ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pedrocaveira

pedrocaveira


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2016

Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Empty
MensagemAssunto: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Icon_minitimeTer Jul 05, 2016 10:24 pm

Saudações arqueiros! Vocês já devem estar de saco cheio de esclarecer dúvidas de iniciantes muitas vezes repetitivas, mas lá vou eu kkkkk, eu comecei a um mês a fazer aulas de tiro com arco com o prof Fábio Emílio aqui no RJ e estou muito amarrado nesse esporte magnífico, também acabei me apaixonando pelo tiro instintivo, porém minhas perguntas são relacionada aos arcos, já estou a uma semana fuçando na net várias lojas, vários modelos, várias marcas, adoraria saber a opinião dos senhores por exemplo, qual seria o arco com o melhor custo x benefício, qual mais recomendado para iniciantes? Pelo que vi na net temos os arcos da RD arqueria que são lindos e de qualidade, porém com um precinho meio salgado, depois cheguei nos fabricantes nacionais como Arcos Velox e Arcos Master, na parte do velox, os que em chamaram a atenção foi o velox alpha de R$450,00 por ser um recurvo lindo e robusto que parece o que eu uso nas aulas, também tem o Velox buffalo R$540,00 que é um composto que muita gente usa e fala bem dele no Brasil, indo para o arco master, eles vendem um tal de master maximus que custa R$500,00 que me chamou muito a atenção, um arco composto lindo que diz ter potência regulável de 40-80lbs, eu vi na net tiros com ele, ele realmente da um tiro bem sincero kkk.
Então galera, esses são os três modelos que estão na minha mira, aparentam ser boes e tão numa faixa de 500 conto, adoraria saber a opinião dos senhores, não quero me precipitar, a compra não é para hoje, gostaria de saber se esses arcos compostos requerem muita manutenção ou muito conhecimento, eu sei que não deveria perguntar qual é o melhor, ainda mais comparando recurvo com compostos, mas qualquer opinião será de grande ajuda. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Dehian

Dehian


Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 40
Localização : São Luís - MA

Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Icon_minitimeQua Jul 06, 2016 9:47 am

Bora lá!

Primeiro defina um foco, se quer investir no Olimpico, aconselho um SF Optimo, melhor custo beneficio (na faixa dos R$680,00), se quer investir no Instintivo, recomendo o RD Entrada da RD Arqueria (R$499,90).

Sou consultor da RD Arqueria aqui em São Luís - MA. o RD Entrada têm saido bem para os novatos e curiosos.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Icon_minitimeQua Jul 06, 2016 5:12 pm

SF Optimo com o Megaseba ou o KAP Prostyle com o Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Icon_minitimeQua Jul 06, 2016 7:13 pm

Idea Arrow
Ruy escreveu:
SF Optimo com o Megaseba ou o KAP Prostyle com o Sandro

ou o Ragim Matrix com o Fernando http://fsarchery.com.br/

apenas cuidado nesses sites nacionais porque a maioria tem preço e estoque defasado
o Megaseba (sebastian da Spin) http://spinarchery.com.br/ e outros trabalham muito por encomenda
devido o custo abusivo dos impostos e a flutuação do câmbio é melhor não trabalhar com estoque

alien
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocaveira

pedrocaveira


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2016

Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Icon_minitimeQua Jul 06, 2016 9:36 pm

Dehian escreveu:
Bora lá!

Primeiro defina um foco, se quer investir no Olimpico, aconselho um SF Optimo, melhor custo beneficio (na faixa dos R$680,00), se quer investir no Instintivo, recomendo o RD Entrada da RD Arqueria (R$499,90).

Sou consultor da RD Arqueria aqui em São Luís - MA. o RD Entrada têm saido bem para os novatos e curiosos.
Smile

Então amigo, por enquanto estou amarradão no tiro instintivo rsrs, mas semana que vem irei começar a treinar o tiro olímpico usando mira, nova ancoragem e ainda não sei se vou me adaptar bem a isso, eu ontem dei uma olhada nesse RD entrada e junto com o preço atraente dele me surge algumas dúvidas, pelo que vi apenas fabricam ele em um tamanho, daí não sei se eu poderia usa-lo corretamente, eu tenho uma puxada enorme, daí não sei se ele aguentaria, ele também diz ter as lâminas feitas de bambu, a madeira do bambu não enfraquece rapidamente conforme os tiros? Esse Rd entrada tem garantia? Talvez o mais certo seja eu aguardar para comprar um melhor, tipo um RD long... Obg pela ajuda


Li todas as sugestões, obrigado pela ajuda galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante   Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas e Conselhos para iniciante...dúvidas arcos
» Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante
» Ajuda ao iniciante...
» Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?
» Arco para iniciante (duvidas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: