ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""

Ir para baixo 
+31
kinhoend
Colosseo
mateusw
Lincoln
macaeh
thiagottjv
danilomelgaco
mario junior
Ricardo Jabara
Dingao
fernandorizzi
jbenecarvalho
TRC
RD Arqueria
Havoc
jorge_wiendl
Roberto de Souza
Fabiano.Barrio
Daniel Crispim
SANDRO PENZENTE
Skill
jsati
DJALMA
LHONARDO
Renenq
fontes
bassoan
boconcelob
marovasco
Hallaor
Andrius Louis
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Como você se considera na Arqueirismo?
Amador.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_lcap33%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_rcap
 33% [ 28 ]
Intermediário
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_lcap13%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_rcap
 13% [ 11 ]
Profissional.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_lcap1%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Iniciante.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_lcap34%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_rcap
 34% [ 29 ]
Curioso.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_lcap6%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 5 ]
Nunca peguei um Arco na vida.
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_lcap13%"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Vote_rcap
 13% [ 11 ]
Total de votos : 85
 

AutorMensagem
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:41 pm

A gente poderia fazer uma espécie de certificado para os ganhadores também...

Daí é só enviar para os ganhadores e eles imprimem em casa. Para ter uma lembrança do campeonato.

O que vocês acham???
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:03 am

jsati escreveu:
A gente poderia fazer uma espécie de certificado para os ganhadores também...

Daí é só enviar para os ganhadores e eles imprimem em casa. Para ter uma lembrança do campeonato.

O que vocês acham???

Gostei da ideia jsati, vou providenciar os certificados para os ganhadores. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:16 pm

Andrius, uma dúvida...

Os alvos de 30 e 50 m são iguais mesmo???


P.S. Cadê povo que vai participar????
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 11:03 pm

Andrius Louis escreveu:
jsati escreveu:
A gente poderia fazer uma espécie de certificado para os ganhadores também...

Daí é só enviar para os ganhadores e eles imprimem em casa. Para ter uma lembrança do campeonato.

O que vocês acham???

Gostei da ideia jsati, vou providenciar os certificados para os ganhadores. Valeu.

boa ideia!

Só uma outra idéia: por que ao invés de um campeonato por ano não se faz um por mês? assim poderia se montar uma espécie de liga anual, o que incetivaria a todos nós a estar sempre atirando, praticando e etc. Nesse caso, poderia se criar um ranking de pontuação, e no final do ano o que mais pontuasse na categoria seria o campeão (lógivo O.O)!

Bem.. é só uma ideia! LIGA ARCO BRASIL


No mais, boa sorte a todos nesse tornei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:14 am


Só uma outra idéia: por que ao invés de um campeonato por ano não se faz um por mês? assim poderia se montar uma espécie de liga anual, o que incetivaria a todos nós a estar sempre atirando, praticando e etc. Nesse caso, poderia se criar um ranking de pontuação, e no final do ano o que mais pontuasse na categoria seria o campeão (lógivo O.O)!

Bem.. é só uma ideia! LIGA ARCO BRASIL


legal a idéia, masss não funciona, pois ja um campeonato por ano ta feia a coisa,,, pelo numero de membros do forum é muito poucos participantes....é muita gente sem espaço para fazer os videos, quem nao gosta de competir...............etc
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:43 pm

Andrius,

Imprimi o alvo de 18m em folha "letter" (é a única que eu tenho, pois comprei um pacote de letter há algum tempo) sem alterar a imagem e as bordas do alvo esquerda e da direita foram "comidas" na impressão.

Pergunta: posso usar o alvo assim mesmo ou é obrigatório imprimir em folha tamanho A4 ?

Obrigado pelo esclarecimento.

Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 5:11 pm

mario junior escreveu:
parabens ao amigo Sandro, pelos premios ofericidos para o torneio,,,mas pelo que to vendo ta meio desanimado a galera aqui heim...
GALERA >>>fiquem tranquilo to sem treinar faz tempo e quando do uns tiros não é em alvo sintetico kkkk então talvez eu nao consigar ganhar tão facil em 1º lugar este ano kkkkk

SO A FAVOR DE PUBLICAR AQUI NESTE TOPICO UMA LISTA COM NOME E CATEGORIA DE TODOS QUE VÃO PARTICIPAR.

Ola Mario, a partir de hoje 26/02 até o dia 03/03 teremos que fazer as incriçoes enviando uma pm para o organizador do torneio dizendo em que categoria estará participando, vou colocar no regulamento. abs.


Última edição por Andrius Louis em Sáb Mar 03, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 5:24 pm

jsati escreveu:
Andrius, uma dúvida...

Os alvos de 30 e 50 m são iguais mesmo???


P.S. Cadê povo que vai participar????

Realmente Jsati, os alvos de 30 e 50 metros são semelhantes. Agora é obrigatório se inscrever no torneio enviando uma pm, para o organizador da prova dizendo em que categoria estará participando até o dia 01/03. abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 5:27 pm

Agora é obrigatório se inscrever no 3º torneioweb 2012 enviando uma pm para o organizador da prova dizendo em que categoria estará participando até o dia 03/03/2012. Boa Sorte aos competidores.


Última edição por Andrius Louis em Sáb Mar 03, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thiagottjv

thiagottjv


Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : Recife-PE

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:20 pm

Andrius Louis escreveu:

Agora é obrigatório se inscrever no 3º torneioweb 2012 enviando uma pm para o organizador da prova dizendo em que categoria estará participando até o dia 01/03/2012. Boa Sorte aos competidores.

Eu estou querendo pelo menos tentar em todas as categorias com meu composto (todas as distancias)... como mando o PM?
Mas e se eu me inscrever (mandar o PM) e não puder mandar algum vídeo de alguma distancia? vai ter alguma penalidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thiagottjv.com
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:33 pm

thiagottjv escreveu:
Andrius Louis escreveu:

Agora é obrigatório se inscrever no 3º torneioweb 2012 enviando uma pm para o organizador da prova dizendo em que categoria estará participando até o dia 01/03/2012. Boa Sorte aos competidores.

Eu estou querendo pelo menos tentar em todas as categorias com meu composto (todas as distancias)... como mando o PM?
Mas e se eu me inscrever (mandar o PM) e não puder mandar algum vídeo de alguma distancia? vai ter alguma penalidade?

Olhe o link abaixo de cada mensagem minha está escrito (pm - mensagem particular), clike nele e estará enviando uma mensagem para mim. Em relação à punição para quem se inscrever e não enviar o vídeo será a de não poder participar do próximo torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagottjv

thiagottjv


Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : Recife-PE

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:23 pm

Andrius Louis escreveu:
thiagottjv escreveu:
Andrius Louis escreveu:

Agora é obrigatório se inscrever no 3º torneioweb 2012 enviando uma pm para o organizador da prova dizendo em que categoria estará participando até o dia 01/03/2012. Boa Sorte aos competidores.

Eu estou querendo pelo menos tentar em todas as categorias com meu composto (todas as distancias)... como mando o PM?
Mas e se eu me inscrever (mandar o PM) e não puder mandar algum vídeo de alguma distancia? vai ter alguma penalidade?

Olhe o link abaixo de cada mensagem minha está escrito (pm - mensagem particular), clike nele e estará enviando uma mensagem para mim. Em relação à punição para quem se inscrever e não enviar o vídeo será a de não poder participar do próximo torneio.

Não, não... eu to ligado como manda o PM... mas o que eu escrevo já que eu vou participar com um arco e vou tentar todas as distancias?
E sobre a punição... dia 5 é numa segunda... eu estou pensando em filmar no sabado ou domingo... a inscricao é no meio da seman... e se eu me inscrever (ou alguem como eu) e não puder filmar ou não consegui acertar nenhuma flecha a 50 ou 70 metros, por exemplo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thiagottjv.com
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:36 pm

thiagottjv escreveu:
Andrius Louis escreveu:
thiagottjv escreveu:
Andrius Louis escreveu:

Agora é obrigatório se inscrever no 3º torneioweb 2012 enviando uma pm para o organizador da prova dizendo em que categoria estará participando até o dia 01/03/2012. Boa Sorte aos competidores.

Eu estou querendo pelo menos tentar em todas as categorias com meu composto (todas as distancias)... como mando o PM?
Mas e se eu me inscrever (mandar o PM) e não puder mandar algum vídeo de alguma distancia? vai ter alguma penalidade?

Olhe o link abaixo de cada mensagem minha está escrito (pm - mensagem particular), clike nele e estará enviando uma mensagem para mim. Em relação à punição para quem se inscrever e não enviar o vídeo será a de não poder participar do próximo torneio.

Não, não... eu to ligado como manda o PM... mas o que eu escrevo já que eu vou participar com um arco e vou tentar todas as distancias?
E sobre a punição... dia 5 é numa segunda... eu estou pensando em filmar no sabado ou domingo... a inscricao é no meio da seman... e se eu me inscrever (ou alguem como eu) e não puder filmar ou não consegui acertar nenhuma flecha a 50 ou 70 metros, por exemplo?

Na mensagem voce escreverá em qual categoria estará participando , só isso. Em relação a tiros a longa distancia ( 50, 70 metros) se voce não conseguir pontuar nesses alvos não tem problema, e nem é obrigado a mostrar seus videos sem pontuação, nesse caso voce enviará os videos de tiros a 18m e 30 m se vc pontuou nessas distancias. Como está no regulamento, voce não é obrigado a atirar de todas as distancias, mas poderá ficar em desvantagem ( na somatoria dos pontos) se algum adversario pontuou nas 4 distancias. abs.
Resumindo: Vc não é obrigado a atirar das 4 distancias. Valeu??
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:43 pm

é uma pena impar eu soh ter visto esse topico agora...
1 semana para achar um lugar para atirar, filmar e postar...
tenso
e ainda to com dores da prova de sabado no Ronaldo...

mas enfim, pergunta importante: devo filmar a medicao da distancia e postar tambem? deve ser sem interrupcoes ateh o momento dos disparos ou podem ser dois videos? um para a medicao e outro dos disparos?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:46 pm

macaeh escreveu:
é uma pena impar eu soh ter visto esse topico agora...
1 semana para achar um lugar para atirar, filmar e postar...
tenso
e ainda to com dores da prova de sabado no Ronaldo...

mas enfim, pergunta importante: devo filmar a medicao da distancia e postar tambem? deve ser sem interrupcoes ateh o momento dos disparos ou podem ser dois videos? um para a medicao e outro dos disparos?

Ola Macae, pode ser 2 videos, um para medição e outro para os disparos, o importante é participar e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Treino na distancia de 30 metros   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:54 pm

Estou enviando o video do meu treino na distancia de 30 metros ( este não conta para oa pontuação do torneio) , regulando a mira ( mira de caça = tenso para regular, vou comprar uma mira de target na proxima vez) e me adaptando ao rest nap kicktune 3000 ( excelente rest, facil de regular mas se não tiver a tecnica correta na hora da puxada a flecha cai com extrema facilidade do rest). No mais é participar mesmo. Abraço a todos.
E não se esqueçam de fazer a incrição para o torneioweb enviando uma pm para mim até o dia 01/03 dizendo em que categoria estará participando e boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:13 pm

minha mira tb eh de caça, sei como eh tenso regular...

quero ver achar um lugar para atirar a 70m, nem q eu monte um alvo no meio da estrada e atire antes da policia chegar =D

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:04 am

Opa, me inscreve ai no tiro instintivo.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:31 am

Já fiz meus videos nas distâncias de 18, 30 e 50 metros, atirei mal pra caramba, mas como não vou ter a oportunidade de fazer outros videos até a data final do campeonato vão ser esses mesmos, o importante é participar.

Minha duvida: Devo postar meus videos nesse tópico? Pois já estamos com 5 paginas somente discutindo as regras do mesmo. Minha sugestão seria criar um tópico especifico onde todos iriam postar os videos lá. Eu acho que ajudaria na questão da organização, para quem quiser ver os videos de quem está competindo não precisar procura-los em em meio as varias paginas desse tópico.

Assim que respondida a questão já estarei enviando meus videos.
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 11:31 am

Acho q ja foi ateh sugerido antes, mas, q tal um certificado?
Seria muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:55 pm

mateusw escreveu:
Já fiz meus videos nas distâncias de 18, 30 e 50 metros, atirei mal pra caramba, mas como não vou ter a oportunidade de fazer outros videos até a data final do campeonato vão ser esses mesmos, o importante é participar.

Minha duvida: Devo postar meus videos nesse tópico? Pois já estamos com 5 paginas somente discutindo as regras do mesmo. Minha sugestão seria criar um tópico especifico onde todos iriam postar os videos lá. Eu acho que ajudaria na questão da organização, para quem quiser ver os videos de quem está competindo não precisar procura-los em em meio as varias paginas desse tópico.

Assim que respondida a questão já estarei enviando meus videos.

Boa idéia Matheus, vou abrir um tópico somente para os videos enviados na sessão DISCUSSÂO GERAL.
Em Relaçao aos certificados dos participantes irei providenciar até mais e bns tiros a todos.

ATENÇÂO, FAVOR POSTAR SEUS VIDEOS de sua participação no TORNEIO WEB NA SESSÂO "DISCUSSÂO GERAL" no tópico "Envie aqui seus videos do 3º torneioWEB 2012" PARA FIM DE EVITARMOS CONGESTiONAMENTO NESTE TÒPICO
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 12:25 am

Cadê o povo que vai participar?!?!?

Temos que prestigiar o patrocínio e lotar o tópico dos videos galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 3:55 pm

jsati escreveu:
Cadê o povo que vai participar?!?!?

Temos que prestigiar o patrocínio e lotar o tópico dos videos galera!


Não deixem de realizar sua inscrição para o 3ºtorneioweb 2012 enviando uma pm para o organizador do torneio dizendo em que categoria estará participando até o dia 01/03/2012. Participem, é inteiramente gratis e ainda teremos premiações. Bons tiros aos participantes.

Esporte é Vida, vivenciem esta experiencia!

Patrocinio - Sandro Penzente - Produtos para Arquearia.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:58 pm

E aí, não sai a lista de participantes hoje???
Ir para o topo Ir para baixo
Colosseo

Colosseo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : DF

"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 12:26 am

Eu não vou participar pq ainda nem tenho uma arco,mas eu queria tirar uma dúvida:

Na categoria recurvo com mira,é permitida apenas a mira ou também acessórios como button,V-bar e outros de arco olímpico?


Última edição por Colosseo em Sáb Mar 03, 2012 11:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""   """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012.""" - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"""Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"
» TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO
» Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» Proximo Campeonato arcobrasil ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: