ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas sobre material para iniciante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Duvidas sobre material para iniciante Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre material para iniciante   Duvidas sobre material para iniciante Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:22 pm

Boa tarde pessoal, depois de muito tempo de estudo, estou fabricando meu longbow e tmb vou viajar para comprar um arco melhor.

Tenho duvidas quanto a o que comprar, quero aproveitar a viagem para comprar tudo que preciso, porem renho duvidas sobre como pedir algumas coisas ao vendedor tmb, pois não sei explicar em inglês rs.

Segue uma lista de o que eu pretendo comprar lá.

O arco (um pse razorback de 35 libras)
um pack de flexas de carbono
1 dedeira ou 2
1 protetores de braço ou 2
2 rests ( vou pedir pra um vir instalado no arco )
uns 3 packs de inserts,
3 packs de pontas para target
3 packs de penas
3 packs de nocks
um colador de penas
1 encordador
1 corda extra

sera que estou esquecendo de alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvidas sobre material para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre material para iniciante   Duvidas sobre material para iniciante Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:34 pm

Inserts e pontas duram pro resto da vida, não precisa comprar tantas de reserva. Pontas de target geralmente não precisam de inserts, é só colar a ponta dentro da shaft. Aproveita e compra um bow square (esquadro), aljava, case para o arco e para as flechas, cera para corda, etc. Se puder trazer mais flechas melhor ainda. Flecha nunca é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Duvidas sobre material para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre material para iniciante   Duvidas sobre material para iniciante Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:23 pm

To de olho nesse razorback, irei comprar ele com o sandro.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Duvidas sobre material para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre material para iniciante   Duvidas sobre material para iniciante Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 3:48 pm

pelo que andei lendo é um ótimo arco com um custo bem baixo, eu ainda estou meio n duvida se pego ele, ou parto para os compostos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre material para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre material para iniciante   Duvidas sobre material para iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre material para iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas de iniciante sobre flechas?
» Dúvidas sobre arcos. BEEEEM iniciante
» Dúvidas sobre besta/balestra INICIANTE
» Dúvidas de iniciante sobre a compra das flechas
» Dúvidas de iniciante sobre arco composto zoros 48 ntk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: