ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algumas dúvidas básicas de iniciante.

Ir para baixo 
+3
Mamute-sc
SanchoVJR
leobvieira
7 participantes
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 12:50 pm

Olá a todos os amantes do esporte .Sou iniciante,e como todo,sou bem curioso(pesquiso bastante).Estou para comprar um arco,e como citei anteriormente,"pesquiso bastante",e fiquei curioso com uma coisa,não vi nenhum tópico sobre o Bowtech Destroyer 350.O que vc´s teriam a me dizer sobre este arco(pontos negativos e positivos)?Se comparado com o Mathews Monster m6,que será minha primeira aquisição,que conclusão poderia tirar?Minha intenção é a caça.
Ja ouvi dizer q os bowtech´s apresentam o preço mais elevado do mercado com relação a reposição de "peças".O que os mais experientes teriam a me dizer a respeito.
Peço de anti-mão,desculpa a todos,pois,como iniciante fica sempre duvidas pendentes que precisam ser eliminadas,mas tenho certeza q daqui a pouco poderei "discutir" de igual p/igual com todos meus futuros amigos.
Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 1:21 pm

Só dois membros do fórum podem te falar como é o Destroyer um deles é o Amaral da Arqueiria Bullseye.

Aliás, recomendo que fale com ele antes de comprar um arco, eu falei, aceitei as dicas dele, e terminei nem comprando um arco da loja dele, só pra vc ver como o cara é honesto, e vai te dizer o que for melhor pra vc.

Amaral é coisa de deus, que nem sapo boi albino de olho azul.

Sem falar que tem vários arcos pra pronto entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 1:55 pm

bem vindo ao Forum Leo

eu vi e peguei nesse arco no 1o. ENAB, achei o arco fantástico e compraria um sem medo de ser feliz, o Calil também testou vamos esperar os comentáriso dele para vc ter uma possibilidade de comparação

esqueci de dizer, o arco era do Luciano Sbroglia, aqui do forum

Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:10 pm

Muito obrigado meus amigos pela recepção e ajuda.Sancho,tive o prazer de conversar com o Henrique;pessoa fantástica,sem comentários(Obrigado Henrique pela paciência).E obrigado tbm Sancho,de coração.
Mamute,tbm te agradeço,vamos aguardar pra ver os comentários,estou bem ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:20 pm

Nossa leo, você é tão gentil.

o.o coisa incomum de se ver.

Obrigado pelo obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:08 pm

ah, e obrigado pelo obrigado do obrigado do sancho, ehehehhehhehehhehh.
o destroyer é um arco muito bom, potente e preciso. sem falar q é um bowtech. o monster tbm nao precisa de comentarios, com ele ainda nao atirei mas so escuto comentarem bem. tenho um amigo q tem um e falou q é muito bom. dificil escolher um deles assim, so atirando com os dois para formar opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:38 pm

Incomum de se ver é um fórum receptivo como o de vc´s,Sancho,por isso sinto-me na obrigação de agradecer a todos.
Daniel(rsrsrsrsrsrs),vc e gozador meu amigo,mas mesmo assim te agradeço a opinião.Estou bem voltado para o Bowtech,pelo o q tenho pesquisado a respeito,tem me agradado muito,e isso ja é meio caminho andado.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:59 pm

SanchoVJR escreveu:
Amaral é coisa de deus, que nem sapo boi albino de olho azul.

Como dizem nas esquinas da vida, o cara tem pelo no coração.....

sapo boi albino de olho azul!!!! kkkkkkkkkk

essa foi de mais..... rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:28 pm

Se eu fosse o Amaral, viveria com a bunda encostada na parede. Esse Sancho é perigoso... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:33 pm

ihhhhhh esqueci de dizer, tenho um Monster M6, arco fantástico, ótimo acabamento e estabilidade, mas penso q por vc nunca ter atirado o Destroyer 350 seja mais estável, não q o Monster não seja, mas acho o Monster mais nervoso, fiz uma comparação num outro tópico, o Monster parece o Mike Tyson, é só soar o gongo q o cara tá pronto para destruir, o Destroyer também faz isso, mas mais tranquilamente

não sei se me fiz entender, mas é exatamente essa a sensação entre os 2
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:48 pm

Os mathews tem fama mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 11:38 am

Mamute-sc escreveu:
ihhhhhh esqueci de dizer, tenho um Monster M6, arco fantástico, ótimo acabamento e estabilidade, mas penso q por vc nunca ter atirado o Destroyer 350 seja mais estável, não q o Monster não seja, mas acho o Monster mais nervoso, fiz uma comparação num outro tópico, o Monster parece o Mike Tyson, é só soar o gongo q o cara tá pronto para destruir, o Destroyer também faz isso, mas mais tranquilamente

não sei se me fiz entender, mas é exatamente essa a sensação entre os 2

Entendi sim meu amigo.Ja me disseram a mesma coisa em comparação com os dois arcos.Esta semana eu ja resolvo o q vou fazer,qual deles comprarei.
Tenho uma viagem marcada pro Mato grosso no meio do ano,tomara que consiga leva-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Roberto




Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2011

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:03 pm

Leo, e ai camarada tudo certo, ue desistindo dos brinquedinhos que levam chumbo (rsrsrsr), se essa for a mesma viagem que vai o Nico também estou nessa, olha o meu arco é o da assinatura, nem preciso comentar, tem vários tópicos, o meu peguei com o Amaral, agora pega logo o seu por que, vou levar o meu, e nem f...........que vou emprestrar, via ficar babando só - kkkkkkkkkkkkk.

Seja bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:12 pm

os dois vão dividir a barraca para uma pessoa?? kkkkkk

sei não...
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:14 pm

eschimidt escreveu:
os dois vão dividir a barraca para uma pessoa?? kkkkkk

sei não...

Esse fórum mudou muito mesmo... odaksodka ta muito liberal hoje em dia ein.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Luiz Roberto




Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2011

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:18 pm

Eschimidt, vamo nesse três é melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk não enjoa.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:36 pm

Luiz Roberto escreveu:
Eschimidt, vamo nesse três é melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk não enjoa.

kkkkkkkk.Que isso meu amigo!!!E vc que vai com a gnt?Que legal camarada!!!!!!Ja estou contando nos dedos o dia da viagem,to ansioso demais.Fiquei muito feliz em saber que vc vai com a gnt,muito mesmo.Estou pra comprar um arco pra mim ja faz um tempo,mas tem q ter calma,vc sabe como e...
Ja encomendei um,porém,chega em 30 dias;tem q ter calma mas e dificil demais.
O ar comprimido eu nao abandono meu amigo,eu gosto demais.Vc vai levar alguma coisa,ou so o arco mesmo?
Vc comprou o arco certo na mão certa.E pode deixar que nao vou te pedir emprestado,so vou ficar babando mesmo(rsrsrs).
Um forte abraço e esse esporte e bão demais,não vejo a hora de começar.

Obs:Esse negócio de dormir na mesma barraca eu to fora!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Roberto




Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2011

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:58 pm

Leo, gde amigo, falei com o Nico, vamos levar uns briquedinhos extras, não pode faltar né......., vai que.........; cara essa viagem tem que chegar logo.

Obs. Regulamento do acampamento é BARRACA INDIVIDUAL.


O Eschimidt já tinha até ligado no meu cel, confirmando, mas disse a ele que o regulamento do acampamento que é familiar não permite, barraca somente INDIVIDUAL MESMO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:55 pm

Luiz Roberto escreveu:
Leo, gde amigo, falei com o Nico, vamos levar uns briquedinhos extras, não pode faltar né......., vai que.........; cara essa viagem tem que chegar logo.

Obs. Regulamento do acampamento é BARRACA INDIVIDUAL.


O Eschimidt já tinha até ligado no meu cel, confirmando, mas disse a ele que o regulamento do acampamento que é familiar não permite, barraca somente INDIVIDUAL MESMO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To feliz demais com isso meu amigo,saber q vc vai tbm;caramba...muito bom!!!!Tive falando com o Amaral hoje,sem comentários pra pessoa que é;fora de série."Prazer imenso fazer parte desse fórum".Obrigado a todos.
O Amaral tbm gosta de pescar,vamos combinar pra levar este omi com nóis,o problema que ele pega pesado!!!Os brinquedos q ele tem e so pra gnt grande!!rsrsrsrsrs. Prazerão Amaral, te conhecer.
Vamos nos falando Luiz,e coloca umas fotos pra gnt,assim ja vou me preparando psicologicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas dúvidas básicas de iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas básicas de iniciante.   Algumas dúvidas básicas de iniciante. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas dúvidas básicas de iniciante.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo no forum, duvidas basicas que eu tenho
» Algumas duvidas
» Algumas Duvidas.
» Algumas duvidas !
» Algumas duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: