ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""

Ir para baixo 
+31
kinhoend
Colosseo
mateusw
Lincoln
macaeh
thiagottjv
danilomelgaco
mario junior
Ricardo Jabara
Dingao
fernandorizzi
jbenecarvalho
TRC
RD Arqueria
Havoc
jorge_wiendl
Roberto de Souza
Fabiano.Barrio
Daniel Crispim
SANDRO PENZENTE
Skill
jsati
DJALMA
LHONARDO
Renenq
fontes
bassoan
boconcelob
marovasco
Hallaor
Andrius Louis
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Como você se considera na Arqueirismo?
Amador.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_lcap33%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 28 ]
Intermediário
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_lcap13%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 11 ]
Profissional.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_lcap1%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Iniciante.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_lcap34%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_rcap
 34% [ 29 ]
Curioso.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_lcap6%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 5 ]
Nunca peguei um Arco na vida.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_lcap13%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 11 ]
Total de votos : 85
 

AutorMensagem
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:08 pm

Gostaria de sugerir aos organizadores do torneio que publiquem a colocação de todos os participantes, isso servirá de incentivo para aqueles que não vão brigar pelo título mas pretendem subir no rankin nos próximos torneios.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:10 pm

Daniel Crispim escreveu:
Gostaria de sugerir aos organizadores do torneio que publiquem a colocação de todos os participantes, isso servirá de incentivo para aqueles que não vão brigar pelo título mas pretendem subir no rankin nos próximos torneios.

Boa ideia, seria bem interessante saber. Acredito que eu não vá ficar bem colocado, afinal atiro há menos de 4 meses.. Mas gostaria de saber como vou ficar...

Segue a dica para os organizadores.

Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:28 am

Tenho uma dúvida em relação ao numero de flechas.
Segundo o e regulamento ( 4º - Serão dados de 3 a 6 tiros diretos e consecutivos somente.) Significa que eu tenho que atirar seis flechas mas que posso atirar três, caminhar até o alvo sempre filmando, retirar as flechas e atirar mais três? Se for isso mesmo acho bem interessante, principalmente para o caso do cara não ter seis flechas iguais (pode parecer absurdo mas tenho um amigo que quer participar mas não tem as seis flechas iguais, apenas três).
No mais, parabéns pela iniciativa. Muito bom o Sandro participar com premiação. Pena que não tenho local para atirar de 50 e 70 metros.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:02 am

marovasco escreveu:
PUXA VIDA PESSOAL!ZEBROU MINHA PARTICIPAÇÃO NO TORNEIO CAI ONTEM NA MINHA PEDALADA DIÁRIA E TIREI O OMBRO DO LUGAR, DESCOLOU A CLAVÍCULA UMA TAL DE LUXAÇÃO DE CLAVÍCULA. TÔ NA PRAGA AGORA POR UM BOM TEMPO, NÃO POSSO ATIRAR, ANDAR DE BICICLETA NEM DIRIGIR.

Estimo melhoras! Cuida disso que ombro é foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:14 am

Parabéns aos organizadores pela iniciativa!!!

E boa sorte a todos os competidores!!

Um abraço!
Helder Chin
Ir para o topo Ir para baixo
RD Arqueria

RD Arqueria


Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Campo Largo - PR

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:27 am

Grande iniciativa!

Entendo que Longbow só com flechas de madeira, certo?

Sds, Raul
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdaqueria.com.br
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 11:01 am

Roberto de Souza escreveu:
Tenho uma dúvida em relação ao numero de flechas.
Segundo o e regulamento ( 4º - Serão dados de 3 a 6 tiros diretos e consecutivos somente.) Significa que eu tenho que atirar seis flechas mas que posso atirar três, caminhar até o alvo sempre filmando, retirar as flechas e atirar mais três? Se for isso mesmo acho bem interessante, principalmente para o caso do cara não ter seis flechas iguais (pode parecer absurdo mas tenho um amigo que quer participar mas não tem as seis flechas iguais, apenas três).
No mais, parabéns pela iniciativa. Muito bom o Sandro participar com premiação. Pena que não tenho local para atirar de 50 e 70 metros.
Valeu.

Roberto, no torneio vc pode atirar de 3 a 6 flechas ou seja, atire 3 flechas, vá até o alvo sempre gravando registre seus pontos pegue suas flechas volte até a distancia necessaria e atire as outras 3 flechas sampre gravando ( isso serve para quem não tem 6 flechas).
Outra coisa, se vc não tem a distancia de 50 ou 70 metros para atirar, não tem problema, voce não é obrigado a atirar nas 4 distancias permitidas, faça seu video por exemplo nas distancias de 18 e 30 metros e vá na sorte, ou seja, vai que seu concorrente só enviou o video de 18 metros?? Voce estará concorrendo de qualquer maneira, o negocio é participar e tambem contar com a sorte! è logico que se vc tiver a area de treino para as 4 distancias fica melhor, mas não é obrigado a atirar em todas as distancias, tá explicado! Tambem é logico que seu concorrente conseguir pontuações nas 4 distancias e vc somente em 1 distancia, o seu oponente talvez se sai melhor ,tudo depende das somas de todos os pontos nas 4 distancias na categoria escolhida.ABRAÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 3º torneioweb   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:07 pm

Excelente inciativa, o torneio!
No 4° torneio participarei.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 1:36 pm

jwiendl escreveu:
marovasco escreveu:
PUXA VIDA PESSOAL!ZEBROU MINHA PARTICIPAÇÃO NO TORNEIO CAI ONTEM NA MINHA PEDALADA DIÁRIA E TIREI O OMBRO DO LUGAR, DESCOLOU A CLAVÍCULA UMA TAL DE LUXAÇÃO DE CLAVÍCULA. TÔ NA PRAGA AGORA POR UM BOM TEMPO, NÃO POSSO ATIRAR, ANDAR DE BICICLETA NEM DIRIGIR.

Estimo melhoras! Cuida disso que ombro é foda!
Nem me fala estou doido com isto, ja estava pegando o jeito do tiro sem mira e ja estava planejando outro arco mais potente, mas fazer o que, agora é ter paciencia para sarar bem, ainda mais que optei por não fazer cirurgia. Obrigado pela força.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 4:36 pm

melhoras amigo, que deus te ajude, e que se cure logo, abraço boconcelob, fica com Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
jbenecarvalho

jbenecarvalho


Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Eunapolis-Ba

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 4:47 pm

Amigo Andrius Louis,
para quem vai atirar em mais de 01 distancia, a gravação tem que ser uma só, exemplo: se eu for atirar nas distancias de 18,30 e 50mt, eu tenho que fazer uma gravação so para as 3 distancias, ou posso gravar o video de 01 distancia, e depois videos das outras distancias?
Grato,
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:51 pm

Para tiros de balestra , vale qualquer posiçao de tiro????? Deitado , ajoelhado, em pé ???
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:46 pm

jbenecarvalho escreveu:
Amigo Andrius Louis,
para quem vai atirar em mais de 01 distancia, a gravação tem que ser uma só, exemplo: se eu for atirar nas distancias de 18,30 e 50mt, eu tenho que fazer uma gravação so para as 3 distancias, ou posso gravar o video de 01 distancia, e depois videos das outras distancias?
Grato,

Ola JB, vc pode gravar um video da distancia de 18m, outro video dos 30 metros e assim por diante separadamente ou poderá gravar todas as distancias de uma só vez, tu escolhe garoto e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:47 pm

fernandorizzi escreveu:
Para tiros de balestra , vale qualquer posiçao de tiro????? Deitado , ajoelhado, em pé ???

Boa Pergunta Fernando, os tiros de balestras serão dados em pé, como os do arco. Vou até colocar nas regras. Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 11:36 pm

marovasco escreveu:
jwiendl escreveu:
marovasco escreveu:
PUXA VIDA PESSOAL!ZEBROU MINHA PARTICIPAÇÃO NO TORNEIO CAI ONTEM NA MINHA PEDALADA DIÁRIA E TIREI O OMBRO DO LUGAR, DESCOLOU A CLAVÍCULA UMA TAL DE LUXAÇÃO DE CLAVÍCULA. TÔ NA PRAGA AGORA POR UM BOM TEMPO, NÃO POSSO ATIRAR, ANDAR DE BICICLETA NEM DIRIGIR.

Estimo melhoras! Cuida disso que ombro é foda!
Nem me fala estou doido com isto, ja estava pegando o jeito do tiro sem mira e ja estava planejando outro arco mais potente, mas fazer o que, agora é ter paciencia para sarar bem, ainda mais que optei por não fazer cirurgia. Obrigado pela força.
CACETE EIHN CARA !!,JUSTO AGORA QUE IA USAR seu arco feito por vc ,aquele do video ??!!que por sinal ficou 1000. , ai é froid amigo .desejo melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:17 am

duas duvidas qto á pontuaçao : 1º nao observei bem os alvos mas se o 10 tiver uma subdivisao teremos neste caso o 10 e o 10x , o 10x valera 11 pontos ?
2º : naquele video recente da decisao entre um canadense e um americano deu p ver bem que quando a flecha acerta no circulo divisorio ou seja no risco preto conta-se o ponto maior independente de estar mais fora que dentro . tipo : acerta no risco entre o 10 e o 9 conta-se 10 . sera assim ? acho que devia ser ja que nao se conta o 9,5
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 9:57 am

DJALMA escreveu:
duas duvidas qto á pontuaçao : 1º nao observei bem os alvos mas se o 10 tiver uma subdivisao teremos neste caso o 10 e o 10x , o 10x valera 11 pontos ?
2º : naquele video recente da decisao entre um canadense e um americano deu p ver bem que quando a flecha acerta no circulo divisorio ou seja no risco preto conta-se o ponto maior independente de estar mais fora que dentro . tipo : acerta no risco entre o 10 e o 9 conta-se 10 . sera assim ? acho que devia ser ja que nao se conta o 9,5

A pontuação é a seguinte, conta-se do circulo central até o exterior, 10, 9, 8, 7 ,6, 5..., nos não teremos o 10X, este será o 10, o seguinte 9, 8 e assim por diante, ira perceber que será bem dificil acertar o 10 pois terá espaço para apenas 1 flecha no circulo, agora quero ver os mestres em ação. Se acontecer de acertar na linha,valerá a pontuação de maior valor! Tá explicado??
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:32 am

Andrius Louis escreveu:
DJALMA escreveu:
duas duvidas qto á pontuaçao : 1º nao observei bem os alvos mas se o 10 tiver uma subdivisao teremos neste caso o 10 e o 10x , o 10x valera 11 pontos ?
2º : naquele video recente da decisao entre um canadense e um americano deu p ver bem que quando a flecha acerta no circulo divisorio ou seja no risco preto conta-se o ponto maior independente de estar mais fora que dentro . tipo : acerta no risco entre o 10 e o 9 conta-se 10 . sera assim ? acho que devia ser ja que nao se conta o 9,5

A pontuação é a seguinte, conta-se do circulo central até o exterior, 10, 9, 8, 7 ,6, 5..., nos não teremos o 10X, este será o 10, o seguinte 9, 8 e assim por diante, ira perceber que será bem dificil acertar o 10 pois terá espaço para apenas 1 flecha no circulo, agora quero ver os mestres em ação. Se acontecer de acertar na linha,valerá a pontuação de maior valor! Tá explicado??
EXPLICADISSISSISSISSIMO !!!!!!!!!
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 2:47 pm

Pois é Djalma estava ancioso para fazer meu video com meu arco de verdade pois aquele que eu tinha com laminas de aço era um lixo em comparação com este, mas fazer o que? nem quero pensar muito no que estou perdendo por estar machucado se não é pior.Obrigado pela força!
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 5:54 pm

pergunta meio de iniciante hehe
mas só tem uma folha A4 nos alvos?? nao teria q ter o resto nao??

no mais vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 7:03 pm

Dingao escreveu:
pergunta meio de iniciante hehe
mas só tem uma folha A4 nos alvos?? nao teria q ter o resto nao??

no mais vlw

Realmente, é só uma folha A4 de alvo AHAHAH, a coisa é dificil mesmo de acertar e pontuar e tambem ecologicamente correto, pois assim estaremos preservando o verde. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 9:45 pm

Voces tem sorte... Meu arco ainda nao chegou. rsrsrs

Ricardo Jabara
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 9:49 pm

Pensei melhor... Tenho certeza que a sorte eh minha.


Ricardo Jabara
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 12:33 pm

parabens ao amigo Sandro, pelos premios ofericidos para o torneio,,,mas pelo que to vendo ta meio desanimado a galera aqui heim...
GALERA >>>fiquem tranquilo to sem treinar faz tempo e quando do uns tiros não é em alvo sintetico kkkk então talvez eu nao consigar ganhar tão facil em 1º lugar este ano kkkkk

SO A FAVOR DE PUBLICAR AQUI NESTE TOPICO UMA LISTA COM NOME E CATEGORIA DE TODOS QUE VÃO PARTICIPAR.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 12:58 pm

Eu apoio a lista.

Pode me incluir em composto com mira sem release!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"
» TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO
» Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» Proximo Campeonato arcobrasil ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: