ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Selo de qualidade Guibunger

Ir para baixo 
+18
Guilherme Pazini
TRC
And.lsr
freudflinstone
Morfina
dbc785
Pseudim
hunter350
jean
pantufa
Rafael_Votorantim
miojox
kadu
marcelocasanova
ALAN VITOR ANDRADE
Daniel Crispim
Guibunger
leobvieira
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: selo   Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 11:38 pm

Gente, vamos pregar mais um selo de qualidade no amigo Guibunger.
Pela segunda vez comprei uns "petrechos arquéricos" do Gui.
Taí uma outra excelente opção de compras.
O amigo Guibunger deu até um drible no correio, de SPaulo à Goiás, PAC, levou algo em torno de uma semana apenas.
Valeu, seu Gui!
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Pazini




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2013

Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 8:57 am

O Gui é um vendedor muito honesto que recomendo a todos, podem confiar na hora de fazer o pagamento e receber os produtos pois é de primeira linha e sem falar que os valores de seus produtos não são super faturados como no ml ou outras lojas.


Valeu Xará
Ir para o topo Ir para baixo
Clarencio

Clarencio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 49
Localização : Praia do Forte, Bahia

Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 2:11 pm

Gostaria de falar sobre a compra que fiz com o Guibunger(Guilherme). Vendedor honesto e prestativo! O material (Arco Samick Sage e 12 flechas Easton) chegaram sem nenhum contratempo!! Recomendo!
Abraços
Clarencio
Ir para o topo Ir para baixo
L.Caseri




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2013

Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 6:02 pm

Olá a todos

Venho aqui recomendar e elogiar o Guilherme Bunger.

Conheci o site dele através do fórum e acessei para estudar os equipamentos, procurando algo para iniciantes. Ao adicionar o mesmo no skype tive uma aula VIP que me ajudou muito e tirou muitas dúvidas.

Não comprei nenhum equipamento por ele não oferecer no momento o que eu desejava. Algo barato e simples para iniciante. Mas fui super bem atendido, mesmo eu me tornando um pouco inconveniente ao fazer perguntas de mercadorias que ele não trabalha.

Muito profissional e de ótima educação. Com certeza ao me aprimorar no esporte e procurar equipamento de qualidade, irei procura-lo e comprarei sem nenhuma dor de cabeça.

Um abraço ao Guilherme e mais uma vez obrigado pela ajuda e pela aula study.

Ir para o topo Ir para baixo
Turya




Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/03/2014

Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 30, 2019 2:25 pm

Será que ele ainda trabalha com arcos?
Como acho esse diamante?
Procurei na busca do fórum e não encontrei o contato dele.
Alguém pode me passar?
Grata!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2019 11:30 am

devo falar com ele amanhã e pergunto

peço para ele te responder aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Selo de qualidade Guibunger   Selo de qualidade Guibunger - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Selo de qualidade Guibunger
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hoyt Excel (Selo de Qualidade Sandro Penzente!!)
» Agradecimento ao Guibunger
» VENDO Tablet Samsung Galaxy Tab 3g T211m Produto Novo Com Selo VENDIDO
» Qualidade Megaseba
» será boa qualidade ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: