicas de videogame???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 6:36 am

Vorrand escreveu:
Martin Jaguar

Porem... fiquei preocupado com uma coisa, como esse seria meu primeiro arco, 50lb é muito?


SIM É MUITO! TU VAI SOFRER! hahahahahahahahah Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 6:37 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
ueh?? esse posto eh para escolha de arco ou dicas de videogame???

fala sandro!

o forum tá assim ultimamente... hahhahahahha.... vc pergunta uma coisa daqui a pouco estão falando da dilma e do aécio... hahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Vorrand

Vorrand


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 31
Localização : Recife - PE

Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 2:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkk ta complicado...
Mas iae? vcs votaram em quem?
Brincadeira...

Então... Umas 40 libras seria melhor mesmo? nao sei pq mas nao tava querendo um de 30 libras ( nao sei qual é a desse meu preconceito)...
eu tb nao sei qual é o tamanho da diferença entre um de 50 ou 40 ou 30, como o unico arco que toquei foi um de pvc, que eu e uns amigos fizemos, mal sabíamos quantas libras tinha ( que por sinal ele ta guardadinho aqui =D ) ai fico meio receoso com o de 30, sei la...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida MONSTRO do primeiro bow....   Duvida MONSTRO do primeiro bow.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida MONSTRO do primeiro bow....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco (duvida)
» Dúvida compra do primeiro arco
» Dúvida com o primeiro arco1
» Dúvida Na Escolha do Primeiro Arco
» Duvida (comprar primeiro arco)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: