ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Talvez meu primeiro arco duvidas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
prm333

prm333


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 32
Localização : São Roque - SP

Talvez meu primeiro arco duvidas  Empty
MensagemAssunto: Talvez meu primeiro arco duvidas    Talvez meu primeiro arco duvidas  Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 7:43 pm

ola sou novo nesse assunto de arcos e flechas
então andei estudando e resolvi comprar um arco para mim ha apenas um problema; sou CANHOTO rsrsrsrsrsrsrs
ai pesquisei e achei um arco composto que creio eu deve ser bom ai vai uma imagem e o nome do modelo é Arco e flecha Composto Olimpic PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs
por favor opinem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Talvez meu primeiro arco duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez meu primeiro arco duvidas    Talvez meu primeiro arco duvidas  Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 7:46 pm

chegou a ver um búfalo da velox? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
são bons.. acho melhor que os chang lang
Ir para o topo Ir para baixo
prm333

prm333


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 32
Localização : São Roque - SP

Talvez meu primeiro arco duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez meu primeiro arco duvidas    Talvez meu primeiro arco duvidas  Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 7:56 pm

hum mais esse que eu mostrei é bom ou vale nada???
pq eu estou indo pela potencia tbm
Ir para o topo Ir para baixo
prm333

prm333


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 32
Localização : São Roque - SP

Talvez meu primeiro arco duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez meu primeiro arco duvidas    Talvez meu primeiro arco duvidas  Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:01 pm

hum eu estava vendo esses arcos da velox
mas pelo que parece eles nao tem para canhotos :/
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Talvez meu primeiro arco duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez meu primeiro arco duvidas    Talvez meu primeiro arco duvidas  Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 8:24 pm

Se mudar de ideia tem um composto fred bear assault 60~70# LH ainda na caixa sem nehum tiro e completo hehe..



+ voltando ao topico eu tbm fiaria com o velox, tenta entrar em contato e pegunta se eles tem pra canhoto. No brasil é uma raridade achar arco LH =/
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Talvez meu primeiro arco duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez meu primeiro arco duvidas    Talvez meu primeiro arco duvidas  Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:03 pm

não pegue um china ou nacional com mais de 60lbs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Talvez meu primeiro arco duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez meu primeiro arco duvidas    Talvez meu primeiro arco duvidas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez meu primeiro arco duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas no meu primeiro arco
» Duvidas para acessórios primeiro arco.
» Primeiro arco e algumas dúvidas
» Primeiro arco e cheio de dúvidas
» Dúvidas gerais sobre primeiro arco (Iniciante/Compro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: