ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"

Ir para baixo 
+12
EVC
rubensrw
danilomelgaco
Vitorino
leobvieira
mig_akira
collaco
Mamute-sc
fabio
Alexandre Torres
Jose Americo Dantas Bahia
bassoan
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 7:28 pm

Esse ai é o presente que me dei de aniversário. Ainda estou estudando quais flechas irei usar/comprar. Neste meio tempo ainda atiro com o Velox Senior:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 7:30 pm

Parabéns,lindo arco!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Torres




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2012

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:40 am

Lindo arco amigo.. é um deste que eu quero comprar quando juntar dinheiro!
Depois de atirar com ele posta seus comentarios!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 40
Localização : Curitiba/Caçador

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:38 am

Desculpe se eu estiver errado, mas acho que você colocou a corda na parte da frente do arco!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Torres




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2012

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:48 am

Realmente, a corda tá na parte da frente mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 12:06 pm

O arco nao está encordoado,está apenas "descansando" nas laminas,ainda nao está pronto pra atirar e nao teria como...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 5:55 pm

parabéns, belo arco, que te de muitas alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:45 pm

É isso mesmo galera. Como os recurvos devem ser guardados desarmados, eu aproveito (copiando a idéia de outras fotos) e coloco a corda descansando na parte da frente. Fica bem fácil para armar depois. Reparem nas fotos que a corda está frouxa, sem nenhuma tensão.

Se alguém tiver indicação de flecha para este arco estou aceitando !!

Abraços



Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:06 pm


Lindo arco.
A empunhadura é muito parecida com o Bear Field Star, mas as lâminas são de muito mais qualidade e o encaixe de primeira. Parabéns mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:25 pm

Rafael,

Coloca umas fotos do Bear ai pra gente apreciar a belezura do bicho !

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:35 am

Bassoan, um amigo está querendo comprar um hard hunter, você teria algumas fotos dele armado pra eu mostrar pra ele?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:58 am

É mesmo...faltou uma foto dele armado...hehehe. Vou ver se providencio e posto aqui.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:32 am

Lindo...lindo...parabens pelo arco!!Torço p que ele lhe de muitas alegrias.Deve ter sido seu melhor presente...kkkkkkk
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 3:25 pm

Tai...duas fotos do HH montado. Mas não está ajustado. O BH está com menos de 6" nestas fotos e o recomendado é entre 7 1/4 e 7 3/4".

Abraços

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 3:28 pm

Mazaahhh comprometimento!!! Valeu, bassoan.
Que rest é aquele? Da Bearpaw? Deu muita diferença? To pensando em adquirir um Hard Hunter e colocar um rest, para atirar com flechas com vanes ao inves de penas.
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 3:35 pm

Vitorino,

É o rest da bearpaw mesmo. Plástico. Não posso dizer da diferença, pois não atirei ainda com flechas com penas. Coloquei o rest para não ter que trocar todas as minhas flechas. Apesar de já ter umas penas aqui comigo para colar, todas minhas flechas são de vanes.

Mas na boa, do jeito que sou ruim nem vou perceber a diferença com pena ou com vane....kkkkk


Abraço


Última edição por bassoan em Qui Jul 26, 2012 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 4:47 pm

Valeu Bassoan, realmente um belíssimo arco!! Mostrei pro meu amigo e ele já vai fazer a encomenda!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:05 pm

Vitorino escreveu:
Mazaahhh comprometimento!!! Valeu, bassoan.
Que rest é aquele? Da Bearpaw? Deu muita diferença? To pensando em adquirir um Hard Hunter e colocar um rest, para atirar com flechas com vanes ao inves de penas.


Não há diferença, eu atiro com meu Hard Hunter usando flechas com penas naturais, e, está dando tudo certo, o rendimento é o mesmo do que com o rest na foto. Mas gosto é gosto! Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:40 pm

tenho um Hard Hunter de 35# seguem algumas fotos
Meu filho David (o arco é dele), puxada de 25,5" mais ou menos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu atirando com ele, puxada de 28" mais ou menos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

meu arco é um Gratree Mohegan com 40#, e sinto uma diferenca significativa de um para o outro
Essa foto é de Abril, na segunda semana que estava atirando, o arco ainda era emprestado, agora comprei ele... hehhe
a flecha que estou usando nessa foto é uma Carbon Express Heritage 250, com insert e ponta field 100 grain, mas ela esta com 27,5" so, é utilizada no Thimberhak Sparrow de 36# para 24" de puxada, acho que sao duras demais.

Melhorei bastante a postura, mas nao tenho fotos atuais com ele... tirei a mira e estou atirando "instintivo"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As flechas que usamos no HH sao as Standars Spruce da RD Arqueria 11/32 35-40#
as hastes estao cortadas com 29,5", pontas field 100 grain e nock Bearpaw, a medida final fica em 30", acho que poderia ser meia polegada menor.

Para o Mohegan uso hastes Standard Spruce 11/32 40-45# com pontas field 125 grains tambem com 30" de medida final


Última edição por rubensrw em Qui Jul 26, 2012 10:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:49 pm

rubensrw escreveu:
tirei a mira e estou atirando "instintivo"

Ai sim Rubens ! Instintivo não tem igual !

Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:11 pm

estou vendo se compro um set de Easton XX75 Legacy 2018, quero testar flechas de aluminio, quria tambem um set de fibra de carbono, Gold Tip Traditional, Carbon Express Heritage ou Beaman MFX classic, mas ai eu nao to podendo com o custo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:59 pm

danilomelgaco escreveu:
Vitorino escreveu:
Mazaahhh comprometimento!!! Valeu, bassoan.
Que rest é aquele? Da Bearpaw? Deu muita diferença? To pensando em adquirir um Hard Hunter e colocar um rest, para atirar com flechas com vanes ao inves de penas.


Não há diferença, eu atiro com meu Hard Hunter usando flechas com penas naturais, e, está dando tudo certo, o rendimento é o mesmo do que com o rest na foto. Mas gosto é gosto! Razz Razz Razz

Eu pergunto porque eu aprendi a atirar sem rest ou self, atiro apoiado na mão mesmo. Por isso perguntei se há grande diferença em atirar com um rest. E também pelo fato de que eu conseguiria mais facil flechas com vanes ao inves de penas.
Obrigado pelo relato.
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 12:01 am

Belas fotos, realmente são excelentes equipamentos...o Mohegan é muito bonito também. Você disse que sentia uma diferença significativa de um pra outro, mas em que sentido?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 12:22 am

Akira,

as 5 libras de diferenca de um para o outro pode parecer besteira, mas depois da quinta ou sexta serie de tiros com 6 tiros em cada serie comeca a fazer diferenca nos braços e ombro...
Sem falar que a trajetoria da flecha tambem muda bastante, ja que nao precisa "levantar" tanto o arco... costumo atirar de 20 mts para cima....

Neste dia estavamos brincando de atira mais de longe, 35 mts, a unica forma que consegui atirar para poder chegar no alvo foi essa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

de outra forma ou acertava o anteparo para evitar tiros muito altos que passem por cima do muro para o predio atras, ou as flachas batiam no chao... quebrei duas flechas no chao nesse dia, olha o resultado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:56 am

Já se perguntaram que a Bearpaw é alemã mas vem escrito nos modelos como o Hard Hunter, Field star, etc. "made in Italy"?
Acredito que encontrei a empresa que fabrica esses modelos de arcos para a Bearpaw (diga-se de passagem, parecem ser tão bons quanto a Bearpaw). O Hard Hunter tem o nome de Impala.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Procurando por "Ragim Impala" no Google, é possivel encontrar muitas coisas sobre o arco, inclusive posts no archery talk e videos no youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"   Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» iniciando (comprando arco)
» primeiro projeto quase concluido - RECURVE TAKEDOWN
» Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?
» AJUDA! Fred Eichler Signature Series BUFFALO Takedown Recurve
» Fred Eichler Signature Series BUFFALO™ Takedown Hoyt Recurve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: