ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre primeiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
eduardofm




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 32
Localização : Dois Irmãos - RS

Dúvidas sobre primeiro  Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre primeiro    Dúvidas sobre primeiro  Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:30 am

Eae pessoal, sou novo no fórum e gostaria de saber algumas coisas...
Eu vou ganhar de presente esse arco aqui em baixo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nunca usei um arco na minha vida, e se puderem me dizer sinceramente, este é um bom arco para começar?
Que tipo de flechas devo comprar para ele?
Espero que os mais experientes possam me ajudar.

Abraços.


Última edição por eduardofm em Ter Jun 26, 2012 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Dúvidas sobre primeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre primeiro    Dúvidas sobre primeiro  Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:35 am

Dá uma olhada antes aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Melhor comprar de quem entende do assunto. O preço é até melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardofm




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 32
Localização : Dois Irmãos - RS

Dúvidas sobre primeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre primeiro    Dúvidas sobre primeiro  Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:40 pm

Esses arcos são muito superiores ao que mandei?
Caso seja, posso confirmar se a pessoa já pagou o boleto, se não tiver pago posso pedir para ela não comprar este.
Sendo eles superiores... qual desses arcos você sugere, tendo como valor máximo os mesmo R$320,00 do outro?
O que mais me gostei foi o senior, ele ser desmontável e sem parafusos não é um problema?
Extrapolando um pouco eu poderia inteirar o valor e comprar aquele alpha também, que está R$380, vale a pena considerando os R$210,0 do senior?

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardofm




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 32
Localização : Dois Irmãos - RS

Dúvidas sobre primeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre primeiro    Dúvidas sobre primeiro  Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:58 pm

Realmente, o boleto ainda não havia sido pago, vou aguardar as sugestões de vocês antes de realizar a compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Dúvidas sobre primeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre primeiro    Dúvidas sobre primeiro  Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 1:34 pm

eduardofm escreveu:
Realmente, o boleto ainda não havia sido pago, vou aguardar as sugestões de vocês antes de realizar a compra.
boa tarde Eduardo! tambem estou a procura de um arco e estou acompanhando o forum a alguns meses e te digo que todos os que falam da velox falam bem inclusive sobre o senior os mais experientes sempre in dicam como sendo uma boa escolha p/ começar e o custo beneficio é muito bom. espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Dúvidas sobre primeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre primeiro    Dúvidas sobre primeiro  Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 3:32 pm

Dá uma lida aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eduardofm




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 32
Localização : Dois Irmãos - RS

Dúvidas sobre primeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre primeiro    Dúvidas sobre primeiro  Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:23 pm

Obrigado Lincoln, o tópico esclareceu bastante minhas dúvidas, vou optar pelo Velox mesmo.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

Dúvidas sobre primeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre primeiro    Dúvidas sobre primeiro  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:18 pm

Existe alguma marca brasileira que compete com as americanas ?

Tanto em qualidade quanto preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Dúvidas sobre primeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre primeiro    Dúvidas sobre primeiro  Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:39 pm

gpalatnic escreveu:
Existe alguma marca brasileira que compete com as americanas ?

Tanto em qualidade quanto preço.

Existe os arcos do Fernando Gonçalves (Brasilbows). Não deve nada aos importados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre primeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre primeiro    Dúvidas sobre primeiro  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre primeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre primeiro arco e outras
» Primeiro arco e cheio de dúvidas
» Dúvidas no meu primeiro arco
» Primeiro arco e algumas dúvidas
» Meu Primeiro Arco - dúvidas e esclarecimentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: