ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""

Ir para baixo 
+31
kinhoend
Colosseo
mateusw
Lincoln
macaeh
thiagottjv
danilomelgaco
mario junior
Ricardo Jabara
Dingao
fernandorizzi
jbenecarvalho
TRC
RD Arqueria
Havoc
jorge_wiendl
Roberto de Souza
Fabiano.Barrio
Daniel Crispim
SANDRO PENZENTE
Skill
jsati
DJALMA
LHONARDO
Renenq
fontes
bassoan
boconcelob
marovasco
Hallaor
Andrius Louis
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Como você se considera na Arqueirismo?
Amador.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_lcap33%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_rcap
 33% [ 28 ]
Intermediário
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_lcap13%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_rcap
 13% [ 11 ]
Profissional.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_lcap1%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Iniciante.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_lcap34%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_rcap
 34% [ 29 ]
Curioso.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_lcap6%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_rcap
 6% [ 5 ]
Nunca peguei um Arco na vida.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_lcap13%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Vote_rcap
 13% [ 11 ]
Total de votos : 85
 

AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 1:41 am

Andrius,

Primeiro quero parabenizar pela iniciativa, sei como é difícil organizar um Torneio ao vivo, imagina on line.

Vou dar algumas sugestões para simplificar o próximo torneio.

Diminuir para 3 ou no máximo 4 modalidades. Não adianta querer agradar todo mundo, principalmente no início, algo mais simples, é melhor para controlar e verificar quais os ajustes necessários.

As distâncias, eu sugiro limitar em 18 metros e usar o alvo oficial, que não é tão caro para imprimir. Distâncias maiores limitam em muito os participantes , ainda mias que é o somatório, seja por espaço, seja por não ter como medir, ou dificultar a medição, ou ainda porque o alvo é muito pequeno para distâncias acima de 30m. A maioria não dispõe de muito espaço, e acho que nem os mais experientes conseguirão acertar um alvo A4 a 70 metros. outro ponto tbm é o fator vento, que pode ser injusto com arqueiros q moram em localidades conhecidamente mais turbulentas.

O tempo entre cada tiro, principalmente para as modalidades com regras definidas, não deveria ir de encontro com as regras oficiais.

Tentar se basear ao máximo nas regras oficiais, para que não faça com que arqueiros que treinem nas regras oficiais tenham que se adaptar a novas regras, e para que os novos que ainda não conhecem, aprendam ou iniciem corretamente no esporte.

No início é normal fazer algumas concessões, mas mudar totalmente a regra não acho interessante.

Um torneio ao vivo já é difícil de organizar, imagina um on line, onde as regras não estão bem definidas, ou que não estejam de acordo com algo já em uso.

Eu organizo o campeonato de Carabina Ar aqui do clube, e sei com é.

São só sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 6:45 am

Concordo com as propostas do Gian. Com categorias demais corre-se o risco de não haver competição na maioria delas, além da dificuldade de premiar tantos campeões. O legal é ver a disputa. Acho que bastariam composto com mira, composto instintivo, recurvo com mira, e recurvo instintivo. Com apenas 4 categorias ninguém ficaria de fora.

Qualquer mudança só deve ser considerada para torneios futuros. Não é legal mudar as regras no meio do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 11:19 am

Eu também concordo, pois além de ficar mais fácil de organizar, com menos categorias fica bem mais fácil de conseguir o patrocínio, podendo-se conseguir até prêmios melhores. Não que esse não esteja bom, mas imagina competir por um arco de prêmio, mesmo que seja um recurvo baratinho?!? Bem legal né?!?
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 4:28 pm

Lincoln escreveu:
Andrius Louis escreveu:

4º - Eu fico surpreso de não termos competidores no Crossbow ???? O que tá havendo?? E até acho mais fácil acertar no alvo com o Crossbow do que com o arco !? !? Atirar de pé tá muito difícil ????? Onde estão os Crossbow??? Kantas, Velox , Tenpoint, Pse, ... onde estão ???? No proximo torneio algumas categorias serão eliminadas por falta de competidores.

No mais, Boa Sorte aos Competidores.

E esses crossbows atiram? Pensei que fossem apenas para decoração. Sempre achei que crossbow fosse coisa para colecionador Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Opa galera, eu estava fora desde dezembro devido a uma viagem e só retornei agora, infelizmente não pude fazer a inscrição se não iria competir de Crossbow !

E Lincoln, essa foi maldade.. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 4:54 pm

CARAIOO, só arqueiro top na categoria arco instintivo! ( ALGUNS VAO ME XAMAR DE ARREGÃO, MAS INFELIZMENTE ESSE MES IREI VIAJAR NOVAMENTE A TRABALHO, QUE PENA QUE DESSA VEZ NÃO ESTAREI DENTRO, MAS QUEM SABE O APROXIMA! BOA SORTE PROS CÊS PIRIGUETES! )
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 11:42 pm

[quote="Lincoln"]Concordo com as propostas do Gian. Com categorias demais corre-se o risco de não haver competição na maioria delas, além da dificuldade de premiar tantos campeões. O legal é ver a disputa. Acho que bastariam composto com mira, composto instintivo, recurvo com mira, e recurvo instintivo. Com apenas 4 categorias ninguém ficaria de fora.

Qualquer mudança só deve ser considerada para torneios futuros. Não é legal mudar as regras no meio do jogo.[/quote

recurrvo e long bow com mira
'' '' '' instintivo
composto com mira
'' instintivo e
balestras e bestas
tudo a 18 mts p arcos e 20 ou 25 p balestras e bestas .
isso resume tudo e o numero de participantes com certeza vai ser muito maior .
eu por expl : ja gravei de 18 e 30 mts ( tenho esse espaço disponivel ) agora os de 50 e 70 vai ser beeeem mais dificil .o espaço e a pontuaçao
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 12:15 am

Exatamente, e nao exclua as balestras pois tem participantes do forum suficientes para cometir nessa categoria.. Eu so nao competi pq nao entrei a tempo de fazer a inscricao, e vi que o Fontes tambem se animou.. E tem outros.. Mas 70m fica complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:03 am

Acho a inscrição dispensável.

É só fazer o vídeo e mandar, já está aí a inscrição.

Isso é uma coisa que acaba limitando e não trazendo nenhum benefício, pois alguns que não se inscreveram a tempo acabam ficando de fora, e talvez alguns que se inscreveram, nem terão tempo para fazer os vídeos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 6:38 am

tenho a mesma opinião Gian
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:57 am

Se fosse possível enviar o vídeo sem a necessidade de fazer a inscrição, com certeza eu faria esse final de semana pois irei atirar.. Não teria necessidade nenhuma de premiar a categoria Crossbow pois pelo que estou vendo só estou eu e talvez o Fontes.. Mas seria legal a experiência.. E já seria um ponta pé para a categoria..
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Premiações do 3º Torneio Web 2012   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 12:58 pm

majordbs escreveu:
Se fosse possível enviar o vídeo sem a necessidade de fazer a inscrição, com certeza eu faria esse final de semana pois irei atirar.. Não teria necessidade nenhuma de premiar a categoria Crossbow pois pelo que estou vendo só estou eu e talvez o Fontes.. Mas seria legal a experiência.. E já seria um ponta pé para a categoria..

Ola Major, voce poderá enviar o seu video com seus tiros de crossbow, mas não poderá participar do somatorio dos pontos pois o período de inscrição já se encerrou.

1º - Em relação a inscrição eu particularmente acho importante, pois é uma maneira de fazer com que o competidor realmente participe do torneio e se preocupe com os resultados tendo portanto responsabilidade para com o torneio. Eu coloquei um prazo até longo para realizar as inscrições ,editei em letras garrafais no tópico do torneio para que se façam as inscriçoes GRATIS e até enviei varios pm para os foristas realizarem suas inscrições.O QUE FIZ DE ERRADO? PROCEDI MAL??? Desculpem-me se não consegui agradar a todos, até tentei. Nos torneios já realizados não era obrigatório realizar a inscrição, então não tinhamos controle de quem participaria e o envio dos videos dos supostos participantes foi extremamente superficial ,ou seja, os atiradores faziam seus videos e ficavam esperando que seus concorrentes postassem os videos com suas pontuações, se ficassem bem colocados postavam seus videos,caso contrário se escondiam e ficavam como se estivessem somente observando o torneio,como resultado tivemos poucos videos apresentados pelos competidores, isso ocorreu no 1º e 2ºtorneioweb, agora isso já não é possível, quem se inscreveu tem que postar seus videos até a data marcada, caso contrario será excluido do próximo torneioweb por falta de combatividade ( competitividade) . Foi por isso que coloquei as inscriçoes como obrigatório para participação do torneio. Será que fiz mal??? Desculpem-me.

2º - As distancias de 50 e 70 metros parece-me que está fazendo mal aos competidores, realmente é dificil encontrar locais com essas distancias de tiro e ainda acertar estes alvo A4 que está muito Pequeno PARA REALIZAR TAL FEITO. no PRÓXIMO TORNEIO irei repensar estas distancias.

3º - Algumas categorias serão excluidas do torneio por falta de COMPETIDORES, já demos chance para algumas categorias se apresentar em 3 torneios e até agora nada?? Faz praticamente 1 ano que este torneio teve inicio e a categoria Crossbow ( só por exemplo) até agora não se apresentou! Pode ser realmente que não tenhamos competidores no crossbow ou não querem se apresentar. Vou repensar esta situação.

Obs: Aceito sugestões e críticas construtivas bem estruturadas e fundamentadas, estou organizando o torneio sozinho ( eu e Deus) e contando ainda com a supercolaboração do Sandro Penzente que está patrocinando o torneio com as premiações no qual não pedi um centavo em troca, se me falarem que pedi um tostão para que o Sandro patrocinasse esse Torneio será pura maldade no coração, ele se ofereceu para nos ajudar na premiação e aceitei a proposta sem receber nada em troca . Então,por favor, desculpem-me qualquer erro cometido em relação às regras ou em alguma situação que não tenha conseguido agradar a alguns membros do forum. No próximo torneio pedirei auxilio para os competidores e foristas mais atuantes para que auxiliem na elaboração das regras do próximo torneio.

No mais, boa sorte aos competidores e bons tiros à todos.


Última edição por Andrius Louis em Qua Mar 07, 2012 7:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 6:15 pm

O que mais enche o saco em 50 e 70 m (além claro da dificuldade de acertar o alvo...) é que a minha trena só tem 30 m scratch

Fica uma porcaria pra medir no mesmo video dos tiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 7:06 pm

jsati escreveu:
O que mais enche o saco em 50 e 70 m (além claro da dificuldade de acertar o alvo...) é que a minha trena só tem 30 m scratch

Fica uma porcaria pra medir no mesmo video dos tiros...

Ola jsati,realmente enche a paciencia ficar medindo a distancia e gravando no mesmo video dos tiros então faça um video só das distancias mensuradas com a trena ou invente outra maneira de mensurar as distancias mais facilmente, bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Shadow

Lady Shadow


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 52
Localização : Londrina Paraná

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 3:18 pm

Só posso olhar com os olhos e lamber com a testa.....infelizmente.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Mas vou iniciar minha caminhada....me dedicar...contar com a ajuda dos Santos aqui...rsrs
Torcer e rezar para ter uma Categoria Feminina para o ano que vem.....

E rezar mais ainda para estar pronta para participar o ano que vem.....

NEEEMM que seja uma participação simbólica.....!! apenas!! tipo café com leite!! Razz Mascote..rsrs geek

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 3:24 pm

Lady Shadow escreveu:
Só posso olhar com os olhos e lamber com a testa.....infelizmente.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Mas vou iniciar minha caminhada....me dedicar...contar com a ajuda dos Santos aqui...rsrs
Torcer e rezar para ter uma Categoria Feminina para o ano que vem.....

E rezar mais ainda para estar pronta para participar o ano que vem.....

NEEEMM que seja uma participação simbólica.....!! apenas!! tipo café com leite!! Razz Mascote..rsrs geek

Abs

Eu falo que aqui só tem Santo e Artista e ninguem acredita..... Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: numero de alvos    """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 10:19 pm

andrius ,la na 1ª pagina vc diz assim : '''OBSERVAÇÂO: Poderão ser utilizados desde 1 até 6 alvos no máximo( na mesma almofada) e o total de disparos não deve ultrapassar a 6 '''
Ai o cara cola 6 alvos de 70 ,ou mesmo 50 mts um ao lado do outro e basta acertar a almofada que automaticamente fara 10 ou 9 pontos .ai é lícito mas nao é justo .
proponho que seja mais de um alvo só p 18 mts . o restante um alvo só .
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:00 pm

DJALMA escreveu:
andrius ,la na 1ª pagina vc diz assim : '''OBSERVAÇÂO: Poderão ser utilizados desde 1 até 6 alvos no máximo( na mesma almofada) e o total de disparos não deve ultrapassar a 6 '''
Ai o cara cola 6 alvos de 70 ,ou mesmo 50 mts um ao lado do outro e basta acertar a almofada que automaticamente fara 10 ou 9 pontos .ai é lícito mas nao é justo .
proponho que seja mais de um alvo só p 18 mts . o restante um alvo só .

Realmente Djalma, isso pode ocorrer. Então usaremos somente um alvo na mesma almofada para distancias de 30, 50 e 70 metros para tornar a competição o mais leal possível. Abraço.

"Para distancias acima de 18 metros, usar somente um alvo na mesma almofada."
Ir para o topo Ir para baixo
thiagottjv

thiagottjv


Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : Recife-PE

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 8:13 am

Ao invés de 18, pode ser 20m?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thiagottjv.com
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 8:50 am

Zerei !!

Isso mesmo ! Filmei mas mandei todas as flechas fora do alvo de 18m. Não vou perder tempo processando o vídeo para colocar no Youtube.

Andrius, nem postei lá no tópico já que a pontuação é ZERO ! aff.............


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 8:54 am

bassoan escreveu:
Zerei !!

Isso mesmo ! Filmei mas mandei todas as flechas fora do alvo de 18m. Não vou perder tempo processando o vídeo para colocar no Youtube.

Andrius, nem postei lá no tópico já que a pontuação é ZERO ! aff.............


Abraço

Tudo bem bassoan, o que vale é a tentativa. envie seu video assim mesmo comprovando que pelo menos tentou! Para não ficar excluido do proximo Torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 4:55 pm

thiagottjv escreveu:
Ao invés de 18, pode ser 20m?

Ué...se dá pra atirar de 20 m porque que não dá pra atirar de 18??? Num entendi scratch scratch scratch

bassoan escreveu:
Zerei !!

Isso mesmo ! Filmei mas mandei todas as flechas fora do alvo de 18m. Não vou perder tempo processando o vídeo para colocar no Youtube.

Andrius, nem postei lá no tópico já que a pontuação é ZERO ! aff.............


Abraço

Nem vai tentar outra vez???? Em uma ou outra série tem que vir um cinquinho pelo menos... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 6:33 pm

Andrius Louis escreveu:
bassoan escreveu:
Zerei !!

Isso mesmo ! Filmei mas mandei todas as flechas fora do alvo de 18m. Não vou perder tempo processando o vídeo para colocar no Youtube.

Andrius, nem postei lá no tópico já que a pontuação é ZERO ! aff.............


Abraço

Tudo bem bassoan, o que vale é a tentativa. envie seu video assim mesmo comprovando que pelo menos tentou! Para não ficar excluido do proximo Torneio.

Andrius,

Tive que filmar um aniversário e acabei apagando o vídeo para liberar memória na máquina. Não terei tempo de fazer outro. Meu espaço em casa não permite tiros de 18m. Faça o vc achar que deve ser feito entretanto gostaria de comentar 2 coisas:

1- Nunca vi ninguém ser punido em campeonatos por ai por fazer pontuação baixa. (caso o problema tenha sido zerar).
2- Acabei de reler as regras hoje (17/03) e não encontrei nas regras do torneio nada que dissesse que "quem não enviar video será suspenso do próximo torneio". (caso o problema tenha sido não enviar o video).

Mas como vc é organizador pode mudar e fazer o que quiser. Só não acho legal ficar criando regra a toda hora de acordo com os acontecimentos.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:07 pm


Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.


Categorias:



Arco Composto Completo


1º Posição : Djalma = 192 pontos
2º Posição: Mateusw = 135 pontos
3º Posição : FernandoRizzi = 111 pontos
4º Posição: Andrius Louis = 94 pontos

Composto sem Release:


1ª Posição: Jsati = 39 pontos
2ª Posição : Andrius Louis = 29 pontos

Recurvo sem mira


1ª Posição: Roberto Souza = 85 pontos

Composto Instintivo


1ª Posição: Carlos = 36 pontos
2ª Posição: Lincoln = 21 pontos

Longbow


1ª Posição: Lincoln = 15 pontos


Parabéns a todos os atiradores e ao nosso Patrocinador Sandro Penzente, que de uma certa forma acabam por contribuir ainda mais com este este esporte maravilhoso e assim divulgar para todo o nosso território brasileiro um esporte já tão esquecido por nossa nação.E até o próximo Torneioweb se assim o nosso Todo Poderoso nos permitir. Abraço a todos.

Obs: O Sandro Penzente , nosso Patrocinador, entrará em contato com os campeões do TorneioWeb 2012, aguardem.


Patrocinador:


Sandro Penzente - Artigos para Arqueria
Patrocinador oficial do 3º TorneioWeb Arco Brasil 2012.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 2:13 pm

não me justificando, mas tentando explicar a ausência, eu pretendia participar desse torneio no recurvo sem mira, mas infelizmente o tempo está curto, faz mais de mês que não dou um tiro por pura falta de tempo, portanto não tive tempo de fazer um video; até meu tecnico (Ronaldo Nacaxe) já está me chamando de EX-arqueiro porque simplesmente desapareci da academia, espero que acabe logo esse sufoco do serviço, ai faço um video e envio para o pessoal me ver atirando, vocês vão ver que coisa "fofa" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 7:38 pm

Por isso não. Se vocês querem ver o Mamute, vejam só quem encontrei lutando no MMA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é que o Mamute é bom de porrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"
» TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO
» Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» Proximo Campeonato arcobrasil ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: